PARTE 1



A historia de Alexia Evans Riddle.



“Como começar? Bem me apresentando né?!”...



" Começo hoje dia 06 de março, aos 16 anos de idade a escrever minhas memórias. Bom eu tenho que fazer algo com esse diário que ganhei da Lucy.

Meu nome é Alexia Evans Riddle, Evans é por parte de mamãe, Riddle herdei de meu pai, embora eu nunca tenha conhecido ele, mamãe não gosta muito de tocar nesse assunto, só me disse que quando eu tinha pouco mais de um ano ele havia morrido, eu não ínsito no assunto para não deixar ela triste, mas pelo menos um nome ele me deu.

Eu nasci no Brasil, como diz a musica “terra abençoada por Deus”, mas meus pais são ingleses, aos 7 anos descobri que sou uma bruxa, achei meio ridículo isso quando mamãe me contou, mas logo percebi que não era brincadeira, aos 11 anos vim estudar na E M B A, Escola de Magia e Bruxaria da Amazônia, nossa fiquei encantada,descobri que tenho vários poderes, mas um desses poderes só minha mãe sabe, eu falo uma língua não muito comum, ela achou melhor não contar a ninguém, pois poderão tentar algo contra mim, achei bobagem dela mas concordei ,magia é tudo de maravilhoso.

Ontem, dia 05 de Março, foi o meu aniversário, foi maravilhoso, pois mamãe veio até a escola para passar o dia comigo, meus amigos fizeram uma festa surpresa, amei, tudo perfeito, ganhei vários presentes, entre eles um que me deixou apaixonada, acredita que a Amy me presenteou com um porta-retratos onde tinha a foto de Harry Potter, nossa ele é lindo, desde os meus 14 anos sou vidrada por ele, desde que vi a foto dele no torneio Tri-bruxo, eu devo estar ficando louca mesmo, todas as minhas amigas dizem isso, mas não sei explicar, ele me fascina não sei o por que.

Dia maravilhoso, especial, o dia mais feliz da minha vida."

- Alexia, venha temos aula agora, vai ficar ai até quando perdida nesse diário? – perguntava Amy.

- Já estou indo Amy, só vou dizer tchau pro Harry – disse fechando o diário e beijando o retrato na escrivaninha do quarto. – Tchau meu lindo.

- Coitadinha, surto de vez – Amy balançava a cabeça enquanto Alexia vinha em sua direção.

- Culpa sua minha linda – Alexia ria.

As duas seguiam pelo corredor quando encontraram com Lucy.

- Onde vocês se meteram? – perguntou a garota.

- Onde mais? Estava tentando fazer essa louca parar de beijar o retrato do Harry Potter – disse Amy num tom irônico.

- AH!.. Mas isso tudo é culpa sua Amy, quem foi que deu a foto pra ela? – Lucy ria muito com a cena.

- É mesmo Amy, a culpa é toda sua – Alexia riu da cara da amiga.

- Tá certo vocês venceram, eu assumo, se ela surta de vez eu arco com as despesas do hospício. – respondeu Amy se rendendo as risadas também.

Seguiram para as aulas. No final do dia estavam indo para o refeitório.

- Nossa que fome, comeria um boi inteiro – dizia Lucy passando a mão na barriga.

- Credo Lucy! Um boi? E o regime vai pro saco é? – perguntava Amy.

- É modo de falar Amy, não precisa levar tudo ao pé da letra – respondeu Lucy, virando os olhos.

Alexia ria com as amigas. Depois de jantarem, foram para o quarto.

- Nossa estou exausta, ainda bem que não precisamos fazer os deveres hoje – disse Amy se jogando na cama. – temos amanha cedo para isso.

- Poxa Amy, você reclama muito – respondeu Lucy indignada com a amiga.

- Vocês duas não concordam nunca hem – riu Alexia. – bom eu vou para a sala fazer o meu dever hoje e escrever um pouco, vejo as duas depois.

- Escrever no diário? – perguntou Lucy interessada.

- Lógico – respondeu Alexia – mas antes...

Alexia se aproximou do porta-retratos e beijou a foto.

- Eu não demoro a voltar meu lindo.

As amigas riram com a cena.

Alexia achou ótimo que a sala estava vazia, poderia ficar a vontade. Terminou os deveres e resolveu escrever no diário.

- Bem vamos lá...

" Continuando

... as aulas transcorreram normalmente hoje, Lucy e Amy, sempre discutindo por pouca coisa, mas isso é o normal delas.

Ah!Um fato que me chamou a atenção foi durante a aula de poções, Luigi não parava de me encarar, putz!.. não falei quem é o Luigi, ele está na mesma serie que eu, ele é um rapaz muito inteligente, simpático, muito bonito também, Lucy teima em dizer que ele é apaixonado por mim, eu sempre dizia que ela estava imaginando coisas, até essa tarde é claro, pois pude perceber que ele estava me olhando muito diferente, será que Lucy tinha razão, não, não poderia ser Luigi é muito bonito para se interessar por mim, imagina eu nem sou popular, sou só uma menina perdida entre seus livros, já ele é um atleta, joga futebol, tem todas as meninas da escola em seus pés, poderia escolher qualquer uma menos eu... mas não vou negar que isso me deixou feliz, pois não tenho muita sorte com o coração, sempre me preocupei só em estudar, não é à toa que eu sou apaixonada por Harry Potter, não me imagino com mais ninguém. Bom mas vou começar a prestar mais atenção nesse assunto, rs.

Nossa como eu estou com saudades de mamãe, Por Merlin!, ela esteve aqui ontem, mas é como se fosse há uma década, como eu a amo, acho que não suportaria a sua ausência...

Nossa está ficando tarde, vou dormir..."

Alexia fechou o diário e foi para o quarto, mas não se esqueceu de dar um beijo de boa noite ao porta-retratos de Harry Potter antes de deitar na cama. Logo adormeceu.
Sonhava que estava num lugar frio, longe de sua mãe, de seus amigos, um lugar sinistro, sentia medo, corria muito, não sabia ao certo para onde, só sabia que precisava seguir em frente...
Alexia acordou suando frio, sentou-se na cama.

“Por Merlin, que sonho estranho, parecia tudo tão real” pensou.

Ficou perdida em seus pensamentos até amanhecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.