Resoluções?



N/A: Caros leitores,
Eu não sei como expressar minhas desculpas, então, não vou expressar. Sintam-se abraçados, beijados e agradecidos. Não sei também como agradecer a espera de vocês. Vocês são muito especiais! XD
Então, dedico esse capítulo a todas as leitoras, por ordem de review:
Carla Rosa
katrina Revenclaw
Rosy SS
Sophie Granger
Mary Lupin
Aninh@
Leyla Poth
sakura_chibi2
Erikitxa
Sâmya Carvalho
Natália Grinffidor
Lucia
Jane Parkinson
Dark Mell Lestrange
marilia tais
Jessy
Gislene B. Pizzol Tristão
asabezerra
Srta. Morgana¹
mell potter
nicoli eleanora
Lola
Mila Malfoy
Grazielle
Camila Lino
Elane Martins da Costa

Muuuuuito obrigada mesmo, meninas! Beijão e lá vai capítulo!


-----------------------------------------------------------------------------------

Resoluções?

Ela descia as escadas, seus passos ecoando no piso duro e frio das masmorras. Tinha tempo, ainda era sete e quinze. Não podia pensar em ficar calma, seu corpo a denunciava: coração enlouquecido, pernas bambas e mãos suadas. Iria se encontrar com ele. As lembranças tingiam sua mente como o escuro da noite tinge a clareza do dia. Mas precisava parar de pensar nisso, e concentrar-se nas poções que teria de fazer. Mas seus passos eram vacilantes, e ela se surpreendeu quando se viu parada em frente da sala de Severo Snape. Bateu três vezes e a porta abriu-se. O professor estava sentado atrás de sua mesa, naturalmente; e corrigia trabalhos. Ela aproximou-se, e como ele não falasse nada, disse:

- Boa noite, professor.

- Já jantou, Granger?

“Isso é uma pergunta... retórica?” – pensou ela. Ou ele estava sendo irônico? Sem dúvida, uma pergunta estranha. Não era do feitio dele ser cavalheiro.

- Não responda se não quiser, Granger. – disse ele, parecendo cansado – Hoje preparará a Poção do Morto-Vivo, a mais simples do 6º ano.

Ele indicou a carteira e Hermione se sentou, começando imediatamente a poção. Às vezes, ambos levantavam os olhos do caldeirão ou do pergaminho, e nas vezes que os olhos se encontravam, a mesma pergunta perpassava as mentes dos dois: “o que está acontecendo aqui, por Merlim?”

-----------------------------------------------------------------------------------

Longe dali, dois professores discutiam as comidas do Halloween.

-Por Deus, Alvo! O que é... Não! Não, bufê de sorvete? – dizia Minerva McGonagall examinando a lista de preparativos de Alvo.

- Ora, Minerva, temos que variar, não?

- Sim, mas acho que dessa vez você foi longe demais... Bem, acho que vou me retirar. Preciso de uma poção para dor de cabeça...

- Acho que tenho uma aqui... – disse ele, entregando, cortês, um frasquinho para Minerva – Tem razão, precisamos descansar. O primeiro dia de aula é sempre assim... Que tal um passeio pelos jardins?

- Seria perfeitamente agradável.

Ele ofereceu o braço, e juntos, seguiram para os jardins. Era impressão de Minerva ou os olhos azuis dele estava brilhando mais do que o de costume?
Nas masmorras, um homem, alto, vestido inteiramente de preto tentava explicar algo à uma grifinória raivosa.

N/A: Ufa! Gostaram? Não reclamem, porque se não nesta, na próxima semana tem mais! Aliás, queria divulgar outra fic minha, em sociedade com a Sophie Granger: O Que Eu Sei Que Você Fez 2: Amor ou amizade?. Ah! E tenho fic nova, SS/HG! Olha ela aí: Ojos Así - http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24439 Leiam!
Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.