De volta a Hogwarts
Thiago e Lily finalmente chegam a Hogwarts. Lily vai correndo ao encontro das amigas e Thiago vai até seus amigos marotos.
-Lily!- Berra sua amiga Jane
-Jane! Kelli!- E as 3 se abraçam.-Como vocês estão?- E começam a conversar. Jane era uma garota com os cabelos castanhos e ondulados, e olhos castanhos (que viviam com um pequeno contorno de lápis preto), destacados pela sua pele branquela (Sirius tinha uma quedinha por ela, afinal, era muito bonita).
Kelli era loira, com olhos cor de mel, era muito tímida, mas era namoradeira que só vendo pra crer...
Ta; e da Lily vocês já sabem neh?! A famosa “ruivinha” de Thiago Potter. A ruiva dos lindos olhos verdes, o rosto com um pouco de sardas, mas era realmente muito bonita e tinha um ar meigo que encantava a maioria das pessoas, exceto pelas garotas que morriam de inveja dela, por causa de Thiago, que vivia atrás da ruiva.
____
No dormitório feminino:
- E ai Lily, pronta pra mais um ano ao lado do seu amado Potter? – Disse Jane num tom de deboche. (as duas riram, menos Lily, é claro.)
- Na verdade, sim. Mas ele não é meu amado.
- O que aconteceu Lily!? Kelli vai chamar uma enfermeira! A Lily esta com febre! Rápido! Ela esta delirando! – As 3 riram muito.- Ué Lily! O que aconteceu? Caiu um raio na sua cabeça?
-Não né Jane! Eu só acho que eu estava pegando pesado demais com o Thiago.
- THIAGO?! Você não deve estar no seu juízo perfeito. –Riam de se matar.
- HEY! Mas é claro que eu estou no meu juízo perfeito. – Lílian emburra a cara. – Apenas pedi desculpas pro Thiago, acho que eu ofendia ele demais... E no caminho ele até chorou.
- Nossa Lily, dessa vez você pegou mesmo pesado hein...-Disse Kelli.
- É, peguei pesado, mas já pedi desculpas e nós ficamos amigos - Lílian deu um sorriso maroto enquanto ia arrumando suas coisas.
- Ai Merlin, Merlin... Eu ainda vou ver vocês casando! De tanto que vocês brigam...Vão acabar velhos e juntos, com uns 4 netos.. Quantos filhos vocês pretendo ter Sra. Lílian Evans Potter? – Disse Jane num tom de ironia e começou a rir depois.
- HÁ-HÁ-HÁ. Muito engraçadinho senhorita Jane Black.
- HEY! Jane Black é a cadelinha da vizinha. – Jane sentou na cama e emburrou a cara.
- Disse uma coisa certa, e outra não Jane: “JANE BLACK É A CADELINHA”, mas não é da vizinha, é do seu cachorrinho Sirius Almofadinhas Black.- Kelli e Lily caíram na risada.
- Jane emburrou a cara de vez.
- E você e o Remo, ein Kelli?- Disse Jane tentando mudar de assunto.
- Eu e o Lupin!?
- É!!
- O que tem nós dois?
- Não se faça de desentendida Kelli. O que foi aquilo na festinha de despedida do ano passado? Vocês ficaram e o Remo falou que gosta de você.
- É – concordou Lílian – Ele não é galinha como o Potter e o Sirius.
- Ah gurias... Eu nem sei se ele realmente me ama do jeito que amo ele...
- O QUE!!!? – Disseram as duas
- Quer dizer que você gosta dele!??- Disse Lily.
- Ai, pensei alto demais.
- Você gosta do Remo???
- É isso ai mesmo. Gosto sim e daí!? Pelo menos eu não fico escondendo de quem eu gosto. Já vocês, ficam de intriguinhas com os dois coitados.- Silêncio pairou pelo quarto.
_________
No quarto dos marotos:
- E ai Pontas! O que aconteceu lá hein!? Eu vi você chegando com a sua ruivinha... Me conta! Rolou o que? Ah vai dizer que você perdeu a chance de agarrar ela e dar uns amassoss!?
