O começo do final.



- CAPÍTULO UM –
O começo do final





Um rapaz surge no meio ao nada, era noite mas não tardaria a amanhecer. Seu cansaço era visível embora não fosse devido ao avançado da hora, fora um ano exaustivo para ele, e tamanho cansaço trousseram marcas, seus olhos outrora vivos já demonstravam o efeito das lagrimas contidas durante o ano.
Logo atrás do rapaz aparataram duas garotas. Por mais belas que fossem as marcas de cansaço também eram visíveis.

-Já o procuramos a noite toda, aparatamos em todos os lugares possíveis, ele nunca esteve aqui. O que te faz pensar que ele veio para cá?- exclamou o rapaz.
-Não lhe parece estranho que o Harry nunca tenha vindo a casa em que seus pais viveram e bem... onde eles também morreram? Alem do mais já o procuramos por toda Hogwarts,nas ruínas de Hogsmade, n’A Toca, no Largo Grimmauld , até na rua dos Alferinos fomos.- Argumentou a garota de cabelos crespos.
-Realmente Mione. Essa idéia também bate com o pergaminho deixado. Agora só nos resta saber onde era a casa dos Potter.
-Bem acho que aquilo nos responde aonde temos de ir.- Gina fala pela primeira vez dês que chegaram ao local.

.............................................................................................................................................

Harry não conseguira dormir essa noite, o que já se tornava um habito, porém essa noite a insônia não era de todo ruim, pois tinha planos de sair após todos adormecerem. Sendo assim quando o relógio bateu 3 horas ele deixou um pergaminho disendo que iria encarar o passado de uma vez por todas. Porém ele suspeitava que não seria apenas o passado que ele iria enfrentar hoje.
Ele saiu pelo retrato da mulher gorda e se locomoveu até as escadas passando por um dos corredores encontrou Filch que embora não gastasse da idéia fora advertido que Harry mesmo não sendo monitor tinha total liberdade para andar pelo castelo a hora que quisesse.

-Ola Argus não é tarde demais para o senhor estar fora da cama - zombou Harry, que se espantou em ainda conseguir reunir o humor necessário para fazer a piada.

Continuou se dirigindo ao salão principal onde o esperavam.

- Fawkes, fico feliz que tenha atendido meu chamado. Bem, preciso de uma pequena carona.

E assim o pássaro os transportou para Godric’s Hollow. E voou para o teto da casa afim de deixar Harry a sós com a casa e para servir como sentinela. Harry entrou pelo portal onde um dia esteve a porta que se localizava ao fundo da sala, certamente fora arrombada pelo lorde das trevas naquela noite a aproximadamente 17 anos. Entrando na sala ouviu um barulho nos fundos da sala, sacou a varinha rapidamente e apontou em direção ao local de onde viera o barulho, depois de instantes sem movimento algum Harry voltou a sua atenção a casa novamente mas dessa vez com varinha em punho.Surpreendentemente a casa estava em relativa organização e com poucas marcas do duelo de seu pai com Voldemort. Passou algum tempo na sala sentindo ao maximo a casa. Logo após subio pela escada até o segundo andar do sobrado,o primeiro quarto a frente da escada também estava com a porta arrombada, logo deduziu que aquele era o seu antigo quarto, mas resolveu o deixá-lo para o final. Assim foi olhar a biblioteca e o quarto de seus pais, demorando especialmente nesse segundo. Não podendo mais adiar teve de encarar seu antigo quarto. Chegando lá ficou impressionado com a onda de amor que correu por todo o seu corpo, e não pode segurar uma lagrima solitária que teimou em escorrer pela sua face. Nesse momento ouviu uma voz atrás dele e a onda de amor sentida a pouco se decepou completamente.

- Que cena meiga, se não é o Garoto que Sobreviveu, visitando a antiga casa de seus amados pais.

________________________________________________________________

Nota do autor: MUITO EM BREVE O CAPITULO DOIS. COMENTEM E VOTEM POR FAVOR!

QUANTO AO PRÓXIMO CAPITULO, HAVERÁ UM PERSONAGEM ORIGINAL, ADAM BULSTRODE, ELE É ABORTO EM UMA TRADICIONAL FAMÍLIA BRUXA, FOI ESPULSO DE SUA CASA PELO SEU JÁ FALEICIDO PAI, DES DE INTÃO ELE SOFRE SÉRIOS PROBLEMAS COM O ALCOOLISMO. HOJE ELE TRABALHA PARA O MINISTÉRIO DA MAGIA.
A FAMÍLIA BULSTRODE SEGUNDO MINHAS FONTES TEM PARENTESCO COM OS BLACK. ENTRE O FINAL DO SÉCULO XIX E INÍCIO DO SÉC XX (MAIS PROVAVEL NA PRIMEIRAS OU SEGUNDA DÉCADA DO SÉC XX) VIOLETTA BULSTRODE SE CASOU COM CYGNUS BLACK,ESTE É FILHO DO EX-DIRETOR DE HOGWARTS PHINEAS BLACK.
PEQUENO RESUMO DO PERSONAGEM.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.