Por tás desses olhos castanhos
Por trás desses olhos castanhos
[Início do Flashback]
Estávamos fazendo dois anos de namoro.
Já fazia quatro anos que Voldemort havia sido derrotado por Harry. A guerra foi horrível: muitos trouxas morreram em vão, várias pessoas haviam morrido. Havia mortes e destruição para todos os lados que olhássemos. Tínhamos de ser fortes, mas a esperança já estava se esvaziando de nossos corações. Foi quando conseguimos descobrir um jeito de derrotá-la mesmo sem todos os horcruxes reunidos. Repassamos várias vezes o plano e finalmente vimos que poderia dar certo. Seria muito arriscado claro, sem contar que muitas vidas estariam em jogo.Lutamos até o fim, e felizmente conseguimos a vitória. Vários bruxos e bruxas comemoravam por todo lado, mas para mim infelizmente não era bem assim. Eu estava feliz, lógico, agora poderíamos continuar nossas vidas sem medo do amanhã, mas muitos amigos meus não tiveram essa mesma sorte. Voldemort se foi, mas levou com ele todas as vidas que poderia levar. Alguns colegas de Hogwarts, amigos da Ordem da Fênix. Entre eles Hagrid, Gina, Neville. Harry estava inconsolável. Pensava em reatar seu namoro com Gina quando a guerra acabasse, e quem sabe um dia até se casar com ela.
Todos tentaram da melhor forma reconstruir sua vida e continuar de onde ela havia parado. Após Harry, Rony e eu terminamos Hogwarts decidimos seguir as carreiras que mais nos agradasse. Harry entrou para a melhor escola de aurores da Grã-bretanha, Rony achou melhor entrar para o Chudley Cannon’s, ele viajou pelo mundo jogando quadribol como sempre gostou, e eu, era editora chefe do 'O Profeta Diário'. Já tínhamos superado todas as perdas e lutávamos para apagar da memória todas as lembranças ruins que aquela guerra nos deixou.
Por Rony viver viajando a trabalho, eu e Harry acabamos nos tornando muito próximos e começamos a descobrir sentimentos diferentes que sentíamos um pelo outro. Concordamos que era bem mais que amizade, e a exatamente dois anos atrás Harry me pedira em namoro. Eu sabia que nunca poderia apagar do coração dele, tudo que Gina ainda significara para ele, e confesso que tinha ciúmes, pois mesmo depois de morta Harry nutria uma grande paixão pela ruiva. Harry não era mais o mesmo, estava distante com todos e parte do brilho de seus olhos se apagou com a morte de Gina. Mesmo com todo esse amor pela ruiva eu me esforçava ao máximo para conquistar todo o coração de Harry. Nunca imaginei amar tanto alguém como eu o amava. Todos falavam que formávamos um casal perfeito. E eu acreditara cegamente que pelo menos parte desse sentimento era recíproco.
Fui até uma loja e comprei um lindo relógio de ouro para dar ao Harry. Ele me convidara para jantar com ele esta noite no restaurante mais bonito do bairro, disse que tinha um assunto muito sério para falar comigo. Estava radiante de alegria, tinha certeza de que naquela noite ele me pediria em casamento. Parecia tudo um sonho, nós éramos tão fortes juntos, como se nada fosse nos abalar um dia. Fui até o ministério levar a Harry o relógio, queria que ele o estivesse usando no jantar. E ao chegar na sala dele meu coração deu um salto. Harry conversava com uma mulher em sua sala, eu senti algo estranho e mesmo sabendo que era errado me escondi para escutar atentamente a conversa. Ele dizia a ela que a amava e, que em breve estariam casados, que nos dois anos que ele tinha passado comigo já tinha sido o tempo suficiente para que ele pudesse construir uma casa bem longe daqui e que comigo no profeta diário ninguém publicaria notas sobre o relacionamento dele com a tal mulher. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu rapidamente limpei-as do rosto. Ele continuava falando com a mulher de como eles seriam felizes juntos e que o tempo que esteve comigo foi suficiente para todos esquecerem dela, que pelo que eu ouvia era um ex-comensal da morte. Era como se mil facas estivessem perfurando meu coração. Só podia ser um sonho ruim. Harry falando de mim com aquela frieza toda, e eu pensando que ele gostava realmente de mim. Pelo visto eu estava enganada, esse tempo todo que trabalhou como auror só fez ele se aproximar de pessoas de má conduta, e agora estava apaixonado por uma ex-comensal. Ele se virou e eu pude reconhecê-la. Ela era uma prima distante de Narcisa Malfoy. Ele estava há meses numa missão para prendê-la e agora que a tinha em suas mãos estava apaixonado por ela. Ele só tinha me usado. Estava namorando comigo para meio que neutralizar esse relacionamento. Eles continuavam conversando, mas para mim já era demais.
Limpei as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos e corri, com todas as minhas forças. Precisava sair dali, não queria mais ser enganada. Mas eu nem conseguia pensar, para onde iria? Fugir? Precisava de forças, nem sabia para onde ir dali em diante. Meu mundo havia virado de ponta cabeça de uma hora para outra e agora eu estava destruída por dentro.
