Capítulo único.
Wish You Were Here
Music by Pink Floyd
Estava frio, mas ele nem sentia. As dores da alma sempre acabam amenizando as sensações físicas... Seus olhos fechados eram incapazes de derramar mais uma lágrima que fosse, seus lábios rachados talvez nunca mais se contorcessem em um sorriso. O que mais lhe restava?
So, so you think you can tell
Então, então você acha que consegue distinguir
Heaven from Hell,
O céu do inferno,
Blue skies from pain…
Céus azuis da dor?
Ele ficara deitado na grama, à sombra de uma árvore por horas. Nada o reanimava, nada fazia com que ele saisse daquele estado deplorável de semi-morte. Não se sentia mais que uma daquelas centenas de folhas caídas que cobriam o jardim. Seu corpo se fundia com a terra, com o ar, com o fogo que queimava em sua alma.
Sentiu algo em sua testa. Algo gelado. Abriu os olhos, e sentiu denovo, mas dessa vez na bochecha. E as gotas de chuva foram seguidas por mais outra, e outra, e outra... Se levantou, e começou a correr. Correu. Correu por campos e trilhos de trem. Correu por avenidas e becos, becos do seu coração.
Can you tell a green field
Você consegue distinguir um campo verde
From a cold steel rail?
de um frio trilho de aço?
A smile from a veil?
Um sorriso de um véu?
Do you think you can tell?
Você acha que consegue distinguir?
Adentrou as pesadas portas de mogno da mansão Malfoy. A casa estava vazia, mas não tanto quanto o seu coração. A lareira crepitava, e ele se sentou aos pés dela. O fogo dava a ele uma sensação de conforto, aquecia seu corpo e sua alma. Seus reluzentes cabelos platinados estavam sem vida, seus olhos cinzentos estavam mais frios que o de costume.
Conjurou um pergaminho e uma pena e rabiscou umas palavras.
And did they get you to trade
Fizeram você trocar
Your heroes for ghosts?
Seus heróis por fantasmas?
“O seu herói é um fantasma. O que te resta? Tanto quanto a mim. E o que resta a nós dois separados? Juntos somos fortes, juntos somos alguma coisa. Volta?”
Hot ashes for trees?
Cinzas quentes por árvores?
Hot air for a cool breeze?
Ar quente por uma brisa fria?
Uma brisa fria entrou pela janela do quarto de uma ruiva. Ela caminhou até a janela, para puxar a cortina, mas antes que pudesse, avistou uma coruja negra pairando no ar. Ela pousou graciosamente no parapeito da janela de Ginny, deixou um pedaço de papel lá mesmo, e alçou vôo, mirando uma nuvem negra de chuva.
Cold confort for change?
Conforto frio por mudança?
Uma lagrima caiu de seus olhos cor-de-âmbar e percorreu sua pele alva. O que lhe restava? Ela perdera Harry, se isolou da família, desistira de ser algo na vida. Mas talvez ainda lhe restasse algo: no fundo do seu coração, em um dos becos mais escuros da sua alma, a voz de um loiro a chamava. E em seus olhos cinzas, ela via passar como em um clipe cada momento bom que eles viveram... cada dificuldade que poderiam superar juntos, uma esperança de ser feliz novamente, e de fazer alguém feliz. De fazê-lo conhecer a felicidade, que há muito se distanciara dele.
And did you exchange
E você trocou
A walk on part in the war
Um papel de coadjuvante na guerra
For a lead role in a cage?
Por um papel principal numa cela?
Seu lado consciente dizia que não era certo, ele já havia causado sofrimento demais, já havia destruído vidas e esperanças demais. Talvez ele não merecesse ter esperanças, por todas as que ele tirou. Mas seu lado humano o perdoava, seu coração ia contra todas as objeções do seu consciente.
Era uma guerra, e ele merecia estar numa cela. E ele estava: trancado nas celas do coração da pequena Weasley.
How I wish, how I wish you were here
Como eu queria que você estivesse aqui
“Tudo o que me resta é você. E eu queria que você estivesse aqui.”
E como ele queria abraçá-la, beijá-la, sentir o perfume floral dela, sentir o toque da pele macia dela no seu corpo gelado...
E como ela queria esquecer tudo o que aconteceu. Como ela queria pensar que tudo não passou de um pesadelo, que acabaria em um segundo. Mas o pesadelo só acabaria quando ela sentisse o toque dos lábios frios dele nos lábios carnudos dela, o cheiro dele no seu travesseiro...
A ruiva suspirou e balançou a cascata de cabelos vermelho-fogo, tentando espantar aqueles pensamentos.
O loiro fechou os olhos, tentando trazê-la pra mais perto, por meio de pensamentos.
We're just two lost souls
Somos apenas duas almas perdidas
Swimming in a fish bowl,
Nadando num aquário
Year after year.
Ano após ano
Já se passaram anos. Ela era uma mulher, uma bela mulher que tinha tudo para ser bem sucedida em todos os aspectos. Mas era apenas uma alma perdida.
Ele, um homem frio e rude, marcado pelos castigos do tempo e do arrependimento. Uma alma perdida corroída pela dor.
Running over the same old ground.
Correndo sobre este mesmo velho chão
Ela não agüentaria. Colocou um sobretudo e um gorro sobre os cabelos e começou a correr para fora dali. Para for a de si.
What have we found?
O que encontramos?
The same old fears
Os mesmos velhos medos
Ela tinha os mesmos velhos medos de que ele cometesse os mesmos velhos erros. Ele já fora perigoso. Será que conseguiria? Será que conseguiria entender porque queria tanto alguem que sentia prazer na dor dos outros?
- Eu sei que eu errei! – ele gritava para si mesmo. – mas eu já paguei o que tinha que pagar!
Ela ouviu os gritos por de trás das portas de mogno.
- Draco...
How I wish…
Como eu queria…
Porque ele é o carma dela, e ela a razão dele.
A porta se abriu. Seus olhares se cruzaram. Um silencio promíscuo, seguido da libertação dos dois das grades que prendiam seus coração. Nada precisou ser dito, eles se entenderam pelos olhos, e pelo beijo que se seguiu.
Wish you were here...
Queria que você estivesse aqui.
E ela estava. Finalmente ela estava.
N.A.: Fim! Fim? ah, eu não sei se gostei muito dessa Song, ficou tão³ dramatica! Ela ia ter uma final triste, mas eu sou péssima em finais tristes. ;x então, eu pensei em fazer uma continuação dela, porque ficou tão vaga... faço ou não? o.o” ajuda aí, geeeente. Ú.ù
e pelo amor do bom e velho barbudinho, comeeentem!
Leia também: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18325
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!