Quem são vocês?



Faziam três dias que o ataque havia ocorrido e a histeria que foi criada depois do ataque começava a diminuir. Era uma manhã particularmente bonita, e Sara apesar de aparentar ainda estar muito triste estava melhorando, tudo indicava que aquele seria mais um dia bonito e tranqüilo.
Quando Harry chegara em casa com Sara no colo pensara se não iria ter problemas com os Tios, mas chegara a conclusão, depois que entrara, de que a lembrança de que ele agora podia usar magia contra eles fora o suficiente para mante-los em silencio. No dia seguinte recebera uma carta de Fudge com os papéis da adoção de Sara que ganhara o sobrenome Potter, junto com um pequeno texto em que o ministro elogiava-o pela captura de mais comensais, além de um berrador da Sra. Weasley Gritando que eles não deveriam ter se arriscado dessa forma e que eram muito novos para terem uma criança sob a responsabilidade deles. Harry respondera o berrador com uma curta carta dizendo que não iria deixar Sara em um orfanato e que a adoção já estava feita. Depois disso os dias haviam seguido tranqüilos.
Sara estava no banho e Harry e Gina aproveitavam o momento para namorar um pouco, afinal não podiam mais ficar tão à vontade assim com ela por perto. No momento Gina encontrava-se prensada na parede por Harry que lhe beijava lentamente o pescoço, subindo em direção a boca, as mãos exploravam o corpo dela por debaixo da blusa, enquanto ela, de olhos fechados, lhe arranhava as costas por baixo da camisa.
Harry e Gina ouviram Edwiges piar mas não deram bola, estavam mais concentrados um no outro até que ouviram um som diferente, era um canto, muito belo que tanto Harry quanto gina reconheceram imediatamente.
-Fawkes! Exclamaram os dois se virando em direção a Fênix que cantava alegremente.
Imediatamente Harry percebeu que ela carregava três envelopes além de um pequeno saco de couro e uma mochila. Harry pegou as cartas e o saco e pôs-se a ler a primeira carta enviada por Dumblendore.

Harry,

Preciso que você cumpra uma missão para mim. Acredito que ira gostar dela, mas também sei que não quer se separar da Srta. Weasley e com certeza não irá deixar a Srta. Potter para traz, então já lhe digo que elas podem vir com você. Digo vir, pois sua missão será em Hogwarts, quando chegar aqui lhe direi o que fazer.
As cartas que seguem junto pedirei que, por favor, quando chegar a Hogwarts entregue a mim, o pequeno saco que acompanha as cartas é um tipo especial de pó-de-flú, e a mochila é encantada para caber tudo que precisar sem peso, acredito que ficara mais fácil que viajar com os malões por flú.
É muito importante que quando forem usar o pó-de-Flú digam: Hogwarts Vinte e Três.
Peço que venha assim que juntarem todas suas coisas.

Alvo Dumblendore

PS: Fawkes irá acompanha-lo.

Harry leu três vezes a carta, ainda pensava no que iria fazer, quando uma voz interrompeu seus pensamentos.

