Imagine eu e você



Fazia uma noite fria e o quarto feminino do 6º ano estava no silêncio total. Todas as meninas dormiam tranqüilamente, exceto por Hermione, que se virava e virava e nada do sono chegar. Ela se sentou então na cama e afastou o dossel para poder entrar um pouco de ar. Olhou Gina,que estava dormindo na cama a sua frente, e logo se lembrou de Harry.
O amigo estava namorando a colega há quase dois meses e isso tinha abalado a amizade dos dois. Hermione não queria dar o braço a torcer, mas estava morrendo de ciúmes do amigo, sentimento que às vezes era difícil de ser controlado quando ele e Gina se agarravam na frente de todo mundo. “Mas também, a culpa de estarmos nos afastando é dele! Ele não sabe se limitar na frente dos outros! Francamente!”, pensou, pegando e abraçando o travesseiro.


Imagine me and you, I do
I think about you day and night
It's only right
To think about the girl you love
And hold her tight
So happy together
If I should call you up
Invest a dime
And you say you belong to me
And ease my mind
Imagine how the world could be
So very fine
So happy together


Porém, havia uma fogueirinha no coração de Hermione que a fazia ter certeza que harry também sentia algo a mais por ela, pois sempre que eles viviam as aventuras juntos, ele sempre estava lá, a protegendo e enfrentando todos os perigos, lado a lado.


Mas Hermione não podia deixar de negar que estava mesmo apaixonada, mesmo odiando Harry de vez em quando, não conseguia para de pensar nele, sonhar com ele, e que isso a deixava muito confusa. Queria ter coragem de chegar nele e pedir para ensina-la a sentir com ele todo amos que ela poderia dar, que até os aqueceria nesse frio, uma chance de ensina-la a conviver direito com ele, e dizer que já não suporta essa ansiedade.

Eu vou descer um pouco! – sussurrou Hermione para si, descendo da cama e pegando o roupão para se proteger.
Ao descer as escadas, viu um fiozinho de luz e calor vindo da lareira, e assim que seu campo visual aumentou, pode o rapaz, sentado no sofá e olhando atentamente o fogo. Tentou ser rápida e subir as escadas de volta, mas Harry já tinha percebido sua presença.
-Mione? O que está fazendo acordada a essa hora? – perguntou se levantando do sofá e indo até a garota, que ficara imóvel.
-Eu que faço essa pergunta. Eu escutei um ruído estranho e vim verificar...
O moreno deu as costas e andou até o meio do Salão Comunal e Hermione seguiu seus passos.


I can't see me loving nobody but you
For all my life
When you're with me
Baby the skies will be blue
For all my life
Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be
The only one for me is you
And you for me
So happy together


-Sabe...- começou harry, parando de andar – Sabe quando você faz alguma coisa, pensando que vai conseguir algo e... apenas sai tudo errado?
-Ahan... sei sim! – respondeu Hermione e tocando o braço forte do garoto, perguntou – O que foi que aconteceu e que não saiu como o esperado?
-A Gina! Meus sentimentos por ela já não são os mesmos e tudo que eu faço acaba saindo mal, sabe!


Harry então começou a contar para Hermione tudo que estava acontecendo, simplesmente tudo, e ela pacientemente o ouviu confidenciar sobre seu relacionamento com Gina Weasley.
“Se não há outra maneira de tê-lo, além desses momentos em que ele se sente a vontade de desabafar comigo, então vou aprender a ser essa amiga que ele precisa, a viver com essa situação, porque eu já não posso, não nego e não quero me afastar dele!”, pensou Mione enquanto continuava a ouvi-lo.


Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be
The only one for me is you
And you for me
So happy together
So happy together
How is the weather
So happy together
We're happy together
So happy together...


-Obrigado Mione! A gente briga de vez em quando, mas eu não posso negar que você é uma ótima amiga! – disse, abraçando Hermione e depois voltando para o quarto.
Hermione ficou olhando Harry subir, e depois ficou olhando para o fogo que ia se apagando na lareira. Decidiu voltar para o quarto também. Sabia que amanhã seria como se essa conversa nunca tivesse acontecido e que tudo seria como sempre vinha sendo.
Mas aquele momento viveria aceso em seu coração, lhe dando alguma esperança, já que afinal o futuro era incerto, e quem sabe talvez o destino tenha reservado para ela e Harry, um final feliz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.