A Festa
A festa já tinha começado há 1 hora quando Harry entrou. A sala principal de reunião do Ministério estava toda enfeitada com luzes, enfeites de natal, a banda As Esquisitonas tocando no palco e todos estavam dançando.
Gina e Hermione estavam sentadas no bar conversando. Fleur e Gui também tinham chego e estavam abraçados na pista enquanto As Esquisitonas tocavam “Você é meu imenso amor”. Ela já tinha visto o bastante, logo que entraram, a secretária de Gui veio os cumprimentar. Usava um chapéu bonito, cheio de brilhantes, novinho, o chapéu que Fleur pensava ser para ela.
- Gui – ela começou a falar em seu ouvido enquanto estavam abraçados, dançando.
- Sim amor.
- O que você pensaria se soubesse que un pessoa que você tem total confiança te trraiu, se você achasse que um lindo chapéu erra prra você e o encontrrasse prreso nus cabelos de outrra?
- Como... – ele parou de abraçá-la – Onde...
- Não, não fale – ela disse pondo a mão na boca dele – Você gostarria de saberr o purrque? Se há amourr? Se há paixão? Ou se é só sexo mesmo?
- Fleur, eu posso...
- Explicarr? Non... non pode. Gui, non sei onde aquilo que havia entrre nós acabou, mas acabou... – ela se separou dele – Eu vou parra casa, non confio l’crrianças sozinhas.
- Mione, você devia ir falar com ele! – disse Gina – Ele precisa saber o que você sente.
- Mas e se ele falar não? Como eu vou ficar? – disse Hermione triste.
- Pelo menos você não vai ficar pensando no que teria acontecido.
Nesse momento Harry chegou perto delas, ele percebeu que Gina usava o colar que ele havia dado a ela na noite passada.
- Gina, desculpe interromper mas... você aceita dançar comigo? – ele perguntou olhando profundamente nos olhos dela.
- Desculpa Harry, mas eu estou no meio de uma conversa aqui.
- Não Gina, vai lá. – disse Hermione segurando o braço dela – Tenho que fazer uma coisa que eu já estava adiando há muito tempo.
Hermione saiu correndo da festa e desaparatou e aparatou na frente de uma porta. Tocou a campainha e Rony atendeu.
- Quem é Rony? – Mina perguntou da sala de televisão. Hermione fez com que aparecesse da varinha a frase “Diz que são Veelas cantoras” e fez com que um bonito som de Veelas cantando saísse da varinha enquanto ela novamente escrevia no ar:
“Rony, eu sei que nunca daríamos certo. Você é casado e tudo mais e eu não sei porque fui me deixar apaixonar por você desse jeito”. – ela parou, tomou forças e continuou: “Para mim você será sempre mais do que um amigo, será aquela pessoa que nunca me abandonou, mesmo sabendo o que eu sentia. Para mim, você é perfeito, é tudo que eu preciso na minha vida. E saiba que eu sempre vou te amar, mesmo quando você parecer um duende de tão velho eu estarei aqui. Não quero que você deixe a Mina, afinal sei que vocês são muito felizes. Mas saiba que sempre estarei aqui e nunca deixarei que ela te faça mal. Isso é o que tenho para dizer, agora eu vou embora e o som vai parar e a noite vai terminar e a vida continuará com ou sem você. Te amo” – e fez o som da Veelas parar e saiu andando chorando. Rony saiu, agarrou-a e a beijou. Então voltou para casa.
Neville entrou na estação King’s Cross com as palavras de Hermione na cabeça.
- Se você a ama, deve ir atrás dela! Neville, ela nunca mais vai voltar e você sabe – Hermione tinha dito a ele no começo da festa. – Ou a esqueça...
A estação estava lotada, Neville foi até a atendente.
- Onde é o trem para a Suíça?
- Na plataforma 4, mas devo dizer que ele só sai daqui a... – Mas ele já tinha saído correndo.
Quando Neville avistou Luna ela estava entrando dentro do trem. Ele gritou seu nome mas ela não ouviu, era isso, tinha a perdido. Mas lembrou do que a mulher havia falado, ele só saía em algumas horas, ainda tinha tempo.
- Me vê uma passagem pra o trem na estação 4! – ele gritou chegando até a mulher.
- Você vai até onde nele?
- Não importa, até o lugar mais barato. – ele pegou a passagem, jogou o dinheiro no colo da mulher e saiu correndo. Quando entrou no trem, viu Mike levando a mala para dentro de uma cabine, escancarou a porta.
- Hei! Essa cabine é nossa! – falou Mike nervoso.
- Dá licença, eu preciso MUITO falar com a Luna.
- Tudo bem, mas se alguma coisa acontecer com ela nós dois vamos resolver lá fora amigão! – falou Mike nervoso – É... Se der tempo... – e saiu.
- Luna, desde que te conheci, minha vida mudou muito. Eu senti tanto a sua falta e eu nem percebi que já tinha te perdoado pela carta há muito tempo porque meu coração estava machucado. – ele falou com a cara vermelha – Mas se você ainda me aceitar sei que podemos ser felizes, Luna, por favor.
- Neville, você sempre foi tudo o que eu sempre quis. Nunca te esqueci, eu te amo demais para isso. – e ela se levantou e os dois se beijaram, estavam juntos novamente. Ela se separou dele e disse – É claro que eu fico aqui com você – E voltaram a se beijar.
- Parece que você gostou do meu presente não é? – falou Harry enquanto dançava abraçado á Gina. Ela estava muito bonita, usava um vestido longo vermelho com o seu colar em destaque. Harry estava apaixonado, dava pra ver em seus olhos.
- Gostei sim, é lindo.
- Como você... – ele sorriu para ela.
- Harry eu já te falei, não to pronta. – ele abaixou o rosto – Mas estou disposta e te deixar me convencer de que estou.
- Como assim?
- Harry, eu passei muito tempo chorando e triste. Resolvi dar a volta por cima. – ela disse olhando em seus olhos – A vida não se trata disse, Dino não ia me querer assim.
- Eu sei e...
- Espera, me deixa falar. – ela disse – Eu descobri esses dias que não sei como seria minha vida sem você, você Harry, simplesmente mudou tudo em mim. Para melhor e eu quero continuar mudando.
- É isso, nós fomos feitos um para o outro Gina, sempre. E não importa o que aconteça, a vida sempre vai ser um pouco melhor se estivermos unidos.
- É... Mas aquela época em que você me deixou nas não ficamos unidos. – ela disse séria.
- Sim, porque não era seguro para você, eu era novo, tinha que me proteger e não sentia segurança em te levar.
- E agora, sente em estar comigo, Senhor Ministro. – ela disse puxando sua gravata.
- Agora? Agora eu só me sinto seguro do seu lado. – e dizendo isso deu um grande beijo em Gina, que o abraçou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!