Vingança Sonhada.



Vingança Sonhada

Gina sentia uma sede de vingança fantasiada de raiva enquanto aquelas risadas ecoavam em seus ouvidos, parecia que os soluços não existiam mais.

Eles tinham morrido.

Porém era tudo fruto da sua imaginação. Os soluços apenas haviam aumentado pois sua raiva fazia – lhe apertar ainda mais o relicário em suas mãos.

Em um impulso ela joga – o no chão, quebrando – o para sempre, finalmente destruindo O Lorde das Trevas , Aquele – Que – Não – Deve – Ser – Nomeado.


-

Ela levantou – se assustada, olhou para o lado e constatou sua respiração. Harry estava vivo, havia sido apenas um sonho.

-


N/A: Primeira cena. Finalmente! Faz o 21, gente. (ou seja, dá um desconto.) Está bem pequenininho mas isto faz parte de uma idéia bem maior. Fiz isso no meio da aula de matemática. Não estava a fim de resolver problemas com números negativos e escrevi esse trecho entre linhas do livro. OIJASIJ. Bem, beijinhos senão meu comentário ficará maior que a própria cena u.u'.

N/B: Nossa, demorei séculos pra ler isso! ^^ Ta grande demais, minha
vida, diminui um pouco okay?XD~. Bem, eu já disse que ta pequeno; mas já disse também que ficou ótimo, porque você soube usar as palavras, né? Nossa fiquei com medo...Imagina o que seria de nós sem Harry Potter? E o poir: Sem a Gina por perto!!! *se mata* Ainda bem que era só um sonho, certo?*alívio*Beijão, vida, tindóru

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.