O fim para todos



Ultimo capitulo de Harry Potter

Era um por do sol de verão quando Harry se encontrou com os seus amigos em um local que ele mesmo tinha escolhido como ponto de referência para um longa e difícil jornada, mas ele estava um pouco tranqüilo para o que estava perto de se acontecer a poucos quilômetros de onde se encontrara o grupo de bruxos recém maior de idade, neste local marcado, se encontrava com uma roupa meio extravagante para a ocasião, o tenso, mas, porém que estava sendo muito útil para a trabalho que perto dali seria feito, o Neville Longbottom com uma capa de couro parecido que tinha sido usado varias vezes, e um pouco acinzentada com as bordas pouco abaixo do joelho com um ar de muito nervosismo, também estava presente ali a irmã do melhor amigo de Harry, Gina Weasley com seus cabelos muito ruivo a um canto perto de uma árvore, Hermione a garota mais inteligente que Harry já vira na vida, Hermione que estava com uma camisa de manga comprida e calças amarronzadas com um jornal em suas mãos e o melhor amigo de Harry, Roni que agora estava muito alto para sua idade com seus cabelos ruivos como todos os Wesley, Rony se encontrava em uma parte do bosque agachado escrevendo umas freses sem o menor sentindo com a sua varinha e o nosso bruxo que tinha marcado de se encontrar neste local que era chamado pelo nome de Floresta Proibida nos terrenos de Hogwarts que agora era dirigido pela professora Minerva Mcgonagall que tinha liberado para eles se encontrar no local, Harry estava como de costume com uma camisa azul clara com uma calça jeans azul escura.
Então Harry chamou todos para se reunir em volta dele para falar sobre o que iria acontecer naquela reunião em diante.
- Bom como vocês sabem eu chamei vocês aqui para dizer que o dia em que eu e
Voldemort, Neville nesse instante fez uma cara feia e se estremeceu ao ouvir aquele nome, Harry continuou a falar não dando a menor importância.
- Se confrontar é hoje, pois não teremos outra chance igual a essa não posso pedir para que vocês fiquem comigo para esta minha jornada se vocês quiserem voltar podem ir não acharei ruim. Nenhum deles mexeu o pé de onde estavam, pois eles já estavam decidos o que queriam dali em diante.
Harry então vendo que todos queriam ir disse o lugar que descobrira onde se encontrava Voldemort.
Voldemort estava na velha cidadezinha onde sua mãe morava tentando conseguir mais aliados para o seu projeto final que era matar Harry Potter, mas por isso ele não estava com muitos comensais da morte ao seu grupo eram apenas cinco comensais da morte, pois ele não queria chamar muita atenção com um bando de bruxos das trevas naquele lugar.
Harry desaparatou com os seus colegas muito agradecido por todos estarem ali com ele, eles andaram por uns estantes antes de se confrontarem com Voldemort e seus comensais, Harry pediu a todos que não atacassem antes dele, pois ele não queria chamar atenção em um lugar onde morava-se uns trouxas,
Harry murmurou um feitiço nas costas de um comensal só para chamar a atenção de Voldemort o que deu certo quando Voldemort os viu velou um susto de leve, pois ele nunca imaginaria que Harry iria atrás dele.
Então um comensal da morte que tinha sido atacado por Harry gritou um feitiço “crucio”, Harry e seus colegas de desviaram do feitiço e correram, pois era exatamente o que Harry queria levar Voldemort e os comensais para um lugar mais deserto.
No que deu certo, pois todos os seguiram murmurando feitiços as costas deles excerto no de Harry, pois Voldemort disse bem alto que ela mesmo iria acabar com Harry.
Longe o suficiente para ter trouxas por ali harry parou com cuidado, todos apertando firmemente suas varinhas, por fim Voldemort e seus comensais chagaram ao local.
Hermione não perdeu tempo em atacar Belatriz Lestrange bem ao peito com um feitiço, Rony murmurou “rictusempra” ao homem que estava vindo em sua direção de guarda baixa que era alto e muito corpulento, uma bruxa alta e magra acertou Neville pelas costas com a azaração que o deixou com as pernas bambas, Gina ao lado da bruxa gritou outro feitiço “experliarmos” à varinha da bruxa vôo de suas mãos e foi para no chão, Rabicho gritou algo que se parecia com um feitiço em Gina que caio no chão e começou a se contorcer, enquanto isso Voldemort começou a falar com Harry como uma voz meio fria e aguda. Belatriz se levantou e gritou “avada kedavra” em Hermione no que por pouco não á acertou Hermione que estava muito mudada usou a azaração “sectusempra” no que não adiantou muito, pois Belatriz se adiantou murmurando “impedimenta”, Hermione então aparatou e desaparatou em frente ao ombro de Belatriz saiu umas faíscas da varinha de Hermione acertando em cheio a bruxa que ficou feita estatua. Rony a Rabicho que se estremeceu todo, Gina se levantou e gritou “impedimenta” em quanto à mulher corria para pegar sua varinha.
