Lobisomens







A viagem por mais uma vez estava passando rápida e começava a escurecer mostrando que logo estariam em Hogsmeade, Harry ficava o tempo inteiro com o braço envolta da cintura de Gina enquanto ria das piadas bizarras do Rony que estava conversando com os amigos enquanto mais uma vez Hermione se distraia com um livro, mas uma coisa deixou intrigando Harry ele notou que Hermione e Rony estavam ainda com eles, invés de irem fazerem suas obrigações como monitores acho aquilo muito estranho.


- Mi..-falou Harry, amiga ainda permanecia atrás de um imenso livro – Miiiiiii!-falou mais alto.

-OOOOOOOOOOOOhhh- falou ela emburrada tirando o livro da sua frente e encarando Harry com impaciência como se o livro tivesse na melhor parte.
-Calma Mi –falou Harry rindo da cara da amiga – Vc e o Rony não deviam estar tipo....cumprindo as obrigações de monitores. – perguntou ele meio sério
-Harry....hum...também achei isso estranho....eu e o Rony acho que não somos mais da Monitoria....não recebemos nada da nossa carta de Hogwarts – falou Hermione com uma cara de tristeza, enquanto Rony ainda conversava com Gina, que ria alto do irmão. Harry continuou pensando no assunto e depois se desencanou e voltou a rir com Rony e Gina, agora estavam falando de assuntos do Ministério. Estava tudo um caos completo, agora até Hermione poderia participar da conversa.



- Scrimgeour é um babaca total - falou Rony que estava com o braço em volta dos ombros de Hermione, ambos estavam muito atentos e Hermione de um olhar penetrante para Rony depois do palavrão.
-Só perde para Fudge – falou Harry que estava agora totalmente atento à conversa.
- Parem os dois! – falou Hermione – Olha não quero defender o Ministro....mas pense por um lado....ele pegou o Ministério do pior modo....teve assumir o cargo por causa que Fudge teve que se retirar ....dai ele entrou porque era o ÚNICO que todo mundo pensava que tinha pulso firme – falou Hermione
-Sim Mi...mas agora ele é que deveria tentar pelo menos dar ajeitar o Ministério..tem pulso firme nenhum – falou Gina com raiva.
- Sim Gi...mas – Hermione , foi interrompida
-Mas nada Hermione ele deveria, saber que está perdendo e tem que parar de me fazer um garoto propaganda daquela merda...e começar a tentar caçar os comensais – falou Harry irritado que até tirou a mão da cintura de Gina e colocando nos bolsos. Hermione ficou meio espantada com atitude do amigo, preferiu ficar quieta e só apenas olhou para Harry.
-Papai....eu ouvi ele falar uma vez que parece que tem muita gente insatisfeita com o Scrimgeour. – falou Ron olhando para todos – Parece que tem muita gente querendo tirar ele de lá.... – Ron falou com cautela e baixo – a Ordem desconfia que várias pessoas talvez...novos comensais estejam entrando no Ministério – Rony terminou de falar todos olharam espantados para ele.
-Há quanto tempo vc sabia disso? – falou Harry encarando o amigo com irritação.


*******************************************************


Um homem caminha lentamente dentro de uma floresta durante horas, estava extremamente cansado, mas sabia que tinha continuar para conseguir alcançar seu objetivo, estava ainda lembrando quando vira a coruja vermelha que sempre aparece na frente da Caverna. Tinha olhos castanhos escuros como a sombras escondidos por uma franja preta com uma cara de sério mostrando uma personalidade forte, tinha aproximadamente 1,80m andava determinado para o Norte. Quem o visse poderia achar um homem sombrio e misterioso, mas em sua cabeça era assombrada por várias lembranças que ele queria não esquecê-las, mas apagá-las por um tempo.


Caminhou lentamente até uma clareira e lá parou se sentando num tronco caído de uma árvore de pinheiro apoiado os braços no rosto amparados pelas pernas, começa a pensar em tudo que tinha que fazer e depois esperou por 10 minutos impaciente até que ouviu:


