à flor da pele
No entanto, em vez de apenas deixa-la em casa, Harry surpreendeu-a ao estacionar o carro numa vaga em frente ao prédio.
Ao entrar, Hermione sentiu um tremor delicioso percorrendo-lhe o corpo. Com a estranha hesitação de um menino, Harry passou os braços pela cintura dela e começou a beija-la.
Foi então que o menino deu lugar ao homem. E Hermione sentiu seu apetite. Ao ouvi-lo gemer e pressiona-la com seu peso contra a parede, percebeu quanto aquele homem a desejava. Hermione sentiu o calor de sua mão, que, mesmo por cima do short, fez com que se sentisse nua.
Hermione desabotoou-lhe a camisa. Viu-o tirar o resto das roupas, surpreendendo-se com o fato de que a nudez masculina, por si só, pudesse lhe dar tanto prazer.
-“ Minha vez”- disse ele, ao começar a despi-la.
À medida que se livrava da pilha de roupas amassadas. Harry a admirava como se fosse uma Vênus.
-“Meu Deus, você é linda”- murmurou.
Dobrando os joelhos, Harry pegou-a pelas nádegas e suspendeu-a. A seguir, ele deitou-a no sofá e foi se abaixando, beijando-a entre as pernas.
Hermione não conseguia parar as ondas de prazer provocadas pelo movimento da sua língua. Não conseguia parar...ai...estava mesmo gozando daquela forma? Com o homem que julgava ser seu melhor amigo?
Momentos depois, quando tentou fazer o mesmo com ele, ele a segurou delicadamente, trazendo-a para cima, cara a acara com ele.
-“Não”- disse, deitando-se de costas e abrindo-lhe as pernas com os joelhos, os braços esticados ao lado do seu pescoço.
Segurando-lhe o rosto com as mãos em concha, beijando-a ardentemente. Hermione estava tão excitada como se não tivesse gozado ainda, mais até. Sentiu um momento de pânico no instante de penetração. O pênis era tão...nossa, era muito grande. Podia senti-lo entrando, cada investida. Gozou novamente, numa explosão intensa de prazer. Harry gozou também, arqueando o corpo para trás com um gemido tão alto que chegou a salientar os músculos do seu pescoço.
Após cinco minutos, ela rolou para cima dele, enroscando uma perna na sua, e sentindo-se tão devassa quanto qualquer libertina de um filme estrangeiro.
-“Harry...”- murmurou, segurando e apertando seu pênis.
Ele gemeu,e ela sentiu-o ficar rijo novamente. Mesmo tendo sido ela a começar com a brincadeira, não conseguiu esconder a surpresa.
-“Não sabia que um homem conseguia se recuperar tão rápido”- comentou.
-“ Você não me conhece, Mione. Eu mudei.”- respondeu sorrindo e a beijou apaixonadamente. Fizeram amor mais duas vezes naquela noite.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!