Tessaiga: a espada de Merlin.



N/A: oi pessoal, finalmente o capitulo quatro ne? demorei muito? acho que nao!
Antes do capitulo vamos responder os comentarios:

ANDERSON POTTER: oi Anderson, eu tambem gostei muito na minha fic rsrsr, bom aki esta o prox. cap ne? a direfença do Harry? nao, ainda nao, espere so mais um pouquinho tá? Sei que vc consegue.

KIKA MARTINS: oi, a fic e legal? maravilha! agradeço pelo comentario.

N/H: oi cambada vim a judar a responder os comentarios! e trouxe amigos.
N/ Hermione, Draco, Rony, Luna e Gina: OI!

N/A: nao mereco uma coisa dessas! *suspirando*

CAROL_2006: brigado carol, e bom saber que vc gostou na minha fic. Eu estudo no Colegio Militar de Salvador, por isso que axho que nao tem chances de estudramos na mesma escola, mas tudi bem né? espero que cumpra o que falou. Nao eu nao tenho beta.

RONY.W.BLACK: ahh! ate que fim hein? pensei sinceramente que voce tinha sofrido um acidente. sei que presica estudar, tambem to assim, ja fiz 5 testes e dois trabalhos acredita? Oh, meu Deus, vc achou minha fic perfeita? ah, vc nao me engana nao! diz isso pra todas rsrsrs. obrigada "MEU AMOR".

N/GINA: que negoço e esse de meu amor Lianne, vc ainda nao botou um beijinho sequer meu e do Draco e fica com essa melaçao, poupo-me.

LAZARO GRANGER: lazaro...
N/R: a lianne ama ratos? eu nao sabia! bem que eu desconfiei, quer dizer vc viu quantas vezes ela mencionou eles na fic? MUITAS!

N/A: RONY! EU NAO AMO RATOS E SE EU AMASSE ALGUMA COISA COM CERTEZA SERIA ARANHAS! VC AINHA ACHA QUE EU NAO MENCIONEI NA FIC A CARA DE ASSUSTADO QUE VC FEZ NAKELE DIA NO TREINAMENTO! MAS DEIZAR NEGUINHO EU NAO VOU TER MAS PENA DE VC!

N/D: hahaha, a cara do Rony foi comica, foi mas ou menos assim *tentando imitar* hahaha

N/A: posso continuar? queridiho, quantas vezes que vou ter que repetir Lazaro? a Hermione ja tem dono e infelizmente esse nao e vc! nao e Mione?
N/Mione: bom eu nao posso considerara Harry o meu dono, mas com certeza Lazaro vc nao teria chances comigo, eu amo o Harry.
N/H: hahaha, ela me amo retardado.

N/A: lazaro eu ja te disse que eu nao sou maluca ta? eu so tenho algumas crises de vez enquando, nada de mais! brigada pelo comentario e xau.

KAOS STONEHONGE: nao, o Harry nao e o mais fraco do sexteto, ele nao controla os elementos, em compensacao ele faz magia sem varinha. nao se iluda. o Harry e especial.

n/h: isso ai, EU SOU ESPECIAl.

JERRY MAGUIRINE: coitado, quase te esqueci... bom aobrigada por estar lendo minha fic, vc so vai descobrir o que a caCHOrrona vai fazer no prox. cap desculpe, e sobre a aninagia do Harry... eu ainda nao posso te explicar.

N/H: ate que enfim alguem reparou em mim! porque logo eu sou direfente? porque eu? oh vida, oh males, oh animagia...

N/A: dramatico.


cap. 4: Tessaiga: a espada de Merlin.


Harry acordou relaxado aquela manhã, dormia bem desde que havia dominado a oclumência, mas o principal motivo daquilo também era composto pela cama que dormia, voltara a Hogwarts a dois dias e o dia anterior havia sido relativamente produzido.

