girlfriend- capitulo unico
Nome da fic: Girlfriend
(Baseada na música da Avril Lavigne – Girlfriend)
Autor: Lu_harrypotter
Censura: Livre
Shipper: Harry/ Hermione
Personagens Principais: Harry, Hermione, Gina e Malfoy
GIRLFRIEND
Há algum tempo Hermione se sentia sozinha, pois os seus amigos estavam namorando: Rony com Luna e Gina com Harry, este que ultimamente a estava perturbando, não diretamente.
O caso era que Hermione, sempre fora apaixonada por Harry, mas não assumia, embora todos achassem que era mentira, e a situação piorou quando Harry começou a namorar Gina no sexto ano, o que fez com que ela ficasse com Rony, o que não durou muito tempo, ele achava que a amava o que era pura ilusão e ela sempre no mundo “Harry Potter” que não a deixava em paz, então os dois decidiram que eram melhores como amigos do que como namorados, pois sempre brigavam, o que acabava sempre em magoa, aborrecimento e dias sem se falarem.
- Por que eu não consigo esquecê-lo? Por que ele sempre me atormenta desse jeito? Eram tantos por que’s que Hermione até se cansava... e ainda tinha os sonhos... - Ah que sonhos! – suspirava.
Os sonhos acabaram se tornando pesadelos, pois aconteciam todos os dias e na maioria das vezes não eram nada inocentes...
Hermione foi interrompida por Gina que entrou no dormitório.
- Oi Mione!
- Oi Gina! Que cara é essa? – disse Hermione entediada.
- Ah Mione, é sempre o Harry ele é carinhoso comigo e tudo mais, mas é que eu não consigo esquecer aquele outro garoto que eu te falei, e...
- Não precisa se explicar, eu já sei que é o Draco!
- Como sabe? Quer dizer eu não disse que era ele, como você pode ter tanta certeza?
- Pelo simples fato de que eu vi VOCÊ FICANDO COM ELE DE NOVO! COMO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM O HARRY, ELE NÃO MERECE E SABES DISSO!
- Mione? Que história é essa? Eu não fiz nada! – disse Gina cínica.
- Olha aqui Gina, até agora eu fui sua amiga, mas eu já aturei bastante coisa, mas agora chega. Ta legal? CHEGA!
- Hermione você não sabe do que ta falando!
- Claro que sei Gina! Você ta ficando com Malfoy há tempos e eu pensei que ... na verdade você prometeu pra mim que ia parar com isso, por que gostava demais do Harry! E a idiota aqui acreditou! Ai como eu fui burra! – lamentava Hermione.
- Sabe Hermione você é bastante burra mesmo- riu Gina, deixando Hermione atônita e tremendo de raiva. – O Harry e o Malfoy são os melhores partidos da escola, você acha que eu vou largar um deles? Vai sonhando! Até por que o que um não tem o outro tem, então eu estou completa. – Gargalhou Gina! – Fora que eu sei que você ama o Harry, bem antes de mim, mas eu não vou te dar o gostinho de ficar com ele, você nunca vai saber como é ficar com ele, como ele beija, como ele abraça...
- PARA GINA! PARA! – disse Hermione exaltada e torturada pelas palavras de Gina!
- Ah não ta gostando não? Mais eu cansei de ser a amiga da sabe tudo, de ter que ver você ficar com todos os triunfos da escola, até no quadribol você tirou meu lugar de melhor artilheira! ISSO NÃO VALE! Então... – disse Gina se recompondo. – Eu tirei a coisa que você mais queria, antes que você a tivesse. Se não iria tudo ficar perfeito pra você não é?! Roubar tudo! Ficar como a melhor em todos os sentidos?!
- EU NUNCA QUIS TIRAR NADA DE VOCÊ, E ALÉM DO MAIS O HARRY NUNCA FOI SEU E ELE NEM GOSTA DE MIM!
- CALA A BOCA! QUE PENA! ELE GOSTAVA DE VOCÊ, MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS FICAREM JUNTOS! O HARRY SEMPRE SERÁ MEU! E AGORA VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!
- COMO? ME MATANDO POR ACASO!
- É EXATAMENTE ISSO QUE EU VOU FAZER! IMPEDIMENTA – disse Gina apontando a varinha pra Hermione.
- Protego!
Ficaram assim um bom tempo até que Gina deu um vacilo e Hermione a deixou desacordada.
**********************
Refrão
Hey, hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Acho que você precisa de uma nova
Hey, hey você você
Eu poderia ser sua namorada
Hermione saiu correndo do dormitório a procura de Harry que estava no lago pensando em como ele gostaria de estar com Hermione, mas Gina falou que ela nunca gostou dele, sempre gostou do Rony.
Harry se assusta ao perceber passos e avista Hermione correndo em sua direção com um certo desespero.
