A Briga de Rony
Harry e Hermione caminhavam pelos terrenos da escola tranquilamente. Conversaram bastante sobre assustos que iam de o que acontecera à poucas horas entre Erick e Mione ao Baile de Primavera que já se aproximava, o que começou a deixar Harry aguniado.
- Mione...-disse Harry, corando um pouco, à amiga
- Sim?-respondeu a garota
- Sabe o Baile de Primavera??
- Claro...o que tem ele??-perguntou agora encarando o amigo
- Bem...você sabe que eu não sou muito bom em convidar garotas para esse tipo de coisas não é??-disse ele baixando um pouco a vista
- Sei Harry-disse Mione." É só o que me faltava mesmo!Se ele estiver tentando me pedir ajuda pra convidar alguma garota pra ir com ele ao baile, juro que tenho um ataque!"pensou ela desanimada.
- Olha...se você não aceitar, vou entender...-disse ele com as mãos no bolso, encarando Hermione
- Harry...-Hermione parou o amigo e falou- quer falar logo o que esta tentando me dizer?-Harry empalideceu um pouco com comentário que veio em seguida- não pode ser tão terrível assim não é?!?
- Ok...-ele respirou fundo tentando se acalmar e perguntou- você já tem par para o baile??
Hermione congelou por alguns segundos. Será que era sua imaginação ou Harry estava tentando chamá-la pra ir ao baile com ele??Não...com certeza era sua imaginação. Ela respirou fundo assim como o amigo fizera à pouco e respondeu:
- Não...-Harry soltou a respiração, pois estava segurando-a por culpa do nervosismo- alguns garotos já me chamaram mas eu não aceitei...mas...o que está querendo com isso Harry??
- Quer ir ao baile comigo??-perguntou logo de uma vez. Harry ficara mais nervoso do que já estava ao ver a expressão de espanto no rosto da amiga. Hermione estava pasma, pela primeira vez, sua fértil imaginação estava certa.Respirou novamente, recompondo-se do susto e, com um lindo sorriso no rosto, respondeu:
- Claro que quero ir com você Harry
Os dois sorriram um pro outro. Harry ficou meio constrangido, mas estava realmente feliz por ela ter aceitado. Eles estavam perigosamente próximos e se encaravam sem nem ao menos piscar. De repente, estragando o clima romântico que se instalara entre os dois, eles ouviram duas vozes conhecidas berrando agressivamente. Prestaram atenção as vozes:
- Essa voz...-disse Mione franzindo o cenho
- Me parece familiar...-de repente os dois arregalaram os olhos:
- Rony!!-disseram em uníssono
Harry e Hermione sairam correndo seguindo as vozes alteradas que escutavam. Os gritos vinham do jardim perto da casa de Hagrid. Quando chegaram, viram Rony sendo segurado por Luna. A garota tentava segurar o namorado enquanto este tentava avançar pra cima de Draco, o qual estava seguro por Gina. Rony, assim como Draco, estava com o cabelo bagunçado e as vestes amassadas.Os dois continham as varinhas em mãos. Harry correu para ajudar Luna a segurar Rony e Mione foi ajudar Gina na tentativa quase frustrada de segurar Draco. Perplexa mas já imaginando o porquê da cena, Mione perguntou a Gina:
- O que aconteceu aqui Gina??
- O Draco e eu decidimos contar ao Rony que estamos namorando, mas Rony teve um ataque e pulou em cima do Draco...-Gina foi interrompida por Rony
- Vocês não estão namorando!!-berrou ele enquanto ficava mais vermelho que os seus cabelos de raiva- eu não dei permição pra que namorasse com esse imbecíl!! Espere até eu contar à mamãe e ao papai que você anda se agarrando por ai com um Malfoy!!
- Eu não ando me agarrando com o Draco por ai Rony!!-berrou Gina
também se alterando
- Você não acha que devia ouví-los primeiro Rony?-disse Harry ainda segurando o amigo que tentava se soltar
- Ouví-los??Pra que??Eu já escutei absurdos demais por hoje!!
- Não acho que seja um absurdo o amor que existe entre mim e a Gina Rony!-berrou do outro lado Draco
- Não existe amor entre vocês!! Você só esta tentando enganar e se aproveitar da minhã irmã que é ingênua demais pra perceber!
- Rony!-disse Luna- você tem que aceitar que a Gina cresceu e que pode escolher com quem ela vai namorar ou não!Essa decisão não é sua!!
- Gina ainda é muito infaltil pra saber o que é amor Luna!
- Infaltil eu??-perguntou Gina que havia começado a chorar- Olhe pra você Ronald Weasley! Infaltil esta sendo você com essa atitude ridícula!!
- Não estou sendo ridículo!!-disse ele se soltando de Harry e Luna mas desistindo de avançar em Draco, este que já parecia um pouco mais calmo também- não vê que só estou tentando te ajudar!?
- Será que não percebe??-disse Gina enquanto se aproximava de Rony mas continuava chorando - você não vai estar me ajudando se me separar do Draco! Só estara me prejudicando!
- Apenas não quero que sofra por causa dele!-disse Rony apontando para Draco
- Rony-disse Mione que também estava se aproximando de Rony, assim como todos estavam fazendo- sua irmã só ira sofrer se separá-la do Draco...eles se amam e estavam feliz durante este tempo em que estiveram juntos...não acabe com a felicidade de sua irmã por causa de seu orgulho!
- Durante este tempo em que estiveram juntos?!-disse Rony se alterando novamente- espera um momento...quer dizer que você sabia de tudo Mione??
