Razões e Emoções
Num escuro apartamento, dois casais à luz de vela, estavam tomando hidromel na maior felicidade... Entre pancadas de almofadas e muitos risos.
-Heey Roniquinho! Que lhe deu o direito de me derrubar assim do sofá?!
-Olha que fala...! Você me disse que era forte de pancadas...!- disse o ruivo, por seus 20 anos dando mais pancadas na namorada, fazendo-a desabar no chão.
-Agora você me... Paga...!Hahahah - disse ela entre risadas puxando Rony pro chão.
-PROMOVIDA! Isso é brilhante!
-Muito... Mas você não vai se esquecer do Ronald aqui né? Nada de reuniões... Me dê um beijinho...Como quer que viva sem você querida ministra?- disse ele fazendo biquinho e abraçando Mione no chão.
-Paare com isso... Esse drama psicológico um dia me mata QUERIDO... Mas sou forte sim, domino minha mente... - Ela sorriu e o beijou lentamente.
Os dois olhavam pra fora da imensa janela de vidro que tinha no apartamento... A rua estava vazia, aquela brisa da sacada, o jantar romântico e vinho tinto depois... Aos suspiros os dois apreciavam o momento.
-É tão bom estar com você... - disse Mione para ele.
-É... E sem ninguém pra incomodar... Ou chegar com relatórios em cima de sua mesa pra assinar... "Srta. Granger, do Departamento do Mau Uso dos Artefatos Trouxas..." Srta. Granger do departamento... "- disse ele imitando a voz de sua secretária.-Nada de braço direito do ministro...Agora você tem poder total...Mandará em todos lá... E terá mais folga também. Para curtir...
-Ronald! De onde tirou essa idéia?!...Como assim sem relatórios? Acha mesmo que vou me sentar em uma cadeira, como se estivesse no dia de uma mudança dizendo... "Ó, mova esse móvel, um pouco mais pra direita... Não não...Esquerda..."?! Ser ministra é muito mais que isso... Mais responsabilidade... MAIS trabalho... MAIS relatórios... MAIS compromissos... MAIS reuniões e jantares decisivos ou comemorativos... Como acha que devo lidar com essa situação? Dizer simplesmente... "Eu mando aqui, calem a boca e trabalhem?"!- ela se alterou totalmente. Ronald entrou em choque, mas logo rebateu:
-Hermione! E. Não vai ter folga? Vou ter que chamar uma fadinha pra me transformar em relatório pra ter mais tempo com você?
-Não Ron! Só entenda que meu trabalho é importante... Extremamente. Mais importante que minha vida pessoal, lá no ministério sim...
-O QUE?- Rony estava vermelho de raiva, não se continha... -ENTÃO AS PILHAS DE FOLHAS EXTRAMEMENTE LISINHAS E PERFEITAS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE EU?
-AS "FOLHAS EXTREMAMENTE LISINHAS E PERFEITAS" SÃO IMPORTANTES PARA NOSSO SUSTENTO! IMPORTANTES PARA MIM! IMPORTANTES PARA O DINHEIRO ENTRAR! E PARA AS PESSOAS DORMIREM TRANQUILA... E PARA QUE OS TROUXAS NÃO FIQUEM LOUCOS DE VER APENAS UM "VINGARDIUM LEVIOSA" E DESMAIAR! PARA QUE NA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL NÃO HÁ ATAQUES COMO NA DO NOSSO 4º ANO EM HOGWARTS!
-Está dizendo... Está confirmando que essas folhas são mais importantes que eu? E ESTÁ JGANDO EM MINHA CARA PELA MILÉSIMA VEZ QUE EU NÃO... NÃO...
-Ron... NÃO! Você vai conseguir um emprego logo eu... Realmente sinto muito... - ela agora mudara para azul... Tamanha besteira que falara... Ao menos para Rony era besteira. Ele não conseguia entender fácil a situação.
-SENTE MUITO, MAS SENTE PRAZER EM JOGAR NA MINHA CARA ISSO! E AINDA DIZER "SINTO MUITO... EU SEI QUE SOU UMA PEDRA NO SEU SAPATO SOCIAL IMPECÁVEL. SOU A BOLACHA QUEBRADA DO PACOTE...”.NÃO É MESMO? VOCÊ DEVE ATÉ SE SENTIR OFENDIDA POR TER UM NAMORADO ASSIM... O PESSOAL DO MINISTÉRIO VAI ACHAR. POIS VOCÊ ESTÁ MESMO PREOCUPADA COM O QUE VÃO ACHAR DE NÓS DOIS JUNTOS...!