- O que houve Mi? Tudo bem? - pergunta Harry assustado.
- Harry... eu briguei... – diz Hermione ofegante.
- Com quem?
- Com a Gina!
- A Gina? O que aconteceu? Onde ela está, ela ta bem?
- Calma Harry, a sua namoradinha – diz Hermione irônica está desacordada no dormitório, mas não se preocupe ela já vai acordar. E eu estou bem, obrigada.
Do nada Hermione abraça Harry que fica sem jeito, mas acha ótimo a situação e fala:
- Não se preocupe, vocês logo vão estar bem, eu tenho certeza disso.
- Eu não teria tanta certeza. – diz Mione se desvencilhando do abraço e olhando naqueles olhos verdes que ela amava mais do que tudo. – Eu preciso te contar uma coisa.
- Pode falar- diz Harry pensando em como Hermione era linda, até mesmo com aquela cara de preocupada.
- Eu briguei com a Gina por sua causa! E foi grave!
- Minha causa?
- É Harry, eu espero que não fique chateado comigo e não duvide de mim, mas é que a Gina está te traindo com o...o... o Malfoy. – Diz Hermione
olhando pra baixo, sem querer ver a reação de Harry.
- O quê? O Malfoy? – ri Harry, desculpe Hermione, mas isso é difícil de imaginar.
- Eu não acredito que está... – disse Hermione o olhando revoltada
- Eu não estou duvidando de você – interrompeu Harry. – Eu até já tinha ouvido esses boatos e confesso até fiquei meio atordoado, mas depois eu os vi no mapa do maroto e fui atrás pra ver e constatei que era verdade. E o mais engraçado é que isso não me incomodou nem um pouco.
- Mas Harry, ela é sua namorada! – disse Hermione ainda pasma com a declaração de Harry.
- Não ela não é mais minha namorada.
- Como não? Então eu briguei com ela à toa?
- Desculpe não ter te contado, mas eu terminei com ela há uma semana! Logo depois de ter pego os dois!
Hey, hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Hey, hey, você, você
Eu quero ser a sua namorada
Você é tão legal
Eu quero que você seja meu
Você é tão gostoso
Eu penso em você o tempo todo
Você é tão viciante
Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem?
Não finja, eu acho que você sabe que sou muito
preciosa
E como, sim
Eu sou a princesa filha da puta
Eu sinto que você gosta de mim também
E você sabe que
Estou certa
- Mas ela me falou que vocês ainda estavam juntos e que não ia deixar... deixar... ah esquece.
- Termina Mi!
- Bom – respira fundo – ela me falou que não iria deixar nós ficarmos juntos. – Diz Hermione corada, com a cabeça abaixada.
- Como assim ficarmos juntos? – disse Harry colocando um dedo em baixo do seu queixo fazendo Hermione levantar a cabeça. – Isso quer dizer que você gosta de mim? – disse Harry abrindo um sorriso enorme que Hermione só tinha uma palavra pra designar: irresistível
- Harry, é que eu sempre gostei de você, e foi por isso que me distanciei um pouco, pois não agüentava ver vocês juntos... isso fez com que minha amizade com ela ficasse abalada, mas quando eu descobri sobre o Draco, o que restava de amizade desmoronou, eu tinha virado uma mera colega e agora eu a acho tão comum, tão estúpida... e ah ela não tem nada a ver com você!
- Então era tudo ciúme? E quem combina comigo então? – pergunta Harry carinhoso com a mão na bochecha de Mione, fazendo carinho.
- Eu... não sei... – responde sem graça
- Hermione eu vou te dizer uma coisa. A única pessoa que combina comigo é você, por que você me entende, é minha amiga, é meu porto seguro, enfim você é tudo pra mim, eu seria capaz de tudo por você de matar, morrer, de te dar o que você quisesse, isso acontece desde o dia em que eu te vi quase morta no ministério, disse ele desviando o olhar e olhando a de novo. – Mas eu nunca achei que gostasse de mim.
- Harry eu te amo mais que tudo! E você sabe que eu faço qualquer coisa por você, mas eu acabei ficando com o Rony por que achei que não gostasse de mim. – disse Hermione sorrindo, mas ao mesmo tempo lagrimas silenciosas caiam pelo seu rosto, e harry delicadamente as limpava - e não se preocupe comigo você nunca mais vai me ver daquele jeito, o pesadelo acabou – disse se referindo a Voldemort que tinha morrido no inicio do sexto ano em Hogwarts.
