Traição?
Cáp. 8 - Traição?
O calor da sala comunal da Grifinória aquecia o aluno mais conhecido do mundo bruxo que estava sentado em uma das poltronas, com seus olhos vidrados no fogo que crepitava a lenha.Harry Potter ficou sentado ali por alguns instantes ainda pensando, até começar a ouvir a voz de seus amigos descendo as escadas e irem se acomodando um em cada lugar vazio ali perto do moreno. Aquele dia seria a visita a Hogsmead que era tão esperada por todos, afinal, sairiam um pouco da rotina de sempre e poderiam beber e comer coisas diferentes das que ofereciam na escola. Era visível no rosto de Tiffany que ela era a mais ansiosa do grupo, pois aquela seria a sua segunda vez que sairia com Harry e estava na esperança de que pudesse acontecer algo, já que no Clube do Slugh nada ocorreu. Gina ainda não havia descido e todos estavam ali esperando por ela.
- Animada Tif? - pergunta Mira baixinho indo em direção a amiga.
- Nervosa seria a resposta certa.
- Ah Tif, qual é? Parece que você nunca saiu com alguém antes.
- Já sai sim Ana, mas o Harry é diferente - diz ela sonhadora. As demais meninas começaram a rir e brincar com ela.
Quando finalmente Gina desceu todos já estavam prontos e desceram para o lado e fora do castelo e ficaram esperando darem a ordem para que pudessem ir.
- Como vamos fazer para nos encontrarmos em Hogsmead? - pergunta Mira indo em direção aos quatro, junto às amigas.
- Eu e Gina sempre vamos a pé - fala Harry.
- A pé? - quase gritam Ana e Tiffany juntas.
- Ahh..nem é longe gente - diz Hermione - eu e o Rony vamos a pé com vocês também.
- Vamos? - pergunta o ruivo à namorada sorrindo.
- SIM..VAMOS - Hermione o aperta e sorri também.
- Já que você diz né? - ele deu de ombros e sorri aos demais.
Ana, Mira e Tiffany se encaram e depois olham para os quatro em sua frente.
- OK, nós vamos também - responde Tiffany.
- Combinado, lá vamos resolver o que fazer - diz Rony fazendo Gina e Harry se encararem.
- O que foi? Vocês já têm compromisso? - pergunta o ruivo.
- Não - responde Harry e Gina juntos.
- Então porque dessas caras?
- Ah Rony, você sabe que a sua irmã e eu não iremos querer ficar empacado a vida de vocês dois - diz Harry apontando para ele e Hermione, fazendo o ruivo ficar com as orelhas vermelhas.
Gina olha para o amigo e sorri agradecendo, pois ele já sabia que ela iria sair com Malfoy. Todos estavam bem agasalhos e com os pés afundando no gelo que cobria todo o chão. Alguns dos professores pegavam suas varinhas e começavam a tirar um pouco do gelo que estava no chão para abrir caminho para que carruagens passassem.
- Ai que frio - diz Ana passando as mãos nos braços.
- Eu gosto do frio - completa Hermione - isso ajuda a gente ficar mais perto dos namorados - ela pega e sorri a Rony que lhe abraça.
- Gina - Harry se aproxima da amiga e fala baixo, mais próximo ao seu ouvido - Já que você não vai ficar perto da gente o tempo todo, cuidado em, o seu irmão não pode perceber muito.
- Pode deixar Harry, não se preocupe - Gina sorri e dá um beijo no rosto do amigo.
- Agora vocês podem ir - gritou Filch aos estudantes.
- Finalmente - bradaram alguns.
Os sete amigos começam a andar pela borda da floresta e foram contornando pela lateral, até chegarem a um caminho já conhecido por Harry e Gina.
- Olha! Daqui de cima já da para ver Hogsmead - diz Tiffany sorrindo animada e apontando mais para frente. Harry e Gina se encaram e começam a rir, revirando os olhos logo em seguida, fazendo a ruiva responder com uma careta para os dois.
Depois de dez minutos andando, eles chegaram a um lugarejo já conhecido por eles e continuaram a andar até pararem perto de uns terceiranistas que haviam acabado de descer de uma das carruagens puxada pelos testrálios, o que fez Harry virar a cara na hora e não encarar os animais que lhe traziam arrepios.
