Cap 1



“Realmente hoje não foi um dia fácil...
Meu nome é Hermione Granger, tenho 17 anos e estou no meu último ano em Hogwarts. Como todas as garotas de minha idade, sempre sonhei com o meu príncipe, mas eu já o tinha achado, o problema é que nem todo amor é recíproco, tenho certeza que ele é o cara certo para mim, mas eu não sou a sua ‘princesa’, ah, como eu gostaria de ser!
Estar Apaixonada pelo melhor amigo, estar sempre ao seu lado e ter que esconder dele todos os seus sentimentos é tarefa difícil, ainda mais quando se tem a impressão de que ele sabe mais sobre seus sentimentos do que você mesma.
Chega um dia em que tudo parece pesar mais ainda, e você sente a necessidade de jogar tudo pro alto abrir seu coração, derramar toda a angústia que está dentro de você. E eu estava em um dia assim, se eu pudesse mudar este dia, eu o mudaria com certeza, teria corrido pra longe para chorar em paz, em um lugar onde não pudesse ser encontrada por ninguém, eu precisava daquele momento sozinha.
Fui para perto do lago, sentei embaixo de uma arvore e fiquei por ali pensando em como errada minha vida estava naquele momento, comecei a chorar, eu precisava mesmo disso, mas a última pessoa que poderia aparecer àquela hora chegou, e como melhor amigo, educado, lindo, fofo... Harry é realmente perfeito. Sentou-se ao meu lado, me abraçou e perguntou o que estava acontecendo.”

Flasback

_Mione, o que há? Porque ta aqui chorando?_perguntou Harry abraçado a ela.

_Não é nada Harry, só que hoje não está sendo um bom dia._disse evasiva, com o olhar distante.

_Não Hermione, eu quero que confie em mim, pode falar o que está sentindo, ou eu não sou o seu melhor amigo?

Hermione começou a chorar mais ainda, porque ele sempre tinha de lembrar que era somente seu melhor amigo?

_Fala Hermione, ta me deixando preocupado!

_Desculpa Harry, mas o meu problema é que eu te amo, amo muito, e isto está acabando comigo, porque eu sei que somos amigos, e que você não senti o mesmo. Desculpe-me ok? E por favor, não se afaste de mim por isso, eu não sei o que faria sem você, eu juro que vou mudar este sentimento, eu juro que vai voltar a ser como era antes, eu só preciso de tempo, porque hoje não sei o que deu em mim, eu já nem me lembrava disso, mas às vezes tudo vem a tona e o que eu achava que havia terminado está aqui novamente. É isso, me desculpe!_ e saiu correndo deixando Harry confuso, surpreso e maravilhado, mas isto ela não percebeu já estava longe.

Fim do Flasback

É isso, agora não consigo sair deste dormitório, estou morrendo de vergonha, o que Harry deve estar pensando? Será que acabei com nossa amizade? Merlim me ajude! Eu não suportaria!
“Ta bom, vamos Hermione, chegue a uma conclusão, o que fará de sua vida agora, como vai resolver esta situação com Harry?”
Bom, eu chego até ele e digo que eu tenho um problema mental e que tudo que eu disse não fui eu, e sim culpa desse problema, que me deixa fora de mim por alguns minutos.
Mas é lógico que ele não irá acreditar em uma idiotice dessas né...
“Então finge que não lembra de nada, num, fala sobre o assunto, só finge que nada aconteceu, simples assim!”
É gostei dessa segunda opção
“Ou então, não saia mais desse dormitório.”
“Ou ainda evite ao máximo o Harry, até que ela se esqueça dessa história toda!”
Com certeza ele não irá esquecer, vai querer conversar comigo. A não, fui traída por mim mesma...
O que será que ele deve estar pensando, nem vi a reação dele, com certeza deve estar constrangido, não mais que eu claro!
Mas a vida é assim, tem seus altos e baixos, eu ainda consigo uma saída, amanhã é um novo dia e eu vou ter uma solução, afinal, pra que serve tanta inteligência, precisa usá-la Granger!
Pronto, agora vou dormir, amanhã continuo essa discussão.
****

¬_Hermione??_Hermione se levantou assustada, escutou Gina batendo na porta de seu dormitório, foi até lã com cara de sono.