Harry sorriu, e olhando nos olhos de Hermione a todo momento, pegou sua mão beijou-a, passou a mão delicadamente pelo seu rosto desejando nunca esquecer esse momento e foi se aproximando devagar, queria que tudo fosse perfeito, até que bem perto de seu rosto murmurou: - Eu te amo mais do que tudo nessa vida! Você é o meu céu, meu mar o meu chão, você é a minha vida! Eu te amo Hermione Granger! Então os dois sorriram e se entregaram a aquele beijo o primeiro deles, um beijo calmo mas com o tempo foi ficando intenso transparecendo toda paixão, amor que sentiam um pelo outro.
Após um bom tempo, eles de distanciam um pouco, mas ficam com as testas unidas. E Harry pergunta a Hermione:
- Hermione Granger você quer namorar comigo, e como eu tenho certeza que vai durar pra sempre... Você quer se casar comigo? – disse Harry sorrindo, mas apreensivo pela espera da resposta.
Nesse momento, começa a cair sobre hogwarts e sobre os dois uma tempestade de flores de cereijeiras... e Hermione maravilhada com aquilo olha pra cima e depois olha pra Harry e diz:
- É claro que eu quero namorar e casar com você, por que você foi, é e sempre será o amor da minha vida por toda a eternidade. – diz Hermione sorrindo para um Harry emocionado com a resposta. E um beijo acontece selando aquele inicio de vida juntos, com todo amor que possa existir.
- Bom Senhora Potter... temos que ir amanhã temos passeio a Hogsmeade.
- AH não vamos ficar aqui mais um pouco está tão bom aqui – disse Hermione manhosa, adorando ter sido chamada de senhora potter, abraçada a um harry sorridente.
- Tudo bem! Depois de algum tempo olhando aquele pôr do sol...
- Mione como foi a briga com a Gina? Você não me contou.
- Ah é verdade!
Então Hermione conta à briga toda e Harry a olha pasmo, nunca imaginando que Gina fosse tão cruel assim...
- Nossa eu não sabia que era tão disputado assim! Mas também quem resisti a mim, eu sou o maxímo.
- Querido não seja tão convencido, o maxímo que você tem de bonito são os olhos por que o resto...
- Eu não acredito, que minha namorada me acha um S.O.S... Meu Merlin, onde o mundo foi parar... – dramatizou Harry
- O que é S.O.S
- É uma expressão trouxa, que é usada quando se refere a alguém que só tem os olhos bonitos.
- Entendi, embora eu seja trouxa, eu nunca ouvi essa expressão. Mas não se preocupe você é perfeito da cabeça aos pés... disse roubando um beijo dele.
- Eu não acredito que eu ensinei alguma coisa a Hermione Granger! Não esse momento tem que ser guardado – disse Harry rindo, fingindo se concentrar.
- Para seu bobo! – riu Hermione. Agora é sério Harry, no que você tava pensando quando ficou com a Gina? Não ta na cara que eu sou melhor que ela? Que nós somos perfeitos juntos, que nós entendemos.... – disse Hermione rindo.
- Nossa! Que namorada convencida eu fui arranjar meu Merlin! – riu Harry – Na verdade eu nem sei o que deu em mim, eu estava cego de raiva, por você estar com o Rony. E numa coisa a Gina estava errada.
- Em quê especialmente? Que eu saiba ela estava errada em tudo – respondeu Hermione confusa.
- Quando ela disse que você era burra, na verdade ela que foi burra! Por que uma pessoa que é inteligente não se atreve a impedir um amor de duas pessoas como o nosso. – Disse Harry beijando – a
- Eu te amo Harry Potter.
- Eu te amo Hermione Granger.
- Mas, agora ta tudo bem! O Rony com a Luna, eu e você e a Gina deve ficar com o Malfoy, já que ai dela se tentar tirar você de mim! E por falar nela onde será que ela esta?
- Não sei por ai! Mas quem quer saber? – riu os dois
Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando
Refrão
Eu posso ver o jeito ver
O jeito que você olha pra mim
E mesmo quando desvia o olhar,
Eu sei que está pensando em mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo
Muitas vezes
Então venha até aqui
Diga-me o que eu quero ouvir
Que eu, sim, farei sua namorada desaparecer
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais
Muitas vezes, porque
Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando
refrão
Em um segundo eu deixarei você ligado em mim
Porque eu posso,
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida
Que diabos você estava pensando?
Em um segundo eu deixarei você ligado em mim
Porque eu posso
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida
Que diabos você estava pensando?
***************
Pra quem quer saber a Gina, foi acordada pela professora Minerva que viu a bagunça no quarto e fez ela confessar o que tinha acontecido... e é obvio que ela levou uma detenção e recebeu ordens de nunca mais se intrometer com o Senhor Harry e a Srta. Hermione. E ela acabou ficando sozinha, Malfoy não a quis mais depois dessa confusão toda. E ela sumiu depois que terminou a escola.
E todos foram felizes para sempre como num conto de fadas, menos Gina. Alias quem se importa? Alguém viu a gina por acaso? Eu não vi....
FIM!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!