-VOCÊ ESTÁ SENDO INJUSTO COMIGO SABIA?! NUNCA FALEI ISSO DE VOCÊ...
-MAS DEMOSTRA!Por favor, Mione... Me dá um tempinho pra pensar?Não quero ficar longe de você, mas também não quero ficar perto agora!
-Suas palavras me chocam... Isso dói sabia?- disse ela chorando e borrando seu lápis do olho.
-Não chore por mim... Por favor. Só um tempo... Ele te ajuda... E ME ajuda. Vou pra mamãe, afinal... Você irá chegar 22h00min... Então nem irá falar comigo, por que vai estar cansada do trabalho... Sei como é... Enquanto eu não encontro trabalho, vou ficar na minha mãe. Tchau Mi... Se cuida. - disse ele dando um beijo na testa dela e entrou pro quarto para pegar suas coisas.
-Ronald Weasley... Tudo isso em VÃO?-disse ela seguindo-o.
-Não... Aprendi muito com isso. Muitas lições... -disse ele irônico. -Agora me deixa arrumar minhas coisas em paz... Ahh, já ia esquecendo. Você acha que não sou capaz disso, porque sou um ser inferior de mais...
-E não está conseguindo... -disse ela o fazendo soltar um muxoxo. -Prontinho... Ron...
-Não faz drama... Tenha uma boa semana, a minha vai ser boa, garanto que a sua também. Se cuida...
-Ok...Não vou lutar contra isso...Só não espere que te receba de braços abertos de volta...Desculpe. Você não gosta dessa garota dramática e certinha. Então o que espera? Não posso mudar por você...Gosto de ser eu mesma e...Adeus também Ron.- disse ela dando um longo beijo. Um beijo de despidida, que nele sentiam tristeza...Era quase "gelado" de tanta frieza... Hermione secou uma lágrima de Ron, e Ron uma de Mione.
-Porque faz isso? Não precisa brincar assim... - disse Rony não entendendo a resposta.
-Porque não é só você que joga sabia? Apenas entrei no seu jogo... Também tenho direito. Quer brincar de ADEUS E NUNCA MAIS? Pois falo sério. Você é que brinca com meus sentimentos... E isso dói muito. Sem noção da ferida...
-Ok... Afinal, eu sempre fui o legume insensível. Tchau então... -E ele aparatou.
Hermione se deixou cair no chão onde ele havia aparatado, e começou a chorar sem controle... Rasgou fotografias, rasgou páginas do seu diário, cartas do Ron, cartões de aniversários dele...
-Rony! Olá, que surpresa querido... -disse a Sra. Weasley abraçando o filho.-Mas...Cadê Hermione?
-Brigamos... Ou melhor... TERMINAMOS. -Quando Rony disse aquilo Gina saltou do sofá da sala rapidamente e foi falar com o irmão.
-O... O quê? Repita para mim... Vocês terminaram? E Hermione onde está? Qual o motivo? Ora Rony, você consegue ser insensível com sua própria namorada, não consegue?- disse ela botando a mão na cintura com cara de Sr. Weasley.
-Corrigindo... LEGUME INSENSÍVEL. - Disse ele imitando a voz de Hermione. - Ela que quis terminar...
-Mas foi você que deu um motivo pra isso não foi?- disse Gina. Pois ela sacava tudo de relacionamentos, mais ainda sobre aquele casal que ela convivia a anos...Ronald então...Ela poderia escrever uma biografia dele.
-Engano seu. Mãe... Vou me deitar um pouco... Estou cansado, não quero jantar, obrigado... - ele subiu as escadas deixando as duas de boca aberta pasmas.
AAH! (Grito de Rony)
-QUE FOI? Ahh... Já sei... É que Jorge e Fred deixaram um pouco do material aqui... Mas logo irão buscar, as vendas aumentaram cada vez mais!- disse Gina.
