Capítulo: Dia conturbado.

Capítulo: Dia conturbado.




Era uma vez... Não, definitivamente isso é muito clichê!!
Em um certo dia... Não, todo mundo coloca isso!!
Ah deixa isso pra lá. Bom, meu nome é Gina Weasley!! Claro que vocês me conhecem. Se não, muito prazer. Sou a irmã caçula e única mulher entre seis irmãos. Somos todos ruivos e eu devo dizer que amo a cor do meu cabelo. Até que éramos uma família feliz, não que hoje não somos, mas aconteceram algumas coisas. São outros tempos agora, então, deixa-me explicar a vocês. Harry e eu não voltamos. Depois que acabei meu quinto ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a escola fechou, óbvio que foi porque nosso querido diretor foi assassinado pelo seboso. Não, não o Malfoy, o Snape. Harry, Hermione e meu irmão foram atrás das outras Horcruxes acompanhados de muitos Aurores da Ordem da Fênix, que foi pra onde todos e muitos alunos da escola, principalmente os da AD foram pra lá. A mansão ficou realmente pequena. Mas sem mais detalhes, o menino-que-sobreviveu conseguiu destruir esse bruxo, o maior bruxo das Trevas e ele não volta mais. Alguns comensais foram presos, outros, mortos. Mas o lado do bem também teve perdas, perdas que jamais vou me esquecer. Meu pai e meu irmão Percy foram mortos. Foi uma época que jamais vou me esquecer, eu amava meu pai, e com certeza meu irmão.

Quando completei 17 anos, que foi quando tudo parecia voltar ao normal, Hermione me levou à um barzinho, desses trouxas, pra comemorarmos. Foi ótimo, me fez esquecer por algumas horas o que eu estava passando. Rony finalmente conseguiu se declarar para Hermione, tudo bem que foi aos berros e na frente de muitas pessoas, mas Hermione aceitou, nunca a vi tão radiante. Harry então se mudou para outro país e começou a estudar para se tornar Auror. Hermione também virou uma ótima Auror. Rony entrou para o melhor time de Quadribol e se tornou um goleiro super conhecido. Mas voltando a mim. Formei-me em Medibruxa, quando ainda estava freqüentando as aulas, conheci uma pessoa, uma amiga. Kristiny Demberg, uma mulher maravilhosa, ela se formou em jornalismo, imagina a curiosidade dela. Hoje, nós duas dividimos um apartamento numa cidade próxima a Londres, porem mais tranqüila. Agora chega que isso está ficando chato.

- Gina!!! – alguém estava batendo na porta do meu quarto – Acorda!!!
- Não quero!!! – eu disse puxando o cobertor pra me cobrir toda.
- Alorromora. Não tem que querer, tem que ir!!E você está super atrasada!! – Disse Kristiny entrando no meu quarto e puxando minha coberta.
Olhei para o relógio que estava no criado-mudo e vi que realmente estava atrasada.
- Como você me deixa dormir até essa hora????Meu Merlin!!! – gritei pulando da cama e correndo para o banheiro.
- Estou te chamando a horas, mas também, a hora que você foi dormir ontem!! – comentou.
Depois de um rápido banho e uma xícara de café engolida, saiamos juntas para ir trabalhar... Ah eu trabalho num escritório, como secretária.
- Ai meu Deus, você está horrível!!! – disse Kristiny gargalhando, ela é realmente muito sincera.
- O.K., Kris, eu não preciso que você me lembre disso.
- Gina, o que está acontecendo, ultimamente você tem chegado tarde, e dormido muito pouco.
- Você sabe que preciso fazer hora extra. – disse caminhando o mais rápido possível, tínhamos que chegar num local onde pudéssemos aparatar.
- Queria tanto que você estivesse agora no St. Mungus. Você merece, amiga. – ela disse num tom sério.
- Você sabe por quê não fui pra lá!
- Mas agora você se mata, sendo uma simples secretária, Gina, você é uma ótima medibruxa!!
- Obrigada, amiga... Mas você mais do que ninguém sabe dos meus motivos.
Ao chegar num local onde era possível aparatar sem ser vistas, nós aparatamos, cada uma no seu trabalho.

Entrei e vi que todos me olhavam estranho. Óbvio, eu, além de ter um cabelo nada chamativo, que estava quase na cintura e totalmente bagunçados, estava correndo, tinha que chegar antes do chefe e fingir que nunca me atrasei.
Cheguei na minha mesa e as fofoqueiras de lá disfarçaram. O escritório era grande, mas não tinha muitas salas, ou seja, a maioria trabalhava num salão enorme. Respirei fundo e quando ia começar o trabalho, uma secretária (ela até que era legal) veio até mim. Ah não, não fui rápida o bastante.
- Gina, o chefe quer todos no outro salão, antes do almoço.
- Ele vai despedir todos?? – perguntei estupidamente.
- Espero que não. Até! – ela me deu um sorrisinho.

