O dia do menino que sobreviveu
Tiago desesperadissimo, entrou dentro de sua casa, a sala estava detonada, tudo quebrado então Tiago...
- LILIAN !!! CADÊ VOCÊ ! LILIAN !!! - gritou ele.
Lilian no segundo andar ouviu os gritos de Tiago ela não teve forças para responder. Os passos cessaram, eles começaram a descer as escadas, os passos foram diminuindo, sumindo.
Enquanto isso, Tiago no andar de baixo que fora até a cosinha ver se Lilian estava lá, olhou embaixo da mesa, ela não estava lá, se virou e viu...
- Voldemort ! - exclamou.
Um homem com capuz negro que cobria sua cabeça só mostrava os olhos brilhantes, vermelhos de Voldemort. Ele deu uma risada maléfica.
- Tiago Potter... Sinto um fedor de medo, angustia e da mor...
- Tiago ! Fuja va...- era Lilian as costas de Voldemort, com Harry em seu colo. Ela estava desesperada.
- SUBA LILIAN, AGORAAAAAA !!! - gritou com ela, que subiu as escadas desesperada e se trancou no quarto com seu filho.
Voldemort deu outra risada e disse:
- Como pode você... Você acha que vai sair dessa, Potter seu...
- NÃO ME INTERESSA MAIS MINHA VIDA NEM NADA, NEM SE VOU MORRER SÓ TE AVISO QUE SE VOCÊ QUISER PEGAR LILIAN, SÓ POR CIMA DO MEU... - ele foi interrompido por um raio verde que o acertou em cheio seu peito, fazendo seu corpo ser jogado contra a mesa da cosinha, que quebrou em dois.
- Cadaver, Potter ? Pobrezinho morreu e nem me deu trabalho. Este é o fim dos Potter ! - E Voldemort deu uma gargalhada.
Ele deu meia volta, foi até a escada pôs o pé no primeiro degrau. Lilian só chorava, de cima dava para ouvir os gritos de Tiago, o que a fazia chorar. Mas quando eles se calaram e ela ouviu a risada de Voldemort, ela chorou muito.
O corpo de Tiago ficou estirado no chão com as vestes da autura do peito, todas manchadas de sangue. Só que a sua força de vontade foi maior.
- Onde você pensa que vai... Voldemort ? - Tiago se levantara, como até hoje ninguém entendeu. - Ainda não desisti ! - finalizou ele.
- Assumo, que tomei um susto Potter, mas você não vê o seu estado ! Seu idiota ! - falou Voldemort começando a ficar impaciente.
- POR HARRY E LILIAN DOU MINHA VIDA ! - gritou Tiago, agora ele sangrava muito. Ele fez um movimento com sua varinha fazendo sair um raio azul de sua ponta que foi até Voldemort.
Voldemort, em um instante produziu outro raio verde que se encontrou com o de Tiago fazendo uma explosão, que jogou tanto Tiago quanto Voldemort na parede. Tiago bateu com a chapa das costas na parede fazendo ele deslizar até o chão, ficou sentado, se levantou rapidamente, saiu correndo e pulou no meio da fumaça que eles produziram. Voldemort voou de costas para a janela, quando bateu nela o seu vidro quebrou. Ele caira para fora da casa. Se levantou e pulou para dentro da casa passando pela janela que quebrara. Ele viu Tiago, ergueu sua varinha fez um movimento sibilou algumas palavras e um vento muito forte acertou Tiago, fazendo ele cair novamente de costas, mas agora nos cacos de vidros das louças que Voldemort quebrara. Ele deu um berro de dor porque os cacos furaram suas costas e alguns arranharam ela. Seus óculos estava com uma das lentes trincadas.
Tiago ali deitado viu suas vistas começarem a embassar, a escurecer.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO !!! - gritou Tiago se pondo de pé - Não-Vou-Desistir !
Tiago então com sua varinha na mão, a apertou com muita força, se concentrou e pensou "- Desculpe Lilian, filho mas se isto não funcionar se será o nosso fim." ele abriu os olhos, encarou os de Voldemort e gritou, apontando a varinha para Voldemort:
- EVITALLUS MORTIFERUS !!!
Um raio preto, saiu de sua varinha, e foi como um relampago em direção a Voldemort o bruxo do mal arregalou os olhos porque nunca vira um feitiço tão forte como aquele. - KABUM !!!
O raio negro o jogou como uma força enorme contra a parede, ele bateu desta vez na parede mesmo, sólida fazendo-a quebrar. Lilian ouviu o que seu marido acabara de gritar, e ficou torcendo para ver o que acontecera, se o resultado fora positivo, por que se um bruxo utiliza este poderosissimo feitiço, ele requer sua força de vontade, suas lembranças, seu amor por Lilian e por Harry - Sua vida.