-Mas precisava deixar um frisbee dentado se debatendo pelas paredes?!- disse ele irritado pegando os frisbees e levando umas dentadas.
-Não estrague nada, eles vão te matar se for o caso... -Disse Gina.
-Até que aprenderam a FAZER a economia... Mesmo com essas coisas... -Disse Sra. Weasley orgulhosa.
-Aham... - disse Ronald batendo a porta e se atirando na cama.
-Pois EUZINHA não vou dormir aqui! Hermione deve estar sofrendo. Vou ficar com minha amiga... JÁ QUE SEU PRÓPRIO NAMORADO NÃO ESTÁ COM ELA?!- disse Gina em voz alta fazendo Ron ouvir.
-EX-NAMORADO. E NÃO HÁ QUEM AGUENTE AQUILO!- gritou ele.(N/B:Coitada dela!)
Gina aparatou sem ouvir o que o irmão tinha falado. Encontrou mais uma vez as luzes apagadas no apagadas no apartamento. Ouvia uns soluços soltos no ar... Algumas coisas quebrando no quarto também. Então ela arriscou entrar lá.
-Mi... Mione?! Nossa!- disse ela apavorada com a bagunça que ela fizera.
-Oi Gina... Se vem falar do Ron... Eu...
-Não! Claro que não. Ele está lá trancado no quarto e passando mal também...
-Passando mal?- perguntou Hermione preocupada.
-Sim, como você. Afinal não vivem sem o outro. - Afirmou Gina.
-Olha só... Não é assim não! Quem disse que não vivo sem ele? Absurdo!
-A aparência do seu quarto diz... Você sempre foi totalmente organizada...
-Não se preocupe Gina. Com um chá e um calmante eu me acalmo.
-Duvido. -disse Gina fazendo uma careta.
-Não duvida, é sério, eu estou bem... -Mione fez uma cara de autoconfiante, mas logo se "libertou"-Ah MEU DEUS! COMO O RONALD PODE TER FEITO ISSO SEM AO MENOS UM MOTIVO SENSATO?! INJUSTO COMIGO...! INJUSTO COM MINHA PROFISSÃO, ELE SABE MUITO BEM QUE NÃO TENHO TEMPO PARA NADA...
-Calma! Agora sim... A MIONE. Então porque você não arranja tempo?
-EU? Mas... Gina, se você não sabe me tornei ministra! Como quer que eu folgue com tantos compromissos? Foi uma surpresa pra mim também, de assistente para ministra...
-Um choque você quer dizer... PORQUE ACEITOU? Se sabe que mal tem tempo pra respirar e fazer as vontades do ministro...
-Exatamente! Agora não tenho isso...
-Mas tem mais e mais responsabilidades! Ou estou mentindo?
Hermione parecia confusa, era verdade que ela viveria mais ocupada do que já era. E isso preocupava Ron... Ela fazia tudo na casa, ele nunca dava valor. Ela fazia jantares, arrumava a casa, arrumava extremamente tudo. Não recebia nada em troca... Apenas reclamações por não ter tempo de fazer nada e ser chamada de "Srta. Tempo Certo"(N/B:Coitada, srta, tempu certu... se bein q as veiz parece msm) Pois sempre tinha tempo controlado para tudo, menos pra ela mesma. Mas sabia que era sua obrigação, Rony nunca pedira pra ajudar, apenas reclamando. E ela cansada de ouvir pedidos de descanso, porque ele NÃO ajudava.
-Mas o Rony nem se quer tenta ajudar! E ainda... E ainda não faz nada o dia inteiro! Isso me irrita! Irrita o ouvir reclamando sem fazer nada. Irrita-me o ouvir falando e falando que estou ocupada de mais... Estressada de mais, controlada de mais, certa de mais... ARGH!
-Mas... Se fosse tão fácil assim de esquecer o tal "idiota" você não estaria abalada desse jeito... E. Por quê? Porque ama ele de verdade e seria capaz de matar Lilá Brown se ela aparecesse. Apesar dele ser uma chato que fica só te incomodando, não tem como negar, seu coração aponta diretamente para ele. Está escrito em sua testa Hermione... "Stress puro por alguém que eu amo"(N/B:uahsuahsuahsuahsuah)
-Então Srta. Sabe. Tudo. Em.Vida.Amorosa. Me responda! Como soluciono tudo?