Levantou-se e se espreguiçou, olhou para o relógio e se assustou, dormiu demais e agora estava atrasado, se não se adiantasse não daria tempo de ao menos pegar umas torradinhas no salão principal antes de se dirigir a primeira aula do dia.

Olhou ao redor e viu que Rony ainda estava dormindo e não fazia nenhum sinal de que levantaria tão cedo. “Droga”, tinha que acordar aquele bicho preguiça logo.

- Limpar – falou e diversas esponjas com sabão começaram a esfregar a cara do ruivo.

- AAHHHHHHH – gritou e olhou para Harry – Harry seu retardado! Você quase me mata de susto e não me faça essa cara de preocupado com meu estado de saúde porque eu te conheço

- Cala essa boca e levanta logo na cama Ronald, estamos muito atrasados e eu estou morrendo de fome. E nem vá para o banheiro, afinal você já esta limpo – falou Harry dando um sorrisinho.

Chegaram ao salão a tempo de recolher umas torradas e um copo de suco de abóbora antes que o café fosse recolhido. Procuraram por Hermione e não a acharam, deduziram que esta já estava nas masmorras para o duplo tempo de poções.

Chegaram na sala antes da porta se fechar, entrando esbaforidos.

- Atrasados – decretou Snape – menos dez pontos para a grifinória, por cabeça – falou sorrindo maliciosamente.

- Não queridinho – respondeu Harry – nós chegamos antes da porta se fechar o que significa que tecnicamente não estamos atrasados – Snape abriu a boca para responder – e nem me venha nos tirara pontos pela insolência, afinal eu só estou lhe lembrando as regras desta escola. – dessa vez ele sorriu com malicia

- Sentem-se logo – respondeu Seboso crispando os lábios – não, não Sr. Potter o senhor irá se sentar aqui na frente ao lado no senhor Malfoy.

Harry revirou os olhos e obedeceu.

~~~~~~~~~H/H forever~~~~~~~~~~

Os dias foram se arrastando lentamente, as aulas de Snape continuavam a mesma, Seboso não mais deixava Harry sentar com seus amigos fazendo-o sempre se sentar com Draco como forma de vingança por não mais poder dar zero ao aluno devido a suas poções perfeitas ou pelo fato que Harry sempre respondia suas provocações alegando sempre uma regra do colégio fazendo o professor não poder lhe descontar pontos.

As outras aulas seguiam normalmente, feitiços e DCAT eram suas aulas favoritas embora já soubessem de cor e sorteado os assuntos.

Sempre que podia cho abordava Harry, ora para lhe perguntar sobre quadribol ora para falar qualquer outra banalidade como se havia visto uma barata peranbulando os corredores.

Harry já havia marcado uma reunião da AD.

Voldemort andava pacifico esses dias, poucos ataques eram relatados no Profeta Diário e os poucos que tinham eram pequenos, o que para muitos eram um alivio para Harry e os outros era preocupante, depois de ser exposto publicamente Voldemort não deveria agir daquela maneira, algo ele estava aprontando, ou melhor procurando... já haviam compartilhado suas duvidas com o velho diretor e ele concordava com seus pupilos.

~~~~~~~~H/H forever~~~~~~~~~~

Harry entrou na sala, essa seria a primeira reunião do ano e o melhor de tudo, agora a AD era um clube oficial, não tinha mais nenhum risco de algum sonserino os pegarem em flagrante, suspirou fundo e olhou para os amigos, Draco também estava lá.

- É melhor você se esconder Draco, os garotos já devem estar chegando! – falou ele olhando para a porta.

Draco imediatamente andou de costas ate um canto da sala se escondendo nas sombras, como um predador se esconde da presa antes de ataca-la.

- Convencido – falou Harry girando os olhos. Assim que acabou de se pronunciar as portas se abriram e entrou um grupo da lufa-lufa.

Aguardaram mais um pouco e todos já estavam reunidos até mesmo Cho e sua amiga fofoqueira ( que eu eskeci o nome e não faço questão de lembrar).