Tudo ficou silencioso, Lilian com Harry aos prantos, depositou ele no berço chorando, abriu a porta tremendo, olhou a escada e começou a desce-la, quando chegou no final, viu um homem em pé com os braços largados para baixo com as vestes todas rasgadas, com o peito sangrando, as costas arranhadas e sujo. Tiago percebeu Lilian.
- Li... Lili... an, subba ccom...
- Zupt !
- Um raio verde atravessou Tiago, que deu um grito, Harry ouviu isto e começou a chorar mais alto, Lilian também gritou de horror, Voldemort se mantinha de pé mas com um pouco de dificuldade. Lilian horrorizada, subiu correndo as escadas, chorando correu, pegou Harry no colo, Voldemort começou a subir as escadas, ela se desesperou e foi para o quarto de visitas com Harry lá havia uma cama e um armario, fechou a porta, mas se lembrou de algo muito importante que atrás do armario que havia uma especie de quarto e lá tinha um berço. Ela puxou o armario com um das mãos, havia uma porta velha, ela a abriu entrou viu o berço. Virou-se para ir trancar a porta mas Voldemort agora já estava no quarto de hospedes onde ela estava, ela o ouviu mancando, então ele abriu a porta velha. Ele vinha vindo. O coração de Lilian pulsava forte muito forte. Seu fim estava do outro lado da porta.
Ele entrou, com a varinha apontada a Lilian que quando viu seus olhos brilhantes, ela rapidamente depositou Harry no berço arrancou a varinhado cinto de suas vestes.
- Expelliarmus ! - gritou Voldemort.
Lilian mau a pegara e ela saiu voando de sua mão, mas este feitiço não fora conjurado como normalmente porque a varinha de Lilian saiu voando, fez uma curva no ar e caiu nas mãos de Voldemort que a quebrou.
- Ops acho que a quebrei !
Lilian nervosa começou a gritar, a suplicar.
- NÃO POR FAVOR, NÃO, NÃO NÃO POR FAVOR TENHA PIEDADE POR FAVOR, ME MATE MAS NÃO O HARRY...
Voldemort riu.
- Sabe quem só eu vou matar, você e ele. - falou Voldemort.
Lilian agora foi até o berço onde Harry estava, tirou-o de lá e o abraçou, Voldemort só dava gargalhadas, Lilian abraçada com seu filho, parou de gritar só que começou a murmurar palavras estranhas, Voldemort nem percebera o que ela falava.
- Este será o dia, o dia do fim dos Potter ! - deu uma risada escandalosa.
Lilian estava aos prantos, ela deu as costas à Voldemort para proteger Harry. Voldemort ficou sério e... - ZUPT ! - Lilian deu um grito de dor e caiu no chão morta, Harry caiu em seu colo, o menino não chorava, olhava a cara de Voldemort.
- Vejo que matei sua mãe. Agora é você Potter-junior, o garotinho que fede inocencia.
Harry o olhava sentado nos colos de Lilian, sem entender nada. Quando eu contar até três você vai morrer ok ? Então... Um... Dois... TRÊS E MORRA IDIOTINHA POTTER !!! - Zupt !
Saiu da ponta da varinha de Voldemort o mesmo raio verde que matara Lilian e Tiago, então o raio foi até Harry, entrou em sua cabeça e dela retornou para Voldemort, com sua força mais aumentada. O bruxo arregalou os olhos com o que estaria vendo, até seu raio entrar em Harry e voltar para si mesmo ficara sem reação. O raio invadiu seu corpo fazendo ele dar um super-berro de dor e explodir "-NÃÃÃÃÃÃOO !!!", Harry desmaiara, a casa dos Potter veio abaixo, Voldemort sumiu fora destruido.
O pobre garotinho, ficou embaixo dos escombros da casa até...
- TIAGO !!! LILIAN !!! - sirius vinha correndo. - Meu Deus ! TIAGO !!! LILIAN !!! - mas nada. Sirius desesperado ali começou a levantar os escombros, mas nada, ele continuou até que viu um bebê. - Meu Deus, Harry ! Foi pelos escombros se arrastando para ver se o alcançava. - Vamos, eu te pego - murmurou ele, se arrastou mais um pouco e alcançou a perninha de Harry, mas viu o que não queria Lilian - Lilian, é você - puxou a perna dela, a chacoalhou mas ela não respondia, ele então tirou uma janela que bloqueava a passagem dele até Harry e Lilian se aproximou mais de Harry o pegou, e foi refazendo o caminho de ida, quando estava saindo ele viu Tiago - Tiago !!! - mas ele não respondia, Sirius saiu para fora com o bebê em seus braços, ele estava sujo, Sirius saiu de cima dos escombros e depositou-o na grama que havia na frente da casa.
Ele olhou seu sobrinho, havia algo diferente em sua testa.
- Uma cicatriz... - murmurou ele.
Prox Capitulo. O Destino de Harry.
Gente este capitulo, terá duas versões ok ! E comentem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!