ALIENIGENAS

Eu particularmente não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo.Segunda-feira chegou e meu pai falou para eu não falar para ninguém que eu iria viajar.Dei tchau para todos e fui pegar a Camila e a Tamiris em casa, que moravam em outro bairro.Quando chegamos na escola delas todos ficaram espantados,porque não é comum ver uma limusine no Brasil.Dei tchau e segui para a minha escola.Do mesmo modo todos ficaram espantados e me perguntaram um monte de coisas que eu já estava ficando com raiva.E foi assim a semana inteira.
E finalmente chegou Domingo.

Como todas as adolescentes de nossa idade da face da terra, estávamos super excitadas e não parávamos quietas um minuto. Camila e Tamiris haviam ido dormir em minha casa naquele dia, pois,nossos pais foram em uma churrascaria e depois iriam sair e minhas irmãs estavam na casa de minha tia Meire. Estávamos em meu quarto vendo TV, conversando sobre besteiras, como sempre costumávamos fazer. O avião iria decolar às 6:00 da manhã do dia seguinte e elas e eu decidimos que ficaríamos acordadas a noite inteira para aproveitar a nossa última noite no Brasil.

Estávamos assistindo TV calmamente quando ouvimos alguém bater na janela do meu quarto. Nos assustamos, é claro, porque, além das cortinas estarem fechadas, nos impossibilitando de ver o que estava do outro lado, meu quarto era no segundo andar e minha janela tinha grades! A não ser que fosse o Homem-Aranha, ou o Super-Homem, ou qualquer um daqueles super-heróis jovens, lindos e gostosos, era impossível haver alguém naquela janela. Naquele momento, quando nós já estávamos pra lá de desesperadas, Camila fez o favor a toda humanidade, e especialmente a mim, que já não era medrosa o suficiente, de lembrar que poderiam ser aqueles alienígenas que passaram em um seriado de TV.

Levantamos da cama,sim,era uma cama de casal, e fomos, abraçadas e morrendo de medo, até a janela. Não sei porque não pensamos em chamar o irmão mais velho da Tamiris , Paulo, que tinha 1.90 de altura e pesava uns 80 kg e ainda lutava kung fu, pra nos defender. Mas eu acho que o medo deve ter afetado o nosso cérebro naquela hora, porque, por mais que estivéssemos com medo e não quiséssemos ir à janela para ver o que batia insistentemente nela, continuávamos andando. Quando chegamos perto o suficiente da cortina, a puxei bem devagar, com medo de que, se realmente fossem os alienígenas do seriado de Tv, eles fossem jogar aquele veneno que sai do pulso deles na nossa cara e iríamos morrer envenenadas.

Quando finalmente Tamiris se encheu e puxou a cortina de uma vez só, a única coisa que vimos foram um par de olhos amarelos nos olhando atentamente e não pudemos conter um grito. Como nossos pais haviam saído e não iriam voltar tão cedo, o irmão de Tamiris era a única pessoa, além de nós, na casa, e, como um bom irmão, veio correndo até o meu quarto, com a calça do pijama, para saber o motivo de termos gritado. Mas, quando ele chegou, já era tarde demais. O alienígena, ou seja lá o que aquela coisa fosse, havia se assustado com o nosso grito e desaparecido dali.

Tentamos convencer o irmão da Tami de que o ser que estava na minha janela havia retornado à nave-mãe, porque, com seus olhos de visão de raio-X super avançados, havia visto que ele se aproximava, e que, a qualquer momento, voltaria para tentar nos abduzir e nos levar para um planeta que se chamava Kunafitutsis, mas ele não acreditou. Só nos mandou voltar para a cama, porque já era tarde e teríamos que acordar cedo amanhã, e para pararmos de inventar besteiras. Certo, aquilo poderia ser uma besteira pra ele, mas pra nós não era. E se realmente aquele par de olhos – ou que quer que aquela coisa fosse – amarelos decidisse voltar para nos pegar?? Ele iria sentir um remorso danado depois que já tivéssemos sido abduzidas e usadas como cobaias para experiências sobre a raça humana. Eu realmente não sei de onde nós tirávamos tanta besteira. Não sei mesmo, só sei que, normalmente, conseguíamos convencer as pessoas com nossas estórias malucas. Ou, pelo menos, elas fingiam que acreditavam para não nos deixar tristes.

O caso é que o irmão não era uma dessas pessoas e voltou para seu quarto, nos deixando sozinhas no meu, morrendo de medo que os alienígenas do seriado de Tv voltassem e nos pegassem para fazer experiências , descobrindo que os seres humanos são muito inferiores a eles, e resolvendo atacar e dominar a Terra. Mas, dessa vez, ao contrário do que aconteceu no seriado , eles irão conseguir dominar a Terra e a transformarão em um aquário gigante, repleto de espécies de animais desconhecidas que irão comer as carcaças dos seres humanos que morreram envenenados pelo veneno dos alienígenas. Eu acho que nós éramos um pouquinho paranóicas sobre alienígenas e sobre o seriado de tv que nós estávamos vendo com um cientista muuuito gostoso.

