Trailer



Uma lenda e uma legado foram criados...

- É Helga, o sangue desses aí vai gerar uma guerra apocalíptica- Disse a sábia Rowena Ravenclaw, triste, ao ver os corpos daqueles que um dia foram amigos inseparáveis, mortos, um pelas mãos do outro. Intimamente ela sabia que nenhum poderia viver enquanto o outro sobrevivesse.

E no futuro uma guerra eclodiu e com ela decisões importantes...

- Ele escolheu o lado negro pensando em dominar tudo e no fim ainda ser aclamado como herói, mas como a história nos conta, todo herói acaba por gerar o seu pior inimigo antes de sua própria ascensão, Voldemort assim o fez, me deu armas contra ele sem as quais eu não seria capaz de lutar, e não pensem que foram apenas os poderes que me passou por intermédio desta maldita cicatriz, ele não teria iniciado o meu desejo de vingança, se não tivesse matado meus pais para começar, ele está cumprindo a profecia me dando armas contra ele, mesmo agora que ele retornou com um corpo ainda, aprendo coisas sobre ele, as escolhas que ele fez, Dumbledore me contou e foi Dumbledore mesmo que disse que são nossas escolhas que dizem quem realmente somos, Tom Riddle fez a escolha dele, escolheu seguir o caminho das Trevas e agora é Lord Voldemort, eu fiz a minha escolha, escolhi lutar contra ele por que tenho motivos para isso, é claro que eu podia escolher simplesmente acabar com a minha própria vida ao invés de viver uma vida sendo perseguido por um maníaco psicótico, mas escolhi ficar vivo pelo amor que tenho por vocês que são realmente minha família. - E fez um gesto amplo para os dois Weasleys e Hermione - por que o caminho mais fácil nem sempre é o correto e porque quero provar ao chapéu seletor que sou digno de ter sido escolhido para a Grifinória e acabar com a minha própria vida sem pensar naqules que amo seria um ato de covardia digno dos piores sonserinos. Agora tenho mais dois motivos para lutar o primeiro é para que ele pare de matar as pessoas que amo e o segundo é por que quero ter uma vida de paz ao lado da mulher que amo e é por esse motivo que estou tentando adquirir poderes, para lutar contra ele de igual para igual, sem trapaças, é claro, por que tenho minha honra - Harry falou tudo isso com uma calma e serenidade que surpreenderam os três.

E a busca pelos pedaços de alma começou e cedo os perigos começaram a apareçer...

- Mione, que foi? - perguntou Rony visivelmente preocupado com o semblante amedrontado de Hermione, geralmente significava problemas.
- Temos problemas, são cinco diferentes tipos de pestes magicas- sussurrou Hermione com a voz fraca
- Quais? - inquiriu Harry.
- Quimeras, Minotauros, Trolls, Mantícoras, e... um Balrog - A voz de Hermione foi sumindo lentamente.

Uma batalha de proporções míticas será travada...

Rony estava acuado num canto por no mínimo sete comensais da morte. Harry sorriu ao ver aquilo, pensando na surra que iriam levar de Rony. Viu Remo ser atacado por Snape e uma fúria súbita tomou conta dele, correndo em direção ao amigo proferindo feitiços de impacto potentes contra o ex - professor de Defesa contra as Artes da Trevas, potentes mas sem mira. Por sorte o inimigo julgou como sendo feitiços sem rumo durante tal batalha...

E o duelo final entre duas forças opostas ocorrerá, decidindo o futuro dos maiores inimigos do último milênio...

Harry e Voldemort ergueram as varinhas simultaneamente mas nada fizeram, apenas se encararam durante vários minutos, Harry fechando a mente, Voldemort forçando a entrada na mente Harry, mas sem resultado.
Harry olhou de maneira significativa para Voldemort e disse:
- Tuatha du Orothrim (Que comece o duelo!)





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.