A lenda do Avatar



RESPOSTAS AOS COMENTARIOS.

Gandolf Dumbledore: E assim entao ne? Cortes cam facas envenenadas, vamos ver entao quem e o melhor em torturas, mas lembrem-se de uma coisa, se voces me matarem nao tem fic. HAHAHAHAHAHA

Gabriel Micheleto: a priguiça nao e um animal tao inocente assim , tente ver ela em uma festa de arromba...e de espantar...

Igorr: VAI ME TORTURA, TOMARA QUE EU FIQUE COM OS BRAÇOS E CORDAS VOCAIS ENCAPACITADAS, AI QUE QUERO VER QUAM VAI FAZER A FIC, NAO VOU PODER DIGITAR E FALAR PRA NINGUEM QUE POSSA DIGITAR POR MIM...HAHAHAHA...VAI ME TORTURA....

oficial-ricardo: hahaha, isso so prova pro gandolf que eu sou muito melhor em tortura que vcs HAHAHAHAHA eu sei o que vc tava sentindo, afinal eu tb sou uma leitora, por isso mesmo que eu fiz isso HAHAHAHAH
N/H essa autora e ma, mas acreditem eu sofro mais que voces...

james v potter e isso ai MORTE A PRI...

Saulo VC TEM O ESPIRITO GAROTO.

augusto segio a perguica ja morreu augusto...

juh hahaha, eu tambem achei essa frase legal...

Jerry maguire com certeza, essa PRI me apronta cada uma...


PARTE DO CAP 10 - A lenda do avatar


Desmaiado, de novo, dois desmaios em um mês, com certeza aquele era o seu recorde, mas porque desmaiou? Foi quando tocou naquele Adaga estranha, será que ele era igual a Tessaiga? Como se houvesse sido chamada a Adaga apareceu na água e foi em direção a Harry, ele estendeu o braço para toca-la antes que a escuridão o tomasse de vez.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~H/Hr 4rever~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abriu os olhos lentamente, sentia-os pesados como se houvesse uma enorme pressão sobre eles. Viu vultos estranhamente verdes o observando. “sereianos” – pensou- SEREIANOS? Ele estava embaixo dágua? Se levantou assustado e viu que sua dúvida estava correta, ele estava embaixo d’água dentro de um circulo de sereianos, reconheceria aquele lugar a quilômetros de distancia; a cidade de algas próxima onde seus amigos foram presos no quarto ano.

- O que eu faço aqui? – perguntou esperando que de sua boca só saísse bolhas, mas não foi isso que aconteceu, sua voz saiu normal.

- A Adaga te trouxe ata aqui – falou aquele que parecia ser o líder – sou Kauste, muito prazer – falou estendendo a mão que muito relutante Harry apertou.

- A Adaga?

- Sim, a Adaga, Kagome, a Agaga lendária.

- Lendária? Porque ela me trouxe aqui? Como eu estou respirando embaixo d’água e COMO POR MERLIM ESTOU VENDO VOCÊS SEM MEUS ÓCULOS?

- Acho que isso responderá suas dúvidas – falou Kauste pegando um livro grosso e velho das mãos de um outro sereiano e estendendo-o já aberto para o moreno. Tremendo pelo receio Harry pegou o livro e começou a ler

A lenda do Avatar


“ O elemental lendário, mas conhecido como o Avatar é um homem ou mulher que tem poderes acima de qualquer bruxo. Os últimos avatares conhecidos são Merlin e Godric Grynffindor”


- O que isso tem a ver?

- Isso? Nada! mas ouça bem que vamos contar –disse Kauste estalando os dedos, logo tudo a volta foi sumindo e Harry se viu diante de uma aldeia de aparência humilde, mas ele estava sozinho.

“Há muitos milênios atrás – falou a voz de Kauste, limpa e harmônica como água, mas ele não era visível – nasceu em pobre aldeia um menino chamado Merlim”

O choro de criança foi ouvido da cabana mais próxima de Harry.

“De uma família humilde, Merlim foi criado pela mãe, já que seu pai havia ido para a guerra que acontecia longe dali, ele cresceu normalmente junto com os outros garotos, cinco deles seus melhores amigos”.

Logo apareceu um grupo de aproximadamente 15 meninos e meninas, em destaque um de cabelos castanhos e lindos olhos verdes, Merlim.

“O tempo passou e o garoto e amigos cresceram”

Tudo gerou e o menino de olhos verdes foi crescendo em velocidade incrível, atrás dele cinco sombras cresciam juntos.

“Aos 16 anos, Merlim demonstrava incrível força e agilidade maiores que qualquer outro e com seus amigos quase tão habilidosos formaram o grupo de maiores guerreiros da vila”.