- ETA seu pulguento!! Voltou muito safado das férias... Até parece aquelas lavadeiras fofoqueiras que querem saber da vida de todo mundo...- Thiago riu.
- Que safado o que seu viado! É você que é doido de não pegar a Lily e faze isso daí mesmo. Qualquer um percebe que ela gosta dos seus beijos.
- Calmaaa Almofadinhas! Eu fiz o que agente combinou. Fui lá na casa dela, e olha só, eu até tomei chá com a mãe dela!- Thiago deu um sorriso de orelha a orelha - E depois a Lily até ficou com raiva de mim, a mesma coisa de sempre.
- Ah, já sei. E vocês ficaram na mesma neh Pontas?
- Não, daí ela veio mi xingando no caminho, daí eu fiz um drama lá... até chorar eu consegui. Daí ela se comoveu e me pediu desculpa.
- O QUE!? A LILIAN EVANS TE PEDIU DESCULPAS?? EU TO OUVINDO BEM??
- É Almofadinhas, ta ouvindo muito bem, quer que eu repita?
- Não, não, pode continuar.
- Ta. Daí ela me pediu desculpas e agente veio conversando durante a viajem inteira e ficamos amigos.
- Mas ta e ai, você vai continuar o plano ou não?
- MAS É CLARO QUE VOU NÉ!? Desistir da Lílian?? N-U-N-C-A! Eu amo a ruiva muito mesmo. Dela eu não desisto porque eu sei que ela vale a pena. Ela é diferente das outras. – Sirius começa a bater palmas e Thiago deu um sorriso maroto.
- Então Pontas, o que pretende fazer hoje com o nosso amigo ranhoso? – Disse Sirius com um sorriso maléfico no canto da boca.
- Hum... Vamos dar as boas vindas como sempre!- Os dois riram e começaram a cochichar um plano. Bem na hora Aluado chega.
-ALUADO!!- Berra Sirius - Venha nos ajudar a planejar uma calorosa “celebração” de boas vindas ao nosso amigão, Ranhoso.
____
Chega à noite em Hogwarts e todos se reúnem para ir jantar. Os 4 marotos se sentam perto de Lílian, Jane e Kelli na mesa da Grifinória. E todos se cumprimentam silenciosamente para ouvir a mesma baboseira que o Dumbledore falava todos os anos: “Alunos, hoje começa mais um novo ano aqui em Hogwarts, a Escola de Magia mais E BLÁ, BLÁ Blá...”.
E acaba a porra do discurso. ALELUIA \o/
Todos começam a conversar na mesa e a comer.
-Oi Jane - Disse Sirius com um sorriso maroto no canto dos lábios.
-Oi Sirius! – Ela tava toda empolgada só de ver seu amado.
-Ruivinha, me passa o sal? – Todos olharam pra Lily quando Thiago a chamou de Ruivinha, para ver qual seria a reação dela.
- Claro! – Ninguém disse nenhuma palavra. Thiago piscou para Sirius e ele riu.
- Ã... Bem gente, como foram as férias de vocês? – perguntou Remo, pra puxar um assunto.
- Foram ótimas, respondeu Thiago, olhando para Lílian comendo. Lílian riu pra ele e ele derramou o suco que estava tomando e molhou a roupa de Sirius.
- Thiago, seu viado! Fica babando ai olhando a Ruiva comendo e estraga a minha roupa novinha.
-Calma Sirius, dexa que eu limpo.
-Não Pontas, não precisa mais.
- Ta, tudo bem então.
- Ah seu viado, você vai ver.- Ameaçou Sirius.
- Vou ver o que seu cachorro pulguento? – Lílian, Kelli e Jane soltaram as gargalhadas na mesa.
- Remo, mi passa a jarra de suco. – Disse Sirius quando viu que Ranhoso tinha se levantado.
-Ok.
Sirius fez sinal para Thiago abaixar a cabeça.