- Muito bem, embora estejam faltando cinco pessoas aqui, afinal estas saíram no ano passado, todos estão aqui – olhando diretamente a Marieta (piranha). A menina corou. – Tubo bem – suspirou – eu não sou uma pessoa que costuma guardar magoas então eu vou aceitar o que você fez! – olhou diretamente nos olhos da garota que se sentiu ser atravessada – até porque sei que você esta realmente arrependida.

- vamos esquecer isso – suspirou – como vocês já devem ter percebido, nós – falou se referindo aos elementais atrás dele - mudamos.

- MUITO – falou Zacarias Smith.


- Ta, que seja seu linguarudo, deixa o Harry terminar ta? – falou gina.



Ouviram uma risadinha vindo das sombras.

- Fica quieto oxi*– disse Harry – sim nós mudamos muito Zacarias, mas a única coisa que vocês precisam saber e que nós andamos treinando nas férias. Afinal depois do que aconteceu no ministério ele iriam precisar se defender já que provavelmente já estão na lista negra dos comensais.


- Era disso que eu queria saber – se irritou Zaza* - porque nos também não fomos chamados pra ir ao ministério?

- Porque não ia dar tempo de chamar todos, alem de eu ter motivos pessoais – falou se recordando de Sirius. – mas nos treinamos e e isso que importa. Então aqui nos vamos lhe ensinar parte do que aprendemos.

- Porque só parte?

- Porque quando houver um ataque a Hogsmeade, e com certeza terá nos vamos perder o elemento surpresa.

- Mas hoje não terá treino algum – disse Mione, “Vaca” sussurou Cho – nos já falamos o que devia e agora vamos lhes apresentar uma pessoa!

- Senhoras e senhores, lhes apresento Draco Oxi Malfoy – falou Harry fazendo uma reverencia.

- Se você me chamar de novo assim Potter, eu prometo que te queimo vivo.

- Que meda – provocou Harry

~~~~~~~~~H\H forever~~~~~~~~~~~

Depois disso a reunião ocorreu normalmente, é claro que tiveram algumas exclamações da parte dos membros da AD sobre o mais novo participante, mas nada que não tivesse sido resolvido quando foi explicado que Draco agora estava do lado certo.

Agora Rony, Gina, Draco, Harry e Hermione andavam pelo corredor do sétimo andar quando fênix de Dumbledore surgi em frente ao moreno que pega a carta que estava endereçada a eles.

- Dumbledore esta nos chamando no escritório dele, parece urgente – disse Harry depois de ter lido a carta.

- Eu vou chamar a Luna - disse Rony – ela ficou na sala precisa, parece que o Zaza queria falar com ela. – completou Ron correndo de volta para sala.

- Luna? – chamou Rony da porta quando chegou na sala – LUNA? – exaltou-se Rony quando viu que esta fugia de um Zacarias Smith que tentava agarra-la.

- Olha, eu não ligo pra o que você foi no passado - disse Zacarias – agora você ta linda e é isso que importa – falou passando a mão pela cintura da loira que já estava prensada na parede.

- P-para – tentou ela.

- Eu sei que você também quer!

- P-para.

- Tira a mão da minha namorada rapaz! – gritou Rony alterado.

- D-d-desculpe Weasley, eu não s-sabia. – fraquejou Zacarias, antes não tinha medo do ruivo, mas agora ele era muito mais forte que ele e aparentava estar mais poderoso também.

- Chispa – mandou Ron. Zaza saiu correndo.

- O-obrigada Rony – gaguejou Luna.

- Você ta bem? – perguntou abraçando- a

- Sim. – respondeu – Rony, porque você disse aquilo?

- Aquilo o que? – perguntou alisando o cabelo da loira.

- Sobre eu ser sua namorada.

- Por nada.

- Não mente pra mim Rony – disse Luna – porque?

- Nada – disse Ron – porque te amar não e motivo suficiente. – sussurou.

- O que? – perguntou a loira sorrindo

- Nada – repetiu, não achava que ele iria escutar.

- Eu ouvi, você disse que me amava – falou se separando dele pra pode-lo olha-lo nos olhos.

- V-você se equivocou – disse tentando consertar seu erro.

- Não, eu ouvi, você disse que me amava, e verdade? – perguntou olhando-o nos olhos.

- É – desabafou, não consegui fugir daqueles lindos olhos azuis – embora saiba que você não me corresponde não consigo escapar desse sentimento, achava que não era possível, mas nós nos aproximamos tanto no treinamento... e quando chegamos e vi aqueles meninos te olhando maliciosos finalmente descobri e agora quando vi aquele azedo tentando te agarrar confirmei. O que eu sinto por você não e só amizade.

- Me ama? – perguntou sorrindo, não se cansaria nunca de ouvir aquilo.

- Sim, mas tudo bem, sei que nunca vai acontecer, nossos elementos são opostos e...

- Para com isso Ron, só porque nossos elementos são opostos não significa que devemos ser inimigos, que significa que não podemos ficar juntos,eu te amo bobinho e isso vem do meu coração e não do elemento que eu domino. Te amo desde a primeira vez que te vi ano passado no Expresso. Amo Rony Weasley, meu querido ruivo desmiolado.

Rony sorriu, Luna o amava, o amava, alargou ainda mais seu sorriso e a beijou.

