A Pedra Filosofal



Em quanto corria de sua familia adotiva Carrie Osterman uma garota alta pela sua idade, com cabelos Castanhos e muito mal tratados, olhos azuis e tinha uma pinta no lado direito do rosto e usava uma roupa de senhora que herdara de sua Vó avistou um um letreiro de um bar chamado O'Caldeirão Furado não vendo outra solução a não ser entrar no lugar para despistar sua familia a garota entrou no bar muito ofegante e olhava pela janela muito suja seus pais e irmãos passarem correndo em frente sem notarem que a garota havia entrado ali.
-Olá Srta.Osterman! Pensei que não viria- disse um Homem que estava atras da garota fazendo a vira espantada.
-Como sabe meu nome?- pergunto a garota.
-Oras sempre soube, sou Tom dono do O'Calderão Furado!- se apresentou o Homem.
-Ma seu nunca nem vi o senhor e muito menos ouvi falar do senhor e por que está me esperando?- perguntou a garota muito espantada.
-Sua tia Arista me disse que você ia chegar hoje a ultima vez que lhe vi era muito pequena, foi quando te deixei na porta da casa da Familia Osterman a dez anos atrás a pedido do seu tio- respondeu o homem.
-Então o Senhor conhece minha verdadeira familia?- perguntou a garota adimirada e ao mesmo tempo espantada.
-Claro são ótimos bruxos e uma familia tradicional!- respondeu Tom.
-Bruxos? Tradicionais? O senhor esta fazendo hora com minha cara- disse Carrie sem achar a menor graça no que o homem respondeu.
-Sim ótimos bruxos e você também sera, só precisa de uma boa formação, por isto vai para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts- falou o Homem.
-Escola de magia! Agora so falta me falar que vou aprender a voar em uma vassoura, preparar poções e fazer feitiços!- falou Carrie no embalo do que ela achava que era brincadeira.
-Sim e muito mais- concordou Tom.
-Senhor para de delirio, não existe bruxos e muito menos o senhor e eu somos um!- falou Carrie muito seria.
-Então os trouxas com quem lhe dexei não contaram nada sobre você?- pergintou Tom agora com um ar de preocupado.
-Até onde eu sei que sou adotada!
-Venha- chamou o homem.
Carrie o acompanhou até os fundos do bar, onde havia um enorme parede de tijolos, o homem tirou uma varinha do bolso e tocou três tijolos com ela.Os tijolos foram se arredando e abrindo caminho para uma rua muito estreita onde muitas pessoas estavão e usavam roupas estranha que Carrie não avachava normal.
-Bem vinda ao Beco Diagonal!- disse o homem indicando o lugar.
Uam mulher gorda mas com uima aparencia muito boa vei até eles e então disse:
-Olá Carrie como esta! Demorou em?
-Como a senhora sabe meu nome?- perguntou Carrie se assustando mais ainda.
-Bom vou voltar ao meu bar ate mais Carrie e Aristas- despediu-se Tom e foi se embora.
-Queriada adivinhação e dom de nossa familia, venha até minha sorveteria Floream Fortescue que tenho muito para lhe contar, venha querida!- chamou a Senhora.