[Fim do Flashback]
Seems like just yesterday (Parece que foi ontem)
You were a part of me (Você era parte de mim)
I used to stand so tall (Eu era tão importante)
I used to be so strong (Eu era tão forte)
Your arms around me tight (Seus braços me segurando firme)
Everything, it felt so right (Tudo parecia tão certo)
Unbreakable, like nothin' could go wrong (Inquebrável, como se nada pudesse dar errado)
Now I can't breathe (Agora não consigo respirar)
No, I can't sleep (Não, não consigo dormir)
I'm barely hanging on (Eu mal posso seguir em frente)
Agora já fazia uma semana. Uma longa semana que havia descoberto a dura verdade sobre a pessoa que eu achava que conhecia tão bem. Não fui ao trabalho desde aquele dia. Cheguei em casa e me tranquei lá dentro, agora me sentia protegida de verdade.
Tinha protegido minha casa para qualquer tipo de feitiço, não se poderia aparatar nem desaparatar lá dentro, a lareira não estava ligada à rede de flu e se alguém tentasse procurar minha casa a única coisa que encontraria era uma casa em ruínas. Meu telefone tocou e dezenas de corujas vinham me visitar todo dias trazendo cartas e mensagens. Pelo visto todos pareciam preocupados comigo. Harry, porém não ousou me procurar deveria ter entendido que eu não era tão boba quanto ele pensava.
A conversa que eu ouvira naquele dia não saía da minha cabeça. Na minha mente se passavam todos os tipos de lembranças, o dia que Harry me pediu em namoro, o dia que falei com ele pela primeira vez há muitos anos atrás, e trechos da conversa com a tal mulher faziam parte da trilha sonora do meu sofrimento. Não chorei mais. Assim que cheguei em casa avaliei melhor a situação e descobrir que ele não vale uma única lágrima que caiu de meus olhos. O Harry gentil, educado e carinhoso morrera junto com Gina e tudo que sobrara era o Harry frio, insensível e calculista. Mas ele não me veria sofrer.
Here I am, once again (Aqui estou eu, novamente)
I'm torn into pieces (Estou rasgada em pedaços)
Can't deny it, can't pretend (Não posso negar, nem fingir)
Just thought you were the one (Achei que você era a pessoa certa para mim)
Broken up, deep inside (Quebrada lá no fundo)
But you won't get to see the tears I cry (Mas você não verá as lágrimas que vou chorar)
Behind these hazel eyes (Por trás desses olhos castanhos)
E eu que pensava que havia achado o homem da minha vida, assim como nos contos de fadas. O príncipe encantado. Eu realmente achava que poderia contar com ele para tudo, ele me fazia bem. Fez-me esquecer das coisas ruins da minha vida, me mostrou que a vida não é feita só de aparências. Que não se importava que eu não tivesse cabelos lisos e bonitos. Ele foi o único que um dia conseguiu me mostrar que eu era bonita do jeito que eu era. Mas ele estava mentindo. E conseguiu roubar de mim tudo de bom que eu tinha aqui dentro do meu coração. Eu acreditei cegamente e agora me arrependo. Não consigo mais viver assim. Sinto-me destruída, quebrada. Ele foi o primeiro homem de minha vida e levou tudo de puro e inocente que tinha em mim. E o pior, fez tudo mentindo e me enganando. Sinto-me um lixo. Não sei se conseguirei seguir em frente.
I told you everything (Eu te contei tudo)
Opened up and let you in (Me abri e deixei você entrar)
You made me feel alright (Você me fez sentir bem)
For once in my life (Pela primeira vez em minha vida)
Now all that's left of me (E agora tudo o que resto de mim)
Is what I pretend to be (É o que eu finjo ser)
So together, but so broken up inside (Tão junta, tão quebrada por dentro)
'Cause I can't breathe (Porque eu não consigo respirar)
No, I can't sleep (Não, eu não consigo dormir)
I'm barely hangin' on (Eu mal posso seguir em frente)
[Alguns anos depois]
Mesmo depois de alguns anos, não posso dizer que não sinto mais nada por ele. Agora o ódio predomina dentro de mim. Automaticamente tornei-me uma pessoa fria. Não confio mais em qualquer um e acabei me distanciando das pessoas de quem eu confiava por medo de acontecer novamente.
Ninguém soube verdadeiramente porque terminei com Harry. Algum tempo depois ele tentou ir para outro país para poder casar-se com a outra. Mas não deu certo. Acabaram-na prendendo em Azkaban.
Hoje, não choro mais por ele, nem por ninguém. Infelizmente eu entendi que a culpa de tudo isso foi somente minha. Não deveria ter misturado amizade com sentimentos, e talvez se não tivesse o feito hoje estaria feliz. Não se pode culpar ninguém quando a culpa é somente e unicamente minha. Se ele fez tudo o que fez, eu também tenho a minha parcela de culpa, pois eu deixei que ele o fizesse. Sei também que ele usaria e me tiraria do baralho, e que talvez se eu não tivesse escutado a conversa alheia não seria tão dolorido para mim no final.
Vou seguir em frente, prometi que não deixarei mas ninguém me enganar e não chorarei mais pelo outros. Acho que essa cicatriz ficará para sempre gravada em meu coração...
Swallow me then spit me out (Engula-me e depois cuspa-me para fora)
For hating you, I blame myself (Por te odiar, eu culpo a mim mesma)
Seeing you it kills me now (Ver você, isso me mata agora)
No, I don't cry on the outside (Não choro mais por aí)
Anymore... (Não mais)
-----------------------
N/A: Nossa, reeditei toda ela, espero que gostem, em breve faço uma capa ;**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!