Cedo.
- TRIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM, TTTTRIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM !!!
Tiago deu um pulo da cama, lilian também e o bebê Potter começou a chorar.
- Tiago, você prescisa dar um jeito neste relógio, quase me matou de susto. - e ela correu para pegar o bebê -Durma harry, durma... - e começou a cantar uma canção de ninar à Harry.
- Puxa vida ! - disse Tiago com a voz sonifera, pegou seus oculos na mesa de cabeceira, se levantou da cama e foi para o banheiro.
Ele entrou no banheiro, e fechou a porta, com cuidado. Harry parou de chorar.
- Ufa ! Se ele não parasse, Lilian ia me matar. - disse Tiago aliviado, enquanto lavava o rosto.
Passou cinco minutos e Tiago saiu do banheiro, na ponta dos pés ele foi até o armario pegou suas vestes mas parou e pensou. " - Se eu sou bruxo não presciso me trocar como os trouxas.". Então ele pegou sua varinha que estava no bolso de uma de suas vestes no armario, balançou-a e dela sairam uns brilhinhos lilás e quando eles sumiram ele já estava com a roupa que estava em sua mão, e seu pijama estava na mesma mão em que ele segurava suas outras vestes. É como se suas vestes trocassem de lugar.
Ele olhou a sua volta, conferiu se não estava se esquecendo de nada, então continuando na ponta dos pés, foi até o berço de seu filho, que agora dormia com uma cara de satisfação, aconchegado em seu berço. Tiago com sua mão, levemente começou a acariciar seu filho. Observou ele dormindo. E estava tirando sua mão quando o bebê Harry, pegou seu dedo indicador e pois na boca, Tiago tomou um susto com a reação que seu filho fez, tentou tirar seu dedo da mãozinha do bebê, e quando se deu conta ele acordara, e olhava seu pai.
Hum... Durma, durma se não sua mãe vai me matar - Tiago olhou a sua volta procurou a chupeta de seu filho -, achei ! - exclamou baixinho - vamos filho ponha isto na boca e não meu dedo.
Então ele com sua outra mão foi abrindo dedinho por dedinho de Harry, até que ele o soltou.
- Eca, filho como você baba não é ? - disse ele secando a ponta de seu dedo em suas vestes.
Quando menos ele esperava surgiu ela.
- Meu Deus ! Tiago ! - exclamou as suas costas Lilian, que o fez pular de susto.
- Lilian você que me matar ? - perguntou Tiago com a mão no coração.
Lilian foi até o berço de Harry, olhou para Tiago e de Tiago para Harry.
- Hum... Tal pai tal filho não é ? Garotinho safadinho ! - disse ela fazendo cocegas em Harry que dava algumas risadinhas safadinhas de bebê. - Sabe, Tiago, que eu deveria te matar, porque eu tive muito sacrificio para fazer nosso filho dormir. - completou ela.
- Mas...
- Mas nada, desca já ou vai se atrasar, vai ! - ordenou ela ao marido.
Ele saiu do quarto, desceu as escadas que davam para a sala, atravessou a sala, chegou na cosinha, e lá estava o café da manhã prontinho, então ele se sentou e começou a se servir.
Tiago ouviu os passos de Lilian descendo as escadas. Ela entrou na cosinha com Harry no colo.
- Muito bom né senhor Potter, acordou o Harry e agora ele não quer dormir. - disse Lilian enquanto fazia com sua varinha, aparecer uma cadeira de bebê aparecer, ela pôs Harry na cadeira.
Tiago olhou os olhos verdes vivos de Harry e disse admirado:
- Lilian, ele tem seus olhos !
Lilian deu uma risada sentou-se na mesa também e começou a se servir. Mais uns cinco minutos se passaram e Tiago se levantou da mesa.
- Tchau querida ! E tome cuidado, você-sabe-que está a solta.- ele foi até Harry - Beijou a testa de seu filho, beijou Lilian e sumiu. Desaparatou.
Comentários (1)
Uma pequena correção no final do texto ( muito bom na verdade) cozinha se escreve com "Z"
2014-07-07