-Simples Hermione... Converse com ele e explique melhor. - disse Gina andando pelo quarto e esbanjando um sorriso.
-Nã-não tenho tempo pra isso...
-SE NÃO TEM TEMPO PRA ISSO NÃO DEVERIA TER ACEITADO O PEDIDO DE NAMORO DO RON NO 7º ANO. PORQUE É VERDADE, VOCÊ NÃO TEM TEMPO PRA ELE, MAS ELE ESTÁ ERRADO TAMBÉM, PORQUE NÃO VALORIZA VOCÊ! VOCÊS NÃO SE VALORIZAM! E EU JÁ ESTOU CANSADA DE TENTAR CONSERTAR ESSAS BRIGUINHAS IDIOTAS DE VOCÊS DOIS DESDE MEU SEGUNDO ANO EM HOGWARTS! CANSADA! A PACIENCIA ESGOTOU! NÃO CONSEGUEM ENXERGAR QUE OS UNICOS ERRADOS AQUI SÃO VOCÊS? É SEMPRE UM MOTIVO FÚTIL PRA UMA BRIGA! POR EXEMPLO: RON, PEGUE O CONTROLE DA TV! NÃO PEGUE VOCÊ... NÃO VAI VOCÊ! MAS ESTOU CANSADA... MAS QUE DROOGA!- disse ela imitando a voz deles. -ENTÃO PRA MIM DEU! TEMPO ESGOTADO! OU VOCÊ FALA COM AQUELE ANIMAL E DEIXA DE SER A TAL SRTA. TEMPO CERTO OU FICA COM ELE SÓ DE LEMBRANÇA E CHORA TODAS AS NOITES. ENQUANTO ELE VIVE INFELIZ, BEBENDO E FICANDO COM A LILÁ!(N/B:Issu, Gi!Mete a boca nela e faix ela se tocar das bextera q faix!)
Gina tinha começado a gritar de maneira que Hermione observava-a sem piscar, ela ainda não conhecia a Sra. Weasley versão filha(N/B:Huahhausushsuahs essa foi boa) Era realmente brava.
-Espera aí! Você tá dizendo que ele está ficando com a...LILÁ?
-NÃO HERMIONE, MAS BREVEMENTE VAI FICAR! E SE QUISER MINHA AJUDA VAI TER! SÓ PRA TE PROVAR O QUANTO ESTÁ ERRADA! DOIS CABEÇAS DURAS IDIOTAS. TCHAU. NÃO CONTE MAIS COMIGO!(N/B:Eh issu ai!Da-lhe Gina!)
-GINA ESPERA!
-TCHAU!- e ela aparatou.
Pronto...A vida dela se destruiu. Pensou ela. Gina tinha razão, eles eram como crianças que não paravam de brigar desde que se conheceram. E principalmente no namoro. Uma violenta estupidez, pois se amavam e brigavam. Não fazia sentido se algum desconhecido observasse o casal. Mas pra quem já os conhecia, como Gina, já ficava irritante de ajudar. Eles mesmos tinham que ver isso. Ela se cansou de tentar explicar e explicar...
Ronald nunca notava o que Hermione fazia. Apenas reclamava. Ela arrumava tudo, menos ela...
Ela resolveu dormir, porque o dia de amanhã seria cansativo, trabalho e mais trabalho..."E sem Ron...".
-Acorda Ronald!- disse Gina tocando uma bombinha no quarto de Rony.
-Valeu irmãzinha, se precisar me infartar é mais fácil tocar o pacote todo!- disse ele irritado.
-Tentei falar com aquela cabeça dura, mas ela finge que não ouve. Às vezes dá a impressão que vocês são loucos e que mereciam ir pro hospício... Uma hora dessas quando o casal estiver junto aqui em casa eu telefono... Alguma injeção pode os acalmar... E toma uma atitude Bicho Preguiça!
-Atitude? Jogar esse travesseiro na sua cara. E sair de noite.
-Ahh! Não vai não...!- disse Gina em tom desafiador.
-Vou sim, vai me impedir é? Só o que faltava. Nem no sonho.
-Só quando Harry voltar, ele te acompanha. - disse a ruiva fazendo um acordo.
-Ok... Mas só se ele voltar hoje.
