Hogsmeade e um ataque de ciúme
Oláááááá!!!!!
Ebaaaaa...o pessoal ta comentandooo!!!!!
Pra não desanimar, cada capítulo eu vou colocar um maroto pra responder os comentários do pessoal!!!
Pra começar, nosso querido Remo Lupin, o personagem principal da estória!
[Remo]: Obrigado, caro autor. Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos que comentaram em nome de todos os marotos! Thanks! Vamos aos coments agora...
Julinha Potter: Que bom que você gostou! Realmente, o Pontas e o Almofadinhas ficaram com muito ciúmes quando viram que elas entraram no concurso...você vai ver o que aconteceu nesse capítulo! =]
Eu e a Hil? Será que realmente aconteceu? Continue lendo pra ver se a gente vai se tornar um casal tão perfeito assim...=X
Ayla Rios: Seria super legal se você betasse a fic! O MSN do autor é [email protected], pode adicionar ele sem problemas, ok?
MoOnNy CaTtY: Hahaha, o Sirius vai ter uma crise de ciúmes um pouco exagerada...vocês vão ver. O autor adora sua fic, viu?!?!
Andressa Black: Que bom que você também gostou!Aqui está a atualização. Sua fic também é super legal!!!
¢¦§§¦nhªh AnD AmY : *vermelho* Ah…brigado…eu não sou tudo isso que você falou não...Não precisa se desesperar não, o capítulo novo ta aqui =]
lila black: Que bom que você conseguiu ler! Ler pela metade não é nem um pouco legal...fic super legal a sua!!
Bruh ternicelli: A idéia foi mesmo interessante…só que foi muito embaraçosa pra mim... *vermelho só de lembrar*
*~*~*Mel Potter*~*~*: Todo mundo aqui acha que eu faço um casal perfeito com a Hil? Que bom!!! *feliz* Mas teve bastante gente no concurso...muito mais do que todo mundo esperava
Graziella S.: Mais uma fã do Almofadinhas...*revira os olhos* Não é todo mundo que vive corado...sou só eu... *corando* Brigado pela crítica...é sempre algo positivo receber dicas!
Daay: Que bom que você gostou!!! Aqui está o capítulo novo, aproveite!!
Mica_Moony: Eba...leitora nova!!! Brigado por ter comentado!
[Remo]: Bom...tá difícil de responder todos os coments, então quem a gente não respondeu, não fique chateado, ok? A gente adora vocês mesmo assim! Agora o autor quer falar um pouco
Bom...eu queria agradecer a zihsendin, que me ajudou a escrever esse capítulo...eu tava meio sem inspiração e sem tempo, e sem muita paciência pra escrever um passeio decente...valeu zih!!!
Capítulo 2 – Hogsmeade e um ataque de ciúmes
O dia amanheceu ensolarado. O céu estava totalmente limpo, sem nenhum sinal de nuvens. Parecia um sábado perfeito para se passear com os amigos em Hogsmeade
Na torre da grifinória, os Marotos desciam do dormitório conversando animadamente. Na noite anterior, eles haviam conversado bastante sobre tudo. Escola, garotas e o concurso que teria Remo como prêmio. Mas algumas palavras de seus amigos não saiam da cabeça de Sirius. “Se você tivesse um pingo de sensibilidade perceberia que ela gosta de você!”...”Eu tenho que concordar com ele Sirius. Ta na cara que ela gosta de você.”. Será que ele era tão burro a ponto de não perceber que uma de suas melhores amigas gostava dele? E por que ele havia tido aquele ataque de ciúmes? Ele foi desperto de seus pensamentos por vozes femininas vindo da escada
- Elle, anda logo! – ele ouviu a voz de Lily – Nós vamos perder o café!
- Me esperem! – ela gritou antes de sair correndo atrás das amigas
Os três amigos ficaram boquiabertos quando as garotas desceram.
Lily tinha os cabelos ruivos presos em uma trança que lhe caía pelas costas. Ela vestia uma saia vermelha na altura do joelho e uma blusinha branca com algumas flores estampadas. Hillary havia prendido seus lindos cabelos negros com um laço rosa, enquanto usava uma calça jeans comum e um top da mesma cor do laço.
Mas, sem sombra de dúvidas, Gabrielle era a mais deslumbrante. Seus cabelos dourados caiam graciosamente pelos ombros e ela usava um vestido azul claro um pouco acima do joelho. Sirius não conseguiu tirar os olhos dela e ela, percebendo isso, deu um sorrisinho de satisfação
- Então Remo, podemos ir? – ela perguntou, enquanto o segurava pelo braço
- Hãn...? – ele parecia meio confuso com a atitude da garota e não viu o olhar assassino que Sirius lançou para ele
- Vou consideram isso como um sim – ela disse sorrindo e puxando ele para fora do salão com Lily e Hillary rindo atrás
- É, Almofadinhas...se você não se apressar vai acabar perdendo ela – disse Tiago saindo pelo buraco do retrato
- Não sei do que você está falando, Pontas. Eles estão indo apenas como amigos – ele disse sem acreditar muito no que dizia
- Não sei não...
