A carta reveladora e o anel qu



Resumo do Capítulo: O que a Gina tanto queria dizer é revelado por uma carta e Hermione fica muito surpresa e chora. Um anel lhe traz lembranças de seus dezessete anos. O que será que estava na carta? E qual era a lembrança que o anel trouxe a Hermione? No Capítulo cinco teremos A carta reveladora e o anel que Hermione nunca esquecera


*****************************************************


Capítulo 5: A carta reveladora e o anel que Hermione nunca esquecera

Hermione estava sentada no sofá mais de meia hora. Ela estava quase dormindo quando uma coruja branca adentrou pela janela da sala do apartamento.
Hermione conhecia aquela coruja muito bem já que passou seus onze anos até os seus dezessete sendo amigo de Harry Potter o dono da coruja que se chamava Edwirgens.
Hermione pegou a carta de Edwirgens e leu em voz alta. Hermione ficava surpresa a cada linha.
Ela não queria acreditar no que estava escrito na carta. “Então era por isso...” pensava ela “Como ele pode?”.
“Como ele pode?” Se perguntava Hermione pensativa “Agora eu entendo tudo...”.
Hermione sentou-se no sofá e começou a chorar
Tinha se passado onze anos e ela inda o amava. Ela imaginava que um dia iria acontecer isso, mas ela queria ter contado para ele que ela tinha uma filha que também era dele.
Hermione olhou seus dedos. Um dos dedos estava uma aliança de ouro. Estava decorada com um R & H, mas não dava para enxergar muito bem mas mesmo assim ela se lembra do dia que ela tinha ganhado aliança.

Play Back:

- Rony, por que você me chamou para vim aqui? – Perguntou Hermione.
Os dois estavam com dezessete anos e estavam muito felizes. Naquele dia estavam completando quatro meses de namoro. Depois de Harry ter derrotado você – sabe – quem com ajuda de Rony e Hermione eles voltaram para Hogwarts aonde tudo começou entre Rony e Hermione.
Os dois estavam sentados a uma mesa redonda de jantar no jardim. Pelo que Hermione deduzia era um jantar a luz de velas no jardim. Perto da árvore que eles tanto gostavam.
Rony estava na sua frente sentado na cadeira também. Os dois estavam comendo o jantar que Hermione supôs que Rony havia pegado na cozinha com os elfos domésticos.
- Eu não poderia chamar minha namorada para comemorar nosso namoro de quatro meses para um jantar no lugar mais lindo de Hogwarts? – Perguntou Rony para a namorada com um sorriso lindo estampado em seu rosto
- Claro que sim, mas e o livro com nossas fotos que você me deu hoje de manhã? – Perguntou Hermione acabando de comer e lhe olhando. Ela o achava lindo! Era o ruivo mais lindo que ela havia conhecido.
O livro que ela tinha ganhado dele a deixou muito feliz. Tinha diferentes fotos. Tinha dela desde pequena e dela desde quando estava em seu sétimo ano. Tinha ela com ele, ela com Gina, ela com Harry entre outras fotos.
- Aquele não era seu presente. – Respondeu Rony acabando de comer. No instante que ele acabou de comer os pratos e os talheres desapareceram e no lugar deles apareceu uma torta de abóbora que parecia que estava muito deliciosa – Agora é a sobremesa! Pegue!
- Então o jantar é o meu presente? – Perguntou Hermione conjurando uma faca para repartir a torta. Rony e Hermione pegaram um pedaço da torta. Realmente estava gostoso
- Não. – Respondeu Rony com a boca cheia de um pedaço de torta
- Não? – Perguntou Hermione educadamente quando tinha acabado de comer. Rony ainda parecia um menino para ela. O mesmo garotinho faminto do primeiro ano. Naquele momento ele era seu homem faminto do sétimo ano.
- Não. – Repetiu Rony mas agora ele já tinha acabado de comer o pedaço de torta.
- Então o que é?
Rony suspirou por um momento e começou a ficar nervoso. Hermione tinha percebido a expressão dele. Ele tinha ficado assim algumas vezes ainda mais quando ele a pediu em namoro.
- Sabe Mi – Disse Rony a olhando. Seus olhos demonstravam sinceridade e um pouco de medo – Faz muito tempo que eu gosto de você. Você já sabe disso eu sei...
Rony parecia estar escolhendo as palavras. Hermione não conseguia falar nada. Parecia que estava petrificada igual ao seu segundo ano na escola.
- Eu amo você há muito tempo. Talvez desde o meu primeiro ano. Não sei explicar direito só sei que ainda te amo e sempre vou te amar – Disse Rony se endireitando na cadeira e pegando uma caixinha preta de dentro do bolso das suas vestes escolares. Ele abriu a caixinha e dentro dela havia um lindo anel escrito R & H – Meu maior sonho seria casar contigo. Você quer casar comigo?
Nesta hora Hermione já estava com lágrimas nos olhos. Ela nunca tinha imaginado que o Rony daria um anel juntamente com um pedido de casamento no aniversário dos dois de quatro meses que eles estavam juntos namorando.
- Ah Rony... – Neste momento Hermione estava prestes a chorar mas seria de felicidade – É claro que eu aceito!
Rony havia colocado a aliança em um dos dedos de Hermione e esta ficou muito surpresa. Ele tinha gastado muito com ela. Um jantar a luz de velas, um livro com fotos dela e agora um anel maravilhoso de ouro.
- Você deve ter gastado muito Rony... – Disse Hermione olhando para seu noivo.
- Por incrível que pareça eu ainda acho que é pouco para você – Falou Rony se levantando e estendendo a mão para ela. Hermione aceitou aquela mão que tanto adorava acariciar seus cabelos. Ela se levantou e os dois estavam próximos demais um do outro.
Rony lhe deu um beijo delicado nos lábios da noiva e depois foi aumentando aquele beijo. Ele estava com uma das mãos na cintura de Hermione e a outra no pescoço dela. Hermione estava com uma das mãos em seu cabelo acariciando.
Rony tinha ficado muito forte com as partidas de quadribol e Hermione o achava lindo cada dia mais.
Ele se distanciou dela e Hermione ainda continuou com os olhos fechado. Ela foi abrindo aos poucos os olhos e Rony ficou acariciando seus cabelos.
- Te amo! – Rony disse baixinho para mulher que ele tanto amava
- Eu também te amo! – Disse Hermione