-E volta. Pelas 6 da tarde... Enquanto isso você vai fazer um básico treinamento... Vai desgnomizar o jardim. Porque eu tenho que trabalhar.
-O QUÊ?! Quanta consideração...
-Claro você não faz nada idiota! Quer o que? Uma cerveja amanteigada com canudinho?
-Poderia ser...
Gina saiu do quarto antes de ouvir. E foi para o ministério, onde trabalhava no Departamento... [algo com quadribol...]
Aquela garota irrita. Totalmente certinha da vida, com horário pra tudo, certa também de que vai me controlar... Vai sonhando MIONE. Sem tempo pra nada... Tudo é o ministério, o bem do ministério, a grande idiotice. Você é irritante garota...
*********************************************
-Sra. Granger...! Hoje temos um jantar pra comemorar o acordo que fizemos com o ministro trouxa...! Hoje à noite...
-Está bem... Mas preciso convidar uma pessoa importante...
-Sim sim,claro, mas...Tem que ser muito rápido, a Sra. Tem que receber os convidados e...
-É sim...
Pela noite no ministério...
-Sra. Granger... Precisamos ir direto para o salão de festas. Não temos tempo...
-E a coordenadora onde está?
-Srta. Weasley já está na festa...
-Ela pode ir recebendo o pessoal... Enquanto eu busco...
-Não vai dar... É que vem chegando muita gente, e seria uma indelicadeza se a ministra não os cumprimentasse...
-Humf... Ok... -Suspirou ela.-E meu vestido?
Hermione foi para o salão junto de sua assistente pessoal. Chegavam pessoas e mais pessoas querendo saber sobre o ministério, Hermione explicava detalhadamente, e recebia olhares de fúria de Gina (que era a coordenadora da festa) por não ter resolvido seu problema com Rony. Seus vestidos eram lindos. O de Mione era preto, ela também iria usar um corpete que ganhara de presente de Gina no seu aniversário, pois a amiga desenhava roupas magníficas, mas como era a ministra, o "look" tinha de ser um pouco menos despojado. Então o vestido era do tipo tomara-que-caia e descia conforme as curvas do corpo, mas na cintura ele soltava e deixava-o leve. Ela fez um coque caprichado e usou uma mini tiara de pedrinhas pratas. (tipo uma coroa menor.) Gina usava um corpete preto que ao lado da cintura tinha vários X pequenos, e na frente era fechado pelo decote. Por baixo ela usava uma blusa que tinha uma espécie de "enchimento" nos ombros fazendo-os ficarem fofinhos. A blusa de baixo era menor que o corpete. Com cabelos ruivos soltos e uma saia que rodopiava.
-Olá... - disse Hermione cumprimentando-a.
-Olá ministra. -disse Gina com indiferença.
Hermione se afastou do público do salão e foi tomar um ar perto de uma janela, ficando pensativa. Lá de dentro dava pra ouvir a chuva pesada, mas alguns arriscavam a sair na rua e ficavam andando pela chuva. Hermione não parava de pensar em Ron... Estava com muitas saudades dele, mesmo brigando ela continuava amando-o.
-Então Sra. Granger... Com esse acordo poderemos em breve fazer acordos exteriores com mais facilidade...
-Oh me desculpe... Eu... Estava distraída, mas... Desculpe, conheço você de algum lugar?- perguntou ela educada.
-Desculpe-me a indecência... Matt Hariss. Assistente pessoal do ministro. Conceda-me uma dança?- disse ele dando um beijinho na mão de Mione e fazendo uma reverencia.
-Cavalheiros medievais no mundo de hoje? Será uma honra!- disse ela sorrindo.
Do lado de fora passava Harry e Ron exatamente na hora que ele beijou a mão de Mione.
-Péra aê Harry... Aquela é a Hermione? - disse ele se aproximando da janela do salão. -É...! Ahh... Ela me paga!
-Calma cara... Vamos tomar um café em algum lugar, ou quem sabe um sorvete pra esfriar sua cabeça?
-Nem um feezer esfria minha cabeça. Vamos, não vou ficar mais aqui fazendo papel de namorado preguiçoso.
Eles foram até um bar e pediram dois expressos. Sentaram-se lá dentro, Ron quase derrubou a cadeira.