A bruxa parou por um estante depois voltou e conseguiu pegar sua varinha ela murmurou algo que acertou Gina o feitiço a cortou como se fosse uma faca no seu rosto que começou a sagrar, Gina então com o rosto todo ensangüentado tentando ver o que estava a sua frente falou com um tom de dor em sua voz “experliarmos” que dessa vez acertou bem ao peito da bruxa que fora desarmada e caio inconsciente na grama, a bruxa que tinha atacado Neville usando a maldição de morte enquanto as pernas do garoto estavam bambas, ele caiu duro ao chão. Hermione vendo o que ocorrera com Neville atacou um bruxo que estava próximo ao corpo do garoto, Hermione falou algo que o bruxo no mesmo estante se encheu de bolha pelo corpo que não se agüentou de dor e caiu ao lado do garoto morto. Homem que Rony atacou foi arremessado em uma arvore o homem nem se mexeu. Harry cortando a fala de Voldemort acatou Rabicho quando ela ia atacar Hermione, murmurou o feitiço “sectusempra” que cortou Rabicho, Harry se adiantou e chutou a varinha do homem para longe apontou a varinha direto para o peito de Rabicho a meio centímetro de distancia, Rabicho fechou os olhos então Harry o disse – pode abrir os olhos, pois não serei eu que vou matá-lo, com isso quando Rabicho abriu os olhos foi Rony quem o acertou.
Harry berrou para Voldemort – agora só vai ser nós dois, a voz fria e aguda de Voldemort disse que dali só sairia um vivo. Hermione desarmou o único comensal que ali restava e conjurou umas cordas em que o bruxo ficou preso, Harry vendo que Neville estava morto e gina muito ferida disse então.
- Hermione leve o corpo de neville para sua vó e Rony, por favor, leve Gina para curar esses ferimentos, Hermione o olhou um pouco amargurada, mas concordou percebeu que ali não era um momento para ser discordar, então ela e Rony aparatou dali, agora os únicos em pé era Harry e Voldemort.
Voldemort começou a dizer para Harry que agora ela não tinha nem os pais, nem Dumbbledore e muito menos os seus amigos para morrer por ele e por fim antes do confronto disse mais uma coisa.
-Chegou à vez de você morrer também Harry logo-logo você ira se juntar aos seus desprezíveis pais.
Então Voldemort sacou sua varinha e antes que Harry pudesse perceber o que Voldemort tinha lhe dito só dando tempo dele se esquivar do feitiço lançado por Voldemort, Harry ergueu sua varinha e murmurou algo que parecia uma maldição imperdoável voldemort fez uma cara de surpreso pelo que saiu da varinha de Harry então não perdeu tempo em mandar uma azaração das trevas, Voldemort murmurou algo que Harry jamais ouvira falar na vida a azaração “Lê cinque lá momentus” que Harry também no mesmo estante gritou outra vez a maldição de morte em Voldemort e os feitiços saíram das varinhas contra um contra o outro, o de Harry atingiu Voldemort bem no lado onde se aloja o coração “se é que Voldemort ainda tivesse um” e o de Voldemort atingiu Harry no lado esquerdo do coração no mesmo estante de o seu feitiço atingiu Voldemort, mas Harry sentiu algo como se uma coisa dentro dele o estivesse corroendo, mas Voldemort estava esticado morto no chão, então Harry desmaiou no mesmo instante, quando se levantou estava Hermione e Rony ao seu lado, pronto Voldemort jamais voltaria.
Todos estavam alegres com isso todo o ano se comemorava neste dia a morte de Voldemort, faltava um dia para o quinto ano da morte da Voldemort no dia que chegou a comemoração da morte de Voldemort, Hermione que agora era casada com Harry ao acordar neste dia que todos esperavam mais uma vez ser alegre foi o mais triste, Hermione tomou um susto ao ver Harry morto do seu lado da cama Hermione com dificuldades para se levantar, pois estava grávida de um mês de Harry pediu ajuda para quem passava por perto então eles aparataram no Hospital St. Mungus para ver o que poderia ter matado Harry, pois o feitiço que Voldemort tinha usado em Harry cinco anos atrás não constava em nenhum livro e nenhum bruxo a conhecia, Rony sendo o melhor amigo de Harry saiu com Hermione à procura de um bruxo muito sábio que morava no Egito o bruxo sabia o que o feitiço produzia em quem tinha sido afetado, o bruxo disse que como era o quinto ano em que Harry tinha sido atingido pelo feitiço ele morreria, pois era isso que o feitiço fazia em qualquer um só lhe dava mais cinco anos de vida, agora já era tarde Harry realmente já estava morto e não tinha nada para mudar isso o maximo que puderam fazer foi entalhar uma estatua em Hogwarts dizendo quem tinha sido o bruxo que eliminara o pior bruxo das trevas que já existiu.
Harry agora poderia descansar em paz sua jornada acabara, mas porem ele virou imortal, pois mesmo ele morto todos se lembrariam dele e do que ele fez por todos os bruxos do seu tempo e dos quais virão no futuro.




By: Felipe Slytherin.

Espero que vocês tenham gostado pelo menos um pouco foi a minha primeira fanfic e fiz o melhor de pude muito obrigado por ter lido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.