Em quanto Carrie acompanhava a mulher ficava adimirada com as vitrines das lojas eram muito exóticas a que chmou mais a atenção da garota foi a vitrine de uma loja chamada “Artigos para Quadribol” que ela nem ela sabia que era apenas achou curiso ter uma vassoura na vitrine.Pararam em frente a uma loja chamda Sorveteria Floream Fortescue a mulher entrou e Carrie logo atrás, a sorveteria ear um lugar mal iluminado mas também muito confortavel a mulher mostrou um banquinho para Carrie se sentar.
-Bom sou sua tia Arista irma de sua mãe, que morreu a dez anos atrás e seu pai sumiu, falam que foi morto por Lorde Voldemort, somos uma familia de bruxos, mas você não deve acreditar. Por acaso você já fz coisas inexplicaveis quando se sentiu assuastada?- Perguntpu a suposta tia.
Carrie não estava acreditando no que estava ouvindo, mais veio em seu lembranças em sua de quando foi empurrada pelo seu irmão de um Playgraund e caiu como uma pluma no chaão sem ter se machucado, lembrou-se também de quando trancou sua prima Christinne em uma quarto na fazenda de seus tios depois dela ter posto formigas em seu sapatos e lembrou-se de muitas coisas inexplicaveis.
-Sim realmente muitas coisas, então sou mesmo uma Bruxa?- Perguntou Carrie para confirmar.
-Sim minha querida, mas tera que treinar muito por isso vai para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts- informou a mulher.
-E essa escola é aqui nessa rua?-perguntou Carrie.
-Não Hogwarts e muito grande para caber no Beco Diagonal chamaria muita atenção um castelo grande e encardido!- respondeu a ulher.
-Senhora me explica que houve com meus pais!- pediu Carrie.
-Sim vou lhe explicar tudo ate como foi para na casa de seus pais adotivos. Bom a dez anos quase onze anos atrás seus pais foram mortos pelos os seguidores de Lorde Voldemort, Voldemort era um bruxo muito mal, que espalhava o caus foi muito poderozomas foi derrotado por um garoto de apenas um ano na época hoje esse garoto tem sua idade, para te proteger de ser morta por Voldemort vimos que era melhor lhe deixar em uma casa de uma familia sem nenhum vinculo com nosso mundo, por isso cresceu na casa de um familia de trouxas...
-Trouxas?- questionou Carrie interrompendo a tia.
-Trouxa e como chamamos pessoas que não tem nenhum poder magico, que não são bruxo!- explicou a tia.
-Quem foi esse garotinho que matou o tal Valdemort?- pergintou Carrie.
-Ele se chama Harry Potter o menino que sobreviveu, este ano deve estudar em Hogwarts!- comentou Arista com muita empolgação.
-Tia me conta sobre Hogwarts?- pediu Carrie que já sentia intimidade para chamr a mulher de tia.
-Hogwarts e um lugar maravilhoso, ao chegar lá sera selecionada para uma das quatro casas que são Gryffindor, Slytherin,Hufflepuff e Ravenclaw...
Mais uma vez a mulher foi interrompida quando uma coruja entrou pro um clara boia e deixou cair um envelope sobre o balcão, Arista se levantou e foi e apanhou a carta do balcão.
-olhe Carrie e de hogwarts e é para você- disse a tia passando o envelope para a garota.
-Ual são corujas que entregam as cartas- comentou Carrie surpresa, pegou o envelope e em letras verde esmeralda leu no destinatario.
“A Carrie Osterman
Sorveteria Florean Fortescue,
Beco Diagonal-Londres”