- Aonde vamos primeiro? - pergunta Rony aos demais.
- Eu estou com vontade de tomar um chocolate - responde Tiffany.
- OK, depois cada um toma o seu rumo – disse Gina rapidamente.
- Você anda querendo sair muito de perto da gente Gina, nem em Hogwarts você fica perto do Harry como ficava antes - Rony encara a irmã e fica a olhando firmemente e com um sobrancelha no alto.
- Ué Rony, tenho compromissos como monitora também, ah vai namorar e pára de cuidar da minha vida - ela se virou bruscamente e começou a andar em direção ao Cabeça Javali, com os demais a sua cola.Todos eles entraram no bar e se sentaram em uma mesa mais afastada do barulho, para que pudessem conversar sem ter que ficar gritando.
- Quem vai lá pedir? - pergunta Harry a todos.
- Vamos - Gina se levanta e pega o amigo pelo braço o levantando - você tem que distrair ele para mim, se não o Rony vai ficar na minha cola o tempo todo.
- Gina, eu também tenho os meus compromissos, sete copos de chocolate quente para aquela mesa ali por favor - diz Harry ao barman apontando para a mesa em que todos estavam.
- Eu sei, mas é só até eu conseguir sair daqui de perto de vocês e ele não ir atrás, por favor vai – ela olhou para o rapaz e juntou as mãos fazendo uma cara de pedinte que sabia que o amigo não iria resistir e dizer não.
- Está bem, você venceu como sempre. O que eu não faço por você em?
- Ahhh...eu te amooo – a ruiva pulou nos braços do amigo e começou a lhe dar beijos no rosto todo.
- Mas olha só - ele a solta e olha firmemente em seus olhos - você acha que vale a pena tudo isso pelo Malfoy?
- Harry, eu já te disse que ele mudou.
- Eu sei, e acredito em você. Obrigado - Harry agradece ao barman e pega alguns copos deixando o resto para Gina levar.
Os dois se aproximaram da mesa e se sentaram em seus devidos lugares. Os sete jovens conversaram sobre tudo e depois de cada um tomar uns dois ou três copos de chocolate quente, eles saíram e ficaram em frente à loja. Quando Gina saiu, ela viu Draco parado um pouco a sua frente e ficou encarando o loiro e assim que seus olhos se encontraram, ela apontou com a cabeça disfarçadamente para um canto.
- Vou dar um volta - anuncia ela. Por sua vez, Rony ficou de olho na irmã e Hermione começou a puxar conversa com ele, tirando a sua atenção da menina.
A ruiva se despede dos amigos e quando virou as costas para eles, tendo Draco em seu campo de visão, Gina pôde ver uma menina loira se aproximar do rapaz, segurar o teu rosto e lhe beijar. A ruiva sentiu o seu corpo gelar ao ver aquela cena, não estava acreditando no que estava acontecendo, não depois de tudo o que aconteceu na noite anterior. Ela encarou Harry que estava se aproximando da ruiva e ele pode ver que olhos da amiga estavam meio molhados. Olharam novamente para a cena da menina beijando Malfoy e ele segurou nos braços dela. Se encararam por algum tempo e a única coisa que ela pode sentir logo depois, foi Harry a puxar pela cintura e colar a sua boca junto à dela lhe dando um beijo. Gina retribuiu o beijou de uma forma que nunca havia feito a alguém antes.
- Gina – sussurrou Anna. Porém os dois continuaram a se beijar – O Malfoy já foi, Gina – continuou ela sussurrando, mas os dois continuavam a se beijar – GINA WEASLEY – gritou ela por fim, fazendo os dois se soltaram e se encararem timidamente.
Olhou novamente para direção que antes estava Malfoy, mas viu apenas a Sonserina que o havia beijado jogada no chão. A ruiva encarou os amigos que estavam perplexos encarando os dois, mas seus olhos apenas parou em Tiffany que não teve alguma reação, ficou ali, parada como uma estátua. A menina saiu andando em direção ao caminho que fez para ir a Hogsmead, voltando para Hogwarts. As lágrimas que antes estavam somente em teus olhos, teimaram em cair e molhar toda a sua face.
