E nem te peço a eternidade
Cap. 09_
Abriu as portas envidraçadas da varanda e entrou para pegar uma camiseta, uma bermuda, tomar um banho e voltar para o hospital. Era estanho precisar de roupas limpas, descanso e paz e ir para casa da praia... E não para seu apartamento na cidade.
Saiu do banho com os cabelos molhados e sentou-se no sofá, exausto. Suspirou. Seus olhos vagaram pela sala e recaíram em um livro grosso, com capa de couro na estante. Sua boca curvou-se ligeiramente em um sorriso tristonho. Livros. Como tinha livro naquela casa...
Mas aquele ele conhecia muito bem.
Levantou-se. Jogou a toalha que segurava em cima dos ombros e ergueu o braço para puxar o livro. Ele abriu-se sozinho em uma das páginas do meio...
O dia do nascimento de Thiago.
Uma Hermione afogueada, mas feliz, deitada na cama de lençóis brancos da maternidade, segurava um pequeno bebê no colo. Um Rony babão afastava seu cabelo de seu rosto vermelho e sorria para o bebê.
Virou a página. Mione saía da maternidade com o filho. Rony carregava suas três bolsas entupidas de roupinhas, pijamas de grávidas, fraldas, e sabe-se lá mais o que ela carregava ali de tão pesado.
Na página seguinte. Mione lia um livro, sentada na areia. Rony tomava sol ao seu lado e Thiago tentava, inutilmente, enterrar o ruivo na areia.
Viveram tanto tempo juntos.
Tantas coisas juntos.
Ele vivera aquela vida. Não sabia se estava sendo egoísta, mas ele estivera todo aquele tempo ali.
Céus, ele acordara de noite para dar mamadeira para o Thiago. Inúmeras vezes ele acabou tarde da noite correndo às pressas com Hermione para o St Mungus, porque ela prendera algum comensal durante o dia que lhe deixara alguma maldição com efeito retardado.
Ele ficara até tarde ouvindo seus discursos, que ela fazia questão de treinar antes de apresentar.
Ele começara a cozinhar para ela quando percebeu que ela passava dias e dias comendo horríveis lanches da cantina do Ministério, sem colocar uma refeição decente no estômago, simplesmente porque não tinha tempo pra comer.
Ele limpou suas lágrimas.
Thiago o amava.
E... Ele amava Hermione.
Durante muito tempo ele ocupara um lugar que tinha dono. Porque... Porque aquele lugar precisava ser ocupado. Hermione precisava dele.
Mas e agora que Harry voltara?
Ele ia ser expulso desse lugar? Ele ia ter que entregar para Harry a vida que ele vivera até então?
Droga, essa era sua vida.
Não a dele.
Pensava em tudo isso quando escutou um tilintar na varanda. Conhecia também aquele sininho. Aquele mensageiro dos ventos. Mione o adorava.
Então, quando virou-se para olha-lo, viu-a subindo lentamente os degraus da entrada. Parecia deprimida. Parecia ferida. E cansada.
Mas seu coração não sentiu isso naquele momento. Somente o fato de ela estar viva era o suficiente para faze-lo pular de alegria.
_Merlim, Hermione! _ele gritou largando o álbum no sofá e correndo para a porta envidraçada. Abriu-a antes da garota. Segurou-a com firmeza pela cintura e abraçou-a, tirando-a do chão e girando-a _Você está bem? _ele perguntou colocando-a de volta no chão e segurando seu rosto com as duas mãos. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, e ainda assim firmes. Ela fez que sim com a cabeça. _Oh, Mione... _ele murmurou envolvendo-a e aninhando-a entre os braços.
Então ela recomeçou a chorar. Rony apertou-a com mais força, passou a mão em sua cabeça e aspirou o cheiro do seu cabelo. –Ele não quis vir, Rony. _ela murmurou com a voz engasgada. Rony encostou o rosto no topo de sua cabeça. _Eu... Eu nunca imaginei que ele voltaria, mas eu nunca... Eu nunca deixei de amá-lo. _Rony fechou os olhos com força _E... E ele... Ele não lembra de mim.
