Lily? Naooooo.... James
Lils, não me mate, mas é que eu sou muito curioso e não dei conta. Eu to tendo que escrever aqui.
Eu so queria que você soubesse de uma coisa: Eu te amo. A.. Isso você já sabe.
Mas como você conta tudo, eu vou fazer esse favorzinho pra você né?
Bem, eu lindo maravilhoso e perfeito, o grande amor da sua vida, estava conversando “civilizadamente” com você quando você começou a fazer uma cara estranha e desmaiou.
Eu, lógico, fiquei muito preocupado e fui correndo chamar madame Pomfrey (na verdade eu ainda não to dando conta de correr, mas tudo bem...).
Ai ela veio toda preocupada e descobriu que você ainda esta desidratada. Mil desculpas por passar essa gripe pra você.
Ai ela te deu uma poção muito nojenta e pediu que qualquer coisa fosse so eu gritar ela. So que adivinha? Eu não consegui dormir mais. Simplesmente to muito preocupado com você.
Você pode não acreditar, mas é muito entediante ficar deitado em uma cama, parecendo uma maria-mole (comi isso quando eu fui à casa de uma parente minha que o marido era trouxa), por mais que olhar você dormindo nunca me cansa.
Lils, já penso no dia do nosso casamento? Duas daminhas vestidas de rosa uma decoração linda (ta, essa conversa ficou muito estranha). Mas já imaginou? Nós dois, pelo resto da vida, ate ficarmos bem velhinhos, com o nosso time inteiro de quadribol.
Eu não entendo porque você me odeia tanto. Eu simplesmente sou uma pessoa tão linda, perfeita, divertida, que te ama muito.
LILY EU TE AMO!
AAAAAAAAAA...
Eu não ronco. Se ronco, minha mãe nunca reclamou. Mas eu não gostei disso.
Ei, por que você chama o Almofadinhas de Sirius e eu de Potter? Isso não é justo.
E que historia é essa que você acha o Sirius legal? Eu não gostei nem um pouquinho disso.
E outra coisa, eu sabia que você tinha ficado sem graça com a historia de hoje mais cedo. A Lils, nunca fica brava comigo não. Dessa vez eu não tive culpa. Mas bem que eu queria ter.
A ta... Já ta amanhecendo. E você também ronca. Coitado dos nossos filhos que vão ter que agüentar essa barulheira pra dormir. Se bem que eles podem puxar os nosso genes e roncar também.
Bem respondendo a sua duvida: Na portinha da enfermaria tem tipo um lugar onde madame Pomfrey guarda as poções. Mas lá tem uma portinha, que eu nunca descobri o que tem lá. Eu ainda vou descobrir.
A.. Lils, eu sei que você também me ama. Metade do seu diário fala sobre mim. Sem convencimento, mas por isso que esse diário e tão perfeito: Por quem e a dona e pelo conteúdo.
A não Lils acorda logo. Eu to entediado. Hahahahahahaha. Eu tava lembrando do outro dia que eu puxei a cadeira na hora que o Almofadinhas ia sentar e ele caiu. Ele ficou no chão rindo e todo mundo fez montinho.
Na verdade, eu queria que Hogwarts fosse eterna. Tudo o que acontece aqui é perfeito demais, ate mesmo as luas cheias..
A.. Notei uma coisa: você não fala muito dos seus outros amigos: O Remo, o Pedro, A Belle, a Neli, a Alice... Sei lá...
A não Lily, acorda... Que tédio.
A, deixa eu te contar uma coisa. Sabe como é que eu peguei esse gripe maluca? Eu viajei para a Escócia nas férias e eu sai na chuva, porque eu precisava muito falar com você. Já fazia um bom tempo que nós não nos víamos e eu tava morrendo de saudades.
Ai eu lembrei que eu não podia pegar uma vassoura e ir ate a sua casa, porque eu não tava aqui na Inglaterra e eu não sei e nem posso aparatar. Ai eu lembrei que eu tinha uma prima que morava perto de onde eu tava e na
casa dela tinha Pó de Flu.