Fim do Play Back:

Hermione foi pega de surpresa pela filha que chegou à sala e viu os olhos da mãe inchados e vermelhos

- Mamãe... Você tava chorando? – Perguntou Iancy que se sentou ao lado da mãe e a abraçou – Porque você tava chorando?
- Eu não tava chorando não querida! – Disse Hermione tentando disfarçar – Só caiu um cisco no meu olho
- Mas esse cisco parece que deixou você chorar bastante hein? – Disse a menina não acreditando na mentira – O que foi?
- Amanhã eu te conto – Disse a mãe. Agora ela deveria contar para a filha sobre o pai e deveria contar o mais rápido possível – Eu prometo
- Tudo bem mamãe mas você deverá contar tá? – Disse a menina para a mãe
- Sim querida, agora vai dormir – Falou Hermione. Ela não queria que sua filha soubesse e nem queria que ela a visse chorando mas agora não podia mais esconder
A menina foi para o quarto e Hermione olhou mais uma vez para o anel e disse em voz alta
- Você me esqueceu Rony agora eu vou esquecê-lo – Disse Hermione tirando o anel e colocando em cima da mesa juntamente com a carta que tinha recebido e que estava escrita:


Querida Mione

Como eu te prometi eu tenho que te contar o que o Harry disse para mim mas eu peço Mione que você conte para Iancy antes mesmo que aconteça o pior.
O Harry disse que o Rony voltou
Mas ele não voltou sozinho. Ele voltou com uma mulher. Ela se chama Sybil. Ela é uma auror também. Harry disse que Rony falou a ele que a ama. Ela é sua noiva
Eu sei que você deve estar triste mas eu só estou contando para te alertar e não é para você ficar triste porque eu sei que Rony não a ama como ama você.
Ele diz que gosta mas não gosta. Ele a conheceu há pouco tempo. Está namorando ela há um mês e já são noivos. Harry também acha que ele não gosta dela mas eu não gostei como Harry disse dela.
Parece que ela não é uma boa pessoa. Parece que consegue tudo o que quer.
Por isso eu to te aconselhando Mione que você conte a Iancy a verdade antes que ela saiba por outra pessoa e fique com raiva de você.
Beijos Mione e não fique triste

Gina Wesley Potter

A carta acabava por aí e Hermione foi para seu quarto mas o que ela não sabia era que sua filha Iancy tinha ouvido a última frase que Hermione tinha dito na sala.
Iancy se deitou na cama e lembrou do homem ruivo que tinha visto na Floreios e Borrões e o seu nome.
- Não acredito... – Disse Iancy. Agora ela percebeu a semelhança entre ela e ele e por incrível que pareça sua mãe tinha dito o nome dele. – Rony? Você é meu pai?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.