<i>Vento....</i>
Vento...
Cada dia que se passava mais à guerra mágica contra Voldemort se agravava. Todos os dias o numero de vitimas aumentava assustadoramente e ninguém mais saia de suas casas com a certeza de que iriam voltar.
Harry Potter o herói do mundo mágico, e seus dois fieis escudeiros Rony Weasley e Hermione Granger encontravam-se sem dar noticias por duas semanas o que preocupava a todos, mas ninguém no mundo mágico estava mais preocupada com isso do que Gina Weasley.
Todo dia, toda hora, cada instante ela imaginava onde ele estava, se estava bem e inteiro, esta falta de noticias a corroia por dentro.
Como ela queria ele ali do seu lado, lhe abraçando, lhe beijando como sentia falta daquelas duas esmeraldas, ela o queria, não era mais que querer ela precisava dele, pois ela só vivia realmente ao lado do moreno.
Um forte vento então passou por seu quarto batendo a janela com força, fez então um pedido aquele vento que lhe trouxesse ele, que lhe trouxesse para o peito dela para que pudessem ficar juntos, se amar.
Ela se lembrava perfeitamente do dia em que o vira pela primeira vez, era ainda uma garotinha tola, porem ao vê-lo algo tomou conta de si, era algo que não cabia em seu peito e a partir daquele momento sua vida seria ele, mesmo sendo muito nova para compreender isso o que Gina tinha sentido era amor.
Amor esse que demorou para ser retribuído, porém aos poucos Harry percebeu que assim como Gina tinha nascido para si, ele havia nascido para ela e nada deveria separar os dois e por um curto, porém feliz período eles ficaram juntos e tornou-se o melhor momento da vida dos dois.
Porem esta era uma falsa realidade, a guerra logo se fez presente e mais forte do que nunca obrigando-os a se separarem e agora ela estava ali fazendo um pedido ao vento, para que ele voltasse para ela.
Eu devo ser uma besta mesmo, fazendo pedidos ao vento que coisa mais irracional - Realmente era algo irracional, mas quem poderia ser racional quando se tratava do amor?
- Ah Harry quando será que você voltará para mim? - Suspirou Gina mas ao terminar esta lamuria, uma forte respiração arrepiou-lhe inteira, dois fortes braços lhe enlaçara. Era ele mesmo sem se virar, ela sabia que era ele, sentia a presença dele ali com ela, virou lentamente seu rosto e deparou-se com as duas esmeraldas que ele tinha por olhos, com aqueles lábios convidativos, sem pensar em mais nada aceitou o convite deles e beijou-lhe.
Como era boa aquela sensação era como se um pedaço dela tivesse retornado para dentro de si, como se ao lado ela fosse inteira e isto realmente era verdade.
Lentamente os beijos foram intensificando-se, eram beijos desesperados, beijos necessitados, beijos.
Algo mais profundo ocorreu após isso, algo que somente os dois saberiam e guardariam para a sempre a primeira vez.
- Harry me promete que não importa onde você esteja, o que esteja fazendo me promete que sempre retornará para mim? - Perguntou Gina enquanto os dois se abraçavam deitados na cama da garota que magicamente dobrara de tamanho.
- Prometo Gina eu prometo que sempre retornarei para você, para minha outra metade. - Disse Harry abraçando a garota, sua garota.
Fim
***
N/A: Espero que gostem, não sei que raios aconteceu mais à inspiração me veio e eu escrevi isto aqui, me foi um devaneio que tive após escutar pela milésima vez uma musica, que foi a fonte de inspiração desta oneshot, para os curiosos a musica é O Vento do Jota Quest.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!