_Isso não é culpa dele, Mione. _ele murmurou com urgência, enquanto ela apertava sua camisa. Ela chorou mais _Nem sua. Foi... Um acidente.
_E isso é mais. Horrível. Rony. _ela afastou seu rosto do ombro do garoto para olha-lo. _É como se... Se tivessem roubado a vida que era dele.
“Eu roubei” _Rony pensou, segurando-a com firmeza e olhando em seus olhos castanhos.
_E é tudo tão confuso. Ele... Ele não gosta de mim. E é estranho. Porque eu sei que ele é o mesmo Harry. Apesar de não ser. Apesar de viver totalmente diferente... E então, então eu fico pensando... Será que... Será que ele não gosta de mim porque não lembra de mim... Ou porque... Simplesmente por não gostar e ponto? Eu me iludi esse tempo todo, Rony? Achando que era eterno?
_Não. _ele negou enfático com a cabeça _Você deixou uma marca nele, Mione. Você o tirou do isolamento em que ele insistia em viver. Era eterno. Porque era sincero.
Ela voltou a esconder seu rosto em seu ombro. _Mas ele não lembra de mim...
Rony segurou seu rosto com as duas mãos e fez encará-lo. _Isso não é guardado na memória, Mione. É no coração. Harry Potter jamais poderá esquecer realmente você. Pelo mesmo motivo que eu não posso.
Mione ergueu os olhos para ele, surpresa, e se afastou lentamente, passando as duas mãos pelo rosto e limpando as lágrimas.
_E o Thiago? Ele... Ele está bem?
_Na escola... _Rony se arrependeu imediatamente do que disse.
_O que... O que você disse a ele... Sobre... Onde eu estava...
_No ministério. _Rony deu de ombros. _Resolvendo alguns problemas.
Mione fez que sim com a cabeça... Então seus olhos se arregalaram.
_E Gina? Oh, Merlim, Rony, onde está a Gina? Ela está bem?
Rony coçou a cabeça, como fazia quando se sentia desconfortável.
_Rony, onde está a Gina? _Mione perguntou em um tom sibilante, dando um passo em sua direção.
_No hospital... _ele murmurou com fraqueza. _Ela... Perdeu o bebê.
Mione parou e seus lábios se entreabriram. Então ela cobriu a boca com as mãos e desabou no sofá.
_Eu não pude fazer nada, Rony. _lágrimas silenciosas voltaram a escorrer pela sua bochecha. Rony ajoelhou-se ao seu lado e segurou sua mão _Eu me senti tão... Impotente. Droga, Rony, eu sou a ministra! Eu sou a responsável pela segurança das pessoas! _seu rosto contraiu-se _Eu!
_Você não é a responsável por tudo, Hermione. Não pode ser.
Ele deixou que ela chorasse mais um pouco. Estava frágil. Ele entendia. Então ela finalmente voltou o rosto para ela.
_Você pode ir comigo, vê-la, Rony?
Rony fez que sim. Aonde ele não iria por ela?
***
Gina divagava de olhos fechados. Já fizera muito isso. Na verdade, fazia isso sempre que Draco abria a porta e entrava: fechava os olhos e fingia que dormia. Mas já fizera isso demais. Não podia fechar os olhos e fingir que nada estava acontecendo. Ela era a única responsável por ter perdido o bebê. Por ter matado todos os sonhos de Draco Malfoy.
Ele não merecia isso. Depois de ter enfrentado a família e feito tudo por ela, era isso que ela fazia em troca.
Pelos céus, ele era perfeito. Não merecia uma esposa que não podia lhe dar o que mais queria: Um filho.
Ele merecia uma mulher completa.
Não uma pessoa tão vazia por dentro.
