Algumas perdas são inevitáveis
Três meses se passaram desde que Hermione voltara para Hogwarts com Joe. Severo estava mais feliz com o menino e até dava pontos para as outras casas fora a Sonserina. Já Albus estava muito feliz que Hermione conseguira modificar o coração de pedra de Severo.
- Olá Hermione! A gente pode entrar? – perguntou Parvati.
- Claro Parvati entrem! – respondeu ela dando passagem para que Parvati e Lilá entrassem. – A que devo a visita de vocês?
- A gente veio ver o pequeno Joe! – respondeu Lilá. – onde ele está?
- Brincando no berço! – respondeu ela levando as duas até o seu quarto e logo vendo o filho sorrir para ela. – Joe vem com a mamãe!
- Ele é tão lindo Mione! – disse Lilá vendo o menino ir para o colo da mãe. – Posso pega-lo?
- Claro! – respondeu ela entregando o filho para Lilá que sorria. Elas ficaram conversando durante grande parte da manhã e desceram juntas para o almoço.
- Mione a gente queria te pedir desculpas por tudo o que a gente já fez contra você! – disse Parvati enquanto desciam as escadas.
- Não precisam se desculpar quanto a isso! – disse ela. – todos comentem erros! Inclusive eu!
- Mione onde você tava? – perguntou Rony que assim como outros observavam ela entrar.
- No meu quarto de monitora-chefe por quê? – perguntou ela.
- Eu queria te fazer um pedido! – respondeu ele um pouco mais vermelho que o normal.
- Que pedido Rony? – perguntou ela um pouco receosa.
- Me deixa ser o pai do Joe! – respondeu ele chegando perto de Hermione.
- O que você quer dizer com isso? – perguntou ela se afastando. Severo estava imparcial nos acontecimentos do salão principal, mas algo lhe chamou a atenção Hermione parecia está aflita com algo que o Weasley falava.
- Quero que você se case comigo! – respondeu ele pegando-a pelo braço.
- Eu não te amo! – disse ela tentando se soltar.
- Rony solta a Mione você ta machucando ela! – disse Harry. Rony parecia está transtornado não queria que Hermione lhe desse uma resposta negativa ao seu pedido. Hermione estava assustada com o que acontecia ali, Rony estava machucando-a e estava com medo o do que ele poderia vir a fazer.
- Não se mete Harry! – disse ele grosseiro com um estranho brilho no olhar.
- Você está me machucando Ronald! – disse Hermione. Todos que viam aquilo nada poderiam fazer já que ele havia feito uma barra de proteção. – o que você quer?
- Que você case comigo! – respondeu ele puxando-a para si.
- Eu não te amo e quantas vezes precisarei repetir? – perguntou ela se soltando e tentando sair.
- Você não conseguirá sair daqui Mione! – disse ele com um sorriso bastante maldoso. Severo tentava fazer algo mais não conseguia estava ficando preocupado com Hermione, ele precisava fazer algo antes que acontecesse o pior. À medida que Rony se aproximava Hermione recuava, ela tateou os bolsos para pegar a varinha em vão. – procurando isso meu amor? – e mostrou a varinha dela.
- Eu não sou o seu amor e nunca serei Ronald! – disse ela com raiva. – eu nunca seria feliz com alguém como você! Você iria destruir a minha vida!
- Você não sabe o que fala! – disse ele dando uma tapa no rosto dela. – você só poderá ser feliz comigo!
- Sr. Weasley, por favor, não faça isso! – disse Albus. – você não chegará a lugar nenhum assim!
- Cala a boca! – disse ele desfazendo a barreira. Hermione no momento em que ia correr para Severo, Ronald a puxou pelo braço. – onde você pensa que vai?
- Para onde você vai me levar? – perguntou ela enquanto ele a puxava. Severo havia feito uma barreira transparente para que ele não saísse do salão principal. Ronald nada respondia só puxava Hermione pelo braço ato que já estava deixando-o vermelho. – O que eu fiz para você? Porque você faz isso comigo?
- Cala essa boca Granger! – foi à única coisa que saiu de sua boca. Albus já havia convocado a Ordem para que pudessem controlar a situação. Hermione sabia que se Ronald a tirasse de lá seus riscos de sobreviver seriam mínimos e então resolveu que tentaria se soltar dele, deixou-se guiar até que ele parou ficando de frente para ela. – fico feliz que tenha aceitado vir comigo meu amor!
