O atropelamento
Como isso pode ter acontecido? Eu, Virginia Molly Weasley, apaixonada por um Malfoy! Esse mesmo que vocês estão pensando: o Malfoy, aquele prepotente, lindo, arrogante, gostoso, mala, perfeito do Malfoy. Aiin! Porque ele tem que ser tão perfeito heim?
Calma, vocês devem ta pensando o que essa louca esta falando, mais vou me apresentar sou Virginia Molly Weasley (como disse acima), tenho 16 anos e sou da Grifinória (dã obvio né?) tenho cabelos vermelhos, olhos verdes, não sou muito alta e nem muito baixinha meio termo sabe? Tenho um corpo que não me agrada muito mais vivem dizendo que ele é perfeito, fazer o que?
Detesto usar roupas provocantes, ao contrario da Granger... Aquilo sim é que é ridículo!.
Vocês devem estar pensando que eu estou falando de outra garota, não ela mesma a Srta. Hermione Ridícula Patty Granger a queridinha da escola, ela é ridícula desfila por ai com suas micros/minis roupas não sei como o Malfoy atura namorar ela. Devem estar pensando também que eu estou inventando, nada disso depois que ela começou a namorar o Malfoy ficou assim e sabe por quê? Porque virou super amiga da Pail, Brown e a pior a Parkson.
Eu continuo amiga da Luna, e não ela não é mais lunática não os garotos babam por ela, inclusive meu irmão mais ele não tem coragem de admitir.
Tudo bem que eu desviei legal da minha apresentação e comecei a falar de outras pessoas então vamos voltar a mim e aos meus problemas.
Eu estava dizendo que detesto usar roupas provocantes, não que eu ande que nem uma freira, mais gosto de estar confortável. Ando pra cima e pra baixo com as minhas botas vermelhas de cano alto e com uma jaqueta que eu ganhei preta e vermelha.
Como eu ia dizendo mais acima antes de me desviar do assunto, estou apaixonada pelo Malfoy mesmo que eu não admita a ninguém. Mais eu tenho um plano, e eu vou conseguir ele pra mim! Vocês vão ver.
-
- Ginaaaaaaaaaaa? Gina? VIRGINIAA!
Gina se levantou de um susto e se virou para ver quem a chamava, era a Luna:
- Caramba ruiva surda! Eu tava te procurando e quando te encontro se faz de surda! – disse Luna com uma leve coloração vermelha no rosto, isso nunca era um bom sinal.
- Ah! Desculpa Luninha querida do meu coração é que eu precisava escrever um pouco e me desliguei totalmente de tudo. – falou Gina fazendo a sua melhor cara de arrependida.
- Ta bom ta bom! Eu vim aqui te procurar por causa que a srta. deve ter esquecido que prometeu ir a Hogmead comigo hoje. – disse cruzando os braços.
- NOSSA! É mesmo! – Gina se abaixou e pegou seu diário e disse: - Me encontra daqui a 15 min, no Salão Principal.
- Anda logo viu! – gritou Luna para a ruiva que já estava correndo de volta para o castelo.
Gina estava correndo indo em direção a torre da Grifinória, quando chegou disse a senha para a Mulher Gorda, subiu correndo as escadas que levam aos dormitórios.
Chegou perto do seu malão, guardou o diário num fundo falso que havia ali, pegou suas botas vermelhas de cano alto e um vestido branco de alças bem soltinho e foi para o banheiro. Se arrumou, penteou os cabelos ruivos deixando-os soltos como ela gosta, passou lápis preto nos olhos e estava pronta.
“Há! Só demorei 10 min. Agora tenho que correr para encontrar a Luna.” Pensou saindo correndo do dormitório.
Passava veloz pelos corredores, quando algo inesperado aconteceu bem no final do ultimo corredor quase nas escadas ela tromba com alguém (ou algo o0) e na velocidade que estava bateu com tudo e caiu com tudo no chão, sorte ter caído de costas.
A pessoa que havia batido também havia caído e quando foi se levantar e pedir desculpar viu quem era. Era aquele que ocupava a sua mente ultimamente, era o Malfoy.
- Aff, tinha que ser você... Não olha por onde anda não? – disse ele se levantando.
- Da licença Malfoy, pois eu estava correndo e não tive tempo de olhar, você que é tapado de mais para não ter saído do caminho.
- Se liga garota eu não vi você correndo, si não percebeu eu estava saindo daquela sala ali...
E foram interrompidos por Hermione que havia subido as escadas assim que avistou o namorado:
- Draquinho! Você esta bem? O que ela – lançando um olhar de nojo para Gina – fez com você?
- Eu não fiz nada! Seu namoradinho babaca que estava no meu caminho okay? Agora se pudesse sair da minha frente estou atrasada. – E desviando de Hermione que parecia querer pular em seu pescoço, desceu as escadas.
- Me desculpe pelo atraso Luna, tive um imprevisto – disse Gina rolando os olhos, Luna percebeu na hora de quem ela estava falando.
- Foi a Srta. perfeitinha de novo não foi? – disse reprimindo o riso.
- Foi! Aff ela me persegue, ela e o Malfoy! Ela veio defender o namoradinho só porque eu estava correndo e não o vi na minha frente e bem... já sabe o que aconteceu né? – disse Gina com um meio sorriso.
- Eu não acredito que você atropelo o Malfoy – tentou dizer Luna em meio de tantas gargalhadas.
Gina não se contendo acompanhou a loira nas ridas, afinal...havia sido engraçado.
Ainda rindo, elas foram indo para Hogmead.
Anaaa : kUHSUHSKUSHUSH sinto muito pelo capitulo ser curto, mais ele ta ai!! finalmente :B
obrg pelos comentarios, espero que estejam gostando :D
:*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!