O Começo



Outra Perspectiva

Parte 1
O Começo

'' Um trouxa. Era isso que eu era. Um belo trouxa que havia recebido uma carta alguns anos atrás e então, havia adentrado a imponente Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Agora, com 16 anos, me perguntava por que aceitei tal dádiva honrosa. Eu sou a pior pessoa para dizer a razão, talvez um impulso imediato pela magnitude da descoberta, o que deveria ter acontecido com muitos como eu, pessoas... normais?
Mas, porque eu estou remoendo isso neste momento? Também não sei. De repente... pensei.
Desde a minha chegada àquele colégio, não havia feito muitos amigos. Ok, nenhum. Sou extremamente tímido e tenho dificuldade de me relacionar com as pessoas, traduzindo, uma vergonha social. ''


Um frio percorreu a espinha de Arthie, o sono já vencia a intermitente batalha entre os dois. A lua brilhava imponente, no vasto céu da Inglaterra. Arthie, então, fechou o que poderia chamar de diário, um velho livro com a capa de couro e as folhas de pergaminho amareladas e molhadas pelas suas lágrimas, fechou o pote da tinta e guardou a sua pena. Absorto em seus pensamentos, foi dormir.

Um fino caminho de luz que penetrava a janela acordou o garoto. Levantou em um pulo e, rapidamente, olhou o relógio. Não atrasado, mas com um tempo curto para se aprontar. Arrumou, muito rápido, sua cama, que ficava ao lado da janela. Juntou os livros, os matérias e saiu com o passo apertado e rápido. Não queria encontrar seus ''inimigos'' – Draco Malfoy e outros da Sonserina - no corredor outra vez. Ainda trazia os ferimentos daquele dia em sua boca. Apesar de ser tímido e calado, Arthie não era fraco, o que intimidava, para sua sorte. Rolou o cachecol da Grifinória em seu pescoço e rumou até a aula de Feitiços, onde expressaria sua vasta inteligência e olharia seu amor, mais uma longa vez.

O caminho pelos corredores foi tranqüilo, sem delongas e confusões. Sua barriga acusava a fome, não daria tempo de tomar café-da-manhã. Avistou o professor vindo ao longe e correu até seu destino. A aula havia sido no mínimo interessante, Arthie, como sempre, dava um banho no resto dos alunos, menos em uma, seu grande amor, que talvez nunca fosse lhe pertencer. Ao término, guardou suas coisas e rumou para os próximos afazeres diários.

No almoço, sentou-se sozinho, como de costume. Sentia-se triste por essa falta de amizade. Poderia contar nos dedos quantas vezes já havia falado com alguém naquele castelo. Meu deus! Quem conta nos dedos quantas vezes já falou em muito anos!? O garoto sentia-se um lixo, um verdadeiro lixo. Estava no mais profundo dos poços e não via jeito de sair de lá. Naquele momento, uma lágrima escorreu de seus olhos, caindo na mesa. Limpou, rapidamente. Ninguém poderia vê-lo chorar. Estaria violando a mais famosa das regras. Homem não chora, não fica triste e é sempre feliz.

- Olá. – Disse, inesperadamente, um jovem garoto da Corvinal. – Posso me sentar aqui?
- Pode. – Respondeu, surpreso e apreensivo.
- O resto dos locais está cheio... – Disse o garoto da Corvinal enquanto mostrava a situação com o braço.
- Hm...
- Está boa essa comida, hein?
- É, está.
- Bom... Até. – Disse Arthie, enquanto continuava seu caminho em sua rotina diária.

Após a ''longa'' conversa com o desconhecido garoto, Arthie rumou até seus afazeres da tarde. Foi surpreendido, pela 2ª vez no mesmo dia, por Draco Malfoy e seus companheiros sórdidos da Sonserina. Não queria confusão, mas se acontecesse, fazer o quê. Tentou andar com um passo mais rápido, para passar despercebido, mas foi inútil.

- Arthur Longefollow. – Disse enquanto ''brincava'' com o punho fechado. - Vejo que ainda não está 100% bem desde aquele nosso último encontro... – Falou rindo, sendo seguido pelos Sonserinos.
- Draco Malfoy, parece que nos encontramos outra vez, meu caro. – Após falar, fez um gesto como se fosse pegar a varinha.

Continua...

N/A: Se gostaram ou não gostaram, comentem, por favor. Preciso de motivação para continuar... :) Podem me enviar e-mail e me adicionar no MSN, adoro conhecer leitores. A história será muito interessante. Por isso, acompanhem. ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.