- Gina! - a ruiva ouviu te chamarem ao longe e se virou vendo Harry vir correndo em sua direção - aonde você vai?
- Não estou com vontade de ficar aqui, vou voltar para Hogwarts.
- E vai perder o seu dia por causa do Malfoy?
- Eu fui muito burra em acreditar que ele havia mudado - ela olhou para o amigo e viu que ele fazia cara do tipo "EU AVISEI!”!
- É..um pouco - disse ele tentando não julgar muito a amiga.
- Eu nem sei o que fazer, ele conseguiu acabar com o meu dia, não quero ficar, não vou conseguir olhar para a Tiff agora, pro meu irmão, pra você.
- Pra mim? Porque? – ela apenas cruzou os braços – quem te beijou foi eu, você não tem que ficar com vergonha de mim – ele se aproximou da ruiva lentamente, descruzou seus braços e a abraçou. Ela sentiu o seu corpo tremer e retribuiu o abraço logo em seguida.
- Eu vou – sussurrou ela no ouvido do amigo – a gente se vê depois.
- Tudo bem – respondeu ele soltando-a lentamente e lhe dando um leve beijo no rosto.
Gina virou as costas e saiu andando o mais rápido que pode para que o amigo não viesse atrás tendo sucesso no que havia planejado. Chegou no castelo e foi andando para o seu dormitório, aproveitou que a escola estava vazia naquele dia e saiu correndo o mais rápido que conseguia. Chegou perto do quadro da mulher gorda e disse a senha tristemente, subiu as escadas de dois em dois para o dormitório, socou a porta e se jogou em cima de sua cama, mas a única coisa que conseguiu fazer foi chorar a tarde toda. O dia passou e Gina não desceu nem para comer alguma coisa e quando o relógio marcou 16:00, a porta do quarto se abriu e Ana, Mira e Hermione entraram.
- Gina, abre essa cortina - pediu Mira.
- Não - choramingou ela.
- Porque não? Estamos preocupadas com você, viemos até mais cedo por causa disso, queremos te ajudar - falou Hermione.
- Se sacrificaram atoa, a Tiffany deve estar me odiando agora!
- Realmente, ela não está muito feliz não - falou Mira, levando um cutucão de Ana ao ouvirem Gina começar a chorar alto.
- Cadê ela? - falou a ruiva abrindo as cortinas.
- Lá em baixo, não quis subir.
- Grrrrr...eu me odeio, me odeio, me odeioooo - ela batia sua cabeça no travesseiro, tendo algumas de suas palavras abafadas.
- A culpa não foi sua Gina - começou Hermione se sentando ao pé da cama - mas eu avisei sobre o Malfoy!
- Quem mais vai querer me sacrificar por causa disso agora? – retrucou ela meio mal humorada. Se sentou na cama e deu espaço para as outras duas amigas que estavam em pé se sentarem também.
- Bom, agora você vai lavar esse seu rosto, descer com a gente e depois comer alguma coisa, porque eu duvido que você desceu para almoçar, do jeito que o teu olho está inchado parece que você chorou o dia inteiro - disse Hermione fazendo a menina sorrir levemente. Ela se levantou ainda meio emburrada e foi para o banheiro, jogou uma água no rosto e depois se juntou às amigas.
- Ai..que dor de cabeça - disse ela se aproximando das demais.
- Vamos? - falou Mira.
- Vamos né! - respondeu Gina dando de ombros e indo em direção à porta.
Todas se levantaram e desceram para o salão comunal encontrando Tiffany, Harry e Rony sentados no sofá.
- EEEEEE....ela veio - Harry se levantou e foi em direção a amiga e acariciou teu rosto, segurando com as duas mãos - como você está?
- Mal - ao responder, Gina pôde ver Tiffany se levantar da poltrona que estava e ir para fora.
- Dá para maneirar vocês dois ai? Para a Tif isso ainda é meio complicado - gritou Ana do lugar de onde estava.
A hora passou rápido e quando o relógio marcou 20:30 todos desceram para jantar. Se agruparam no meio da mesa e começaram a se servir. Após o jantar, Gina se despediu dos amigos, dizendo que iria dar uma volta e que depois voltaria para o salão comunal.