_Que é Gina? Ta tarde!

_Eu sei, tava indo me deitar, mas o Harry me pediu pra te chamar, que ele precisa muito falar com você!_Hermione paralisou ao ouvir que Harry queria conversar com ela e já ia dizer que não podia, mas Gina continuou._E também mandou dizer que se você não descer imediatamente ele virá aqui te buscar! Recado dado, boa noite!

Hermione não sabia o que fazer, mas achou melhor descer, depois de tudo, não precisava de mais problemas, se alguém visse Harry em seu dormitório...
Lavou o rosto e desceu como estava, baby doll, mas não era muito curto.

Quando chegou ao salão comunal, só havia Harry sentado na poltrona de frente para a lareira. Ele percebendo uma movimentação se virou e viu Hermione, parada o olhando, com uma expressão constrangida no rosto.

_Hermione, a gente precisa conversar!_disse se levantando e se aproximando.

_Ok!_disse simplesmente se sentando em uma poltrona.Ele a seguiu.

_Te esperei aqui o dia todo, mas você não saiu do dormitório, então quando eu vi a Gina subindo pedi a ela pra te pedir pra descer!_Hermione não disse nada, apenas abaixou a cabeça. _Sobre o que você me disse hoje de manhã, é verdade?

Hermione pensou em mentir, negar, talvez ela usaria a opção de que é demente mesmo, mas quando olhou nos olhos de Harry, viu que não poderia mentir, que não conseguiria.Suspirou.

_Sim Harry, eu disse a verdade, mas olha,eu também disse a verdade quando disse que ia voltar a ser como antes que eu só precisava de tempo._mas olhou outra vez para seus olhos, não poderia continuar, sabia que esquecer Harry era impossível.

Ele se levantou e agachou ao seu lado, levantou seu queixo para que pudesse a olhar nos olhos.

_Mas eu não quero, o que me diz sobre isso? Não quero que volte a sentir por mim apenas amizade porque eu já não o sinto por você a muito tempo, hoje você não sabe como me senti feliz por escutar de você que me ama, e como foi angustiante não poder falar com você sobre isso, e o medo que me deu de você realmente conseguir me esquecer, mas aí eu lembrei de como eu tentei te esquecer e não consegui, e você também não iria, não tão depressa. Hermione eu te amo, amo muito!

Hermione chorava copiosamente, o ouvir dizendo isso foi a melhor coisa que já acontecera em sua vida, seu príncipe, era recíproco!

_Harry, não sabe como me deixa feliz, dizendo isso!_Disse o abraçando.

_E pretendo dizer pra todo o sempre, Hermione eu te amo!_disse antes de beijá-la, como ele sempre quis, como ela sempre desejou, como os dois esperavam ...

****

Ham, ham...Bom, se eu pudesse mudar este dia eu o mudaria com certeza, não totalmente só um pequeno detalhe, depois de ter contado tudo a Harry, não sairia correndo, apenas o beijaria com todo o meu amor...Aí poderia ter aproveitado melhor o dia, pois ficar trancada no dormitório, remoendo as tristezas e dúvidas, definitivamente não é um bom negócio!


Fim

P.S 1:Gente primeira short ok! Ta ruim, mas eu melhoro com o tempo.
Tenho uma fic pra postar, mas vou adiantar uma parte, pq é ruim demora neh...


P.S 2: Fiz essa short baseada em uma musik, a historia é comum, mas semelhança com outra é conhecidencia ok?

P.S 3: Desculpem os erros!!!

bjoss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.