Procurando uma razão
Minhas pálpebras estavam pesadas, não tinha conseguido dormir aquela noite.Pensando nos diversos acontecimentos do dia anterior.O resultado, de manhã estava com profundas olheiras.Bem que os meninos notaram a minha palidez.Só que não era por causa das olheiras não, era a maquiagem mesmo.Maquiagem que eu passei para esconder as profundas olheiras no rosto.
Lá estava eu encostada no ombro de Harry cansada só que sem sono.Meu corpo estava exausto só que a minha mente não parava de funcionar.Harry que estava cheio de curativos.Um corte na sobrancelha e outro no queixo, mas nada muito grava que um anti-séptico e um esparadrapo fininho não resolvessem.
Ao contrário da minha pessoa que estava totalmente sem ânimo, na minha frente Rony é Blás conversavam animadamente sobre o Campeonato de Quadribol Inglês.Gina me falou ontem que parecia que Rony estava namorando Blás não ela, já que o irmão conversava muito com o “cunhado”.
É péssimo se sentir inútil.E eu fiquei inútil naquele momento.Harry e o Malfoy tiveram um “desentendimento”.Ou melhor, caíram na porrada.Socos, chutes, rasteiras, foi um verdadeiro vale-tudo bem na minha frente e eu não fiz nada.Só fiquei lá parada olhando.
A sorte é que apareceram Rony e Blás para separá-los.Harry só ficou com alguns cortes e o Malfoy ficou com um corte e um olho roxo.Eu falo “só” ainda, mas poderia ter sido muito pior...
Eu havia passado a noite também me concentrado nas minhas falas do filme.Nunca pensei que atuar fora tão difícil.Além das muitas falas para decorar, ainda tem as expressões e tentar agir o mais naturalmente possível.Mas com certeza a minha personagem Anna é encantadora.Inicialmente eu achei essa idéia de filme a maior idiotice, mas agora estou achando interessante.
Além de atuar, nesse filme eu vou ter que dançar e cantar.Eu ensaiei as coreografias e compus as músicas.Deu o maior trabalho, só que eu tenho certeza que acabou dando certo.
-Hermione... – disse Gina se levantando – Quer dar uma voltinha?
-Mas...- tentei argumentar mas vi a cara de por favor de Gina, ela com certeza estava intrigada pelo fato de Rony e Blás conversarem e praticamente a ignorarem – Certo eu vou.- valeu a pena, o sorriso que a Gina deu depois que eu disse isso...
-Ah Mi, muito obrigada. – disse ela depois que saímos da cabine.
-Não foi nada.
-Não agüento mais aqueles dois que só falam de Quadribol.Tipo, o Blás é o meu namorado, e deveria dar atenção para mim e não para o Rony.
-Calma Gina, você sabe como ficam os garotos quando falam de Quadribol, se empolgam e não param de falar.
-Eu até preferia a época que o Rony não gostava do Blás.
-Não fale assim.Calma, daqui a pouco um vai enjoar do outro.
-Não sei não...mas a única coisa que eu queria era curtir meu namorado...
-Vocês vão ter muito tempo para isso.
-Mas vamos falar de coisas boas.E você está ansiosa para começar as gravações do filme?Tipo, entrar no tapete vermelho do Centro de Convenções Lionel Bernard com fotógrafos e tudo mais...é bem empolgante.
-Já vejo mais matérias da Rita Skeeeter e cia por aí...
-Eu prefiro essas matérias do as que de tragédias que estão dominando as jornais hoje.
-Com certeza.
Continuamos a andar alegremente pelo trem.Cumprimentamos um monte de pessoas.Parecia que o meu cansaço havia sumido.Agora eu estava bastante disposta, principalmente agora depois de comer três sapos de chocolate.
Mas uma coisa me fez simplesmente parar, eu tinha passado reto, mas voltei automaticamente, uma cena havia chamado a minha atenção.Olhei agora com atenção.Draco Malfoy estava beijando uma garota...não era só beijando, ele estava agarrando a garota ou melhor nem isso mais estava.Ele já estava com a mão na perna dela.
Será que era por causa dela, que Draco havia feito aquilo comigo na festa?Por causa dela?Mais uma daquelas vadias da Sonserina.Não podia ser por causa dela, eu tolero qualquer tipo...menos aquele.
Minhas pernas fraquejaram e me deu vontade de chorar.Mas eu não ia derramar mais nenhuma lágrima.Não por aquele imbecil.Tomei um impulso e saí dali, Gina não entendeu mas depois que viu a cena começou a caminhar rapidamente junto comigo.
Entrei na cabine onde os meninos estavam.Rony tinha saído e Blás acabou encontrando Gina no caminho e eles foram namorar um pouquinho.Lá estava Harry...o meu tão querido Harry.Minhas pernas continuavam fracas, não sei como eu consegui andar tantos vagões até aqui.
Eu não podia chorar, mas me sentia muito fraca e a única coisa que eu consegui fazer foi sentar ao lado de Harry, que me envolveu num abraço.Os abraços do Harry eram os melhores do mundo, eram tão reconfortantes.Ficamos ali abraçados até chegarmos em Hogwarts...
N/A Desculpem a minha demora, só que foram muito compromissos escolares...bem eu tinha feito um capítulo, mas eu reformulei a história...minhas sinceras desculpas por esse capítulo estar pequeno...mas eu prometo que os outros vão estar maiores e melhores...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!