O encontro



Recapitulando:

Ele foi preparar nosso suco de abóbora, e foi nesse mesmo momento, que vi o moleque impertinente e mal educado discutindo com um menino moreno e outro ruivo. Eles pareciam realmente bravos. Contei as meninas, que estavam de costas para essa cena, e, como somos mais curiosas que não-sei-o-quê, fomos até lá ver o que estava acontecendo – também somos muito enxeridas.

-Olá,tudo bem com vocês ? – eu disse falando com o MORENO E RUIVO na maior cara-de-pau

-Quem é você ? –Disse aquele imbecil, inútil, incompetente, ARGGGGG enfim aquele mal-educado
As meninas tiveram que me segurar para eu não meter uma direita na cara dele.

-Sou Sabrina,prazer- e me dirigi á ele e dei um beijinho na bochecha dele assim como nos outros.

-Sou sou Camila,prazer –Fez o mesmo

-E eu sou Tamiris,prazer –Idem

- O moreno falou- Sou Harry. Harry Potter- Olhou com um olhar que deixou a Tamiris um pimentão

-O ruivo disse- Ronald Weasley,mais podem me chamar de Rony

-E eu sou Draco.Draco Malfoy- Então era esse o nome do mal-educado ?

- Ahn... – eu simplesmente falei, enquanto Tamiris novamente me segurava, com medo de eu avançar no tal Draco Malfoy. E, honestamente, se ela não estivesse me segurando, eu certamente avançaria naquele moleque impertinente e mal educado. Eu estou sentindo que ‘moleque impertinente e mal educado’ está ficando repetitivo. Bom, que seja.

- Ela quis dizer muito prazer em preguicês – Tamiris falou, sorrindo para o Draco Malfoy e apertando o meu braço com força. Puxa, como estava doendo. Eu acho que ela não faz idéia da força que tem.

“Meu Deus ela é idêntica a minha mãe “ Pensava Draco.

Certo – ele falou, nos olhou desdenhoso e se voltou para o Harry Potter e o Ronald Weasley – então, Potter – eu não entendi muito bem o porquê na hora, mas ele quase cuspiu esse nome – tentando salvar alguns bruxos de se tornarem viciados em cerveja amanteigada?

Peraí.Bruxos? Cerveja amanteigada ? Do que eles estavam falando?

-Com licença,eu realmente odeio interromper,mas- Camila apertou meu outro braço,mais como dizem ‘ a curiosidade matou o gato’-vocês são de alguma seita ?

-O que ?- Ronald perguntou,todo confuso.

- É que vocês, quero dizer, ele – eu falei, apontando para o Draco, senti Tamiris apertar mais ainda o meu braço. Ele já estava começando a ficar dormente – falou alguma coisa sobre bruxos e cerveja amanteigada, e eu fiquei curiosa – falei, toda sem graça.

-hahaha.Você sempre curiosa, Sasah.-e disse Camila num sussurro- e se eles quiserem nos levar ? –Voltando ao tom normal- Eles não devem explicações.-disse dando um sorri amarelo pra eles e deu um tapa na minha nuca que eu fiquei vendo borboletinha.

-Ai.Doeu, sabia ? – Disse massageando o lugar.

-Eu sei que doeu,por isso eu bati- ela realmente tava nervosa.

- Foi só uma pergunta, boboca. O que tem de mal nisso? – eu perguntei, toda inocente.

- O que tem de mal é que não foi só uma pergunta, você está se intrometendo na vida deles! – o que eu acho que a Camila não percebia, era que conforme ela falava, apertava meu braço ainda mais. A esse ponto, eu mal podia senti-lo.

- Olha, se eles não quiserem responder, tudo bem. Mas foi só uma pergunta ino... – fui interrompida pelo Ronald.

- Que língua vocês estão falando?

-O que? – disse Tamiris que não entendeu

-Que língua vocês estão falando? – repetiu

-Ah,desculpa é que nós somos assim as vezes discutimos em Alemão – disse eu totalmente sem graça-Mais sabemos falar varias outras línguas.

- O que você estava dizendo sobre seitas? – o tal do Harry me perguntou,
todo educado. Que meiguinho.

- É que ele falou algo sobre bruxos. E não existem muitos bruxos onde moramos.Quer dizer...Existem fraudes de bruxos – eu falei, sorrindo simpática, enquanto Tamiris estava um pimentão.

-Vocês não são bruxas?

- Claro que não. Por quê? Parecemos? – perguntei, toda feliz, por saber que alguém nos achava parecida com bruxas.

-Vocês são trouxas? –Disse o mal-educado já se afastando com uma cara de nojo.

- Opa, pó pará! – a Camila se meteu, finalmente soltando o meu braço que já estava azul, e eu senti pena daquele loiro. Ele não conhecia Camila de Morais Pessoa ( por enquanto). Porque, se conhecesse, nunca a chamaria de trouxa. A única pessoa na face da terra que a xinga e não acaba em um hospital, sou eu e Tamiris – Do que você chamou a gente? – ela falou, avançando no loiro.