-O que pretende fazer?- perguntou Harry.
-Dar o fora nela o quanto antes. Se é assim que me trata... Ela nem se importa comigo, apenas com a casa e com o trabalho. Antes disso era com os estudos...! Porque não se vê que não se preocupa com ela mesma?!
-Mas você não vê que ela tá se preocupando de mais com você? Se referindo a casa... De quem é o apartamento? DE VOCÊS! E quem cuida dele? A Mione! O que você pra ajudar? NADA! Pensa antes de falar Rony...
-E quanto à cena que nós vimos? Ela num baile do Ministério dançando com outro? E ainda sorrindo...!
-É... Mas... É o trabalho dela! Está se divertindo...
-Aí que tá! Sem mim!
-O que o ciúme não faz... -disse Harry em voz baixa.
-O QUE DISSE?- perguntou Rony.
-Nada, nada... Mudando de assunto... Tenho boas notícias!
-Fala... Espero que seja realmente boa.
-No time estão precisando de um novo goleiro!
Rony cuspiu café na roupa.
-Sim Ron! Eu estou convidando você pra entrar no Wimbourne Wasps!
-Não acredito! Quer dizer então que as vespas precisam de mim?!
-E então...Aceita?
(Continua o papo intenso de Quadribol...) [Autora bufa. "Affiii!! Quadriboul num é religiãum né Ruiva!!!! huahuahuahuahH] [Beta retruca:Quadriboul eh religiaum sim, tah?Ej u melhor isport inventadu pela Tia Jô!, Se eu fosse jogar, num sei im que posição iria, minha mira num eh das melhores, max num sô vesga!Seria de artilheira, achu, maix fácil XD!]
*****************************************************************************
Tarde da noite acaba o baile.
-Nossa que chuva...
-Quer uma carona Srta. Granger?- disse Matt com um grande sorriso na face.
-Não obrigada, eu aparato mesmo...
-Que isso, será um prazer! Vamos... -Disse ele segurando a mão de Mione e puxando-a pro carro.
-Ok... Fica logo aqui... Na outra quadra. Isso me ajuda, não precisa de tanta concentração...
-Humm... Mas me diga como funcionam essas coisinhas chamadas de varinha? Você diz uma coisa e puff! Mágica?- dizia ele rindo feito um idiota no carro. Mas Hermione também deu uma risada falsa e disse mal humorada:
-Não... Existem palavras CERTAS. São chamadas de feitiços... - disse ela quebrando o vidro do carro dele e falando "Vidro Reparo!".
-NOSSA!- disse ele impressionado.
Continuaram andando sem falar nada, apenas Matt falava de como a achava interessante.
-Desculpe a intromissão, mas... É na outra esquina. - disse Hermione não entendendo porque ele parara uma esquina antes.
-Eu sei linda... Mas... É que queria falar à sós com você, por isso quis te levar em casa.
-Hã?- disse Hermione se empurrando para trás. - Mas... Eu quero apenas chegar em casa!
-Calminha linda... Sei não resiste... Que honra levar a ministra pra casa.
-E - eu tenho namorado, e amo muito ele, desculpe-me a indelicadeza, mas não estou a fim de você. Isso já não faz parte da nossa comunicação entre ministra e assistente pessoal. -vendo que ele se aproximava mais ela continuou. -E TENHO NAMORADO, AMO MUITO ELE! Apesar de me irritar é inevitável...
Ela agora chorava ao lembrar de Ron. E também sabia que falando de namorados ele não se interessaria. Mas continuou se aproximando lentamente, quando ia beijá-la, Rony entrou saltou no pescoço dele. O bar era na frente do local onde ele estacionara o cara.
-Me solta! Quem é você?- Perguntou Matt assustado. Rony botara sua varinha no pescoço dele.
-Surpresinha. O namorado dela. Hermione, quer fazer o favor de sair do carro? Eu ouvi tu-tudo...
-Rony eu... Sem palavras! Muito obrigada!- disse ela com um sorriso enorme e cara muito vermelha.
-De nada. Olha aqui palhaço, te transformo em pó ou você rala daqui só com mais de 30 cortes no rosto?
-HÃH VOCÊ É LOUCO!- disse ele tremendo.