-É isso que você vai ver! – E Thiago se abaixou e Sirius jogou a jarra todinha de suco de abóbora no Ranhoso. Todos no salão começaram a rir sem parar.
- Ai ranhoso, me desculpa amiguinho! Foi sem querer! Prometo que não vai mais acontecer!- Sirius debochava da cara do Ranhoso.
- Seu Mal educado! Sirius você me paga! Seu verme asqueroso!
- UIA!!! Ta soltando a franga hoje, Snape? “Ai seu verme asqueroso” debochava Thiago.
- Vocês todos ainda me pagam!- Todos caíram no riso.
- Ta, o Snape... Agora é sério. O que é isso no seu cabelo? – Disse Remo.
- Isso o que?
-Isso ai no seu cabelo.
- O QUE!?
- Seu burro! Essa gosma ai na sua cabeça! - Ranhoso passa a mão pelo cabelo.
-O que é...AHHHHHHHHHHHHH!! – Berrou Snape – Que nojooo! Uma lesma!! – Remo tinha feito um feitiço no snape. E o povo ria que se matava.
- Viu? Depois eu sou o porco – Disse Rabicho com a cara emburrada. Todos riram mais ainda. Snape pegou a lesma e jogou na mesa da Grifinória, que acabou caindo no prato de Sirius (Nenhum professor viu a discussão, pois eles haviam saído para uma reunião urgentíssima que não nos interessa nem um pouco).
- Seu Ranhoso nojento! Eu te pego! – e Sirius saiu correndo atrás de Snape, e o resto da turma (Lily, Thiago, Remo, Kelli e Jane) também.
- Te peguei! Berrou Sirius – Venham aqui seus inúteis! – Todos os marotos foram ver o que Sirius queria planejar.
- Garotas, fiquem ai! – Falou Remo. E foram até uma árvore que tinha perto do salgueiro lutador. E ali amarraram o Ranhoso, de cabeça pra baixo, e saíram correndo e rindo.
- O que vocês fizeram com o ranhoso? – Perguntou Kelli.
-Amanhã vocês vão saber... – Disse Potter, passando a mão no cabelo e rindo com um ar de maroto (que ele era) no rosto. E os 3 marotos se despediram das garotas e foram para os dormitórios.
- Como eles são misteriosos... – Disse Lílian.
- Ai Lily, como você anda interessada na vida dos marotos... Principalmente na vida de um certo Thiago...- Debochava Jane.
- Que interessada o que!
- Só fiz um comentário. – Disse Lílian, e fechou a cara.
- Ui... Ta bom Evans. Não precisa ficar estressada. Boa noite... Sonhe com algum “viadinho” ae... – concluiu Jane num tom sarcástico.
- Boas noites. – Falou Lílian. Kelli já estava até dormindo.
“Ai Merlin, será que ele realmente me ama?” - Pensava Lílian. “Será que ele não esta brincando comigo quando fala que me ama? Porque ele tem que ser tão galinha, egocêntrico, metido, chato...” Cala essa boca Lílian Evans! É claro que ele te ama! – Dizia uma voz na cabeça dela. “Amanha vou me declarar pra ele, e seja o que Deus quiser. Mas eu não quero ficar chorando pelos cantos por causa dele, como essas vadias aqui de Hogwarts. Não vou me declarar porr* nenhuma!” – Vai sim Lílian Evans! Ah vai sim! – Implicava a voz dentro da cabeça dela. E continuava com seus pensamentos.
___
- Ai, será que ela me ama Sirius?
- Ai Pontas, seu viado, ás vezes você me inrrita. Você é louco. Só você não percebeu que ela te ama...
- Ata Sirius, até parece, só eu e a Hogwarts não percebeu ainda né?
- Ah Pontas, pensa o que você quiser. Mas se ela não gostasse de você, ela iria ignorar você por completo, ela não iria nem ter o trabalho de responder suas cartas, ela não iria nem gastar a mão dela na sua cara, ela não iria corresponder seus beijos, não iria PEDIR DESCULPA á você. Ah Pontas, me poupe, ela te ama, ela só tem medo de falar isso pra você e acabar como as outras daqui de Hogwarts, chorando pelos cantos. Eu sei que você nunca deu nenhuma esperança para nenhuma delas, mas elas são taradas... E só de você ficar com elas, elas já acham que você gosta delas.