Determinada a fazer o que passara tanto tempo de olhos fechados, pensando em fazer, abriu os olhos.
Draco estava sentado em uma cadeira, bem diante de seu rosto.
_Hei. _ele ajoelhou-se ao lado da cama e passou a mão nos eu cabelo _Você acordou.
Gina fez que sim, apertando os olhos.
_Não acordou, não. _ele retrucou dando de ombros _Você não estava dormindo. _e levantou-se sentando na cama. Gina encarou-o surpresa. _Você não pode mentir para mim, Virgínia. _ele completou segurando sua mão _O que houve?
Gina sentou-se na cama. Não soube como dizer. Abriu e fechou a boca várias vezes. Draco encarava-a com suave expectativa. Ela fechou a boca uma última vez.
Isso era tão injusto. Era tão árduo ter que abrir mão dele, quando o que mais queria era cair em seus braços e... Chorar.
Mas não podia. Ela não podia mais obriga-lo a passar por isso e, como se não fosse o suficiente, se fingir de forte. Por ela. Só para protege-la.
Seria melhor assim. Seria melhor que ele pudesse viver sua vida sem precisar estar sempre preocupado com ela.
Ele não merecia viver a vida cheia de encrencas que ela levava.
_Acho que... Isso prova que nós não damos certo, Draco. _ela falou rápido e sem respirar. Teve que medo de parar e sua voz morrer na garganta. Draco franziu as sobrancelhas.
_Acha o quê? _ele perguntou sem entender o que ela tinha dito.
Gina respirou fundo. Não tinha volta. Não podia voltar. Seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela engoliu todas elas.
-Eu acho que isso é uma prova de que nossas vidas não podem dar certo juntas. _ela inclinou o rosto _Nós nos daríamos melhor sozinhos. Separados.
_Do que diabos está falando? _ele levantou-se bruscamente.
_De você estaria feliz se eu não fosse sua esposa! Porque seu pai não o odiaria, e sua mulher estaria a oito meses de dar a luz, e não internada por ter perdido seu filho!
_É um momento de tristeza! Em anos de felicidade, Virgínia! Eu nunca trocaria minha vida com você por isso.
Gina fingiu que não ouviu. Fechou os olhos e prosseguiu. _E, se eu fosse casada com outra pessoa, estaria grávida. Cuidando do meu futuro bebê. Porque meu sogro não teria o sonho de consumo de me matar.
_O amor não é sempre um conto de fadas, Virgínia. _Draco murmurou sério _Às vezes, a princesa escolhe o cara errado. E isso não a impede de viver feliz para sempre.
Gina abriu os olhos. _Nós nunca seremos felizes, Draco Malfoy. Você não vê?
_Eu... _Draco voltou a ajoelhar-se ao lado da cama _Eu entendo como você está se sentindo. _e voltou a puxar suas mãos para si, aninhando-as entre as suas _Mas eu vou ficar aqui, como você. E... Vai passar, meu amor. Nós vamos superar essa crise que...
_Não é crise. _ela retrucou puxando as mãos _Eu quero o divórcio.
_Você o quê?! _ele exclamou. Então deu um curto riso _Você não pode estar falando sério...
Ela ergueu as sobrancelhas e elas quase se fundiram com seu cabelo ruivo. _Estou sim. Por que não estaria?
_Porque não faz sentido! _ele berrou.
_Não grita comigo! _ela berrou de volta, batendo com os punhos fechados na cama.
_Escuta... _ele pediu em um tom aflito, puxando novamente as mãos dela para si _Você não pode dizer uma coisa assim, Virgínia. Você... Você precisa pensar bem. Porque não faz sentido...
_Faz sim. Você só não vê porque insiste em fechar os olhos para tudo.
_Eu não estou de olhos fechados! _ele exclamou, levantando-se _Mas eu faria tudo por você. Eu estava disposto a ir até os quintos dos infernos para trazer você de volta. Eu faria de tudo por você. Então por que é que... _então pareceu lhe ocorrer. Ele parou no meio da frase que dizia e respirou fundo _Rony lhe contou, não é?
