Uma noite fria
Usava uma veste azul escuro, dois colares, um vermelho e um vinho. Sua aliança brilhava sob o sol escaldante, assim como o topo de sua cabeça, de vez em quando franzia a testa, forçando os olhos verdes e muito bonitos. Segurava duas sacolas, uma de plástico, levando cinco pacotes de roupa e três livros embrulhados em papel pardo, na outra, uma de papelão, havia uma caixa, levando um bolo de chocolate e coco, delicioso, ao lado estava uma vela esculpindo um "1".
A mulher andava em meio a uma multidão de gente, alguns indo, outros vindo e a maioria parada, conversando. Enquanto andava, com a mão direita ardendo, ouvia as conversas alheias:
― Você viu, Reneé, Você-sabe-quem voltou e...
― Não me diga, Julies, todos já sabem disso.
― Deixe-me terminar! Brigado! Então, como dizia, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado voltou e pelo jeito está atrás dos Potter's!
― Dos Potter's? Lillian, James e o garoto Harry?
― É! Você não soube?
― Do quê, amiga?
― Sirius Black, aquele amigo deles, dizem que ele foi o fiel do segredo, mas Lilly me contou que foi o Pettigrew, sabe? O Peter Pettigrew!
― Aquele baixinho e gorducho? O que tem? E daí? Se os Potter's estão escondidos o que tem de mais, Você-sabe-quem não os achará!
― Pois então! O Pettigrew foi morto... pelo Black! - Reneé soltou um gritinho, abafado pelo som da rua. - Black se virou para o lado d'Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, e provavelmente Pettigrew contou a ele o onde estam os Potter's!
A mulher caiu na rua, provavelmente desmaiou, e em fim Julies e Reneé perceberam quem era a mulher:
― Lilly! - berraram as duas ao mesmo tempo.
***
― Ei, Lilly! Li! Você está bem?
― Hum...Ah, oi James.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!