Moon on the water.



Moon on the water.
Beck.

Harry estava sentado perto da lareira do salão comunal, era um dos lugares preferidos que ele usava com Gina quando estava frio, ela ria dizendo que tinha duas coisas que a esquentavam naquelas noites frias, isso e claro que sempre trazia um olhar de desgosto de Rony e deixava Harry envergonhado, mas ele não poderia deixar de sorrir para aquela mulher que ele amava tanto, ele poderia ficar ali, horas acariciando os cabelos vermelhos dela, encarando aquelas gotas de mel que ela tinha nos olhos, merlin que ele amava aquela garota.
-Pensativo Sr Potter, devo ficar com ciúmes? –ela o envolve com seus braços, ele sorri quando sente aquele perfume vindo dela.
-Você sabe que todos os meus pensamentos sempre vão para você –ela sorri e senta no colo dele e logo os dois se unem em um beijo apaixonado.

Full moon sways.
Gently in the night of one fine day.
On my way.
Looking for a moment with my dear.
Full moon waves.
Slowly on the surface of the lake.
You were there.
Smilling in my arms for all those years.
What a fool.
I don't know 'bout tomorrow...
What it's like to be.

Passaram novamente a noite na mansão Potter, Rony ficava em alerta quando os dois saiam para o refugio deles, e claro que ele tinha parado de atormentar quando Gina falou sobre uma certa casa na árvore, isso fez o ruivo parar de atormentar eles, mas sempre perguntava onde eles iam.
-Um dia ainda apareço naquela casa na árvore e vou dar um flagrante naqueles dois –Gina fala um tanto irritada, Rony tinha a dissertado sobre sair da escola e fazer imoralidades com Harry, mas quando Gina lhe falou que era bem pior do que fazer na própria escola, ele tinha ficado quieto, agora Harry a tinha em seus braços e ria a cada maldição que Gina jurava que mandaria em Rony.
-Você sabe, meu anjo, que não estou bem certo se podemos transformar o Rony em um macaco e jogá-lo na Sonserina... O Draco vai ter um trabalhão para pegar ele –os dois riem e ela se aconchega mais nos braços dele.
-Eu te amo Harry –ele a abraça mais e sorri ao sentir o doce perfume dela.
-Eu sempre vou te amar Gina –

I was sure,
Couldn't let myself to go.
Even though I feel.
The end.
Old love affair.
Floating like a bird resting her wings.
You were there.
Smiling in my arms for all those years.
What a fool.
I don't know 'bout tomorrow.
What it's like to be.

Era o começo da primavera e todos se divertiam, Harry tinha conjurado um banco para eles para se sentarem perto do lago, os amigos corriam e brincavam, mas os dois estavam ali, abraçados vendo a lula gigante balançar calmamente seus tentáculos sobre a água, Harry a abraça mais, sabia que muitas coisas se passavam fora do castelo e que ele deveria estar treinando para estar pronto, mas como Dumbledore lhe falou, viver uma vida sem propósito não era vida, ele sorri ao ver Gina se aconchegar no seu peito, o sol estava se pondo e eles poderiam ver a lua surgir, ele sorri ainda mais quando a luz prateada banha aquele mar de cabelos vermelhos, ele beija a testa dela e recita, sem saber se ela ouviria.
-Passei as noites pensando em como seria o amor, pedi aos céus e as estrelas alguém que me amasse, sentir na vida que alguém pudesse me amar de uma forma especial, quando eu te vi pela primeira vez, não sabia direito o que sentia, mas era criança e não dei importância para aquele sentimento, hoje eu não vivo sem ele, por toda a minha vida eu vou agradecer por ter você, mas isso e pouco diante do sentimento que você deu para mim... –ele a beija novamente, só que dessa vez nos lábios –Eu te amo Gina... Por toda a minha vida eu vou... –derrepente ele nota o sorriso dela e uma lágrima escorrer de seus olhos assim que ela os abre.
-Obrigada Harry –ele apenas sorri e a beija novamente.

I was sure,
couldn't let myself to go.
Even though I feel.
The end.
Full moon sways.
Gently in the night of one fine day.
You are there.
Smiling in my arms for all thoses years.

O beijo deles se intensificavam e logo uma magia os envolve, as pessoas já tinham se acostumado ao ver os dois brilhando quando se beijavam, mas eles nunca poderiam deixar de sorrir ao ver aquele casal tão apaixonado, Dumbledore encarava de sua sala com um sorriso, só tinha visto um casal agir assim e tinha sido outro par de Potters, ele sorri ao ver Minerva ao seu lado, sim, aquela magia parecia afetar a todos no castelo e ele sorri ainda mais, mesmo sem saber, Harry estava juntando a escola de forma que nem os professores tinham conseguido.
Os dois se separam e sorriem um para o outro, Gina sabia que Harry lutaria na guerra, ele tinha feito ela prometer que não iria atrás dele quando fosse, Merlin sabe que ela queria estar ao lado dele quando aquilo acabasse, mas ela seguiria o que prometeu, Harry sorri para ela, daquela forma que ela adorava e logo os dois caminhavam para a escola, não importava qual era o resultado daquela guerra, ela só teria um amor nessa vida, aquela lua cheia que os banhava com teu brilho era prova disso, ela só poderia amar aquele menino, aquele garoto chamado Harry Potter.

Moon on the water (tradução)

A lua cheia se move.
Gentilmente na noite de um dia bom
Em meu caminho
Procurando um momento com a minha querida.
A lua cheia ondula.
Vagarosamente na superfície do lago
Você está lá...
Sorrindo em meus braços por todos esses anos.
Que tolo.
Eu não sei sobre o amanhã.
Como ele vai ser.

Eu tinha certeza
Não pude soltar a mim mesmo.
Mesmo que eu sinta
O fim.
Oh minha justa.
Flutuando como um pássaro que está nas asas dela.
Você está lá...
Sorrindo em meus braços por todos esses anos.
Que tolo.
Eu não sei sobre o amanhã...
Como ele vai ser.

Eu tinha certeza
Não pude soltar a mim mesmo.
Mesmo que eu sinta
O fim.
A lua cheia se move.
Gentilmente na noite de um dia bom
Você está lá.
Sorrindo em meus braços por todos esses anos.


ESTA SONG VAI ESPECIALMENTE PARA A MINHA LINDA AMIGA DANIELA POTTER.RSRS TE ADORO LINDINHA.. ESPERO QUE VC GOSTE DA FICS.. FIZ ESPECIALMENTE PARA TI.. VOU QUERER OUVIR VC CANTANDO ELA..RSRS ATE LINDA

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.