Fechei a cortina e a janela do meu quarto e me sentei na cama, ao lado delas. Tentamos continuar a assistir TV, mas não conseguimos. Estávamos realmente com medo do que aquela coisa era. Porque, afinal, várias pessoas dizem já ter visto pontos brancos no céu, se mexendo, e afirmaram que eram naves espaciais, ou Objetos Voadores não Identificados, ou qualquer outra coisa. E muitas pessoas também já afirmaram terem vistos alienígenas EM PESSOA!! Eu, honestamente, não sei como essas pessoas ainda estão vivas, porque eu teria morrido do coração na mesma hora.

Quando eram umas duas horas da manhã, ouvimos o barulho da porta e constatamos que meus pais haviam chegado. Pra você ver, meus pais vão pra balada enquanto eu fico em casa e sou quase abduzida! Nós corremos até o andar de baixo e fomos até os meus pais contar tudo o que havia acontecido conosco essa noite. E você não vai acreditar no que aconteceu, ou melhor, no que eles fizeram. Eles riram da gente. RIRAM DA GENTE! Nós quase morrermos de medo e, quando vamos contar a história pra eles de que quase fomos abduzidas pelos alienígenas , eles simplesmente RIEM da nossa cara. Como se aquilo fosse muito engraçado. Há, há, há. Estou até com dor na barriga de tanto rir. Queria ver se tivesse sido com eles.
Mesmo depois de termos ficado furiosas, eles não fizeram nada. Não ligaram pra policia pra que viessem averiguar se havia alguma atividade suspeita em volta da casa. Não fizeram NADA! Isso é porque eles são meus pais e me amam. Imaginem se não amassem.

E, depois de termos certeza de que eles não iriam fazer nada para terem certeza de que não seríamos abduzidas, voltamos pro meu quarto e começamos a nos arrumar e verificar se estava tudo em ordem. Quando já estávamos prontas e tínhamos verificado tudo, fomos com meus pais e meu cachorro que eu amo de paixão até o aeroporto.

Chegando lá, as 3:45 da manhã, felizes e saltitantes, sentamos nas cadeiras onde se espera o avião chegar enquanto meus pais foram despachar as nossas malas. O que aconteceu ali não foi muito interessante, a não ser a parte em que demos uma informação errada a um turista, sem querer. Depois de esperar por duas horas, nos despedimos de nossos pais e dos avós de Tamiris, que haviam chegado há pouco tempo, e subimos no avião, sem ter a mínima noção do que nos aconteceria dali em diante. Mas, no fundo, no fundo, sabíamos que tudo ia mudar.

Depois de incansáveis horas naquele maldito avião, e depois de termos começado uma briga de travesseiro, que se espalhou por praticamente todo o avião, e depois da aeromoça nos dizer que estávamos causando muita bagunça no avião e que era para pararmos, e depois de dormirmos durante mais da metade da viagem, chegamos, finalmente, à nossa cidade dos sonhos. Estávamos com roupas de inverno, pois era inverno no Brasil, e, quando pisamos no solo londrino, quase morremos de calor. Deus, eu achava que o verão no Rio de Janeiro, ou em Fortaleza era quentíssimo, mas em Londres era trezentas mil vezes pior. Logo o meu moletom, mas que pra mim era um cobertor de tão grande que aquilo ficava em mim, mas, eu não podia negar, que era super confortável e quentinho, era.Para o inverno,claro.

Fomos até o lugar onde se pegam as malas e pegamos as nossas, agradecendo a tudo quando é santo por elas serem malas tipo carrinho, porque estavam MUITO pesadas. Já fora do aeroporto, chamamos um táxi e rumamos até o hotel Mason, onde iríamos ficar hospedadas pelos próximos dois meses. Assim que pusemos nossos pés naquele quarto, a primeira coisa que fizemos, foi pular na coma, nós, pulávamos como antas e gritávamos sem parar.Quando estávamos cansadas(mentira,foi porque o vizinho lindo,gostoso,pediu para parar com o barulho) fomos dormir.Mais não antes de comentar o fato de que estávamos em um doa hotéis melhores do mundo e passávamos uma vergonha daquelas.Aliás,que disse que tínhamos vergonha na cara ?Acordamos e fomos nos arrumar para tomar café.Depois de lindas e de barriga cheia fomos dar uma volta para conhecermos melhor o lugar.