CRACK


Uma figura baixinha com uma perna de metal e um olho estava colocada de maneira errada, parecia biônico. Moody andava rapidamente até o local onde estava sentado o homem de cabelos castanho, que olhava sério para ele.
-Pare com essa cara – falou sorrindo Moody, o homem de castanho escuro se levantou apertou a mão estendida de Moody. –Como vai? – perguntou Moody.
-Bem e você? – Falou a voz bem rouca e possante, como se estivesse com dor de garganta.
-Normal – falou sorrindo e começando a coçar o olho biônico – Só esse olho que não para...acho que está ficando antigo vou ter que trocar por outro. – Falou rindo e o homem a sua frente riu também.
-Bom...então melhor comprar rapidamente ...temos que terminar acabar ainda com aqueles comensais – Falou em tom de brincadeira.
-Claro....ou se não eles vão levar outro pedaço – falou rindo e mostrando a perna e os olhos, o homem de preto riu e depois ficou sério.
-Bom....novidades Olho-Tonto? – perguntou seriamente
-Sim...Potter já está indo a Hogwarts e parece tudo calmo...mas no Ministério continua totalmente estranho...estamos tentando localizar se há algum mesmo infiltrado no Ministério.... mas acho que são vários e por isso estamos recrutando só os mais chegados...deixamos essa tarefa para Arthur – falou Moody seriamente, o homem olhou intensivamente e depois suspirou profundamente e resolveu perguntar de uma vez, sobre sua lembrança que estava incomodando muito – Como está Tonks?- falou de uma vez esperando a resposta.



Moody já esperava essa pergunta, estava demorando um pouco para Doug Finger, na verdade Remus Lupin perguntar sobre a sua queridinha Tonks. Eles tinham combinado de se encontrarem toda a semana quando uma coruja vermelha aparecera na frente da Caverna do bando de Greyback avisando sobre dia do encontro para Lupin receber um especial poção Polissuco de uma semana para sobreviver no meio dos lobisomens quando eles não estivessem transformados e também contar sobre as novidades do que estava acontecendo na Ordem e Lupin dava detalhes sobre os Lobisomens.


Claro que as piores notícias e as novidades vinham de Lupin, descobriu como a raça de Lobisomens negra e totalmente um nojo e era pior por causa do seu líder, Greyback. Lobisomens eram visitados todo dia por pelo menos um comensal que não falava com ninguém, a não ser Greyback, mas ninguém poderia saber sobre o que conversam porque eram particulares. Mas Lupin sempre dava um jeito para tentar ouvir alguma coisa sobre os planos de Voldemort com os Lobisomens, mas o máximo que conseguiu conseguir foi que Voldemort começava a organizar ataques em massa de Lobisomens aos troxas em troca daria criancinha para eles se divertirem, só que Lupin só sabia do que se tratava, mas não sabia quando iria acontecer. Isso o preocupava muito. Depois de alguns segundos Moody respondeu:


- Tudo bem com ela.... já leu sobre sua carta.... claro que ainda não concorda com o que você fez mas está bem sim.... quer saber sobre noticias suas ...a gente se encontra raramente... como você me pediu eu tento o mínimo de dar detalhes sobre a missão ... só digo que você esta bem . – falou Moody olhando para Doug. Doug respirou fundo e depois ficou em silêncio com seus pensamentos, quando Moody quebrou o silêncio com uma coçada na garganta e olhou para Doug que tinha os olhos distantes no seu azul.
-Bom... alguma novidade do Greyback? – perguntou Moody, Doug voltou à realidade e olhou seriamente para Olho – Tonto.
- Ah...as normais parecem que estão combinando os detalhes sobre...o ataque – Falou Doug com sua voz mais rouca ainda – Ainda estão combinando o local mais cheio de trouxas para o ataque.... estão entre Manchester ou Liverpool ... deixem a Ordem já de sobreaviso – falou Doug e Moody confirmou com aceno da cabeça.
-Aqui está a poção – falou entregando um cantil de prata a Doug, Doug pegou e escondeu no bolso – Está funcionando bem?
-Está...mas o Severus preparia melhor...- falou Doug com voz de nojo, Moody concordou com sorriso sarcástico – Está acontecendo alguma coisa na Caverna? – perguntou com interesse.
-A mesma coisa de sempre....brigas por comida...mas agora eles estão ficando impaciente com Greyback...por querem que apresse o ataque...porque estão com sede de sangue de criancinhas troxas e gritos delas – falou Lupin com nojo – Greyback sempre acaba com essa discussão quando machuca um ou quando mata... é uma da maneira que ele faz para parar com a essa revolução.... estou tentando virar amigo dele....até está funcionando está começando conversa comigo... mas.....o seu braço direito meio que desconfia de mim...ainda não caiu na desculpa que era amigo de um dos grupos e vim para cá com intuito de ver um grande lobisomen... mas Greyback até agora caiu e não dá muita bola para Blunt – falou Lupin.