- Bem...-todos olharam para ela, com excessão de Draco e Gina- Gina me contou a algum tempo mas me pediu para não lhe contar nada e...
- Você estava ajudando Gina a se encontrar com o Malfoy Hermione???-disse Rony agarrando com força o braço da garota- você sabia de tudo e não me contou nada??
- Você está me machucando Rony!!-disse Mione cujo o braço estava começando a doer
- Solte ela Rony!!-gritou Harry com um olhar severo para o amigo- não culpe Hermione pelo que esta acontecendo!!
- Droga Harry!!-gritou Rony soltando o braço de Hermione- Só estou tentando fazer com que Gina não sofra!!Eu não quero que ela sofra!!
- Rony-disse Draco se aproximando calmamente- entenda que a últma coisa que quero é fazer Gina sofrer-ele olhou para Gina e sorriu pra ela- Fazendo Gina sofrer, estaria fazendo com que eu mesmo sofresse...eu a amo demais-encarou a garota novamente e sorriu ao ver que esta chorava de emoção ao ouvir a declaração de Draco.
- Se a ama de verdade...-disse Rony menos alterado e deixando trasparecer que estava começando a aceitar- porque esconderam de mim que estavam namorando??
- Eu que disse ao Draco que era melhor não contar Ronald- disse Gina limpando o rosto.
- Por que??-perguntou Rony confuso
- Porque eu saiba que você iria reagir dessa forma-disse ela olhando nos olhos do irmão- Draco queria que contássemos logo de início mas pensei que seria melhor esperar-disse ela olhando agora para Draco que lhe sorriu- estava apenas querendo evitar que essa discussão inútil acontecesse...não quero que fique bravo comigo Rony...entenda que eu e o Draco nos amamos e que é melhor deixar que o destino se encarregue de saber se vamos sofrer ou não.
Rony olhava para todos a sua volta. Luna o olhava com um olhar de quem dizia"aceite Rony, é o melhor para eles e pra você". Harry e Mione sorriam para ele. Gina e Draco o encaram esperando uma resposta. Rony fechou os olhos e respirou fundo, os abriu novamente e falou:
- Se não tem jeito...-Gina pulou no pescoço do irmão
- Ahh Rony!! Que bom que acabou aceitando...não que eu fosse me separar de Draco caso você não aceitasse- disse ela com ar de independente
- Eu não permitiria que você fizesse isso Weasley- disse Draco com um lindo sorriso no rosto, se dirigindo à Rony- mas é melhor que você esteja de acordo...assim não precisamos mais nos esconder...
- Nem pense mais nessa hipótese Malfoy!-disse Rony franzindo as sombracelhas- eu aceitei mas isso não quer dizer que vou deixar que fujam da minha vista
- Ronald Weasley!!-disse Luna com a mão na cintura- nem pense que vou deixar que você fique feito um cão de guarda atrás de Draco e Gina, você vai deixá-los em paz!
- Mas...eu não...-Rony tentou argumentar
- Sem mas Ronald!
- Esta brava comigo Luna??-peguntou Rony preocupado. Quando Luna lhe chamava de Ronald Weasley não significava boa coisa.
- Não Roniquinho-disse Luna sorrindo para o namorado.Ele sorriu para ela e lhe deu um selinho.Rony encarou Mione e disse:
- Desculpe por te machucar Mione...-pediu envergonhado- você sabe que eu não queria...mas...quando estou nervoso, não consigo me controlar...
- Tudo bem Rony-disse Mione sorrindo para o amigo que retribuiu o gesto- eu sei muito bem o seu temperamento.
- É Roniquinho!-disse Harry apertando a bochecha do amigo em deboche- sabemos que não fez de propósito.-Todos exceto Rony riram
- Muito engraçadinho você não é Potter...-disse Rony com um sorriso no rosto, o que não agradou Harry- mas sei que se eu contar um certo segredo seu...-ele apontou com o olhar para Hermione- ...você deixaria de bancar o comediante antes que possa dizer Hogwarts.
- Nem pense nisso Ronald!-disse Harry severo- eu lhe azaro se disser uma palavra...-tentou falar o mais baixo possível.
Hermione, Gina e Luna olharam interrogativas para Rony e Harry. Draco parecia ter entendido sobre o que Rony iria falar. Ele desconfiava que Harry estivesse apaixonado por Hermione.
- Do que ele está falando Harry??-perguntou Hermione cruzando os braços, curiosa- acaso contou algo a Rony que eu não sei??
- Acho melhor entrarmos-disse Draco ajudando Harry-já esta escurecendo...vocês podem resolver isso depois. Todos concordaram com Draco e seguiram para o castelo. Harry olhou para Rony que ainda se divertia com o nervosismo de Harry. Hermione olhava de um para o outro sem entender nada mas continuou desconfiada.
N/A:Nhaa...ok....eu sei que o Draco original não é tão....ãnnn..."amoroso" como o que eu descrevi mas, bem, eu tentei faze-lo de outro jeito mas, não deu XDDD
Eu, particularmente, adorei escrever a parte do Harry pedindo pra Mione ir no baile com ele, tentei fazer o Harry o mais parecido possivel com o original.
Confesso que me diverti escrevendo a parte da briga do Rony com o Draco, mesmo eu achando uma completa piração os dois brigando por causa da Gina X)
Agradeço a quem chegou até aqui e a quem comentou ^^
Façam uma autora mais feliz do que já está e COMENTEM!!!!!
\o/\o/\o/
BjoOS a todos =*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!