-... – ela nada disse apenas se aproximou dele que avançou sobre ela lhe beijando. Severo via aquela cena chocado ela estava retribuindo aquele beijo, ela o havia enganado ela não o amava. Hermione já se achava pronta para fazer o que havia pensado e lhe mordeu o lábio fazendo com que ele a soltasse e ela corresse para onde Severo estava. – Severo!
- Minha menina! – disse ele abraçando-a. – fiquei com tanto medo de te perder!
- Eu também meu amor! – disse ela. Rony já estava possesso com ela e o que Hermione havia feito só havia piorado a situação para o lado dela. – Severo se ele pegar o Joe?
- Ele não vai fazer isso! – respondeu Severo. – Minerva já está com ele na Toca!
- Então é por ele que você anda apaixonada? – perguntou Rony. – é com esse comensal que você acha que pode ser feliz?
- Eu posso ter sido comensal mais você é pior que um! – disse Severo ficando na frente de Hermione. – Weasley você não percebe que está se tornando um monstro?
- O sujo falando do mal lavado! – disse ele apontando a varinha para Severo. – Eu nunca gostei de você Snape principalmente por ela gostar de você, por isso Semptusempra! – Nessa hora ninguém soube o que aconteceu ao certo mais só tiveram tempo de ver Hermione passar na frente de Severo caindo no chão logo em seguida.
- HERMIONE! – Gritou Severo desesperado ao vê-la caída no chão com vários cortes. – Satisfeito Weasley?
- Não era para ser ela! – disse desnorteado. – não era para ser ela!
- Se ela morrer a culpa será toda sua! – disse Severo pegando o corpo de Hermione e saindo com ele não sem antes ouvir a maldição da morte.
- AVADA KEDAVRA! – Ronald havia se matado.
Cinco dias desde o fatídico dia da morte de Rony haviam se passado. Hermione estava ainda em choque com o ocorrido nunca pensara que ele pudesse ser daquele jeito com ela.
- Olha quem veio ver a mamãe! – disse Gina entrando na ala hospitalar com Joe nos braços.
- Filho! – disse Hermione com um pequeno sorriso pegando o menino no colo. – que saudades de você! Como ele tem se comportado Ginny?
- Snape está se saindo um bom pai! – respondeu ela. – e o Joe está muito grandinho para não se comportar!
- Claro esqueci que ele é um homenzinho! – disse ela vendo o filho brincar com seus dedos. – senti tanto medo de morrer naquele dia!
- Aquilo já passou! – disse Gina. – ele não deveria ter feito aquilo! Mamãe está muito triste com tudo e não tem coragem de conversar com você!
- Eu irei até a Toca com o Severo para conversar com ela essa semana! – disse Mione observando o filho. – a culpa foi minha Gina eu deveria ter ido com ele!
- Hermione a culpa não foi sua! – disse Gina. – meu irmão tinha uma obsessão por você e sabia que nunca poderia ser feliz com você!
- Como estão as coisas no castelo? – perguntou ela.
- Todos ainda estão chocados com tudo o que aconteceu há cinco dias atrás, e também com a revelação da sua relação com o Snape! – respondeu Harry que entrara na Ala Hospitalar. – como você está?
- Tirando que todos me fazem a mesma pergunta eu estou bem! – respondeu ela vendo que Harry e Gina estavam apreensivos. – o que vocês estão me escondendo?
- Mione é que bem... – Harry tentava dizer, mas sabia que a amiga iria sofrer.
- Contem logo o que vocês estão me escondendo! – pediu ela inquieta. – é algo relacionado ao Joe?
- Não! – respondeu Gina. – tem haver com Snape!
- O que aconteceu com o Severo? – perguntou ela. – ele está bem?
- Sim! – respondeu Harry.
- Então contem logo! – disse ela já não agüentando mais.
- Ele foi demitido de Hogwarts! – disse Harry.
- Por quê? – perguntou ela não acreditando no que ouvia. – Porque respondam!
- Por causa do seu relacionamento com ele! – respondeu Gina que tinha nos braços um Joe dormindo, imparcial ao que acontecia ao seu redor. Hermione conjurou uma roupa no local do vestido (de hospital) ela colocou uma blusa branca regata e uma calça jeans colada ao corpo. – Para onde você vai?
- Onde o Severo está? – perguntou ela não dando ouvidos as perguntas de Harry e Gina.
