O Supervisor da Detenção



Truth and Lies _ Verdades e Mentiras
Autora: Kylara Kitsune traduzida por: EU!

N/a: Se você reconhecer, então não é minha!
N/t: espero que curtam! Eu amei traduzir!

---------------------------------------

Capitulo Um: O Supervisor da detenção


“Eu não vou enfeitiçar as vestes da sonserina de vermelho e fazer com que elas cantem ‘weasley é nosso rei’ durante o jantar”

“Eu não vou enfeitiçar as vestes da sonserina de vermelho e fazer com que elas cantem ‘weasley é nosso rei’ durante o jantar”

“Eu não vou…”

A porta abriu-se com um estrondo, e Gina levantou os olhos de suas frases. Mirando-a encontrava-se Draco Malfoy.

-O que você quer Malfoy?

-eu, Weaselette, estou supervisionando sua detenção, já que o professor Snape foi chamado em outro lugar esta tarde. Você escreverá duzentas frases, e depois esfregará o chão com uma escova de dentes. –Malfoy sorriu-lhe afetado. –ande com isso, Weasley.

Ginny rosnou sob sua respiração e voltou à atenção para suas frases. Porque, apesar de tudo, era em parte culpa de Malfoy o fato de ela estar ali. Se ele não tivesse sido tão insuportavelmente presunçoso depois do jogo de quadribol, ela nunca teria considerado ter feito àquela travessura. Sonserina apenas ganhou por que seus batedores haviam mandado Harry para fora antes que ele pudesse pegar o pomo.

Apesar de que havia sido engraçado, ver os sonserinos em vestes vermelhas, cantando (a versão grifinória) de “Weasley é nosso rei”. Até mesmo Hermione, que geralmente declarava tais ações como infantis havia gargalhado. Tinha valido a pena ter ganhado a detenção, embora ela tivesse esperado que a detenção fosse com Snape.

Depois do que pareceu uma eternidade, ela terminou de escrever as frases e sacudiu o rolo de pergaminho para que Malfoy pudesse ver que ela havia terminado. Ele prontamente conjurou um balde de água e uma escova de dentes, como havia prometido.

-você pode começar por ali. –ele falou gesticulando para o canto mais escuro, o mais sujo da masmorra.

Resistindo a tentação de entornar o balde de água em cima dele Gina caminhou a passos pesados.

Horas mais tarde, Draco deu uma passada para inspecionar.

-o que você fez esse tempo todo, Weasel? Ainda continua repugnantemente imundo. E novamente, o que se pode se esperar de uma amante de trouxas como você?

Gina levantou-se, atirando a escova no chão, encarando-o com as mãos nos quadris, com os olhos brilhantes.

-primeiro, meu nome não é Weasel ou Weaselette, é Ginevra. Segundo, eu gostaria de ver você limpar melhor esse chão.

-Ginevra. –ele murmurou. –volte para onde você pertence. –com isso ele a empurrou, e ela aterrissou duramente no chão.

Aquela havia sido a gota d’ água. Pegando o balde de água suja, sem cerimônias, Gina entornou sobre ele, largando o balde na cabeça de Draco por boa educação.

Infelizmente, Professora McGonagall tinha estado parada à porta, e tinha sido testemunha do pequeno embate deles. Particularmente, ela tinha achado a atitude Gina, justificada, mesmo sendo um pouco extrema. Todavia, ela não poderia admitir aquilo na frente deles ou do resto do corpo escolar.

-Senhorita Weasley! Senhor Malfoy! Qual é o significado deste comportamento? Ambos terão detenção amanhã à noite!

Os dois começaram a protestar, mas o olhar severo de Professora McGonagall logo colocou um fim nas reclamações. Eles ficariam em detenção, gostando ou não.

Continua…

N/a: Comentários são do que os autores sobrevivem. Por favor, alimentem a autora! =)

N/t: ahhh! Primeiro capítulo traduzido e postado! Nem acredito! Nem acredito! Sério mesmo, estou completamente arrepiada! Kylara muito obrigado mesmo por ter deixado eu traduzir a sua fic!! Hundreds of kisses for U!
E é como ela disse, nosso alimento são os comentários... heuhuehe... vcs não nos deixaram passar fome, não é?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.