Prólogo
Não somos mais os mesmos.Nem antes, nem depois.Caminhos quase sempre incertos...Imprevisível é viver...
Logo depois de ter terminado seu namoro com Michael, tomou uma decisão totalmente certa e primordial.Para que sua vida corresse de maneira calma, proveitosa e alegre, não iria mais namorar ninguém!
Pra todo esse apego se tudo podia ser de uma maneira bem mais fácil?Apenas divertimento era a palavra.Não era uma garota de se jogar fora.Com seus 16 anos, olhos âmbar, 1,68, nem abaixo nem acima do peso, cabelos vermelhos acobreados e algumas sardas no rosto podia-se dizer ser alguém que garotos de Hogwarts ficariam loucos para ter algo.
Michael fora alguém que pensou amar, pois com o tempo percebeu que este era nada mais nada menos que um cafajeste!Sim, simplesmente pensara após seu desperdício de tempo achando que Harry era o príncipe que sempre esperou.
Falando francamente, não existia príncipes, mas sim homens.E pra que viver a vida de sonhos?Se tornou o que queria, tinha o que desejava e era desejada.
O que não seria capaz de conquistar?Ou melhor, quem seria capaz de conquistá-la?
Só tinha o que realmente queria, mas quem a queria dificilmente a tinha.Essa era a regra.Não é fácil...Mas é possível.Essa regra viera dando certo, já que quando ficava com algum garoto, esse sentia-se incrivelmente poderoso, o melhor, ou algo do tipo.
Não é preciso se ter fama para ser prestigiada.Uma dose se personalidade e beleza, fazem você ser o que quiser.
Virou um corredor, ainda rindo do que um garoto que ficou pra trás havia dito sobre, como podia dizer?Sua beleza.
Era engraçado isso.E mais engraçado ainda, ver a cara que faziam quando sorria.
A essas horas já devia estar se formando a fila para arranjar carruagens destino Hogsmead.Ficara de encontrar Luna na fila.Nem estava com tanta vontade assim de ir pra lá, mas quando não se tem nada melhor pra você, Hogsmead é a salvação.
Passou pela fileira enorme de garotos e garotas que conversavam em seus grupinhos, e logo a frente avistou uma cabeleira de enormes cachos loiros sorrindo freneticamente e acenando.Porque Luna tinha que ser tão chocante daquela maneira?
Ela usava um vestido todo florido com babados nas mangas e na parte de baixo, cor laranja.
Muxoxou algo do tipo: ‘que coisa ridícula’, mas, afinal, ela era sua amiga, e não podia faze-la se sentir mais inferior do que já se sentia.
-Gina, pensei que não viria.-A amiga loira resmungou ao mesmo tempo em que sorria como dizendo –pelo menos você chegou-.
-Luna, atrasos acontecem.Esses garotos de Hogwarts tomam muito do meu tempo.-Riu divertida, quando Luna ergueu uma sobrancelha e muxoxou.
-Sei...
-Okay, mas deixa de delongas e vamos logo encontrar alguma carruagem.
-Certo!-A loira sorriu convencida.-A carruagem eu já arrumei.-Apontou para uma a alguns metros de distância.
-Olha, eficaz você hein...
-Como sempre sua ruiva insuportável.
Gina gargalhou e segurou no braço de Luna, a puxando rumo à carruagem rapidamente.
-Mas como você conseguiu reservar?-Fez um bico.-Aposto que disse que era pra mim.
-Ah não...-Negou balançando a cabeça negativamente se divertindo.-Eu disse que depois, Virginia Weasley pagaria 50 galeões a ele.
A ruiva ficou vermelha e logo explodiu em gargalhadas.
-É...Você realmente é mais louca do que eu imaginei que conseguisse ser.-Terminou, entrando na carruagem, com Luna as suas costas.
-Eu só sou esperta, quero dizer, assim, muito inteligente, e é isso que os homens mais vêem nas mulheres.
Se soubesse que Luna não ficaria chateada, deixaria escapar uma piada sobre isso, mas preferiu manter-se quieta para não fazer besteira.
Sorriu e virou o rosto para olhar da carruagem a fora por uma janelinha que estava aberta para frente.
Ficaram um instante em silêncio, até alguém diferente colocar o rosto para dentro da carruagem e sorrir de forma cativante, mas que de certa forma irritou muito a ruiva, que fez um bico de repreensão.
-O que você quer?-Perguntou olhando de Luna, que parecia encantada, para Harry, que a olhava.
-Acho que estamos indo para o mesmo lugar...-Ele sorriu sedutor.
-E daí?
Luna riu ao ver o mau humor de Gina referente ao moreno.
-Posso entrar?
-Se formos juntos, chegaremos juntos...-Falou antes de empurrar o moreno de leve, fazendo-o sair, fechando a portinha atrás dele.
N/A: Esse é apenas um começo, bem curto do que ainda está por vir.Decidi por um prólogo, para vocês terem mais ou menos a idéia de como será a trama.Espero que tenham pelo menos se interessado, porque o próximo, ou seja, o primeiro capitulo, promete.
Essa fanfic será junto com uma maravilhosa escritora tbm, a Lilith Black.Ela é uma tipica autora de comédia romantica...Vão adorar ela.
Primeiro cap ela dá sinal de vida.
x)
Beijos, Ginger Fitzgerald.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!