-Sou sim... Por quem eu amo... -e virou-se pra Mione sorrindo.
Ronald deixou o rosto de Matt totalmente marcado e sangrando. Hermione também quis dar seu soco. Mas Matt conseguiu arrancar e foi um escândalo no ministério. Ele foi despedido.
Hermione abdicou o cargo. Ofereceu-o para Gina. Todos no ministério concordaram, ela também sabia lidar com isso, e não se enrolaria no Departamento de Esportes Mágicos. Então ela foi dar aula em Hogwarts... Antes disso foi para Toca.
-Com licença... Ron?- disse ela batendo no antigo pôster do Chuddley Cannons que tinha na porta. -Posso conversar com você?
Ninguém respondia, então ela entrou no quarto, uma bagunça como sempre, Rony estava dormindo. Ahh... Como ficava lindo... De qualquer jeito... Mesmo dormindo. Hermione não teve coragem de acordá-lo, apenas tirou a franja do olho dele.
-Mi...Mione?!- disse ele apavora puxando o edredom.
-Sim...RONYVOCÊENTENDEUTUDOERRADOAQUELECANALHAÉOASSISTENTEDOMI-MINISTROTROUXAEEUSÓDANCEICOMELEPORQUE...-Rony interrompeu ela botando as mãos em seus lábios, pedindo silêncio.
-Olha Mi...Você quer mesmo me explicar detalhadamente isso como se toda confiança de uma casal estivesse ido embora? Quem sabe não damos um desconto? Sei que você não se interessou por ele...Eu ouvi que me ama...Ou só se tiver outro namorado!
-MASÉCLAROQUENÃO!-disse ela rápido corando.
-Heyhey! Também dá pra falar mais devagar?- disse ele passando suas mãos no rosto dela. -Não tem como... Co - como dizer não sabe... Não vou ficar longe de você e... Sou o novo goleiro do Wimbourne Wasps!
-Não acredito!- disse ela com as mãos tapando a boca. -E eu pedi demissão... Vou dar aula em Hogwarts...
-Caraca! Vida nova pra nós dois!- Hermione gostou de ouvir aquilo... Para "NÓS DOIS”... Significava que ele realmente a queria de volta.
-Sim!
-Sim!- disse ele beijando-a. - E... Harry e Gina nos convidaram para ir a um barzinho com música hoje... Queria muito que você fosse...
-Por quê?-perguntou ela desconfiada.
-Ahhn... Os antigos casais reunidos!
-Ok...Só prometa que nunca mais vai fazer isso comigo...- disse ela com um olhar triste.
-Então nunca me deixe de lado... -disse Rony dando um abraço nela.
-Juro!
-Juro!(N/B:Ahhhhh!Que lindu, elis voltaram!)
Pela noite eles foram ao tal barzinho que não estava muuito cheio... Não havia ninguém tocando no palco, apenas música baixa saindo das caixas de som.
-Então Mione... Como foi falar com o Sr. Weasley Durão?! Ele não te mordeu não é? Você estava com tanto medo...!- disse Gina deixando Hermione totalmente envergonha.
-Gina!- disse Harry rindo. -Coitada da Mione... Olha só ficou vermelha!
-Isso é verdade Mione?-disse Rony.
-Que tal um suco?-sugeriu a garota mudando de assunto.
-E o outro casal como vai? Sr. Cicatriz e Weasley mais nova?- disse Rony.
-Ahh, vai bem...!- disse Harry passando os braços envolta dos ombros de Gina.-Ginny é uma rainha dominadora...(N/B:ushuasusuhasuh!Ruivas saum dominadoras por natureza!)
-Hey! Olha como fala! Você é que gosta de obedecer...(N/B:Morenos de olhos verdes saum obedientes por natureza tb...)
-Eeeu?- disse ele fazendo uma cara de ofendido. -As ruivas que são malvadas(N/B:Concordo!)!
-E como você sabe? Conheceu outras?- disse Gina rindo e puxando de leve o cabelo de Harry.
-IIIIH! Mione, vai dar briga, melhor sairmos... - brincou Rony.-Bem...Mas...Agora...E - eu queria mostrar uma coisa com a ajuda de alguns amigos ok?
-Ok...-falaram os três.
Ronald subiu no palco com uns amigos, notava - se de longe que eles tinham mais pratica no palco, já Rony tremia nervoso.