Eles seguiram os outros quatro até a carruagem que os levaria a Hogsmeade.
- Por que você fez isso, Elle? – perguntou um Remo confuso, quando eles já estavam esperando os outros na carruagem
- Ah Remo...eu queria fazer um pouco de ciúmes pro Sirius – ela respondeu energeticamente
- E pra isso você tem que me usar? – ele perguntou um tanto quanto sem graça
- Exatamente, Reminho - ela riu e apertou as bochechas dele.
O garoto sorriu enquanto seus amigos chegavam e se acomodavam na carruagem. Remo estava sentado ao lado da janela, com Gabrielle ao seu lado e Hillary a sua frente. Tiago e Lily estavam sentados do lado de Hillary, deixando para Sirius o único lugar vago na cabine ao lado de Gabrielle
- Onde está o Pedro? – perguntou Hillary
- Aquele panaca conseguiu pegar uma detenção por estar na cozinha de noite. – respondeu Tiago rindo e passando a mão no cabelo, deixando-o mais bagunçado do que estava.
Gabrielle segurou uma risada ao ver a cara de desgosto de Lily por ter que ficar ao lado de Tiago. Seu olhar foi para Hillary, que olhava discretamente para Remo, que por sua vez estava em seu estado “aluado” olhando pela janela. Ela sorriu ao lembrar da reação da amiga quando falara que usaria Remo para fazer ciúmes em Sirius
“Pode sair com ele sim, mas nem pense em passar dos limites Srta. J’Adoure, ou você irá conhecer minha fúria”.
Ela se esforçou para não olhar para o garoto de ocupava seus pensamentos e que estava ao seu lado, encarando-o nada discretamente.
- Pronto, chegamos! – Lily disse enquanto a carruagem parava
- Que pena. Estava tão bom aqui do seu lado, ruivinha.
- Potter! Quantas vezes eu já te disse pra não me chamar de ruivinha?
- Bom... – ele fingiu estar pensando – só esse ano já foram mais de 100, eu tenho certeza. Mas se você quiser eu posso te chamar de meu lírio, meu amor, futura Sra. Potter, minha flor...
- Argh! – a garota se levantou e pulou da carruagem, dando passos firmes até a vila.
-Lily me espere! - Hillary gritou correndo atrás da amiga que a deixara para trás.
- É ruivinha do Pontas, nós vamos com você! – Sirius disse passando o braço em torno do ombro de Lily.
- Almofadinhas, tira a pata que ela é minha! – Tiago disse chegando por trás da ruiva e do moreno e se enfiando no espaço que tinha entre eles.
- Potter eu não sou sua! – Lily disse saindo de perto dos marotos e rapidamente arrastando Hillary Hogsmeade adentro... – Tchau!
-Ela me ama... – Tiago disse sonhador, sem notar que Elle e Remo estavam próximos dele.
- Eu voto que ela ama gritar com você... – Elle disse apertando a mão de Remo e roçando rapidamente seu ombro no braço de Sirius para depois se aproximar mais de Remo, deixando Sirius levemente aturdido.
-Acontece Ellezinha, que vivemos em um país que utiliza uma monarquia parlamentar, não em uma democracia! – Tiago falou ‘dando’ a língua para a amiga.
- Remie... Esse tonto mostrou a língua para mim – Elle falou esfregando o rosto no peito do maroto e deixando Sirius potencialmente irritado.
- Nossa Gabrielle, daqui a pouco você entra dentro do Remo de tão agarrados que vocês estão. – Sirius disse com a voz cheia de sarcasmo provocando um sorriso vitorioso em Elle e um envergonhado em Remo.
- Acho que a Hillary e a Lily foram para o Três Vassouras... Vamos lá? – Tiago perguntou alheio a toda polêmica que estava surgindo no ambiente.
Os três marotos e Elle foram caminhando até o bar, Tiago ansioso andava mais à frente, Sirius não sai de perto do “casal” com receio de que algo acontecesse, Remo estava extremamente vermelho, não acreditava que estava fazendo aquilo, Elle sorria vitoriosa e agarrava-se em Remo cada vez mais.
- Chegamos! – Tiago falou com a mão na porta e virou-se para trás vendo os amigos há uns três metros dele – Ai meu Merlim! Como vocês são lerdos!
