Inicio da Nova Vida
Após a guerra os bruxos estavam tentando reconstituir seu mundo. Enquanto isso Harry Potter, que salvou o mundo bruxo destruindo as Horcruxes e matando de uma vez por todas Voldemort, estava no hospital, mas muito bem acompanhado.
-Bom dia amor – Gina acordou Harry com um beijo enquanto passava suavemente a mão no cabelo de Harry. Gina sua namorada a 4 anos, pelo menos desde que voltaram a namorar no dia do casamento de Fleur e Gui.
- Como é que vai, meu velho amigo, hein? – Perguntou Ron, que estava encostado junto à porta abraçado a sua namorada, Hermione. Os dois estavam juntos, por muita coincidência, desde o casamento de Fleur e Gui, quanto finalmente decidiram confessar seu amor um pelo outro.
- Me recuperando e você? – Respondeu Harry
- Agora estou melhor
-Também, com a Mione cuidando de você, seria difícil você não se recuperar – Falou Gina sorrindo para o casal.
Todos riram, exceto Hermione, que corou um pouco, então Ron abraçou forte a namorada e deu-lhe um beijo.
No mesmo dia Harry recebeu alta, e os quatro voltaram para a Toca juntos.
Todos estavam na lá para receber Harry, inclusive Gui e Fleur, juntamente com sua filha Mary, Carlinhos também estava com sua esposa, Carol. Percy, que havia feito as pazes com o pai, quando Voldemort deu as caras e ele admitira que estava errado, estava lá também com sua esposa Penélope. As namoradas de Fred e George, Alicia e Angelina foram jantar lá também. Depois que todos terminaram de jantar, Tonks e Lupin aparataram na Toca para ver como Harry estava.
- Ainda bem que você está melhor Harry, alguém aqui estava realmente nervoso, queria ir ao hospital, mas até ontem não podia fazer muitos esforços, mas quem disse que esse alguém realmente ligava para isso - Disse Tonks apontando para Lupin.
Depois de muita conversa, eles foram embora assim como Fleur, Gui e Mary, Carlinhos e Carol, Fred, Jorge, Angelina e Alicia.Mas mesmo depois da Sra. e do Sr. Weasley irem dormir, Harry, Gina, Ron e Hermione ficaram até tarde conversando, pensando como depois de verem tantas coisas ruins, pessoas morrem, tanto do lado do bem, quanto do mal, eles estavam lá a salvo. Juntos, prontos para recomeçar a vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!