Gina franziu as sobrancelhas. Mas conseguiu engolir a tempo o “Contou o quê” que pretendia dizer. No lugar disso, fez seu olhar mais sério e empinou o nariz. _É. Ele contou.
_Oh, Gina. _ele fez um gesto exasperado com os braços, jogando a cabeça para trás. Em seguida ajoelhou-se novamente. _Eu nunca faria algo assim em outras circunstâncias. Gina, eu queria salvar você. Pansy era a única que podia me dizer onde você estava. Eu... Eu precisava... Eu estava ficando louco, Virgínia. Você tem que entender.
A princípio a ruiva não entendeu. Suas sobrancelhas continuavam franzidas e ela intrigada. Então, ela arregalou os olhos como se finalmente tivesse entendido. _Draco, você não...
_Não aconteceu nada, Gina. Quando eu vi que seu irmão tinha chegado eu percebi que ele podia saber alguma coisa e... Por Merlim, Virgínia, você tem que entender.
_Céus, Draco, que nojo! _ela exclamou, fazendo uma careta.
_Você não pode pedir o divórcio por isso, Gina. Foi em um momento de desespero. Eu amo você.
Gina não estava realmente brava. Estava irada. Mas com Pansy. Certamente, se cruzasse com ela naquele momento (ou em qualquer outro de sua vida) arrancaria todos os seus cabelos. Mas não com Draco.
Ela o amava. Não ficaria nem que quisesse.
Mas viu nisso a explicação que precisava. Apertou os olhos, como costumava fazer quando estava brava.
_Como você acha que eu poderia continuar vivendo com você depois disso?
_Foi um momento de desespero, Virgínia. _ele argumentou com calma _Eu precisava saber onde você estava.
_E aproveitava um pouquinho, não é mesmo?
Draco franziu as sobrancelhas e apertou os olhos.
_É isso que você pensa de mim? Depois de tantos anos é a essa conclusão que você chega.
_Alguns medos dos passados sempre voltam para nos atormentar, Draco. São fantasmas que nos acompanham para sempre. São pesos. Culpas. Erros. _Seus olhos encheram-se de água _Não quero ser um fantasma pra você.
_Você quer mesmo terminar comigo?
_ Eu só queria te dar um motivo para ser feliz, Draco. Agora eu quero que você vá embora.
Draco murmurou sacudindo lentamente a cabeça _Inacreditável... _Murmurou decepcionado. Então virou-se e, ainda mais magoado do que quando entrara, saiu do quarto.
Gina bateu novamente nas cobertas com os punhos fechados e deixou que as lágrimas lavassem totalmente seu rosto. Ela podia, sim, mentir para ele, no fim das contas.
Draco subia as escadas que davam para a cafeteria batendo os pés. Tinha alguma coisa muito errada ali. Não fazia sentido. Simplesmente não fazia. O que ela dizia. O que ela queria dizer. Ela não podia fazer isso. Eles se amavam. Ele a amava. E ela também o amava. Ele sabia disso.
Tinha que pensar em um jeito de fazer aquela cabeça oca, ruiva e teimosa entender que... Que fora tudo por ela. Por ele amá-la tanto.
Estava tão distraído que esbarrou sem querer em alguém.
_Ei, cara. _ele ergueu o rosto e viu que Rony falava com ele _o que houve com você?
_Gina... _Draco resmungou a contra gosto. Não lhe parecia muito agradável ficar discutindo sua vida pessoal nos corredores de um hospital.
_O que houve com ela? _Mione perguntou ao lado do ruivo _Ela está bem??
_Ela só... _então arregalou os olhos para Mione _Como você escapou?
Mione desviou seus olhos dos dele. _Harry...
_Harry? _Draco repetiu incerto e buscou o olhar de Rony, procurando evidências de que a saúde mental da garota tivesse sido seriamente danificada.