- Nossa Sirius, que profundo. É mesmo né?- Disse Thiago com um olhar esperançoso nos olhos.
- É seu viado.- Disse Sirius com a cara cansada de sempre falar a mesma coisa.
- Então eu vou lá me declarar pra ela.
- Mas agora? Já são mais de meia noite.
- E daí? Tem que ter horário agora pra falar dos seus sentimentos?
- Não, mas acho que ela não iria gostar de ser acordada a essa hora né?
- Pro inferno que ela não vai gostar de ser acordada! Eu vou lá e vou me declarar e ponto final. Quero ver alguém me impedir. – Sirius ficou pasmo com a atitude do viado, ops, quero dizer, Thiago.
- Tudo bem Pontas, mas te acalma.
- Eu to calmo.
- Ta, então vai lá.
- Fui-me.
Então Thiago ia se dirigindo até o dormitório de Lily. E por acaso Lily estava sem sono e ia até a biblioteca pegar um livro. Então foi que ela deu de cara com Thiago.
- Lily! O que você esta fazendo aqui?
- Te pergunto o mesmo Thiago.
- Mas eu perguntei primeiro. – Ele riu.
-Lílian sorriu. – Bem, eu to sem sono e vou até a biblioteca ler algum livro. E você, o que faz por aqui?
- Ah, bem, eu... Eu... Tava sem sono e resolvi dar uma volta por ai...
- hum... Bem... Então Boa noite Thiago.
- Não, espera. Eu vou com você.
- Porque?
-Por que não é bom uma moça andar sozinha a essa hora.
- HÁ, HÁ... Como se eu tivesse algum medo.
- Mas deveria ter... Bom, mas mesmo assim eu vou com você – disse ele decidido.
E os dois foram para a biblioteca.
- Lily... Tem uma coisa que eu tenho que lhe dizer.
- Oi, pode falar... To ouvindo.
- Lílian, eu te amo. – A ruiva parou de ler e ficou corada e olhando paralisada para Thiago.
- O que?
- É isso o que você ouviu. EU TE AMO. Eu sempre te amei, desde o primeiro ano, eu sei que você me acha um galinha, mas eu não sou. Eu nunca falei isso pra ninguém antes. E eu gostei de você, do seu jeito, porque você não ficava correndo atrás de mim como as outras. E você é diferente... E só sei que eu te amo de verdade, como nunca amei ninguém. Você é a única que eu quero ao meu lado, a única que eu quero abraçar e beijar, pra sempre. Você é minha ruivinha e sempre vai ser. – Lílian não acreditava no acabara de ouvir, esta prestes a ter uma crise de choro. E teve. Mas ela chorou em silêncio por uns 2 minutos e deu um suspiro.
- Thiago...
- Sim...- E foi até o maroto e parou na frente dele e ficou encarando ele. Ele estava esperançoso. E a ruiva se pendurou no pescoço do maroto e o abraçou com toda a força. Thiago sentiu o coração disparar, e abraçou a ruiva bem forte também.
- Thiago eu te amo!- e chorava de alegria a garota.
- Lílian! É verdade?
- É! Eu sempre te amei, mas nunca tive coragem de ti falar porque eu tinha medo de que você só estivesse brincando comigo.
- Lílian, eu nuca iria fazer uma coisa dessas com você! – e ficaram abraçados os dois por um bom tempo. – Então...- e se soltaram - Lílian, você aceita namorar comigo?
- Siim!- E o maroto puxa ela para um beijo. Então eles dois param de se beijar e Lily puxa ele pra perto da lareira e sentam os dois ali e acabam dormindo ali.
Já era cedo, eram 5:30 da manha e os dois acordaram se abraçaram e foram para seus dormitórios, sendo que daqui a uma hora e meia tinham aula.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!