- Provavelmente nas Masmorras arrumando as coisas dele! – respondeu Gina por fim vendo a amiga sair correndo em direção as masmorras. Hermione correu para as Masmorras e assim que entrou nos aposentos de seu amado o viu arrumando suas coisas.
- Severo o que foi que aconteceu? – perguntou ela.
- Fui afastado! – respondeu ele percebendo que ela estava arrasada. – não quero que fique assim menina!
- Severo você foi afastado por minha causa e não quer que eu fique assim? – perguntou ela já se deixando ser vencida pelas lágrimas. – eu vou sentir saudades suas!
- Eu vou está em Hogsmeade na casa em que minha mãe morou! – disse ele abraçando-a. – eu volto para o nosso casamento!
- E para minha formatura! – disse ela ainda abraçada e ele percebeu que ela chorava.
- Não chore menina! – disse ele. – não tem motivos!
- Não tem motivo Severo? – perguntou ela se soltando dele. – eu vou ficar dois meses sem você aqui em Hogwarts, dois meses sem dormir com você, dois meses sem sentir o seu cheiro!
- E você Hermione acha que eu não sofro? – perguntou ele também triste. – como você acha que eu vou conseguir passar esses dois meses sem você?
- Eu não queria que você fosse! – disse ela se deixando cair na cama dele. – eu não queria ficar sem você!
- E não irá ficar! – disse Albus entrando nos aposentos onde o casal se encontrava. – Severo eu não queria ter feito isso!
- Eu sei como são as leis do Ministério Albus não precisa ficar preocupado com isso! – disse Severo abraçado a Mione. – Eu entendo a sua posição!
- Hermione você pode ir quando quiser à casa que vocês têm em Hogsmeade! – disse Albus.
- Obrigado Albus! – disse ela percebendo que batiam na porta. – Severo você estava esperando por alguém?
- Não! – respondeu ele indo até a porta. – Ah! Olá Gina!
- Olá Professor a Mione está aí? – perguntou Gina que tinha um Joe que abrira o berreiro nos braços.
- Sim claro! Entre! – respondeu ele pegando Joe no colo e indo até onde Hermione estava conversando com o diretor. – Mione o nosso garotinho está querendo mamar!
- Já estava mesmo na hora! – disse ela pegando o menino e indo para a sala onde Gina se encontrava. – Oi Ginny!
- Oi Mione! – disse ela. – e então como ficou marcado de vocês se encontrarem?
- Albus me deu passe livre para eu poder sair do Colégio, para ir a casa aonde o Severo vai está! – respondeu ela. – eu vou sentir tantas saudades dele!
- Mas pensa que vocês logo estarão juntos e felizes! – disse Gina lembrando do casamento da amiga. – Seu casamento é sábado!
- Pois é e eu ainda tenho que ver um vestido! – disse ela que com todos esses problemas esquecera do próprio casamento. – Será que os seus pais aceitariam vir?
- Não sei Mione, eles não têm coragem de te encarar! – respondeu Gina. – mas acho que não custa nada tentar!
- Eu vou hoje mesmo aparecer por lá! – disse ela vendo Joe parar de mamar. – Você poderia me fazer um favor Gina?
- Claro qual? – perguntou Gina.
- Manda uma carta para a Toca avisando que eu e o Severo vamos aparecer por lá? – pediu à morena que pegara uma toalha e se dirigia ao banheiro. – Ginny eu adoraria ficar conversando com você, mas preciso de um banho!
- Pode ir descansada eu mando a carta para o papai e para a mamãe! – disse ela saindo.
Quando chegaram à Toca Hermione tinha Joe bastante acordado no carrinho e Severo ao seu lado. Molly tinha ficado muito feliz ao receber a coruja de Gina dizendo que Hermione apareceria na Toca junto com Severo e Joe. Artur ainda estava no Ministério e chegaria em breve.
- Hermione que saudades menina! – disse Molly dando-lhe um daqueles abraços “esmagadores”, mas naquele momento ela sentia-o tão reconfortante. – Como vai Severo?
- Muito bem Molly! – respondeu ele sentando ao lado de Hermione. – Onde está o Artur?
- Ainda no Ministério! – respondeu ela. – Mas a que devo a visita de vocês?
- Viemos aqui mostrar o Joe! – respondeu Hermione. – a Senhora ainda não o tinha visto!
- Que menino mais lindo! – disse Molly que o observava sorrir para ela sem dente algum. – Lindo filho o de vocês!
- Obrigada! – disse Severo com um sorriso bobo. – Como você está Molly?