_É uma longa história, cara. E o que houve com a Gina?
_Ela... _Draco coçou o nariz desconfortável –Quer o divórcio.
_Ela o quê? _os dois perguntaram ao mesmo tempo. Draco fez uma careta.
_Se importam de conversarmos sobre isso em outro lugar? Na cafeteria, por exemplo?
Mione fez que não. _Eu vou vê-la. _e, passando por eles, desceu as escadas em direção aos quartos.
Assim que Hermione sumiu de vista, Draco fechou a cara para Rony.
_O que foi? _Rony perguntou vendo a expressão do loiro.
_Ela quer o divórcio por causa da Pansy. Está furiosa.
_Hum... _Rony contraiu os lábios fazendo uma careta _Cara, isso vai ser difícil para consertar. E como ela foi descobrir?
Draco ergueu as sobrancelhas para ele.
_Você não contou?
Rony pareceu confuso. _Não. _ele deu de ombros _Por que eu contaria?
Draco franziu a testa, sem entender.
São pesos. Culpas. Erros. Não quero ser um fantasma pra você, Draco.
Sua mente começou a funcionar rapidamente. Peso. Culpa. Então ele entendeu. Gina se sentia culpada pela perda do bebê.
_Oh, Merlim! _ele exclamou, e, deixando um Rony surpreso para trás, desceu correndo as escadas.
Quando chegou na ponta do corredor, viu Hermione, pálida, correndo até eles.
Seu coração disparou antes que ela falasse.
_Ela não está no quarto... _Mione murmurou fraca.
Draco não deu tempo para que falassem mais nada. Tirou-a do caminho e correu pelo corredor.
Abriu a última porta.
As cortinas esvoaçam. O quarto estava vazio.
Nas:
LÍLIAN BLACK, puxa fico feliz feliz feliz feliz por vc ter adorado rsrsrsrs... puxa vida, sem compensações pro Draco e pra Gina por enquanto rsrsrs... Soh tristeeeee :( rsrsrs... Mas jah jah melhora hehehe... Me fala o q achou tah? Bjssssssssss
Polly, aaaahhh naum kis te deixar triste naum :( ... Mas eu tbm keru q ele seja feliz... soh vai demorar um poukinhu hehehehe... No prox o Harry vai surpreender mais hehehe... Por bem :) Espero q vc tenha gostado desse cap tbm : > bjsssssssssss
Amor, desculpaaaa, demorei de novo :( ... Mas olha soh, agora acabou as aulas... De vez, cabou mesmo por um mês... Entaum, acho q o prox vem mais rápido rsrsrsrs... Espero ver vc por aki viu? rsrsrs Bjssssssss
Mi, fico um tantão assim feliz pelos elogios (_____________________________>.<______________________________) mto feliz msm rsrsrs... E o dobro por vc estar gostando :D Espero q tenha gostado desse tbm... Bjsssssssssssssss
Lílian, má naaaaaum... Eh soh pra ser emocionante rsrsrsrs... Tah... Um poukinhu mah talvez... Soh um poukinhu rsrsrsrs... Naaaum mas minha maldade naum vai chegar ao ponto de dar um Draquinho Jr pra Pansy rsrsrsrs Ela naum merece hehehe... Sentii sua falta!!! E dos seus conselhooos... rsrsrsrsMas faz tempo q eu naum entro no msn tbm :S Bom, mas agora férias eu volto pra net... ehehehehe.... Bjssss, teh maissss...