Logo o jovem Merlim apareceu pulando de árvore em árvore com extrema agilidade seguido de perto de seus amigos.

“E graças a um sábio da vila ele descobriu parte dessas habilidades ele tina devido a sua condição de meio-vampiro, mas ser um vampiro não era só uma anormalidade do garoto, outras habilidades o destacavam dos demais. Com uma força fora do comum, Merlim fazia feitos impressionantes e alem disso o adolescente podia mudar de aparência e seu corpo podia se curara sozinho, se não fosse os amigos o garoto provavelmente não agüentaria”

Logo apareceu a imagem de Merlim fazendo esforço para carregar uma pedra enorme, durante o período que a pedra ia subindo os cabelos de Merlim iam mudando de cor, vermelho, roxo, azul...assim que a pedra estava totalmente erguida fez se ouvir um barulho de algo quebrando, Merlim largou a pedra num movimento brusco e olhou para a mão, como se chamados os amigos do jovem pularam das arvores e uma garoto de cabelos negros e olhos castanhos se aproximou do jovem pegando sua mão delicadamente e olhando assim como o outro os dedos tortos voltarem para o lugar.

“Metamorfomagia e poder de cura, dons raros, mas Merlim continuava a viver normalmente, protegendo sua vila, quando a ultima descoberta o fez ver que ele não era um garoto normal: era um elemental perfeito, mais uma vez seus amigos entram em ação e revelam seu maior segredo para que seu amigo não enlouquecesse, eles também podia dominar os elementos., foi só aí que Merlim viu que seu lugar não era naquela tranqüila vila e sim ao lado se seu pai, lutando na guerra.

Chegando lá Merlim lutou bravamente ao lado se seus amigos e foi numa dessas batalhas que ele descobriu o seu poder mais amendrontador... podia ler a mente de qualquer homem e controlar os poderes de qualquer elemental, ou melhor podia controlar o elemental”

Logo apareceu a imagem de Merlim, lutava, se desviava dos golpes com maestria, ele olhou para trás e viu seus amigos lutando com tanta perfeição quando ele, ninguém os parava, olhou para gente novamente a tempo de se desviar rapidamente de uma rajada de fogo lançada por oponente, piscou os olhos quando oponente tentou por fogo nele de novo e as chamas de apagaram, pisou novamente e o elemental do fogo com o qual lutava imitava uma galinha.

“Com a ajuda de Merlim e cia finalmente os paises europeus venceram a guerra. Já adulto Merlim voltou para casa, pra uma casa que ele queria que fosse tranqüila, mas não foi isso que aconteceu, a fama de Merlim e seus amigos se espalhou pelo mundo e inúmeros magos negros tentavam com ameaças pra sua família fazer com que Merlim lutasse ao seu lado. Durantes anos Merlim lutou contra esses magos, mas quando já tinha idade e sabedoria suficiente ele percebeu que a luta nunca iria acabar.

Com uma magia poderosa Merlim prendeu nas armas que sempre usava seus poderes com meia essência de cada elemento que dominava.

Na espada prendeu meia essência do ar e agilidade e garras do vampiro.

Na adaga a metamorfomagia e meia essência da água.

No escudo sua força e meia essência da terra.

E no arco seu poder de cura e meia essência do fogo.


“ Com seus podres presos Merlim não passava de um simples elemental, assim como os outros, mas aquilo não passou, seus inimigos prometeram achar suas armas e caçar sua alma, alma esta que era única capaz de libertar o poder preso nas armas.

Vendo uma possível ameaça na frente Merlim fez outro feitiço poderoso, depois que seu corpo morresse sua alma vagaria pela eternidade procurando uma guerra tão poderoso como a que houve naquela época, se a alma encontrasse seu objetivo ela reencarnaria em um corpo fazendo com que este fosse o herói.”

“Depois que Merlim fez esse feitiço, ele irou o conselheiro do jovem que havia conseguido retirara a Excalibu na pedra que antes estava presa, o Rei Arthur.”

“A alma só reencarnou uma vez, em Godric Grynffindor e a cada arma que ele pegava o poder preso nela era libertado, depois que o fundador da grifinória morreu as armas voltaram a seus esconderijos.”

“Aqui acaba a historia do Avatar que esta mais aqui conosco”

logo a cidade de algas ficou visível.

- Uma historia interessante mas o que tem haver comigo? – perguntou Harry (mongó)

- Você não prestou atenção no que eu disse no final? – perguntou Kauste – O avatar voltou!

- E...

