Novo aluno
Cap 1: Novo aluno.
Primeiro dia de aula. Estamos em Nova York, Estados Unidos da América. Uma certa ruiva já está se arrumando hì mais ou menos, uma hora. Examinava cada cacho ruivo que tinha. Vendo que o seu cabelo estava seco, pensou que quando fosse cortar o seu cabelo, teria logo que fazer uma hidratação também. Depois de ficar um bom tempo examinando os cabelos, começou a finalmente se maquiar. Escutava no andar de baixo sua irmã, dizendo em voz alta, de propósito, para conseguir irritar a ruiva:
“Se ela não andar logo a gente vai se atrasar... de novo a mesma coisa, mãe!”.
Já com os olhos contornados de preto, para realçar aqueles belos olhos verdes, a ruiva revirou os olhos, se olhou novamente no espelho e desceu correndo as escadas. Ao ver sua mãe, seu pai e sua irmã, com o olhar para a ultima, murmurou:
“Petúnia, me desculpe se chegarmos atrasadas no colégio, mas você sabe né? Eu sou popular, queridinha. Eu tenho que me manter no auge”-disse uma rebuscada Lílian Evans.
Petúnia não teve tempo de responder, afinal sua mãe deu um beijo estalado na bochecha da filha queridinha e foi logo dizendo:
“Não comecem a brigar meninas”-e ao olhar para Lílian disse a voz cheia de preocupação-“Querida, você precisa comer alguma coisa”.
“Mamãe, eu realmente não estou com fome!”-e virando se para Petúnia disse-“Hoje eu tenho muitas coisas para fazer.E uma delas é: conquistar Sirius Black!”.
A irmã só pode abaixar a cabeça.
--------------------------------------------------------------------------------
“Tiago é o seu primeiro dia de aula!Nós não podemos nos atrasar!”-disse Sirius Black. Enquanto segurava duas mochilas, ele parou para se admirar novamente no espelho.
Tiago que estava a sua frente calçando um tênis de grife revirou os olhos e disse com um forte sotaque britânico:
“Você parece a madrasta da Branca de Neve, Sirius”.
“Eu não sou, mas cá entre nós Tiago. Tem alguém mais lindo do que eu?”.
E isso era uma verdade. Sirius era O garoto popular, os cabelos pretos caíam com charme no seu rosto e os olhos azuis escuros estavam totalmente em sintonia com a boca tão desejada por tantas meninas da escola. E uma dessas meninas era Lílian Evans.
Já o garoto que estava ainda se arrumando não era feio, mas perdia pontos se comparado com Sirius. Era moreno, tinha cabelos espetados, usava óculos que escondiam o brilho dos olhos castanhos. Mas Tiago Potter conseguia ser bem atraente quando queria.
E dessa vez, ele teria que ser tudo,menos atraente.
“Vamos, Sirius.Lembra-se do que eu disse?”-falou Tiago agora a voz dele estava mais centrada, como se na sua cabeça planos malignos estavam sendo traçados.
O moreno ao seu lado apenas sorriu, como se estivesse começando uma nova diversão.
“Lógico que sim”-respondeu Sirius com a voz marota.
--------------------------------------------------------------------------------
“Você só não pode se esquecer que tem que ser o mais nerd possível. E, não pode se esquecer que não deve NUNCA falar comigo. Nunca mesmo”-falou Sirius com calma. Tiago revirou novamente os olhos e disse:
“Sirius, você esqueceu? Eu ERA popular. Pode deixar tudo comigo. Eu realmente sei o que eu tenho que fazer”.
“Você tem certeza que quer conquistá-la?”-disse Sirius.
“Absoluta! Ela não me fez comer o pão que o diabo amassou?”.
“É verdade, Tiago. Você tem razão”.
E Tiago disse mais para si mesmo:
“Você me paga, Lílian Evans. Mas vai me pagar da melhor maneira possível”.
“Vamos, já estamos aqui há alguns minutos. Nós saímos juntos, mas eu te ignoro. Então, você faz cara de perdido e olha para a Perla ok? Remo então logo virá ao seu alcance e nos sabemos o que acontecerá”-disse Sirius repassando mais para ele do que para Tiago o plano. Então depois de algum tempo, o garoto de óculos disse:
“Vamos! Agora”-e disse para o motorista que ele podia abrir a porta da limusine.
O dia estava começando a partir de agora.
--------------------------------------------------------------------------------
Lílian olhava para os grupinhos dos nerds com nojo. Uma das principais regras de ser popular é nunca se envolver com os nerds, mas você podia se envolver com eles apenas para tirar proveito da grande inteligência deles.
Procurando calmamente um certo moreno de olhos azuis escuros, Lílian percebeu a limusine estacionada em frente ao colégio.
E o seu queixo caiu quando viu quem saía de dentro dela.
Era Sirius Black.
--------------------------------------------------------------------------------
Quando Sirius saiu da limusine foi como se o tempo tivesse parado. Todas as garotas que estavam fazendo alguma coisa nada interessante, pararam para fita-lo, e, tudo o que Sirius queria é chamar atenção. Queria que assim, poucos notassem que um certo moreno de óculos também estava saindo da mesma limusine.
Mas se alguém notasse tampouco iria fazer diferença. Ele tinha uma desculpa na ponta da língua para justificar o que aquele garoto da classe dos rejeitados estava fazendo lìdividindo o espaço com o todo poderoso da escola.
Ainda andando como se fosse o maioral da escola, Sirius localizou um certo grupo privilegiado, andando calmamente até lì o moreno viu o primeiro sinal.
Uma garota loira de olhos castanhos acabara de se levantar e um garoto com cabelos castanho-claros e olhos cor de mel também. Essa garota se chama Perla Montanes e o garoto Remo Lupin. Sirius já sabendo a deixa também aproveitou para ir calmamente à direção da dupla.
Então, os segundo sinal apareceu.
Tiago estava literalmente, “comendo” Perla com os olhos e Remo observando isso, disse em voz alta:
“O que você pensa que está fazendo?”
Aquele era o terceiro sinal.
“Eu... eu, não estou fazendo nada. Nada mesmo... nada, nada... simplesmente não estou fazendo nada”-disse Tiago, gaguejava e suava frio. Todos agora estavam quietos, um garoto com cabelos ensebados tentou puxar a atenção do seu grupo, mas antes escutou um cala a boca e como não poderia desobedecer... também se calou.
“Você está fazendo uma coisa sim! E essa coisa se chama olhar para a MINHA garota.Eu nunca te vi por aqui. Então não pense em bancar o engraçadinho ou você simplesmente vai ver os problemas que terá.”-falou Remo com calma, mas podia-se ver o tom de ameaça.
Tiago assustadíssimo apenas confirmou com a cabeça. E tudo voltou novamente ao normal. Pessoa voltaram a conversar e Tiago entrou na escola.
E agora ele parecia tudo. Menos assustado.
CONTINUA
N/a: Bom, é a minha primeira Tiago (James)/Lilían. Essa fic, em outro site, já está terminada.
Espero que alguém desse site leia e me mande algum comentário.
Agora, quanto a fic. Ela é U.A (universo alternativo). E... não posso falar mais nada XD.
Beijos
Anaisa
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!