Uma conversa as nove e meia da



Resumo do Capítulo: Hermione, Harry, Gina e Carlinhos conversam até tarde da noite sobre vários assuntos. O que será que eles conversaram?


*****************************************************


Capítulo 19: Uma conversa as nove e meia da noite

Hermione havia reconhecido aquele pontinho branco mas se perguntou porque estava indo para sua casa naquela hora da noite.
Como não poderia reconhecer a Edwirges? Uma coruja tão branca e que ela sempre via Harry receber cartas com ela desde seus 11 anos.
Quando Edwirges chegou a janela Hermione levou-a para dentro e pegou a carta.
Reconheceu a letra de Gina e abriu a carta. Rapidamente pode ler a carta:

[i]Querida amiga Mione

Eu, Harry e Carlinhos estamos muito curiosos para saber o motivo de você ter ido embora tão cedo. Acredito que tenha sido por causa da Sybil mas sei exatamente que você não iria ir embora da Toca sem falar com o Rony então acredito que tenha falado com ele.
Estou conversando com Harry e Carlinhos neste exato momento que estou escrevendo a você e eles disseram que também estão curiosos.
Carlinhos disse que prefere você do que a Sybil e ele assumi que você é muito linda para ficar sozinha e o único jeito para você voltar com Rony é fazer que ele perceba que te ama, ou seja, fazer que ele sente ciúmes de ti mas ele disse que não pode mais ajudar porque esta muito ocupada com uma mulher que ele conheceu a pouco tempo e não quer estragar isso.
Eu quase passei mal de tanto rir quando ele disse isso. E todos nós ainda acreditávamos que ele ia morrer sozinho mas ele disse que tem sempre a primeira vez para tudo inclusive para casar e ter filhos como eu e Harry tivemos.
Harry também disse que confia em você e acrescentou que conhece o Rony a dezessete anos e sabe que ele precisa de um empurrãozinho. Você e eu sabemos perfeitamente que ele não gosta da Sybil e muito menos a ama então o único jeito é você correr atrás.
Voltando ao assunto gostaria de saber se você pode deixar nós três irmos a sua casa se não for um incômodo. Você já deve saber que é para nós conversamos sobre o que aconteceu.
Se você deixar queria que eu, Harry e Carlinhos fôssemos às 21 horas e 30 minutos. Acho que está tarde mas é porque nós saímos agora na Toca. Tanto tempo que a família não estava reunida e então aproveitamos o máximo que pudemos.
Oh claro! Já ia me esquecendo que Daniel voltou comigo para casa mas não está aqui porque já foi para a casa dele e ele perguntou o tempo inteiro sobre Iancy. Ele de vez em quando fala bem dela mas outras vezes a chama de sabe-tudo.
Acho que esse garoto é pior do que Rony. Harry riu muito e disse que ele é o novo Rony e Iancy é a nova Hermione.
Concordo com ele. Espero que eles não sejam tão teimosos que nem você e o meu irmão se não o namoro vai começar só quando eles tiverem 17 anos. Acho que vou virar professora de advinhação. To prevendo o futuro dos dois. Estou rindo muito agora. Mas falando sério vou fazer uma profecia. Rindo novamente.
Bom é só isso.

Com carinho

Gina Wesley Potter[/i]

Hermione quase riu quando estava no final. Realmente sua amiga tinha uma imaginação fértil e com Gina ela podia esquecer todos seus problemas. A ruiva é legal e conseguiu conquistar o coração de seu melhor amigo.
Rapidamente Hermione pegou um pergaminho que estava na estante da sala e escreveu uma respondeu para Gina

[i]Gina

Seria uma surpresa se vocês não estivessem tão curiosos. Aconteceu algumas coisas sim mas não quero escrever por carta, acho que o melhor é conversar pessoalmente e adoraria que vocês viessem aqui em casa as 21:30.
Eu concordo com Carlinhos, sempre tem a primeira vez para tudo e acho que ele está fazendo bem ao estar interessada em uma mulher.
Eu acho que Rony gosta um pouco de Sybil mas amar acredito que não. Você tem razão de dizer que eu tenho que correr atrás dele mas e a Sybil?
Mas agente conversa sobre isso mais tarde. Estarei te esperando

P.S.: Adorei o Dan e penso igual a você[/i]

