Lista I
Lista I
Os motivos de eu praticamente odiar a Cho:
10)Todas as roupas que ela não usa mais, são “doadas” para mim, até aqueles horríveis sutiãs com enchimento.
09)Não, fala sério, para quê eu vou usar um sutiã? Eu não tenho NADA para colocar lá dentro!
08)Ela nunca fica escutando os intermináveis sermões da minha mãe, que sempre repete a mesma coisa mil vezes.
07)Tudo por que ela começa um diálogo, tipo assim: “Eu não sei quem são meus pais verdadeiros, eu não sei quem realmente eu sou”, aí minha mãe a ficava consolando e... esquece totalmente da bronca.
06)O pior é que eu não posso fazer isso, já que eu não fui encontrada quando tinha três meses num lixo em Hong Kong.
05)Ela consegue ser tão popular que eu sou apenas a irmã pirralha da Cho. Nada a mais do que isso.
04)Ela consegue ter uma conversa decente com a Luna, a garota que é tão inteligente que precisa estudar numa escola para pessoas especiais. Na verdade, eu acho a Luna a irmã mais idiota do mundo, mas ignora.
03)Sempre vivem a apontando na escola, como o exemplo que eu tenho que seguir, sempre falam coisas tipo assim:”Eu nunca tinha de dizer a sua irmã, que ela tinha que pular linha, Gina”.
02)O namorado dela é a minha alma gêmea, pena que ele não sabe AINDA disso.Tipo assim, o Harry é igual eu: um artista renegado, ta ele não é tão renegado assim, já que ele consegue expor as suas obras primas, como caras drogados, na lanchonete da escola, mas mesmo assim, ele é um renegado (é o que eu penso). Ele também não é aprovado pela minha mãe. E esse era o meu maior desejo: ter um namorado artista e ele nunca ser aprovado pelos meus pais.
Esse segundo motivo seria o principal, mas a Cho aprontou uma coisa enorme dessa vez, que acabou sendo o maior, o gigante motivo:
01)Ela me faz agora ter aulas de arte com uma Minerva não-sei-o-quê.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!