Então vem calar...



Capítulo 17: Então vem calar...

Pela primeira vez em muito tempo, Lupin e Tonks compareceram a uma reunião da Ordem. O único problema, talvez, fosse que a reunião não ocorreria... Ela fora marcada justamente para que os dois tivessem uma oportunidade para conversar "sozinhos", mas sem que eles soubessem o motivo da reunião.

Os membros da Ordem que compareceram a essa reunião foram os dois e Dumbledore (os únicos chamados). Quando todos já estavam acomodados Dumbledore lhes disse:

- Fico muito satisfeito que depois de tanto tempo os dois tenham comparecido a uma reunião, pena que essa não será uma reunião dos motivos que vocês pensam... Essa reunião ocorrerá para que os dois conversem sobre uns assuntos que vocês devem saber quais são... Sinto muito em ter que dizer aos dois que, ambos não sairão daqui até terem resolvido seus problemas... Estarei ali - e ele apontou para o balcão - esperando e, não tentem fugir, tenho meus modos de impedir isso... - E depois disso foi se sentar nas cadeiras em frente ao balcão.

- Grande, muito grande... - Disse Tonks.

- O que é grande? - Perguntou Lupin.

- O fato de eu não ter nada pra falar com você, o fato de eu já ter me cansado de tentar te convencer... Porque se eu não me engano eu já discuti com você quase dez vezes e, no meio dessas vezes a Molly, o Dumbledore o e idiota do Snape ouviram tudo...

- A culpa não foi minha...

- Não? Foi você que tocou no assunto...

- Olha Tonks, eu também não queria estar aqui e, você sabe disso. Mas se você quiser sair logo daqui acho bom a gente resolver os nossos problemas logo...

- Então pode ir começando a falar...

- Falar o que?

- Você sabe muito bem...

- Eu não tenho nada pra falar...

- Tem sim, você sabe que tem...

- Tá bom, você quer que eu fale?

- Não magina...

- Eu falo Tonks... Eu já não agüento mais brigar com você por causa disso e, se falar o que você quer que eu fale vai fazer você parar de brigar comigo, eu digo. Eu gosto de você, caramba. Tá satisfeita?

- Não!

- O que mais a senhorita quer? Posso saber? - Disse Lupin começando a gritar e, por sorte, o bar estava vazio e os seus gritos não atraíram atenção de ninguém.[N/A: Esse vazio é vazio mesmo, tá?? Nem o dono do bar tava lá... Só tinha os dois e Dumbledore...]

- Não grita comigo! - Disse Tonks num tom de voz ainda mais alto que o de Lupin. E quando ela parou de falar, se ouviu uma melodia muito bonita sendo cantarolada por Dumbledore.

- Você não me respondeu. O que mais você quer?

- De que adianta você simplesmente falar?

- Sabe que eu também não sei...

- Não se faça de engraçadinho.

- Mas sabe, eu concordo com você... Falar não vai fazer diferença, isso não vai mudar meu jeito de pensar...

- Pois você devia mudá-lo.

- Só que você não pode dizer o que é melhor pra mim, sabia?

- Sei. Acho que é por isso que eu desisti de tentar lhe mostrar em vez de dizer e, caso você não saiba, há uma grande diferença entre os dois...

- Então tá bom, você tentou me mostrar, mas não conseguiu, sabe por quê? Porque ninguém vai me fazer mudar de idéia. - Disse Lupin agora aos gritos.

- É, nada nem ninguém, pois a única coisa que podia fazer você mudar de idéia eu já te disse... Mas se nem isso ajudou, o que vai ajudar? - Perguntou-lhe Tonks, também aos gritos...

- Você sabe muito bem a resposta... Não sei por q...

- Cala a boca.

- Não calo porque você não manda em mim... E se você quiser que eu cale, então vem calar... - Como se sabe, há muitas formas de interpretar essa frase e Tonks a interpretou do jeito que queria. E como se fosse em um impulso, como se fosse algo inevitável e, que ela sabia que um dia aconteceria, Tonks beijou Lupin.

E por mais que aquele beijo tivesse sido um pouco estranho, ela depois gostara um pouco do que fizera, ela esperara tanto tempo por isso que quando ele disse aquela frase ela interpretou da forma que quis e, não se segurou.
Quando o beijo acabou, Lupin olhou para Tonks incrédulo... Ele não podia acreditar que ela fizera aquilo...

- Pronto... - Disse Tonks - Agora pelo menos você fica quieto...

- Por que você fez isso? - Perguntou Lupin depois de muito tempo.

- Não foi você que disse: "E se você quiser que eu cale, então vem calar..."? Eu simplesmente interpretei do jeito que quis...

- Você não devia ter feito isso...

- O que está feito, está feito... Não tem mais como voltar atrás... Agora, dá licença que eu tenho que ir... - E Tonks se levantou. - Até a próxima.

- Tonks...

- Até a próxima... - E Tonks saiu do bar.

E depois disso Dumbledore disse:

- Você que pediu por isso Remo. E saiba que ela podia ter feito diferente e, decidido nunca mais falar com você e, em vez do beijo ter te dado um soco na cara ou te azarado ou sabe-se lá o que... Até mais Remo. - E Dumbledore como Tonks saiu do bar.

"Eu não posso acreditar nisso... Como ela pode fazer isso?"

Remo, Remo, não negue, que mesmo sendo inesperado, você ficou muito feliz com o beijo...

"É verdade..."

Vai lá e fala com ela Remo... Diz pra ela a verdade...

"Ela não acreditaria..."

Claro que acreditaria...

"E por mais que ela acreditasse, eu não posso... Eu só quero o bem dela, e eu posso trazer riscos demais pra vida dela..."

Remo...

"Não, eu só quero o bem dela..."

Mas assim você só a deixa triste... Olha pra ela... Ela tá muito triste, até sua aparência mostra isso...

"Não e não!"

E Lupin (assim como Dumbledore e Tonks) saiu do bar deixando o vazio.
_______________________________________________________________________

"É nessas horas que eu me pergunto porque eu faço as coisas sem medir as conseqüências... Agora mesmo é que eu não vou esquecê-lo..."

Tonks, não reclama, você gostou...

"Isso é verdade... Só podia ter partido dele..."

Você também, reclama demais, hein?

"É mesmo... Mas já um começo, pelo menos ele disse que gosta de mim..."

Tá vendo? Não tem do que reclamar...

"Tem sim, porque ele ainda não mudou de idéia..."

Mas ele vai mudar...

"É, ele vai mudar de idéia... Um dia quem sabe..."

N/A: E aí pessoal???? Tão gostando? Espero que sim...
E Larissa é muito bom saber que você tá gostando! E como você pediu, a continuação tá aí...
Bjão!
Pah B. Princess

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.