- Claro Pontas, o Remo tem que praticamente carregar a Gabrielle até aqui... – Sirius disse andando um pouco mais rápido, morrendo de raiva e ciúmes, deixando Elle feliz e Remo extremamente constrangido.
-Cuidado Sirius, dizem que a inveja mata... – Elle disse deslizando a mão que estava lateral do corpo de Remo até o seu ombro vagarosamente...
- Por que teria inveja do Remo? Por causa de você? Posso ter qualquer garota solteira, por que sentiria inveja de você com o meu amigo? – aquilo que Elle falara fora a gota d’água, machucou Sirius, que como defesa contra-atacou com palavras ásperas e arrogantes – Poupe-me! – Sirius praticamente atropelou o amigo e entrou no bar deixando Elle com os olhos marejados.
- Deu certo, ele está se mordendo de ciúmes – Elle disse dando um sorriso falso, e entrando junto com os marotos no bar.
- Posso sentar-me aqui caras senhoritas? – Sirius perguntou cheio de pompa para Lily e Hillary.
- Cadê o Remo e a Elle? – Hillary perguntou afobada.
- Devem estar se agarrando em algum canto – Sirius disse isso com raiva na voz e acabou deixando Hillary com os olhos arregalados.
-Olá querida, sentiu saudades? – Tiago sentou-se ao lado de Lily deixando Elle e Remo em pé –Eu quase morri...
- Potter, primeiro, tira essa sua mão asquerosa da minha cadeira, segundo, querida é a sua mãe... –Lily dizia quando foi interrompida por madame Rosemerta.
- Meninos há quanto tempo... – a dona do bar sorriu amavelmente e prosseguiu – estamos com novidades, comidas trouxas... Querem provar?
- Claro Ro, o que nós temos de especial? – Sirius perguntou ignorando Elle que agora sussurrava algo no ouvido de Remo.
- Sim, batata frita alguns bruxos filhos de trouxas garantem que é idêntica a vendida por uma grande franquia trouxa, o McDonalds...
-Ah, uma porção, por favor! – Lily pediu afobada, seus olhinhos brilhavam e deixou Tiago com uma cara de abobalhado ao notar como ela ficava linda ansiosa.
- Vamos pedir todos então, já que a minha ruivinha sugere... E Rosemerta uma caneca de cerveja amanteigada para cada um – Tiago pediu piscando e Rosemerta foi buscar a comida das ‘crianças’.
- São tão boas assim Lily? – Hillary perguntou sem tirar o olho de Remo e Elle.
- São sim Hil, muito boas.
- Devem ser, confio no gosto da minha ruivinha... – Tiago disse e logo Madame Rosemerta chegou com as cervejas e a big porção de batata frita.
- Bom Apetite...
Logo que as batatas foram postas Lily e Elle rapidamente se serviram, Lily sorriu e saboreou sua batatinha, que tanto sentira falta, Elle pegou a batata e levou até a boca de Remo que não viu outra escolha a não ser aceitar. Envergonhado, ele evitou olhar para Hillary e Sirius, que estavam chocados com a atitude de Elle.
- Não é que são boas mesmo? – exclamou Tiago enquanto enchia a boca de batatinhas
- Tenha modos Potter! Você parece um porco comendo! – reclamou Lily
- Eu sei que você não resiste a ficar me observando, meu lírio.
- CALA A BOCA POTTER!!! – ela gritou, chamando a atenção de todos no bar. Muito vermelha, Lily abaixou a cabeça e se concentrou em comer batatinhas.
- Lily deixa o Tiago... – Elle falou pegando uma batatinha mergulhando no ketchup, e se lambuzou, e virou lentamente encarando Sirius e beijou a face de Remo, deixando ela manchada...
- Meninas, vamos ao banheiro? – Lily disse notando que Hillary quase pulava no pescoço de Gabrielle, e Sirius também estava com os nervos à flor da pele...
- Por que Lil? Ta tão bom aqui... – Elle disse, mas não pode fazer nada, Lily já a arrastava em direção do banheiro com Hill em seus calcanhares.
- GABRIELLE J'ADOURE, O QUE FOI AQUILO? – Hillary revoltou-se já dentro do banheiro.
- Estava fazendo ciúmes, para o Sirius... – Elle respondeu sem encarar a amiga, e colocou-se a lavar suas mãos melecadas de ketchup, ela sabia que havia exagerado...
- Elle, você não acha que exagerou um pouco? – Lily interveio vendo que Hill estava bem zangada!
- UM POUCO?! – Hillary gritou exaltada
- Bastante... Mas Hill desculpa... É serio... Eu não sei mais o que eu faço! – Elle falou arrependida, e recebeu um abraço de Hill e logo a Lily juntou-se a elas.