- Eu me sinto um lixo! – respondeu a matriarca dos Weasley. – Hermione eu queria te pedir desculpas!
- Porque posso saber? – perguntou ela sem entender nada.
- Pelo Rony! – respondeu ela sentando em sua poltrona preferida. – eu nunca poderia acreditar que aquilo iria acontecer!
- Molly sabemos que você não tem culpa alguma! – disse Severo.
- Tenho culpa sim! – disse ela. – eu criei aquele menino, ele saiu do meu ventre!
- Sra. Weasley como o Severo já disse foi uma coisa que poderia ter acontecido com qualquer um! – disse Hermione. – não gostaria que a senhora ficasse se lamentando por algo que não foi sua culpa!
- Olá para todos! – disse o patriarca dos Weasley entrando na cozinha. – Como vai Hermione? Como vai Severo?
- Muito bem Sr. Weasley! – respondeu Hermione dando um grande abraço no senhor.
- Vou muito bem Artur! – respondeu Severo. – Viemos mostrar o Joe! Vocês ainda não o conheciam!
- Ele parece muito com você Hermione! – disse Artur vendo a esposa com o menino castanho no colo.
- Todos dizem isso! – disse ela orgulhosa do seu menino. Logo após o jantar Hermione e Severo foram para Hogsmeade onde ela passaria a noite por causa do adiantado da hora. – Sevie, eu já coloquei o Joe para dormir e espero que ele não nos acorde essa noite! Estou exausta!
- Amanhã eu irei com você e com o Joe até os portões! – disse ele esperando-a deitar. – e irei te ver novamente no sábado!
- Eu tinha esquecido de te dizer, meus pais insistem que nos casemos no estilo trouxa também quando eu acabar a escola! – disse ela colocando uma camisola verde que ele havia conjurado para ela.
- Você acha isso realmente necessário? – perguntou ele quando ela deitou-se ao seu lado.
- Sabe, eu sou filha única e eu lembro de quando era pequena o meu pai sempre dizia que queria entrar comigo em uma igreja e me entregar para o homem que eu amo! – disse ela relembrando como se fosse atualmente. – isso é muito importante para eles!
- Então nós iremos nos casar no estilo trouxa, para realizar o grande sonho do meu sogro! – disse ele dando um beijo nela. – eu te amo!
- Eu também te amo! – disse ela bocejando em seguida. – agora eu gostaria de tentar dormir!
- Boa noite! – disse ele aconchegando-a em seus braços.
No outro dia Hermione foi recepcionada na cozinha com um belo café da manhã preparado por Severo que a esperava lendo o jornal. Joe havia acordado apenas uma vez para amamentar e agora dormia tranquilamente.
- Bom dia! – disse ele assim que a viu descendo as escadas. – pensei que iria dormir até um pouco mais tarde!
- Não posso meu amor, tenho aula daqui a pouco e ainda tenho que ver onde o nosso menino irá ficar! – disse ela que já usava o uniforme.
- Se quiser eu posso ficar com ele! – disse Severo temendo a idéia por dentro. – assim você poderá ficar tranqüila!
- Tem certeza que você não irá fazer nada hoje e pode ficar com ele? – perguntou ela feliz pela preocupação de Severo.
- Eu vou tentar cuidar desse menino! – respondeu ele. – pode ficar tranqüila qualquer coisa peço para o Albus te avisar!
- Ok! – disse ela. – ele ainda está dormindo quando ele acordar você dá essa mamadeira com o leite que eu deixei para ele, depois você o faz arrotar e coloca para dormir!
- Tranqüilo! – disse ele dando um beijo nela. – agora volte para Hogwarts!
- Você leva o Joe de volta ou eu venho buscá-lo? – perguntou ela quando já estava na porta. – você poderia ir até lá e nós poderíamos jantar juntos o que acha?
- Meu amor eu faço o que você quiser! – respondeu ele trazendo-a para si e murmurando em seu ouvido: - Tudo bem que eu preferiria que você ficasse comigo esta manhã para aproveitarmos de uma forma bem melhor!
- Digamos que essa proposta seja muito tentadora! – disse ela perto de seus lábios dando indícios de que iria beijá-lo, porém se afastou. – Mas, fica para outra hora! Tchau te amo!
_______________________________________________________________________________
Para quem gosta do Rony mil desculpas!!!!! Espero que gostem do capt.!!
Bj
//Aninha Granger Snape
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!