um sonho
Era a terceira manhã que acordavam na mesma posição, e novamente Gina acordava apenas de calcinha e Harry sentia a pele dela encostando na pele dele, sentiu um arrepio ao perceber que Gina começava a beija-lo e puxa-lo mais para perto do que já estava. Um calor imenso tomava conta dos dois, Harry começara beijando-lhe a boca, em seguida desceu pelo pescoço e ombros, voltou para o pescoço onde dava pequenas mordidinhas. Gina estava sentindo um imenso prazer naquilo e tentava, a todo custo, segurar os baixos gemidos que estava dando. Harry mais uma vez começara a fazer seu caminho descendo do pescoço para os ombros e sem conseguir se conter passou dos ombros. Gina estava adorando as carícias de Harry, que lhe mordia o pescoço ao mesmo tempo em que uma mão passeava pelas costas dela e a outra subia e descia entre o abdômen e pernas, mas não conseguiu se segurar quando sentiu que Harry havia finalmente passado a linha dos ombros e soltou um gemido alto. Harry mal acreditava que aquilo estava acontecendo, voltou a boca para a boca de Gina calando-a com seus lábios, quando sentiu que o dedo de um das mãos que, no momento, passeavam pelo corpo de Gina engatou na lateral da calcinha dela, não sabia o que fazer, parou e olhou para ela, e ela, ainda sorrindo, apenas concordou com a cabeça. E mais uma vez, Harry voltou a beijá-la, sem perceberem uma aura dourada que transmitia muita paz emanava deles.
--------------------------------------------------------------------
Harry começa a acordar com uma sensação de paz, e felicidade que ele não sentia há muito tempo, na verdade não se lembrava de nunca ter sentido algo parecido. Mas com certeza aquela deveria ser a melhor sensação do mundo, ele começa a abrir os olhos e ver Gina, ela estava abraçada ao peito dele e sua cabeça descansava no ombro dele.
Lentamente Harry começa a acariciar o rosto e os cabelos dela que aos poucos começava a acordar.
-Harry...
-Hum?
-Eu estou acordada?
-Não tenho certeza, mas aparentemente sim. Harry respondera sorrindo.
-Então, se isso não é um sonho, eu estou muito feliz.
-Que bom porque eu nunca me senti mais feliz na vida. Mas acho que está na hora de levantarmos.
-Por quê? Tá tão bom aqui. Disse se aninhando mais no peito de Harry.
-Porque meu estômago está começando a comer a si próprio.
Levantaram e começaram a se vestir, Gina já colocava uma roupa simples de ficar em casa quando Harry, vendo o que ela colocava, falou que iriam novamente ao shopping, dessa vez para tomar café da manhã (ou almoçar já que já passavam das onze horas) e passar o resto do dia.
Saíram e ficaram o dia todo lá, já estavam de saída quando ouviram uma série de gritos e viram diversas pessoas correndo das saídas, instintivamente Harry olhou para cima e sentiu o sangue gelar, lá estava ela, brilhando numa cor verde doentia no céu azul escuro estava a marca negra.
---------------------------------------------------------------------
olha soh... eu odeio fazer isso, realmente acho a maior palhaçada, mas só posto o próximo cap se comentarem...
se nao comentarem paro de posta, e vejam só: o próximo capítulo jah tah pronto a uns dois meses e esse tava a tres...
mas como ninguem pede, pra q a pressa certo?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!