-O-oi...Pe-pessoal...E-eu queria apresentar pra v-vocês a banda X da Questão...! Ã-ãhn...Eles vã-vão me ajudar a cantar uma música pra uma pessoa muito especial para mim...He-Hermione Granger!(N/B:Ahhhhhhhhhhh!Ele dedicou uma musica pra ela???Que lindu!!!!!)
Hermione não sabia onde enfiar a cara, todos olharam pra ela quando ele apontou.
-Hmm...
"Dizer...O que eu posso dizer?
Se estou cantando agora pra você
ouvir com outra pessoa.
É que as vezes acho que não sou
o melhor pra você
Mas as vezes acho que poderíamos
ser o melhor pra nós dois...
Só quero que saiba...
Entre razões e emoções a saída
é fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa...
Por você posso esperar!
Sentir...O que eu posso sentir?
Se em um segundo acabar
Não vou ter como fugir
E que as vezes acho que não sou
o melhor pra você
Mas as vezes acho que poderíamos
ser o melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções a saída
é fazer valer a pena
se não agora depois não importa
Por você posso esperar...
(guitarra, bateria e baixo)
(depois continua o vocal, Ron and vocalista
do X d Q)
Entre razões e emoções a saída
é fazer valer a pena
se não agora depois não importa
Por você posso esperar..."
Hermione chorava descontroladamente, correu para abraçar Ron no palco, que também se emocionou. Todos lá bateram palma...Rony sussurrou sem graça no ouvido de Mione:
-Te amo...
-Eu também...-respondeu ela beijando-o.
N/A: Oooi!!!Exá fic têêim BETA! Num xábe oke eh ixO??? Ela arrumá minhá fic, e bota comentíuxxx!!! =] ãbõ exá minhá beta, elá xer minhá amigá...!!! Ãbêi escrever a fic, ãbõ NX Zero, kiriá dedicá exá xtóriá pà umá migá ki tá amaandu exá banda...Bruuna!*fui eeeeo ke imprextei o cd i fiz elá viciáá!!! =]~* E tb pra minhá beta Ruiva_Potter, que beta todax minháx ficx...E ãbõ ux comentx délÀà! Vlw purr ajudááá!!! Mx, vamux pará por ake, betaa, podi fla! ^^
N/B:Oie, pessoas!
Bom, quem leu a DESTINOS da nossa querida Chemical Lady viu que eu betei aqla lah tb e meti o bedelho toda a ora na istoria, como eu fix nexa aki tb XD!Num poxo evitah, comu beta i como autora sou assim msm!E maix uma short bem ixcrita da nossa queridíssima Chemical Lady! Suas shorts saum ótimas, amo beta-las!A ultima que eu betei foi taum triste =´( Max exa compenso a trixtexa da outra neh?Seguisse meu conselho?suhaushaushuahsuahsuahs
Voltando a Razões e Emoções(outra fic q eu num sei u q tem a ver cum u titulo), foi uma fic bem simples, mas bem escrita.Apesar da minha paixaum, du meu casal ser Harry/Ginny, eu goxto baxtant das suas fics e vc tb goxta dax minhax =D, tenkiu!Gosto mt das sua fics, meu amor, de vdd!E vc tem q para d dixe q elax num prextu ou ki saum porkera! ò.ó pq elax num xaum, num eh pessoas?*leitorex gritam:eeeehhh!*
Agora, por ultimo, xe alguém quixe paxa nax minhax fics, os nomes saum:
***Uma historia de amor***
XXXHogwarts BallXXX
_Adeus...ou não_
.::.Se quiser.::.
s2...Sou seu e fim...s2
E uma fic que eu indico que leiam, que eh das nossas amigas Lady Potter e Lady Weasley eh:*Chemical Romance*
Mt boááá´!
Suas fics saum ótimas, gatinha, continue assim!
Bjux avc miguxá i a todos que leram!
Num esqueçam de comentar, votar e se quiserem que eu bete a fic de vcs pode me falar, mandem um email que eu beto com todo o prazer!
[email protected]
Me email, se precissarem!
Bjux, d novo!
Ruiva_Potter, beta oficial de Chemical Lady
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
*_* FIM *_*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!