- Vou com você – disse Harry.
Os dois saíram e andaram até o ponto do lago em que a moça sempre vai. Se sentaram em um tronco que estava ali e ficaram olhando para o lago sentindo o frio congelante que vinha. Ficaram quietos por todo aquele tempo, até que começaram a ouvir vozes vindo ao longe, despertando-os. Ouviram uma voz masculina era conhecida pela ruiva e resolveram então prestarem atenção na conversa.
- Hei, me espera - gritou um pouco mais de longe uma voz feminina, logo após Gina pode perceber que os dois haviam parado, pois não ouvia mais os passos.
- Já pedi para de deixar em paz Cindy – respondeu a voz masculina em um tom frio.
- Não foi a minha intenção te sacrificar com a Weasley, me ouve Draco.
- Estou ouvindo - respondeu ele secamente.
- Então olha para mim - pediu a menina - pensei que depois daquele dia no salão comunal, você sairia comigo em Hogsmead.
- Hã,? - gritou Draco sem entender.
- Vai falar que você não se lembra daquele dia, nós dois no salão comunal sozinhos - Gina pode ouvir que a voz dela havia ficado mais mansa nas últimas palavras.
- Sai de cima de mim Cindy, que coisa chata - resmungou Malfoy - e sim, eu me lembro sim, mas foi tudo um grande erro!
- Eu vou lá – sussurrou Gina para o amigo, que tentou impedir, mas foi em vão - Então é isso? - o loiro se virou ao ouvir uma voz conhecida à suas costas - hoje não foi à primeira vez? - Draco ficou em silêncio olhando firmemente para a ruiva e o rapaz que estavam em sua frente.
- Não - respondeu ele com a voz falha. Gina olhava firmemente para ele e balançou a cabeça negativamente. Seu coração estava apertado, assim como os olhos e a sobrancelha.
- Sabe o que mais me dói Malfoy? - ele apenas balançou a cabeça - é ver que eu fiquei o dia todo pensando em como eu poderia te perdoar, se você realmente merece, mas agora vi que não vale a pena tanto esforço, você não faz por onde para nada.
- HAHAHAHAHAAHAA - gargalha o loiro com tom de deboche - e você ainda acha que eu iria querer o seu perdão?
- Quem aqui você acha que merece perdão, eu ou você?
- É Draco, você está lascado - diz Cindy.
- E o que você ainda está fazendo aqui? Vai embora - grita ele em resposta. A menina xinga e sai correndo choramingando. Draco olhava firmemente para Gina e soltou um sorriso irônico.
- Continua sendo a mesma menina infantil de sempre, não pretende mudar nunca? - Gina o olhava com lágrimas nos olhos e começou a lhe dar tapas no braço. Draco por impulso segurou uma das mãos dela e a puxou para mais perto dele, sussurrando em teu ouvido - isso vai ter volta Weasley, me aguarde!
- Solta ela Malfoy - gritou Harry.
Ele largou Gina, olhou profundamente nos olhos do moreno e sorriu novamente, com o mesmo brilho nos olhos de ódio.
- Parabéns Potter, mais um ponto para o nosso herói - o loiro olhou uma última vez para a ruiva e virou as costas andando em linha reta, empurrando todos que entravam em sua frente. Gina se virou e encarou o amigo. Ele pegou em sua mão direita e a puxou para onde estavam sentados anteriormente.
- Você me acha criança? – perguntou ela em um tom baixo, se sentando.
- Claro que não – respondeu o amigo ainda segurando em sua mão. Ela entrelaçou seus dedos nos do rapaz e começou a acariciar sua mão. Se encararam por um tempo e Gina sorriu para o amigo – sabe, é tudo muito confuso – disse ele sorrindo.
- O quê? – perguntou ela ainda encarando-o.
- Eu não posso ter a liberdade que eu quero com você por causa da Tiffany – ele mirou o lago e soltou a mão da ruiva.
- Claro que pode, ela sabe que somos só amigos – ela insistiu em pegar sua mão e se ajeitou de um modo que ficasse de frente para ele.