E no outro lado do envelope tinha um brazão com uma letra “H” e em volta da letra tinha quatro animais um Leão, uma águia, uma cobra e um texugo.Carrie ficou muito animada quando leu o remetente Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.
-Que está esperando abra!-falou a tia.
Carrie Com muito cuidado quebrou a parafina que selava o envelope e retirou duas folhas grossas de dentro e comecou a ler.

-Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts-


Diretor: Alvo Brian Persival Euforico Dumbledore (Ordem de Merlin,1ª Classe, Garende feiticeiro, Bruxo chefe, cacique supremo, confederação internacional de Bruxos)
Prezada Srta. Carrie Beatriz Osterman,
Temos o praer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamoas anexando uma lista dos livros e equipamentos necessarios.
O ano letivo começa em 1º de Setembro aguardamos sua coruja até 31 de Julho no mais Tarda.

Atenciosamente
Minerva McGonagall
Diretora Subistituta


-Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts-

Uniforme:
Os Estudantes do 1º ano precisam de

1º Três Conjuntos De vestes comuns de trabalho(pretas)
2º Um chapéu Pontudo simples(preto)para uso diario
3º Um par de luvas protetoras(Couro de Dragão)
4ºUma Capa de inverno(Preta com fechos prateados)
As roupas dos alunos devem ter etiquetas com seus nomes

Livros:

Os alunos devem comprar um exmplar de cada um

Livro padrão de feitiços(1ªSérie)-Miranda Goshawk
Historia da Magia-Batilda Bogshot
Teoria da Magia- Adalbert Waffing
Guia de transformação para iniciante-Emerico Switch
1000 Ervas e fungos mágicos-Arsênio Jigger
Animais fantastocos e seu Habitar-Newton Scamander
As forças das trevas um guia de autoprotecão-Quitino Trimble

Outros equipamentos

1 Varinha magica
1 Caldeirão(estanho, tamnho padrão 2)
1 Conjunto de frascos
1Telescopio
1Balança de latão

Os alunos podem ainda trazer Uma Coruja Ou gato Ou Sapo
Lembramos:Pais que alunos do 1º ano não podem usar vassouras pessoais