- Malfoy, seu idiota – o Rony falou. Parecia que ele estava nos defendendo. Eu fiquei toda-toda.

- Não se meta, Weasley. Eu não sei o que sangue-ruins como elas fazem no Caldeirão Furado, mas sei que elas não deveriam estar aqui – ele falou, com uma cara de nojento do tamanho do mundo.

- Escuta aqui, Draco Malfoy, se existe algum sangue-ruim aqui é você. E se nos chamar disso novamente, vai ser a última palavra que você vai dizer pro resto da sua vida – nossa, depois dessa até eu fiquei com medo da Camila. Mas, muito estranhamente, o Draco não ficou. Aquele moleque era uma aberração.

- Eu chamo de sangue-ruim quem eu quero, quando eu quero, sangue-ruim – ele falou, frisando o ‘sangue-ruim’ – e vocês não tem nada a ver com isso, idiotas – ah, não!! Isso aí foi o fim da picada! Quem diabos ele pensa que é pra xingar as MINHAS AMIGAS de IDIOTA? EU sou a ÚNICA pessoa que pode chamá-las de idiota. Eu e mais NINGUÉM.

- Do... que... você... chamou... as... minhas... amigas? –eu falei, avançando nesse tal de Draco Malfoy, e elas sentiram o perigo. Elas poderiam ser mais forte que eu e tals, mas eu era BEM forte quando queria. Elas segurão o meu braço, tentando me impedir, mas eu nem liguei. Continuei avançando na direção do Draco Malfoy, que não recuou nem um passo, e continuou firme e forte lá.

-De i-d-i-o-t-a – ele falou, separando bem as palavras. Aquilo me irritou ainda mais – além de trouxa, é surda? – ele perguntou, cruzando os braços sobre o peito. Deus, como ele era irritante.

- Não. Mas sou forte. E tenho uma ótima direita – falei, o socando com toda a força que tinha. Mas foi com TANTA força, que um dente dele voou para o outro lado do bar, e o Tom veio correndo ver o que estava acontecendo. Quando ele estava no chão, sangrando com a mão na boca, cheguei mais perto dele e falei, apontando o dedo pra ele – Nunca, mas nunca MESMO xingue a MINHAS amigas, seu imbecil – falei, e as meninas estavam chocadas, enquanto Ronald e Harry pareciam estar segurando a risada.

Quando eu fui me virar pra ir embora, esbarrei com tudo em um homem, ele era BEM mais alto do que eu. Olhei pra cima, e vi aquele moço pão que tinha entrado antes da gente no Caldeirão Furado. Fiquei sem ar e completamente em choque. Não conseguia falar, nem me mover, muito menos piscar. Parecia que todos os meus músculos estavam paralisados, tamanha a beleza daquele moço a minha frente.

- Será que você poderia, por favor, sair de cima do meu filho? – ele falou, todo educado, e minha cara foi parar no chão. Aquele pão tinha um filho? Um FILHO?? E o filho dele era aquele moleque impertinente, mal educado e que, ainda por cima, tinha me xingado, e as minhas melhores amigas também, de sangue-ruim? Só saí do meu transe quando a Tamiris me puxou, e eu tropecei no Draco. O moço pão me olhou com uma cara não muito boa, e minha alma gelou. Que medo.

- Você, por um acaso, é DOIDA? – Camila me perguntou, me puxando pra um lado do bar, com o Harry e o Ronald nos nossos calcanhares.

- Por quê?

- Como por que, Sabrina? Você socou o menino!! Ele quebrou um dente por causa do SEU soco!! Por que diabos você fez isso?

- Porque ele xingou vocês e eu! – respondi, cruzando os braços – e NINGUÉM xinga vocês, além de mim. Ponto final.

- Você só pode ser maluca, Sabrina. Só pode. É a única explicação.

-Eu acho que vocês não vão querer saber de explicação.Quando olharem pra porta.-Disse Tamiris já sentando

Eu e Camila nos viramos para a porta e vocês não vão acreditar em quem estava lá.TOM FELTON VOCÊS ENTENDERAM? Eu e Camila como não somos nada loucas por Tom Felton nós simplesmente desmaiamos só me lembro de alguém me segurando a única coisa que nós dissemos foi :

-OH MY GOD- e pufff caímos.

A Tamiris já tava desmaiada a tempos na mesa.Eles correrão e Hagrid apenas disse :

-Tom,quando elas acordarem é melhor vocês não aparecerem de 1°.

-Pai,porque esse garoto ta com meu rosto ?-Disse o mau-educado

-Tudo vai ser explicado quando elas acordarem.


Porra,muuuita fantasia....

Comentem,amanha tem mais....Ou até hj.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.