A batalha final
Capítulo 1 – A batalha final
- Você já era moleque!- Berrou Voldemort.
Harry travava uma batalha com Voldemort, mas o bruxo das trevas trapaceou e raptara Gina num momento de distração.
Nosso herói não tinha escolha, era ou ela ou ele. Escolhera ele:
- Riddle, eu me rendo!! - Neste momento os membros da Ordem e os Comensais pararam seus duelos particulares e começaram a observar. - Devolva-a e eu me rendo!
- Então nosso queridinho resolveu dar uma de herói. - O Lord das Trevas pareceu relutar. - Fique então com sua namoradinha traidora do sangue.
Harry correu até Gina, por sorte, o Lord não a feriu. Quando se certificou que ela estava bem e em segurança junto com Lupin, voltou-se à batalha.
Mal chegou e Voldemort começou a “diversão”.
- Crucio. - Foi o que Harry ouviu antes de se jogar ao chão, se contorcendo de dor.
Mas o garoto não sucumbiu. Pensou:”Não cheguei até aqui, não destruí as sete horcruxes para chegar neste momento e morrer. Não, meus pais não morreram em vão!”. Sendo assim, ele superou a dor, levantou-se e gritou bem alto e em bom som:
- Avada Kedavra!
Pronto, estava feito. Houve uma explosão, todos correram até o local.
No local onde antes estava o maior bruxo das trevas de todos os tempos, jazia seu corpo. No local onde antes estava nosso herói...ué!? Onde estaria nosso herói?
Logo, todos os Comensais estavam amarrados e sendo enviados a Azkaban. Estavam todos felizes e tristes ao mesmo tempo: haviam ganho a batalha, porém Harry havia sumido.
Gina estava aos prantos, Hermione abraçava Ron, que apesar da situação estava gostando, de repente, todos avistaram a varinha de Tom Riddle se desprender de seu dono e começar a flutuar. Todos estavam pasmos.
A varinha começou a liberar diversos feixes de luz, vários corpos que não estavam presentes na guerra vieram flutuando de algum lugar. E um cheiro de morto invadiu o local. Num piscar de olhos a varinha e o corpo de Voldemort se carbonizaram. Mas o que era aquilo? Então, eles ouvem uma voz:
- Nossa, preciso de um banho!
Todos os presentes se viraram bruscamente. NÃO. Não poderia ser! Era impossível...
N.A.- genteeeeeee, minha primera fic sozinha!!!!!!! comentem, plis. Nm estranhem nm, o Harry ganho do Voldie e assuntu akbado. Nm tem misteriu nenhum. A fic eh um romance nm aventura!!!!!!!! Vleu
**bJOo**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!