- Mas é isso que está confuso para mim – ele também ficou de frente para ela e com a sua mão livre começou a acariciar o rosto da menina – esquece, não quero te assustar – balançou a cabeça negativamente.
- Me fala – insistiu ela.
- Não.
- Agora você está realmente me assustando – Gina encarava o amigo, que não olhava em seus olhos – olha para mim – pediu ela docemente, tendo os olhos do rapaz como resposta.
- É...aquilo que aconteceu em Hogsmead não foi por acaso, pelo menos em minha parte, eu já queria aquilo há muito tempo.
- OK Harry, você ser contra eu sair com o Malfoy tudo bem, só não sabia que era tanto.
- Não é disso que eu estou falando sua tapada – respondeu ele docemente – é do beijo – Gina parou por um tempo e sorriu levemente.
- Eu sei que beijo muito – respondeu ela, levando um tapa na testa como resposta. Eles se encararam e pararam de sorrir – Harry, é tudo muito complicado – ela respirou fundo e continuou encarando o rapaz – não vou falar que foi uma coisa atoa, porque não foi, mas a Tiff gosta de você e tem o Malfoy.
- Esquece o Malfoy, já viu o que ele fez com você hoje.
- Eu sei, mas é complicado, sou obrigada a encontrar com ele todos os dias – respondeu ela tristemente.
- Querida – ele continuou acariciando seu rosto – o que for bom para você será para mim, só quero que você saiba que eu estou com medo, porque estou gostando de você – Gina sentiu o seu corpo gelar, mas sorriu ao mesmo tempo.
- Harry...
- Não precisa falar nada – interrompeu ele colocando seu indicador nos lábios da ruiva – quando você se decidir vem falar comigo e nada vai mudar – ela sorriu e concordou com a cabeça.
Um silêncio profundo preencheu o local e os dois ficaram se encarando por um longo tempo. Harry ainda acariciava o rosto da ruiva e lentamente foi passando sua mão para a nuca da menina. Os dois foram se deixando levar por todo o momento que estava passando, pelo vento suave, pelos corações que batiam rapidamente. O rapaz foi puxando a menina para mais perto de si e foi se aproximando lentamente, revezando seu olhar ora para os olhos, ora para os lábios dela. A respiração de ambos estavam ofegante e com um lento movimento, suas bocas se encontraram e eles se entregaram a um beijo, não exagerado como da última vez, mas com carinho, afeto e desejo.
******************************************************
Gente \o/ \o/ \o/
Finalmente o dia em Hogsmead saiu. Mas eu quero esclarecer algumas coisas:
Até a Gina decidir com quem ela vai ficar, vai precisa ficar tudo meio enrolado mesmo, tanto para ela quanto para vocês leitores ( hauuahaahuahahu) então quero pedir desculpas =//
E aos H/G eu sei que vão amar esse cap...nhaaaaa tão fofo os dois juntos e também quero avisar a todos que estou programando uma nova fic, que vai chamar Nesses Dezenove Anos e vai ser H/G, mas só vou começar a postar quando acabar essa e fiquem feliz, porque ai eu já vou postar vários cáps juntos. =)
Espero que tenham gostado. Respondendo alguns coments:
Ana Lestrange: Sem você essa Fic não sairia, muito obrigada por me animar a reescrever *.* você tem sido muito importante para o andamento dela. =)
Andy Weasley Potter e *Natália Lovegood*: Tenho certeza de que vocês amaram esse cap *sorri* E quando eu começar a escrever a fic H/G eu falo para vocês e se quiserem eu mando o prólogo, só para ter uma palhinha ok? Huahuauhauhaha =)
Kel.Granger: Voltei..e com tudo *.* Espero que esteja gostando da fic =)
Elros Dust'Amandill: Quer ficar com a Gina? Uhauhauhhuahaua..coitada da menina, já está cheia de problemas com homens meu filho huahuauhhuahuauhaa..mas se você quer participar da fic, responda a minha promoção que está no cap 4 e quem sabe você não encanta a ruivinha *.*
Anassisan: Sua fic está muito legal e espero que não desista dela *sorri* =)
BEIJOCAS E PIPOCAS
Kissy Slytherin
[email protected]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!