- Se te consola o Sirius estava se mordendo de ciúmes... – Hillary disse apertando as amigas.
- Não mais que a Hill, quer dizer, não sei se ele ta tentando matar o Remo agora... – Lily disse livrando-se do abraço das amigas e entreabrindo a porta do banheiro feminino – vam... Por que vocês estão montando guarda aqui na frente?
Os marotos encontravam-se na porta do banheiro feminino esperando as meninas, Sirius com uma cara de poucos amigos, Remo extremamente envergonhado e Tiago com um sorriso no rosto...
- Estamos cansados de ficar aqui... – Sirius respondeu com má vontade...
- E as batatinhas acabaram!- Tiago completou sorridente, estava um tanto alheio ao que acontecia com seus amigos, seus pensamentos e atenção não saiam de perto de sua ruivinha.
- Aii Tiago –Hill disse em desaprovação ao seu primo – Enfim podemos ir na Dedos de Mel...
A sugestão de Hill foi aceita por todos, então Sirius sem encarar Elle saiu do bar sendo seguido por Hillary. No bar ficaram um Remo e uma Elle extremamente envergonhados, uma Lily apreensiva e um Tiago boiando...
- Potter, vamos, acho que a Elle quer conversar com o Remo – Lily disse passando pelos três e parando próxima de Tiago.
- Será que vocês podem me dizer o que está acontecendo? - Tiago perguntou assumindo uma postura séria surpreendendo Lílian.
- Potter cala a boca em vem logo, não vê que eles querem conversar? – a ruiva disse impulsivamente, já que estava surpresa com a atitude séria do maroto, que fechou a cara para a menina e seguiu ela para fora do bar.
Logo que Tiago e Lily saíram do Três Vassouras Elle envergonhada começou a se desculpar:
- Remo, me desculpe não queria te deixar nessa situação. Se você quiser posso contar tudo para o Sirius, a Lil disse que ele estava mordido com você...
- Magina Elle, relaxa... – Remo falou andando até a porta do bar sendo seguido por Elle – Mas seu ‘plano’ deu certo o Sirius está mesmo todo mordido...
Um pouco antes de Remo e Elle saírem do bar, Tiago agarra o braço de Lily e a trás para perto de si...
- Seria pedir muito para você me contar o que está ocorrendo com os meus amigos? – Tiago disse seco, mesmo tentando parecer educado.
- Seria pedir muito para você me soltar porque caso não saiba, você é forte, e não está sabendo controlar sua força – Lily retrucou áspera enquanto o moreno de óculos afrouxava a mão que estava entorno do delicado braço da menina.
- Desculpe, não foi intencional, mas gostaria de saber o que ta acontecendo com o Sirius, com o Remo, com a Hill, com a Elle, eles estão tão estranhos... – Tiago disse com uma voz preocupada e delicada, deixando Lily com um aperto na garganta...
- Pergunte para o eles, não são seus amigos? – Lily sem saber o que fazer respondeu e tirou o braço brutalmente da mão do maroto que se revoltou.
- Sinceramente qual é o seu problema? Eu só quero saber qual é o problema deles... Estava tudo bem... Daí de repente você arranca as meninas da mesa o Sirius olha para o Remo como quisesse matar ele ou algo do gênero, e quando vocês terminam a reuniãozinha no banheiro o Sirius não olha para a cara da Elle, e agora você vem dar uma de má educada e arrogante, e outra pergunta? Por que isso só comigo?! Por que com os outros você é educada, simpática, legal, amável... – Tiago disse com o desespero estampado na face.
- Meu problema é você Potter! – Lily disse indo em direção do castelo, estava cheia daquele passeio, e principalmente do Potter querendo dar lição de moral nela, quem ele estava pensando que é?
Sirius e Hill observaram a discussão de Lily e Tiago, intrigados se aproximaram dele e logo Remo e Elle chegaram.
- O que houve gente? – Elle perguntou ainda sem encarar Sirius por vergonha.
- Tiago brigou com a Lily... – Hillary falou um pouco chocada.
- Normal, sempre acontece, por que a surpresa?! – Remo disse encarando Sirius, para checar se estava tudo bem.
- Aluado, você não entendeu, o Pontas que brigou com a Lily... – Sirius disse esquecendo que estava bravo com o amigo.
- Estou indo para o castelo... – Tiago disse e saiu bufando...
- Credo... Melhor voltarmos também... – Elle disse andando ao lado de Hillary em direção do castelo enquanto os dois marotos iam seguindo-as de perto.
entãããããão...sei lá se vocês gostaram desse cap....+ eu achei divertido e vai servir perfeitamente para ligar os anteriores com os próximos, que serão beeem mais legais!!!
e eu ainda to procurando uma beta, ^^
abraaaaços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!