o amor nao acaba



Eles jogaram o resto da tarde, até que a Sra. Weasley os chamou para jantar. A noite, só eles em casa. Gina foi a primeira a sair da mesa, Rony e Hermione também terminaram mais esperaram Harry. Quando Harry se levantou, Rony no mesmo instante saiu correndo e gritando:
- Quem chegar por ultimo vai casar com uma Acromântula!
Harry e Hermione saíram correndo atrás dele, Hermione passou na frente de Harry enquanto subiam as escadas. Hermione passou rápido pela porta do quarto de Gina, assim que ela passou Gina saiu do quarto, Harry tentou parar mais não conseguiu, Gina saiu da frente, mais para não cair Harry segurou a mão dela levando-a junto com ele para o chão, só que Gina acabou caindo em cima dele. Os dois se olharam nos olhos,
- Desculpe - disse Gina tentando se levantar, mais Harry foi mais rápido e a segurou.
- Porque você esta me evitando? – perguntou Harry Ofegante.
- Porque... eu te amo. – disse ela duas vezes mais ofegante que ele.
Harry sentia que seus corações iam se transformando em um só, com aquele abraço e a rapidez que o coração dos dois batiam. Gina o olhou nos olhos, e ele foi se aproximando, cada um sentia a respiração um do outro, Harry sentia as pernas de Gina entre as suas, e então ele a beijou. Ela correspondeu tão intensamente que nenhum dos dois parecia mais precisar respirar.
Gina levantou-se de repente e entrou no quarto, deixando Harry ali, no chão, sem fôlego e seu coração quase saindo pela boca. Harry se levantou, com a ajuda das paredes e seguiu ate o quarto de Rony. Chegando lá Rony e Hermione pularam em cima dele.
-Parabéns Harry, Felicidades. - Gritou rony.
- Por quê?- perguntou ele que agora parecia um pimentão, pensando que os amigos o tinham visto aquela cena.
- Você vai casar com uma Acromântula!- disse Hermione rindo.
- Prefiro casar com uma Acromântula á casar com a Hermione - disse Harry aos risos.
Hermione sentou na cama chateada, e Rony sério perguntou:
- Quem vai casar com a Hermione?
- Ora, ora, não se Finja de bobo meu querido filho, é claro que é você!- disse Sr. Weasley entrando no quarto. - Sabemos o quanto vocês se amam, eu e sua mãe éramos assim, os pais do Harry também, apesar do Tiago nunca perder uma oportunidade para da em cima de Lílian, eles viviam brigando. – Disse Sr. Weasley rindo.
Hermione e Rony se olharam, coraram mais nada disseram.
-é o que eu sempre digo Sr. Weasley, mais eles não me escutam - disse Harry concordando com Sr. Weasley.
- é Harry, mais o amor é mais forte que tudo neste mundo, mesmo que seja o casal mais improvável do mundo... - falou ele olhando para Rony e Hermione que agora estavam sentados juntos na cama.
- Harry, vamos lá fora, preciso falar com você. - disse o Sr. Weasley piscando o olho.
- Ah! Ok. Vamos. – concordou ele imitando uma falsa voz séria.
Ao saírem do quarto, Sr. Weasley entregou a capa da invisibilidade a Harry e disse:
- Obrigado, desculpe ter pegado sem pedir. Mais ela me foi muito útil no trabalho e aqui em casa também.
Harry olhou para ele assustado e respondeu desconfiado:
- De nada... Quando precisar...
- é Harry, eu sei o que você está pensando, eu vi você e a Gina, mais calma, - se apressou ele ao ver a expressão de Harry – eu apoio vocês dois, sei por que você tem medo de ficar com ela, mais eu conheço minha filha e ela sabe se cuidar direitinho... Só te peço uma coisa, volte a namorar com a Gina, você não sabe o quanto ela esta sofrendo, por favor. Bem, era só isso, boa noite Harry.
- b... Boa... Boa noite Sr. Weasley. – gaguejou Harry.
Harry voltou ao quarto, havia se esquecido completamente que o Rony e a Hermione estavam ali. Ao entrar no quarto viu uma cena inusitada, Rony e Hermione se beijando. Harry saiu de fininho sem que eles percebessem que ele ao menos entrara lá. Foi ate a cozinha beber um pouco de água, era muita coisa para uma noite só. Ao voltar decidiu deixar os dois um pouco a sós, e ficar pela sala mesmo. Mais ao entrar na sala, ele sentiu aquele cheiro que ele amava, cheiro de flores do campo, que não poderia vir de dentro da lareira, ele se aproximou e lá estava a dona daquele cheiro, sentada em um sofá ao lado da lareira, de olhos fechados e seu pijama e Pichi em seu colo encharcados, Harry tirou Pichi de lá e o colocou em uma cadeira próxima da lareira, se ajoelhou perto de Gina e limpou seu rosto coberto de lagrimas, ela os olhos num susto e se deparou com aqueles belos olhos verdes encarando-a. Ele sentou-se ao seu lado e puxou-a fazendo com que ela descansasse a cabeça em seu colo.
-Gina - falou ele baixinho, - volta a namorar comigo? Perguntou ele.
- Por que isso agora?- perguntou ela surpresa.
- porque eu te amo, e agora que percebi que você sabe se cuidar direitinho. - disse ele carinhoso.
- claro Harry, você sabe que eu sempre te amei. - disse ela voltando a chorar.
Os dois se beijaram mais uma vez. Quando se soltaram Harry pediu:
- Gina, por favor, se cuida direitinho.
- Eu não sou mais um bebê Harry - respondeu ela chateada.
- Mais pra mim, você sempre será minha bebê - falou Harry em tom de brincadeira.
Os dois se beijaram mais uma vez... Harry se lembrou o que estava acontecendo agora dentro do seu quarto, e se levantou dizendo:
- Meu amor, vamos subir, tenho uma surpresa pra você!
Eles subiram para o quarto de Rony, Ao chegarem lá, gina soltou um gritinho que fez com que Rony e Hermione se soltassem. Harry entrou no quarto puxando Gina e dizendo:
- Nos não estamos aqui, podem continuar a conversa de vocês.
Se deitou na cama e Gina deitou-se ao seu lado. Deram mais um beijo e logo dormiram agarradinhos. Hermione passou mais um tempo com Rony e depois foi acordar Gina para irem para o quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.