Dei um jeito no meu cabelo e logo comecei a adiantar o trabalho. Não demorou muito e todos estávamos indo para o outro salão, a “sala de reuniões” como o chefe dizia. Mas para falar a verdade, o escritório era horrível, precisava de uma obra o mais rápido, mas até parece que isso iria acontecer.
Nunca tinha visto o salão lotar como lotou. Eu, que sou uma lerda, tive que ficar atrás com mais algumas pessoas. Nem podia ver o chefe, só consegui ouvir sua voz, que estava aumentada umas cinco vezes.
- Por favor, peço silêncio a todos!! – disse o chefe, que é um velho muito elegante.
- Estou ficando preocupada... – Disse para mim mesma.
- Tenho uma noticia, que não vai agradar a todos, creio eu. – realmente, eu agora estou mesmo preocupada.
- Sem mais rodeios, eu vendi está empresa!
Vários murmúrios forma ouvidos, alguns empregados gritavam algo como “O Senhor não pode fazer isso...”. Senti o chão sair debaixo de meus pés. Ele realmente estava louco? Senti um desespero crescendo em mim, eu precisava do emprego, e vender a empresa era pior do que ser despedida.
- Porém, o Sr. – ele olhou para o outro homem que estava ao seu lado, cujo eu também não via – comprou esta empresa e não irá despedir ninguém, mas mudará alguns cargos. Hoje estão todos dispensados, dou a palavra a ele. – Senti uma calma, isso era ótimo.
- Obrigado! – Essa voz não me é estranha... – Quero dizer que ninguém vai ficar sem trabalho, alguns simplesmente mudarão de cargos. Amanhã espero todos aqui, muito cedo, para decidirmos e para estabelecermos novas regras. Obrigado.
Muitos não gostaram da idéia de ter um novo chefe, mas até que eu não liguei muito, com tanto que eu trabalhasse e recebesse meu salário estava perfeito.

- Eu já vou, Lizy, só um minuto, quero conhecer o novo chefe!! – disse para aquela secretária legal.
- O.K. – ela disse indo com os outros.
Caminhei entre o tumulto de gente quando avistei o ex-chefe, e ao lado dele um outro homem, loiro que estava de costas para mim.
Esse novo chefe parece um gato... Mas não me interessa, ele ainda sim me parece familiar.
- Com licença!! – disse tocando levemente no ombro do antigo chefe.
- Gina, querida, espero não estar com raiva!! – ele era simpático.
- Nos pegou desprevenido senhor. – disse com um sorrisinho.
- Draco, por favor. – pensei ter ouvido coisas, não, eu estava definitivamente surda.
- Sim? – disse o loiro se virando e me encarando com curiosidade.
- Esta é Gina Weasley, nossa melhor secretária. Gina, este é o seu novo chefe, Malfoy... Draco Malfoy!!
Fiquei levemente pálida, não podia ser verdade. Draco me olhou cuidadosamente e deu seu sorriso irritante. Ai como eu odeio aquele sorriso, mesmo ele tendo ajudado a Ordem na época da guerra não significava que eu tinha que gostar dele, muito menos que ele tinha deixado de ser irritante, tinha?
- Então, a Weasley é a melhor secretária daqui? – disse ele me olhando de cima a baixo.
- Sim, é, uma ótima pessoa, também.
- Então creio que será minha secretária. Bom, tenho que ir. Foi um prazer. – disse ele com um sorriso que eu não podia negar, era muito lindo.
Eu continuava calada, chocada, olhei para meu antigo chefe, fiz um aceno com a cabeça e me retirei.
Malfoy não. Malfoy não!!! Merlin, o que eu fiz para merecer isso?!
Peguei minha bolsa e fui logo indo embora, quando pude aparatei no lugar de sempre, e rumei para minha casa. Cheguei em casa e minha cabeça rodava, estava doendo muito, ainda custava a acreditar, com tantos malditos, tinha que ser logo ele?

- Vai ser um INFERNO!!Eu só posso ser azarada, amaldiçoada!!!! – Gritei sem me importar se me ouviram. Fui logo tomar um banho, só isso pra me relaxar.
Como o banho me acalmava. Agora que eu estava em casa iria fazer algo. Um bolo, sim, um bolo de chocolate, nós adoramos.
Enquanto me vestia pensava se tinha alguma vantagem dele ser meu chefe e definitivamente não tinha nenhuma!
Que falso, ainda fingiu que não me conhecia!! Continua o mesmo arrogante!
- “E eu sou louca??Sim, sim!!Sou uma bruxa muito louca??Sou, sou!!E não quero nem saber você vai ter que...”, GINA?!?! – Disse Kristiny que vinha chegando do trabalho.
- Que musica é essa?? – perguntei curiosa.
- É a nova das Esquisitonas, mas o que você está fazendo aqui essa hora? – ela deu um sorriso a ela.
- Uma tragédia. O Sr. Linns vendeu a empresa a ninguém mais ninguém menos do que Draco Malfoy.
- O bonitão?? – Ela disse sorrindo, e esse sorriso eu também odeio.
- É... Quero dizer, bom, ele está bonito, mas continua o mesmo arrogante. Fingiu que não me conhecia. Quase tive um treco.
- Vai Gina, não é pra tanto, você mesmo me disse que ele ajudou bastante quando o gato do Harry destruiu Voldemort.
- Sim, mas isso não faz diferença. Só espero que ele esteja brincando quando disse que eu seria sua secretária. Se eu pudesse sairia de lá agora!!
- Mas não pode, então deixa pra lá... Hum, bolo de chocolate?Que delicia!!! – logo que o bolo esfriou, nós atacamos e devoramos tudo. Às vezes acho que comemos como umas mortas de fome.

Assistimos aos filmes na TV e logo fomos dormir, o dia tinha sido cansativo, mas eu não sei porque ainda continuava pensando no loiro sem graça. Meu estresse iria aumentar, provavelmente eu poderia até ter uma úlcera!! Ta bom, eu estou exagerando, mas vai saber. Dei um beijo nela e ao cair na cama logo adormeci.


******DG******DG*******




N/A: Gente essa fic é DG, mas tipo, a Mione ficou com o Rony mas eu não falo deles quase nunca...rsrs
Espero que gostem...e eu peço que vocês deixem seus comentárioss!!
Sugestões, criticas construtivas!!Se tá boa, se tá ruim!!!
Please!!!

PS: Eu não tenho uma Beta, então vocês vão ter que perdoar os errinhos...

Muitos beijos e me façam feliz!!! \o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.