Acabando de escrever ela entregou a carta para Edwirges que saiu levando o pergaminho e ela foi até a cozinha preparar alguma coisa. Faltava uma hora para os três chegarem e Hermione queria que eles fossem bem vindos.
Pegou algumas cervejas amanteigadas que havia no armário e deixou-as em cima da mesa e um pacote de biscoito que também estava no armário.
Decidiu que iria ficar com a mesma roupa e se sentou no sofá para esperar os amigos e pegou o livro que estava lendo. A hora foi passando devagar e Hermione queria que ele passasse rápido para poder conversar com os amigos.
Quando deu 21 horas e 19 minutos Hermione viu um homem ruivo saindo de sua lareira. Ela pôde reconhecer Carlinhos e logo após ele sair apareceu Harry e Gina.
Todos os três ficaram meio constrangidos por estar na casa de Hermione naquela hora da noite e Hermione não sabia o que dizer
- Vou trazer alguma coisa para comermos enquanto isso se sentem porque essa casa também é de vocês – Disse Hermione indo a direção da cozinha e pegando as cervejas amanteigadas e o pacote de biscoito
Quando Hermione voltou todos estavam sentados em seus devidos lugares esperando Hermione voltar.
- Desculpa a hora Hermione... – Falou Gina a amiga – É que a curiosidade é muito grande
Hermione pôde ver um sorriso de curiosidade destacando-se no rosto da amiga e se sentou no sofá
Ela ficou ao lado de Carlinhos e Gina do lado do marido.
- Então... O que aconteceu? – Perguntou Harry a amiga – Responde
Hermione respirou fundo. Pensou por um instante se deveria contar tudo e olhou a volta. Por que ela ainda deveria pensar? Estava entre amigos e eles não iriam contar a ninguém se ela pedisse então começou a contar desde o início da conversando parando quando ela havia se levantado para pedir desculpa ao Rony. Ela deixou um clima de curiosidade na parte dos amigos e ficou com receio por dizer aquilo para eles
- Continua! – Falou Carlinhos que até agora estava quieto ouvindo o que Hermione dizia
- Eu se aproximei dele e ficamos próximos demais – Disse Hermione com um olhar que expressava ansiedade e esperança
- Vocês se beijaram? – Perguntou Harry que agora havia ficado com os olhos brilhando de curiosidade como da esposa
- Não. Pior! – Falou Hermione agora com desânimo e bebendo um pouco de cerveja amanteigada
- Não vá me dizer que ele rejeitou? – Perguntou Carlinhos tentando não acreditar naquilo
- É claro que ele não iria fazer isso... – Respondeu Gina – Rony é burro mas não a esse ponto
- Foi pior ainda – Disse Hermione que ainda demonstrava desânimo – A Sybil nos pegou bem na hora que iríamos nos beijar
Todos tiveram uma expressão diferente mas com a mesma intenção que era de medo.
Gina estava com a mão tampando a boca e extremamente surpresa enquanto Harry estava com os olhos arregalados e Carlinhos estava com a boca aberta
- E o que aconteceu? – Perguntou Gina a amiga
- Eu tive que inventar uma mentira e vocês sabem perfeitamente que eu não faço, não gosto de fazer e me enrolo toda na hora que eu vou contar – Disse Hermione um pouco cansada
- Ela acreditou – Perguntou Harry a morena
- É claro meu amor! Ela é tapada! - Disse Gina olhando para a Hermione como se estivesse pedindo a ela que confirmasse
- É... Ela acreditou – Falou Hermione entre risinhos pelo que Gina havia dito
Até naquela hora os biscoitos já estavam acabando e as cervejas amanteigadas também mas Hermione decidiu que não iria pegar mais biscoito e esperaria acabar para depois buscar mais
- Ah Hermione... Eu não vou poder mais te ajudar com aquele plano que a Gina inventou mas pode ter certeza que você tem meu apoio que o Rony deve ficar contigo – Disse Carlinhos a Hermione. Ela apenas respondeu com um gesto que queria dizer que ela não ligava e achava que não necessitava ele fazer isso
As horas passaram rápido e o assunto entre eles nunca acabavam. Eles conversaram sobre muitas coisas como a mulher que despertou amor em Gui, os tempos de Hogwarts, Sybil mas falaram muito mal dela, Rony e várias outras coisas. Quando Gina foi olhar ao relógio já era 23 horas e 48 minutos e se despediu de Hermione. Todos os três foram embora deixando Hermione em seu apartamento.
Ela foi para seu quarto e se trocou de roupa colocando apenas uma camisola e se deitou na cama

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.