-Nós vamos? Era Gina que lera a carta por cima do seu ombro e olhava para ele na expectativa. Harry estava em dúvida, não tinha certeza se queria ir. Estava tão confortável a vida ali, ao lado de Gina, brincando com Sara, tendo uma vida normal.
-Você decide!(N/A: tinha um programa de tv com esse nome não tinha?) Gina se surpreendeu com aquilo, ele estava deixando que ela decidisse sobre a vida dele.
-Se ele pediu para você deve ser importante, do contrário ele mandaria outra pessoa.
-Eu sei. Respondeu tristemente.
-Então acho que não temos opção, temos?
-Não. Parece que nós vamos então.
-Onde papai? Onde nós vamos? Gritou Sara que entrara no quarto correndo alegre ainda com os cabelos molhados e enrolada na toalha.
-Nós vamos secar uma bruxinha que fica correndo pela casa de toalha. Respondia Harry sorrindo e pegando-a no colo. Enquanto Gina observava-os sorrindo.
-Que pássaro bonito é esse mamãe? Perguntou ela enquanto Gina secava seus cabelos e Harry ia juntando tudo do malão e colocando dentro da mochila.
-Essa é a Fawkes, a fênix do professor Dumblendore. Você vai conhecer ele daqui a pouco.
-Legal! Harry apenas sorria enquanto pensava sobre a carta de Dumblendore.
“Tem algo errado. Hogwarts vinte e três? O que quer dizer esse número? Foi dumblendore que mandou a carta com certeza, pois fawkes está aqui. Mas por que entregar pra ele cartas que ele próprio escreveu?”
-Harry! Harry! HARRY!
-Hã? Eii, eu to do seu lado não precisava gritar.
-Nós já estamos prontas, mas em que você estava pensando?
-Essa história esta estranha, cartas pra gente levar pra ele? E esse número? Vinte e três! Que que isso quer dizer?
-Amor, eu não sei mas quando chegarmos a Hogwarts nós vamos descobrir. Harry percebeu que Gina provavelmente nem havia visto o que havia dito, mas fora o suficiente para que o coração de Harry batesse mais forte.
-Certo. Disse Harry depois de alguns segundos quieto. Então vamos que Dumblendore deve estar nos esperando. Você leva a mochila, e fawkes vai com você, e eu levo a Sara.
Os três desceram até a sala dos Dursley e Harry foi em direção a lareira, mas pararam ao perceber um detalhe, a lareira estava bloqueada. Se olharam por alguns instantes e Harry sorriu.
-Sara, tape os ouvidos que papai vai fazer uma mágica barulhenta. Imediatamente a menina tapou os ouvidos e os olhos brilharam, ela adorava vê-los fazer magia. Você também Gina.
-O que você vai fazer?
-Abrir a lareira ora.
“Bombarda”
Disse Harry calmamente enquanto os Dursley olhavam aterrorizados a lareira ser aberta com um estouro e a sala impecavelmente limpa de Petúnia se encher de pó.
-Primeiro as damas. Disse Harry estendendo o saquinho com o flú.
-E essa bagunça toda?
-Eles que se virem depois. Disse Harry indiferente apontando os Dursley que se encolhiam no canto. Ainda rindo Gina entrou na lareira com a mochila nos ombros e se foi num turbilhão de chamas azuis.
Harry teve a sensação que alguma coisa tinha saído diferente de sempre, mas resolveu ignorar.
-Estou indo, não volto mais esse verão. Disse encarando os Dursley que apenas menearam a cabeça incapazes de falar. Vamos indo Sara. Completou pegando-a no colo.
Entrou na lareira e calmamente se posicionou, segurando mais firmemente Sara jogou o pó e disse: “Hogwarts vinte e três”.
Harry viu-se girando por um túnel azul, mas o túnel parecia estar voltando, Harry se sentia parado, até que aterrisou numa lareira. Aquela viajem de flú havia sido bem mais desagradável que as outras. Sentou-se rapidamente em uma cadeira ao lado de Gina sentindo-se completamente tonto. Quando sentiu-se melhor alguns segundos depois olhou para Sara preocupado.
-Tudo bem, pequena?
-Podemos ir de novo? Respondeu com um grande sorriso.
-Nem por todos os galeões do Gringontes, respondeu Gina com um pequeno sorriso.
-Ahh mamãe.
Sorriram um para o outro pela reação da pequena e então levantaram os olhos e viram Dumblendore, estavam sentados na mesa dele que os olhava com uma expressão que demonstrava várias coisas, em destaque a surpresa e confusão.
-Por que a surpresa professor? Não esperava que gostássemos desse seu pó-de-flú novo, certo?
-Desculpe, mas por que fawkes os acompanhava e principalmente, quem são vocês?

----------------------------------------------------------------------

E agora? será que o Dumby perdeu a memória? ou fico lelé da cuca de vez?
hehehe
Quero comentários viu!!

Daqui a alguns dias irei atualizar a NH (dias lê-se mais de uma semana.)
Obrigado pelos comentários.
andressa mota molina
hamilton
dk-tom
Vitória Potter
Agradecimento especial a Vi por tá sempre me pentelhando pra escreve.
(o Cap ia leva mais uma semana se nao fosse por ela)
abraços
Yako Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.