~~~~~~~~~~H/H forever~~~~~~~~~~~~

Sorriram ao ver Luna e Rony entrarem de mãos dadas no escritório, aqueles dois mereciam ser felizes.

- Ei professor que espada legal e essa na mesa? - perguntou Rony reparando na linda espada em cima da mesa do velho. Seu cabo era coberto por um tipo de pelo desconhecido e sua lamina era em forma de canino que media mais de um metro.

- Era exatamente sobre isso que se trata a reunião de agora Sr. Weasley, esse era o item que Voldemort procurava, uma espada muito poderosa, esquecida a épocas.

- Uma espada? Uma espada? Era isso que Voldemort tanto procurava? Uma espada?

- Sim Sr. Potter uma espada, como eu lhes disse essa não e uma espada comum, é uma grande espada que dá ao escolhido grande poder.

- Escolhido? – perguntou Hermione.

- Sim, como eu disse essa não e uma espada comum, a espada escolhe seu dono, quem acha digna de possui-la, por isso Voldemort tanto a procurava, sabia que se o escolhido estivesse entre seu exercito o comensal afortunado teria seu poder duplicado e como ele respeita muito a hierarquia de sangue achou que o escolhido ESTAVA no seu exercito. Felizmente a achamos antes dele, todos os membros da ordem já tocaram na espada mas nenhum deles revelou ser o possuidor da espada. Esperamos sinceramente que o escolhido esteja entre vocês porque se não teremos algo inútil. Venham toquem-na talvez seja um de vocês.

Um a um os garotos foram avançando, com a esperança de que fosse ele que a espada escolheria, Harry que ficou por ultimo observava a espada atentamente, quando a viu muito perto do cabo uma frase, foi se aproximando quase hipnotizado, a inscrição era muito parecida com a que tinha na espada de Gryffindor, só nesta a letra eram mais inclinadas, nela tinha escrito: TESSAIGA: A ESPADA DE MERLIN. Estendeu sua mão e quando seus dedos encostaram a lamina fria da espada esta adquiriu um brilho dourado. Harry abriu arregalou os olhos quando uma seqüência de imagens passou pelos seus olhos. Tirou a mão da espada com um gesto brusco, como se houvesse levado e choque e desmaiou.

- A espada escolheu – sentenciou Dumbledore.





N/A: ai esta o tao esperado cap gente...

so pra esclarecer minhas proprias duvidas o Harry esta com a aparencia estilo Tom Cruisse com personalidade Sirius Black, que combinaçao hein?

N/G: ta podendo hein Harry?

* desculpem, mas eu nao resisti.

fui...








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.