Capitulo 1



Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida



“ Terei que partir.
Se volto? Não sei.
Pela primeira vez eu tive medo. Medo de te perder. Mas você nunca foi minha, logo, não posso te perder. Não se pode perder o que nunca se teve.
Contudo, é importante que saiba. Eu sempre te amei.
Te amei antes de saber que te amava. Desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, você já fazia parte de mim.
Seus olhos! Neles eu encontrei a segurança que ainda não conhecia. Neles eu descobri o amor.
Era você... Era você que sempre me apoiava em todos os momentos, qualquer que fosse a situação. Seu eu precisasse de um ombro para chorar, você estava ali; se eu precisasse de alguém para desabafar, você estava ali; se eu precisasse de ajuda, você estava ali.
Enquanto todos me viam apenas como o garoto-que-sobreviveu, você enxergava mais. Via em mim o garoto ciumento, explosivo, chateado e bobo que sempre fui.
Era sempre você.
Durante um certo tempo, achei que você também me amava. Mas me enganei. Confundi sua amizade incondicional com amor.

É estranho falar de amor... Os livros de romance falam de uma felicidade plena, de uma sensação de bem-estar, de alegria. Mas isso não existe. Pelo menos não foi assim comigo. Senti um misto de sensações ao mesmo tempo. Ora queria sorrir, ora queria chorar. Ora queria gritar meu amor às estrelas, ora queria guardá-lo para mim como o mais íntimo dos segredos.
Mas foi ele que você escolheu. Ele e não eu.
Vocês pareciam tão apaixonados...
Talvez por isso eu vá partir.
Não agüentaria vê-los juntos. Seria tortura maior do que qualquer maldição.
Tenho medo de atrapalhá-los. Vocês pareciam tão felizes... E sua felicidade é tudo para mim. Mais importante até, do que a minha própria.

Vem Vambora
Que o que você demora
É o tempo que leva


Espero poder esquecê-la um dia. Se esse amor não é possível, é melhor que eu não lembre que ele existiu.
Talvez essas sejam apenas as palavras de um coração partido. Talvez, eu não queira te esquecer. Talvez, eu não queira partir. Talvez eu ainda alimente uma esperança, por mais ínfima que seja, de que você possa corresponder a esse amor insano.
Não. Isso seria impossível. Seria desleal com o Rony.
E eu sei. Você nunca me amaria.

Ainda tenho o seu perfume pela casa
Ainda tenho você na sala


É triste pensar que você não me ama. Mas o que posso fazer?
Não há um método de obrigá-la a isso, e mesmo se houvesse, jamais o faria.
Já não penso em mais nada. Tudo é você, o seu cheiro, a sua voz, seus olhos, seu sorriso... Você, você, você e você.
Aqui sentado pensando em você me lembrei daquela vez. Você estava linda.
Era a primeira vez que me visitava aqui na casa do Sirius.
Você estava usando um vestido florido, de tecido leve, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo e que balançava encantadoramente quando você andava. Seu corpo exalava uma leve fragrância de flores, que pareciam sair de seu vestido.
Ficamos conversando durante horas, e enquanto você rabiscava um bilhete para Ron unir-se a nós, eu a observava. Seu cabelo estava solto. Algumas mechas insistiam em passear pelo seu rosto, embora você lutasse de todas as formas para conte-las. Seu rosto tinha traços delicados. Teu nariz estava perfeito assim como tua boca, que mostrava um discreto batom, como tuas orelhas, a maçã do rosto, que estava levemente corada, e todo o resto.
Não pude deixar de reparar que seu cabelo que outrora fora rebelde, agora se exibia em grandes e pomposos cachos, e que sua face que antes mostrava os traços rudes de uma pessoa rigorosa, agora era delicada, como um botão que desabrocha na mais linda das flores.
Foi aí que eu percebi que ainda te olhava com os mesmos olhos de sete anos atrás, quando você era apenas uma criança. Mas você cresceu. Cresceu e se tornou uma moça. Uma moça muito bonita, diga-se de passagem.
Talvez você tivesse percebido o quanto eu te olhava, pois sorriu para mim. É incrível como você consegue ficar ainda mais bonita sorrindo.
Eu sabia que não devia pensar assim. Você não me amava. Era só minha melhor amiga. Entretanto, naquele momento, nada importava. Era só eu e você.
Relembrando esses momentos pude sentir o seu cheiro e te ver mais uma vez. A última vez.


Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite Veloz



Já gostei de muitas garotas. Mas nenhuma se compara a você. Com você, tudo é diferente.
Você conhece bem cada pedacinho meu. Cada sentimento, e cada segredo.
Ao seu lado, eu experimentei as mais diferentes sensações. Descobri o que é perder a noção de tudo e de todos ao ouvir a sua voz; o que é sentir meu coração bater tão forte, a ponto de alcançar a lua e as estrelas só de sentir o seu cheiro; o que é ansiar por seus beijos ao olhar para a sua boca e o que é perder a razão ao sentir o contato da sua pele com a minha.
Todavia, estou consciente de que você não é minha e que jamais será. E, se para te ver feliz seja necessário renegar esse amor que alimento, não hesitarei em fazê-lo.


Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda têm você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas



É necessário, no entanto, que saiba desse amor que me corrói a alma.
Não para que pense em mim como um herói que se sacrificou por ti, mas para que se lembre de mim apenas como um rapaz que te amou por toda a vida.
H. Potter.”


********

N/A: Song tirada do fundo do baú, então sorry erros ^^"

Espero q gostem e comentem. Continuação em breve ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.