Jack!!!!!!! hauhauhauahuhaua, olha isssooo sua praga pega hein, ela kis meeesmo se separar... hauhauhauhauhauha Olha issoo menina, juízooo hauauhauhauha... Mas tbm, neh? Draco Malfoy... Quem precisa de juízo quando se tem Draco Malfoy ¬¬' rsrsrsrs... Eh agora to de férias hehehe... Prometo naum demorar tanto da prox vez... rsrsrsrs... Bjssss Jack, Teh maissss
Kamikinha, naaaum, naum sou naum :( ... ... Tah... Sou um poukinhu rsrsrsrs... Q bom q vc gostou do HH hehehe... No prox tem mais... Bem mais :P Eu vou dar um jeitinho sim... Mas naum tem cedo rsrsrsrs.... Espero q tenha gostadoo Bjssssssssss
Shay, Birgada pelos elogioss fico mtooooooooo feliz por gostar. Mto msm... hauhauhauha... Serah q ele lembra, serah q naum lembra... rsrsrsrs... Espero ver vc por aki pra descobriiiir rsrsrsrs... Tomara q tenha gostado desse tbm ^-^ Bjssss teh maisssssss
Nick, iiihhh, naum foi feliz naum :( rsrsrs... Mas vai ser... logo logo... Naum pretendo matar ngm no final dessa naum rsrsrsrs... Realmente, o Harry gosta pra caramba do Thiago... Jah tinha gostado msm antes de saber q era pai dele... agora entaum, vai virar um pai babão a distância... Coitado rsrsrsrs...Espero q msm tendo sido triste vc tenha gostado do cap ^^ Bjsssssssss
Laninha, naum faça issooo. Eu tenho amor a vida hehehe ^-^ Eu nem realizei tds meus sonhos ainda... Naum plantei uma árvore, naum publiquei um livro :P hehehehe... Acho q eles naum vaum chegar a brigar naum, mas vai ter sempre akela coisa de "eu to vivendo a vida de outra pessoa" e "tem outra pessoa vivendo minha vida", entaum os dois vaum tah tristes ateh se resolver isso hehehe... Hauauhauhauhauhauha, verdd, neh? Parece q a Gina nunca ouviu a palavra adoção hehehe... O Draco ouviu sim... Vai ateh usar :P rsrsrsrsrs.... Espero q tenha gostado desse tbm ^^ Bjssssssssssss
Nina, vou compensar siim, mas ainda naum hehehehe... Tah cedo :P O Harry soh vai decidir o q fazer com os conselhos de algm q ainda nem apareceu com destaque na fic... hehehe... Um "pequeno" amigoo q ele tinha rsrsrsrs... Ohhh, eu gosto pra caramba do Thiago com o Rony tbm... O Rony nasceu pra ser pai hauhauhauhauhauhauha... Espero q tenha gostado ^^ Bjssssss teh maissss...
Thais, bem vindaaaa... eu tbm naum queria estar no lugar dela... Mesmo ela sendo esposa de Draco Malfoy e talz, esses problemas ngm merece :\ EEEEE fico feliz por vc estar gostando ^^ Continue por aki, tah? Bjssssssssss
Ahavene, desculpaa demorei :( rsrsrs Mas da prox naum vou demorar tanto assim naum... :) Maldade, neh? Ateh eu mesma jah to me achando mah... rsrsrsrs... Mas logo isso se resolve :D Bjssssssss Teh maissss
Nayara, claaaaro q pode... :D Com certeza... Eu sei q o nome q tah aí eh Priscilla, mas pode me chamar de Tati sim :D :D Fico feliz por vc gostar da fic!!!!! RSrsrsrsrs Espero q tenha gostado dess cap tbm ^^ Bjssssssss
Priscila, vc acertou :( separou sim :( :( Mas palma, palma, naum priemos cânico... (saude de chapolim rsrsrs, disfarça o lapso hehehe) Logo logo eles se resolvem :D O Harry vai dexa td mundo doidinho ainda... Especialmente Hermione hehehehe... Espero q esteja gostando ^^ Bjsssss teh maisssss
