Por que ela não me ouve?
Capítulo 19: Por que ela não me ouve?
Tonks estava sentada na sala lendo um relatório do trabalho quando viu um rolo de pergaminho e uma caixa embrulhada com papel de presente, quando se levantou e foi ver a caixa descobriu que quem a mandara fora Lupin.
Ela desembrulhou a caixa e viu que na verdade era uma caixa de Delícias Açucaradas (um doce que gostava muito). Depois abriu a carta e leu...
"Eu não acredito... Esse é o melhor presente que eu já recebi..."
Era incrível saber que Lupin pela primeira vez dissera que gostava dela e, nem fora forçado a isso. Na verdade, era incrível tudo o que estava naquela carta, tudo mesmo. Definitivamente, aquele era o melhor presente do mundo, pois ver que a pessoa que você gosta também gosta de você é a melhor coisa do mundo.
Desde aquele dia, Tonks conseguira se sentir um pouco mais feliz e nunca mais deixara de pensar que um dia ela poderia ser a pessoa mais feliz do mundo, já que agora parte do caminho pra felicidade já tinha sido trilhado.
_______________________________________________________________________
Algum tempo se passou e todos da Ordem estavam na ala hospitalar de Hogwarts (porque todos tinham ido para Hogwarts lutar contra os Comensais da Morte).
Tonks tinha começado mais uma discussão (pela primeira vez sem se importar que outros ouvissem) e dessa vez Lupin não tivera tantos argumentos, pois várias pessoas interviram na conversa dando sua opinião e deixando Lupin sem argumentos.
"Dumbledore teria se sentindo o mais feliz dos homens em pensar que havia um pouco mais de amor no mundo" - Essa frase não saía da cabeça de Lupin. Talvez todos tivessem razão e, ele não devesse se importar tanto com puras circunstâncias...
Quando Lupin "voltou" a Terra olhou a volta procurando Tonks para falar com ela, mas percebeu que ela não estava mais ali.
- Ela saiu, disse que ia dar uma volta faz pouco tempo... - Disse Minerva.
E Lupin sem perder tempo foi atrás da menina. Quando saiu pelos corredores não avistou ninguém a não ser alguns fantasmas... Ele continuou a andar pelos corredores, desceu alguns andares e não achou a menina.
Decidiu então ir para o lugar que mais gostava depois da biblioteca naquela escola, o lugar aonde ele sempre ia para pensar quando estava estudando em Hogwarts.
Lupin desceu todos os andares que faltavam e chegou ao saguão de entrada. Saiu da escola e foi para o jardim da escola. Andou um pouco e parou em frente a uma árvore e sentou no chão.
Lupin começou a pensar no tempo que jogara fora, no tempo em que poderia ter sido feliz e mesmo assim jogara fora.
- Passou muito tempo, não é? - Perguntou uma voz conhecida às suas costas. E quando Lupin se virou descobriu que a dona da voz era Tonks. - Muito tempo em que nós dois podíamos ter sido mais felizes...
- Tonks, desculpa mesmo, eu só consegui perceber hoje tudo o que eu fiz...
- Sabe, sempre me disseram que errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Acho que você devia ter percebido antes.
- Mas ainda tem tempo, não tem? Ainda tem tempo e chance de ser feliz, não é mesmo?
- Quem sabe...
- Tonks...
- Olha, você já disse uma vez que tinha percebido o erro e, mesmo assim nós brigamos. Desculpa Lupin, mas eu não estou com paciência pra conversar com você, eu já cansei de tanta briga... - E ao terminar a frase Tonks deu às costas a Lupin e foi andando em direção aos portões. Lupin tentou lhe chamar várias vezes, mas a menina simplesmente o ignorou.
cada passo que dava, novas lágrimas rolavam pelo seu rosto e, parecia que ela ficava mais triste.
Realmente muito tempo se passara e em todo esse tempo ela não conseguira ser feliz... Agora, só lhe restava tentar recomeçar tudo...
_______________________________________________________________________
"Por que ela não me ouve? Por que quando eu vou conseguir falar, ela não me ouve? Bom, já que ela não me ouve, as minhas cartas ela vai ter que ler"
E Lupin como fizera há algum tempo atrás, conjurou um pergaminho, uma pena e começou a escrever uma carta para a sua amada.
N/A: Pessoal, esse capítulo é só uma introdução pro próximo capítulo, que eu prometo, vai ficar muito bom. E também queria dizer que pela primeira vez eu vou dedicar esse capítulo a alguém. Na verdade, eu vou dedicar esse capítulo a várias pessoas. Eu dedicarei esse capítulo a todas as meninas que estão lendo a minha fic e a todas as outras meninas e mulheres que se encontrão pelo mundo, ok?
Bjão!
Pah B. Princess
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!