Carrei achou muito divertida a carta, parecia ate cois de louco, muito livros de magia e feitocos, um aviso muito engraçado que não podia usar vassoura pessoal e ainda teraique uasr uma varinah para fazer seu feiços.
-Tinha onde vamos arrumar tudo isso?-perguntou Carrie.
-Oras aqui mesmo no Beco diagonale eo melhor lugar para compras, enquanto ao dinheiro não se preocupe seus pais deixou uma boa contia em Gringotes o banco dos bruxos- respondeu a tia muito feliz.
-E qundo vamos?- pergunto Carrie.
-Agora mesmo, ainda tenho que mandar sua carta a Hogwarts a final faltam so dois dia para voce partir-Falou a tia e com aceno de uma varinha que tirou do bolso conjurou um chalé e um bolsa.
-Incrivel Tia!-Falou Carrie muito adimarada.
-Vamos entao meu elfo domestico tomara conta da sorveteria.
Carrie e sua tia foram ate um enorme banco que se encontrava no fim da rua, a garota não fora muito com a cara dos doendes que trabalhavam ali, assim que ela e tiapegaramuma certa contia que eram em tres tipos de moedas, sairam do banco e foram as compras.
Na livraria Floreios e Borroes compraram todos os livros que tinham na lista de materiais, depois foramcomprar os uniformes onde a dona da lona era muit gentiu e conhecida de Arista pregou todas etiquetas para elas, o ultimo lugar onde foram foi na loja de varinha de um senhor chamado Olivaras que fez Carrie esperimentar varios tipos de varinhas ate achar um certa para ela.Foi a unica cois que a garota não embrulhou fez questao de guarda r no bolso do sueter.
A nite após o jantar Carrie foi se deitar, avhou que estava vivendo um sonho do qual não quria acordar, os onze anos que passou na casa do seus pais adotivos enfim terminaram agora estava na casa de sua tia que parecia já conhecer a um tempao, agoara ela pensava como seria hogwartas uma escola so para bruxos, um internato, que magias aprenderia la, em que casa de hogwarts ela iria e qual seria os motivos para ter essas casas em uma escola? Quem seria Voldemort? E por que sera que foi derrotado por um garoto de apenas um ano já que era tao forte?Estas perguntas passaram na cabeça da garota a noite toda, nem conseguira pregar os olhos iria em breve para a escola sera que la ia encontrar amigos agora pensava ela no café da menha no segundo dia na casa da tia algumas horas antes de ir para a seu ano letivo na escola.
-Hoje sera um grande dia querida, não tem como odiar Hogwarts e um bom lugar!-comentava a tia enquanto servia o café da garota.
-assim espero tia!
-Vamos garota la e um bom lugar, Dumbledore e um otimo mago, não a lugar mias seguro que Hogwarts, esse ano como eu já disse o jovem Harry Pottr ira para la tambem.
-Harry que matou o Tal Voldemort?-Perguntou a Garota com um certo intersse.
-Esse mesmo, mais não diga seu nome muitos o temem, basta apenas dizer voce-sabe-quem que todos intenderar!
-Tia mas por que?
-Como já disse, ele fez coisas teriveis!
-Ele estudou em Hogwarts?
-Sim mas já tem muito tempo, fez grandes feitos terrivies mais grandes!
-Sera para que casa de Hogwarts vao me mandar?
-Espero que seja Slytherin, toda nossa familia foi de la!
-Entao quero ir para Slytherin!-Comentou a garota que agora estava mais animada.
Assim que acabaram de tomar o café da manha as duas foram arrumar as coisas de Carrie para ir para Hogwarts, a garota se divertia com as gravuras dos livros que se moviam, manejava sua varinha com todo cuidado para ver como se faz um feitiço .Ela apontou sua varinha para umlivro que estava certs distancia e lembrou de um feitiço que a tia uasva para mover objetos ate ela e disse Accios! E o livro vei em direçao a sua mao e feza tia aplaudir deixando a garota muit orgulhosa.
Mais tarde depois de ter aprontado tudo as duas pegaram um taxi em frente ao O'Caldeirão Furadoque as Levou para estaçao King's Cross, onde se dirigiram ate as plataformas Nove e dez.
-Estamos na plataforma 9 e meia!-Disse a tia apontando para as duas plataformas!
-Mas não existe plataforma Nove e meia tia- disse Carrie.
-Claro que sim, esta vendo entre a nove e a dez e so atravessarmos a coluna para imbarca no Hogwarts Expresso.-Respondeu a tia.
Carrei apertou bem os olhos e se dirigiu para coluna entre as plataformas nove e dez, quando abriu os olhos viu uma enorme locomotiva vermelha que na certa era o Trem que levava a Hogwarts.
-Ande Querida o trem já vai sair espero ver voce no natal e me mande sempre uma coruja e estou torxendo para voce ir para Slytherin.