- Veja isso – disse apontando para o livro que agora estava no chão – a historia do Avatar se perdeu entre os humanos, mas sobre uma coisa eles ainda lembras, as armas. Olhe.

Harry se abaixou e pegou o livro, viu uma ilustração que ainda não tinha percebido, nela havia as armas sagradas de Merlim, um escudo, uma adaga, um arco e Tessaiga...

- Você é o Avatar – concluiu Kauste.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~H/Hr 4rever~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outro treinamento, Harry estava tendo outro treinamento, tinha que dominar os quatro elementos perfeitamente para usar as armas perfeitamente ou se não as mesmas iriam sugar suas energias.

Harry não se importava em ter outro treinamento se esse não fosse EMBAIXO D’AGUA, COM OS SEREIANOS, SEM PODER ENVIAR OU RECEBER NOTICIAS DOS SEUS AMIGOS!

Já estava a cinco dias com eles e já sabia falar sua língua, não precisava mais usar óculos devido ao seu recente dom de metamorfomagia, mudar o “defeito” que tinha nos olhos.

Já estava dominando vários movimentos com a água, mas como sempre dizia Kauste “ a Agada esta lhe ajudando”.

Treinamento duro aquele. “oh vida...oh Adaga...oh treinamento...oh Hermione...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~H/Hr 4rever~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Centauros, criaturas interessantes, rígidos, mas legais, com eles estava aprendendo a dominação da terra, também descoberto que a historia de Kauste tinha um furo, o Avatar podia se transformar em mais de um animal de cada elemento se tivesse a arma, como Harry ainda não tinha o escudo só podia se transformar em animal; um urso.

Kauste...já havia saído a uma semana do lago. Lá ele sempre era chamado de “o grande” aqui ele era chamado de “fofinho” devido a sua forma animaga. Caddic uma filhote que o havia apelidado assim e o apelido pegou.

Os centauros agiam normalmente ao longo do dia, mas eram firmes quando se tratavam das regras.

Harry estava tendo dificuldades em dominar a terra, não tinha ajuda de nenhuma rama sagrada e seu elemento favorito era o ar, o posto da terra, mas voltando as regras... era intolerável se atrasar para o treinamento e hoje ele não tinha seguido ela no pé da letra, tinha que parar de pensar ou perderia as contas das 1001 flexoes que tinha que fazer...em pensar que inda hoje tinha treino de arco e flecha...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~H/Hr 4rever~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Centauros e sereianos, já havia passado pelas duas espécies e já saira de suas aldeias dominado a água e a terra, agora passava pela inspeção de Falkes, a fênix de Dumbledore para sabe se já dominava corretamente o ar, só depois daquilo poderá ir paras as Eskisas de Hogwarts para aprender a dominação do forte elemento: o fogo.

Falkes fez um sinal positivo com a cabeça depois dele realizar o ultimo teste – fazer uma seqüência inteira de golpes envolvendo o ar antes que tocasse o chão – e ele entendeu que havia passado.

Seguiu Agouro até as aldeias das Eskisas e lá foi deixado.

Em bando elas realmente pareciam assustadoras , mas depois de feitas as apresentações ele perdeu seu medo. As Eskisas eram como a líder das acromântulas, podiam falar, mas preferiam manter isso em segredo já que seus rosnados eram de arrepiar. Ele logo ficou amigo de Garrow seu instrutor e líder das Eskisas.

Seu controle sobre o fogo era extraordinário e ele se transformava em um dragão. Soube com as “panteras” que so o Avatar e os titãs – nome posto nos amigos de Merlim – eram capaz de se transformar em animais mágicos, Harry ficou encantado com quantas modificações a animagia podia ter.
Mas a animagia não era o principal assunto ali, ele tinha que se dedicar na dominação e era isso que ele fazia. Seus mestres não ficavam totalmente zangados se ele se atrasasse ou algo assim, mas não gostavam quando isso acontecia.

As Eskisasa se pareciam com Draco, quando não conhecia a pessoas tratava-a friamente, mas eram muito hospitaleiras quando as conhecia perfeitamente. Eram ótimos professores e excelentes ouvintes.

Harry em si era um ótimo elemental e embora não tivesse todas as armas seu poder era incrível – principalmente sobre a água e o ar já que liberado o poder dessas armas – e foi com enorme alegria que depois de exatos dois meses fora Harry voltou para o castelo de Hogwarts.















N/A: ta ai meu povo, eu fiz uma promessa e cumpri, nao teve dez morte a pri, mas akelas ameaças me convenseram...HAHAHAHA

segunda fic da autora postada, entrem e comentem: Dois modos de matar!

PROXIMA TERÇA ANIVERSARIO DA AUTORA

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.