So que a sua casa não tem lareira na rede e eu não dei conta de chegar ate você, então eu fiquei gripado.
Voltando ao assunto que eu nem sei se eu falei aqui, mas tudo bem. Lils, por que você me odeia tanto? Eu nunca fiz nada de ruim pra você. Ops...
A.. Teve aquela vez do chiclete no cabelo, também teve aquela que eu te empurrei no lago, também teve aquele passeio em Hogsmeade que eu te derrubei no gelo e você ficou toda molhada, e também teve..
A.. Já chega. Você pode ter certeza que tudo isso que eu fiz e me arrependi muito, porque percebo que eu realmente te amo, e pelo o que eu li aqui você também me ama.
Lily, ate agora eu não acredito que você já ficou com o Malfoy. Quando eu li aquilo eu quase vomitei. Lily, como você pode? Eca, so de chegar perto dele já é nauseante, agora beijar ele? Eu já to com vontade de vomitar de novo. Mas saiba de uma coisa: ninguém vai ficar sabendo, ou...
Ta, dessa vez eu não vou ficar te chantageando porque você está desmaiada.
Lily, você sabia que você também conversa enquanto dorme? Alem de roncar, você também conversa.
Perai, o que você está falando?
Meu Merlin, para de resmungar e fala alguma coisa nitidamente.
Parece que você ta acordando... A... Você não vai acordar agora de forma alguma. Se você me ver com o seu diário na sua mão, eu não vou sair dessa enfermaria por um bom tempo.
Ai, você não ta acordando não. Bem Lily eu acho que a única coisa que eu não sabia de você é o lance da dupla consciência. Deve ser engraçado você brigar com a sua própria cabeça. Uma vez eu vi um filme trouxa que tinha um cara que tinha umas mini pessoinhas no ombro que falavam por ele.
Eu nunca entendi os filmes trouxas. Como vocês conseguem fazer aquilo? Achatar uma pessoas e colocar ela repetindo varias vez uma coisa só. E tudo isso sem magia. Ai, eu nunca vou entender os trouxas, por mais que eu os ache bem interessante, principalmente uma ruiva linda, uma bruxa maravilhosa, deitada em uma cama ao lado da minha.
Lily, eu não quero nem ver a cara que você vai fazer quando você ler isso que eu to escrevendo. Na verdade, eu acho que eu vou ficar por aqui mesmo.
Lily, eu ri tanto da historia da coruja que você recebeu pela primeira vez. Na verdade eu ri tão alto que eu acho que a Madame Pomfrey acordou, mas eu logo enfiei minha cara no travesseiro e abafou as risadas. Eu não acredito que você quase matou a coitadinha. (risada maléfica) Ops...
Bem, eu não sabia que te irriatava tanto os meus pedidos pra sair. OO... Quem eu to enganando? Lógico que eu sabia. E isso me da forcas pra viver.
Lily, sabe o que seria legal? Se tivesse uma peca na escola. Uma chamada “Jomeu e Rulieta” dum escritor bruxo famoso. Ai nos seriamos o casal apaixonado e no fim seriamos felizes para sempre.
Meu Merlin, o que ta acontecendo? Lily, sua boca ta saindo uma baba branca muito estranha. Vó correr pra chamar a Madame Pomfrey. Meu Merlin.. Corre Thiago, corre.
N/A: Autora muitoooooooooo feliz.... Ate que enfim um comentario(dando pulinhos de alegria). Eu ia ate parar com a fic, mas quando eu recebi os comentes, eu fiquei TAOOO fleiz q escrevi esse cap michuruca. Ta esse cap ta um bosta, mas é que eu to sem tempo, ainda mais com os ensaios da peca me apertando mais e mais...
Mas muito, muito muito obrigado mesmo a Zoey Evans Black e aqui ta a sua atualizacao.....
Heheheh...
Vou ver se da tempo de postar nessa semana(o q e dificil ja que tem a peça no inicio da semana), mas se der eu atualizo ta??
Entao, deixe a autora feliz e comentem sempre...heheheheheheheheh...
Bjosssss..
T a proxima
Dhsi
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!