Lílian Evans, rsrsrsrs eu demoro mas eu chego hhehehe.. Postadinhaaaa... rsrsrsrs... Me fala sua opiniaum tah? bjsssssss
Julia, a Mione ainda vai correr mto atrás dele siiiiim, rsrsrrs Claaaro, Harry bozinho jamais morrerá hehehehe... Espero q tenha gostado do cap ^^ Bjssssss Teh maissss
Andréa, verdd, o ROny eh um amor, mas o Thiago precisa do pai... :D Msm q o Rony tenha sido um pai pra ele... Ele precisa conhecer o Harry... Aaaaahhh ele ainda vai ser sim :D rsrs O melhor pai do mundo todinho ;) hehehehe... Logo logo eu conserto isso rsrsrs... Espero q esteja gostandoo... Bjssssssss
Edilma, naaaaum, naum to taum mah qnto a JK ainda, vai... Ela matou o Sírius O.o Ela demora um ano pra nos dar o prazer de ler Harry Potter, ela eh mto mais mah q eu :S rsrsrsrs... aaahhh eu vou consertar sim, vou dar um fim feliz pra Gina e Draco... rsrsrs naum vai ser exatamente assim, mas vai ser feliz hehehe... E pro Harry e Mione tbm... E amor pro Rony... hehehe... Bom, aí eh surpresa rsrsrsrs.... os próx vaum ser menos amargos :) Eu acho hehehehehe.... Fico feliz pelos elogios... Espero q tenha gostado ^^ Bjsssssssssss
Lola, nós veremos ;) rsrsrsrs... Mas aí eu estrago a surpresa falando neh? O.o rsrsrsrsrs... Tmb naum faloo maaais :( hauhauhauhauha... Espero q tenha gostado desse cap... Bjsssssssss
AK, aaahhh ruim, naum... Rsrsrsrs, verdd, algm precisa contar pro Harry q ele naum eh exatamente culpado de td rsrsrsrs... Amor pro Rony? Hmmmm surpresa rsrsrsrsrs.... Espero q esteja gostando ^^ Bjsssssssss
Liliane, aaaaahhh fico mtooo feliz por vc estar gostando :D :D :D Espero q tenha gostado desse cap tbm ^^ Bjssss, teh maissss...
Marieli, q bom q vc estah gostandoooo... rsrsrsrs... Verdd, td mundo sofrendo um pouj=kinhu rsrsrsrs... Logo logo eu ajeito td... hehehe Ker dizerm, naum taum logo, mas eu ajeito rsrsrsrs... Bjsss, teh maisssss
Thaizy, atualizadaaaa, com demora mas taí rsrsrsrs... Espero q tenha gostado :D Bjssssssssss
Thata, qntoo tempo, moh saudade rsrsrsrs,,, Hehehehe, o Harry ainda vai deixar os leitores feliz uma vez na vida :> Acho q demora, mas vai sim rsrsrsrsrs... Nhaaaa, ela ficou estéril, mas pra q existe adoção? :P hehehe... Acho q eu to falando demais hj hauhauhauhauhauhauhauha... Demorei neh? Mas o prox vai ser rápido, pela sua volta rsrsrsrsrs... Bjsssss Teh maissssss....
Ruth, hauhauhauauha, eu tbm naum gosto naum :) rsrsrsrsrs, mas naum deu msm... O prox vem mais rápido :D Espero q tenha gostado ^^ Bjsss, teh maissss
Gisele, naaaum morre naum!!! Rsrsrsrsrs... Prometo q vou mais rápido da prox :D Bjssss, teh maissss
Fafa, fico feliz por gostar :D Demorei um pokinhu, mas taí :) Vou postar mais rápido na prox :) :) Bjssss, teh maisssss
Entaum, eh isso, obrigada a todos pela paciência gente :S
rsrsrsrs
Bjssss
teh a próximaaaaa
Comentários (1)
Mil perdões, mas não tô com nem um pingo de pena do Rony!! Quero mais é que tome um rumo pra vida e pare de roubar a do Harry... =PGina, impaciente como sempre... Por que ela quer o divórcio?? Não faz sentido... =/
2012-08-07