-Obrigada tia ate no Natal, voce e uma pessoa muito legal e já estou morrendo de saudades.
Carrie Cabou-se de se despedir de sua tia e entrou no trem onde já estava cheio de alunos, ela se dirigiuse ate a cabine mais proxima onde estava u grupinho, um garoto loiro de rosto fino, uma garota com cara de cachorro Buldog e dois Bruta montes.
-Olá quem e voce?-Perguntou o garoto loiro.
-Carrie Osterman, sou sobrinha dos donod da Sorveteria Florean Fortescue.
-Sou Draco Malfoy estes são Pansy Parkinson, Vincente Grabbe e Gregorio Goyle- falou o garoto se paresentando e os colegas.
-Draco sabia que o Harry Potter esta no trem?-Perguntou Pansy.
-O famoso Potter! Vou ver Grabbe e Goyle venham vamos ver!
O garoto saiu da cabine seguido dos seus dois amigos que pareciam mais dois guardas costas, Carrie se sentou do lado de Pansy.
-Ola-Comprimentou Pansy com uma cara de pucos amigos.
-Quer ir para que casa de Hogwarts?-Perguntou Carrie puxando assunto.
-Para Slytherin com certeza! E voce?
-Tambem minha familia estudou toda la a gerações!
-Ual deve ser uma familia tradicional tambem como a minha!-falou Pansy.
Carrie informou tudo, mais não contou que foi criada por trouxas, algo fazia ela sentir uma terivel vergonha do seu passado não muito distante, agora queria vida nova, abominava sua familia adotiva, odiava seu irmao Olivier Osterman que era repuguinante, deveria ser o tio de trouxa mais desprezivel para os bruxos, ela imaginava oque eles fariam com ele se vissem tamnah estupidez do magrelo.
Depois de algum tempo Draco voltou com uma cara nada amigavel e se jogou na poutrona frente a Pansy Parkinson que que perguntou que Houve.
-Harry Potter e mais otario que eu esperava esta la com os traidores dos Weasleys uma vergonha para os Bruxos de puro sangue!-Respondeu Draco indiguinado.
-Como assim puro sangue-Perguntou Carrie muito curiosa.
-Logo vai descubrir que em Hogwarts existem algumas familias de bruxos melhores que outras, voce vem de boa familia-Respondeu Draco mias Relaxado.
Logo ali Carrie já descobriu um grande preconceito entre bruxos que era a questao do sangue puro, mas que sera puro sangue? E o Porque de puro sangue? Sera que existia os sangues impuros? Para quebrar o silencio e as interrogações de sua cabeça ela disse:
-Eu sempre achei que este tal Harry Potter deveria ser um mesquinho, um total retardado, não sabe o que e melhor para ele.
-Com certeza não sabe!-Concordou Draco e Pansy deu uma risadinha.
-Como ele destruiu voce sabe quem?-
-Esse e um grande misterio, papai e seus amigos ainda não sabem como foi!-respondeu Draco.
-E mesmo um bruxo tao poderozo derrotado por um pateta não tem fundamento!-comentou Carrei.
-Sabe gostei de voce-Falou Draco e seu amigos deram risadinhas.
Carrie passou toda a viagem com eles, quando o trem já estava chegando disse Pansy que tinha ido em Hogwarts, antes de sair do trem Carrei pergunto a Draco.
-Dumbledore e um bom diretor?
-Papai disse que ele foi a pior coisa que já aconteceu a hogwarts!-respondeu Draco cuspindo no chao.
Ao deixar o trem Carrei avistou mu Homem enorme chamando os novos alunos, ela logo tratou de ir ate onde estava o gigante com medo de cometer algum erro.O Homem os guio ate as margens de um lago chei de botes de madeira e mandou entrarem cinco alunos em cada bote e o gigante ocupava um sozinho.Carrie entrou em uma com uma Tal de Suzam Bones, duas Gemeas Parvati e Padma Patil e Lila Bronw que se apresentaram ali, remaram ate avistarem um enorme castelo cheio de torres e torrinhas que loga a garota percebeu que era Hogwarts.Assim que sairam dos botes o gigante os levou ate uma escada de marmore e mandou eles subirem, no topo já havia uma senhora com uma capa verde esmeralda, usava oculos quadradinhos e um olhar muito severo disse:
-Bem vindos sou a professoara Minerva McGonagall, ao entrarem neste salao antes de se juntarem a seus amigos seram selecionados para suas casa que são Gryffindor,Slytherin,HufflePuff e Raveclaw, seu triunfos rederam pontos agora agurdem que já venho.
Carrie estava aflita como seria essa selecao? Quando olhou para um lado viu um garoto magrelo com cabelos rebeldes, usava oculos e via nitidamente em sua testa uma cicatriz em forma de raio, logo ela pensou “parece ser tao fragil e indefeso” seus pensamentos foram interrompidos com a valta da mulher que trazia uma lista nas maos e pediocpara que os alunos a seguisem.Entram em um enorme salao muito bem iluminado com quatro enormes mesas lado a lado uma da outraonde já tinha varios alunos quando ela olhou o teto observou que era o ceu, um garota de cabelos castanhos em sua frente disse:
-Nao e os ceu de verdade, e so encantado para parecer o ceu a noite, eu li isso em Hogwarts uma Historia!
Quando chegarm a frente do salao pararam em frente a uma mesa que era dos professores, a mulher puxou um banquinho e sobre ele pos um chapeu velho e comico sujo e um boca apareceu nele entao ele conecou a cantar.Carrie não se importou com que o velho chapeu dizia so ficava olhando aquele garoto magro que parecia muito assustado, parece tudo novidade para ele pensava a garota, mais tambem e tudo novidade para mim mas para ele parecer ser mausi surpriendene ainda, seus pensamentos foram interrompidos por uma onda de aplausos no salao quando o cahpeu parou de cantar e a Professora Minerva disse:
-Quando chamar seus nomes venha ate na frente e poem o chapeu na cabeça, Suzan Bones!
A garota que estava no barco com Carrie foi ate a frente e pos o chapeu na cabeça Rapidamente ele falou “HufflePuff” e todos da mesa que era correspondente a casa bateram palmas, depois chamaou Draco, Carrie se surprindeu que o chapeu nem tocara na cabeça dele e disse “Slytherin” todos aplaudiram menos uma mesa, depois chamaram um garoto ruivo chamado Ronald Weasley que fora mandado para Griffindor, a garota que fez um comentario a respeito do teto encantado fora mandada para Gryffindor tambem todos rirma muito de um garoto chamado Neville que quando fora selecionado para Gryffindor daiu correndo para mesa com o chapeu ainda na cabeça e a professora McGonagall fez ele voltar e por o chapeu no lugar, Pansy e os outros dois amigos de Draco tambem foram para Slytherin.
Quando a professora chamou nome Harry Potter todo o salao se calou e estava na espectativa para vem que ele era, Carrie se surpriendera muito quando viu aquele garoto magrinho indo ate a frente “entao e esse Harry Potter não pode ser” pensou a garota incredula que imaginava um menino mais corado , não tao magrelo e nem assustado o chapeu ficou mais tempo na cabeça dele do que na dos outros entao finalmente ele falou para que casa Harry Potter iria “Gryffindor” a mesa em peso comecou a Gritar freneticamente e ate se ouvia algumas vozes dizer “ELE E NOSSO!” Carrie já começara soar frio já tinha acabado quase todos os aluno a qualquer momento ela seria a proxima foi quando a voz da professora Minerva entao chamou:
-Carrie Osterman!
Carrie foi muito nervosa ate onde estava o banquinho se sentou e pos o chapeu na cabeça e uma voz em sua mente fraquinha disse “Tem uma mente genial, pensa muito em voce, já sei a casa onde voce sera grande vejo tudo em sua cabeça sua acas sera SLYTHERIN” disse o chapeu Carrie se inradio de felicidade por dentro Realmente confirmou que era da familia de Arista, assim que triou o chapeu da cabeça foi se juntar aos novos amigos.
Assim que acabou toda a seleçao de novos alunos, um senhor de idade com uma enorme barba branca, oculos meia lua se levantou e inicio um discurso.
“Bem vindos a mais um ano a Hogwarts! Antes de iniciar o banquete tenho uns comunicados de inicio de ano letivo para fazer...” Carrie estava maravilhada com o salão cheio nem prestava atenção no que o homem estava falando olhava as quatro mesas cheias e todos os alunos prestando atenção no que o homem dizia “...O Corredor do terceiro andar esta totalmente proibido se não quiserem ter um morte violenta...” As palavras do homem tinha assustado a garota, mais que teria no corredor do terceiro anda? Pensava ela, nem em sonho passo por la, a atençao de carrie voltava a Harry Potter não ouviu nada dos avisos do Homem.Harry estava conversando com o garoto ruivo e a garota de cabelos cabelos que pareciam mais lã ela teve uma ligeira impressao que Harry tinha a olhado rapdamente e isso fez com o coraçao dela disparasse “No mais e isso que Ataquem” terminara o Homem que com os aviso!

(N.A. Bom gente nem revisei a Fic bom continua ok! Nem terminei o primero Capitulo bom al todo são 7 cada um contado sobre assunto que ocorreu durante os livros visto de um ponto de vista da personagem principal bom espero que gostem comente por favor de suas opinioes pode falar maws tambem hehehe!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.