Thomas Blunt(N/A:eu que inventei também) era um dos integrantes mais antigos do grupo de Greyback e se possível mais sangrento que Greyback, enquanto Greyback preferisse crianças Blunt preferira mulheres para virarem suas escravas ou até suas amantes sem escolhas não importasse se eram troxas ou bruxas “Todas são minhas putas, mulheres são todas putas” como dizia ele. Ele tinha prazer de ouvir elas gritarem por causa das suas mordidas ou até de ouvir elas darem o seu último suspiro quando não agüentavam por causa das mordidas, o que aconteciam principalmente com as troxas que eram mordidas por ele, como era um dos mais antigos era também um grande amigo de Greyback, melhor dizendo, era seu braço direito, mas quando se era para fazer planos com comensais Greyback era só ele, deixando Blunt para trás e é claro ele morria de inveja e ciúmes de Greyback, por ele sempre guiar o grupo dos Lobisomens o que Blunt sempre sonhava, mas é claro como era um grande covarde, nunca tentou sequer tirar Greyback ou contrariá-lo nos seus planos.


-Tentou recrutar alguém? – pergunto Moody.
- Não...como ainda sou recente estou tentando ir com calma... mas há vários que estão no grupo por não terem escolhas... por serem Lobisomens e não serem aceitos por ninguém e acabam sendo iludidos por Greyback e Blunt... sobre um futuro melhor aonde todo mundo respeitariam os Lobisomens....besteira é claro..mas eles acreditam e outros estão lá por querem... e são agradecidos por terem sidos mordidos por Lobisomens para acabar com os troxas... claro que são bruxos de puro sangue que foram mordidos por Greyback ou Blunt.


Moody entendeu e consultou o relógio já começava a ficar a escurecer mesmo e essa semana seria inteira de lua cheia.
-Bom vou indo...boa sorte Remus – falou se despedindo com um aperto de mão e logo após desaparecendo com um:

CRACK



Lupin então suspirou profundamente e começou a voltar para a Caverna com os pensamentos em Tonks. Lembrou da última noite com ela e ainda estava sentidos o calor do corpo dela e do amor e carinho que ela fazia no seu “lobinho” sorriu ao lembrar da lembrança, quando se deu conta já estava chegando perto da Caverna e via já algum dos lobisomens de guarda, deu um aceno com a cabeça e fui retribuído e continuo a caminhar.


Estava já dentro da caverna quando viu Blunt conversando com um dos integrantes em frente a uma enorme fogueira com imenso javali esquentando e outros estavam volta ou comendo esfomeados ou prestando atenção na discussão, conversando não era realmente, estava ameaçando ele porque ele tinha mais comida com do que ele, fazendo Greyback a interferir. Logo a briga estava acabada e Lupin foi para perto do fogo comer alguma coisa e falar com um dos “amigos” que ele fez na Caverna, quando Blunt sentou ao seu lado, Blunt tinha cabelos loiros sujos por causa da terra, oleosos e longos até ombros e era bastante alto e forte , mas tinha uma cara de malandro e de total idiota para falar a verdade.


-Como vai Finger? – perguntou com bastante interesse, o que deixou Lupin precavido sobre o que ele queria com ele.
-Bem e você Blunt? – perguntou descontraído olhando para o pedaço de comida no seu prato.
-Normal.... você adora passear?Não é verdade?Sempre está fora da Caverna – perguntou com interesse
-Estou sempre aqui...você que nunca está na Caverna... – falou Doug ainda não olhando para ele.
- Eu? Eu estou sempre aqui – falou irritado
-Claro que não está ....porque se estivesse não estaria me perguntando bobagens – falou Doug sarcástico, fazendo os integrantes do grupo que estavam perto e prestando atenção na conversa começarem a rir.
-Você está me insultando? – perguntou Blunt em pé e ameaçando
-Não...só estou respondendo – falou Doug que olhava diretamente para Blunt, Blunt se aproximou cara a cara de Doug e puxou pelo colarinho, fazendo os integrantes irem para atrás por sabiam que ia rolar uma grande briga.



- PAREM COM ISSO! – falou Greyback que via a discussão de longe mais percebeu que ia começar a piorar,Greyback era o mais alto de todos tinha os olhos de cada cor, preto e verde e tinha os cabelos castanhos escuros até os ombros como Blunt, mas era mais forte e mais alto que Blunt, sua calça verde exército e uma camisa preta aperta mostrava o quanto ele era forte e tinha cheiro de suor e sangue o que mais apavorava todos– PARE JÁ COM ISSO THOMAS! – falou mais dessa vez para Blunt, que soltou o colarinho de Doug, mas não saindo de perto ele e Doug estavam ainda encarando cara a cara com ódios nos olhos – Você é mesmo uma criança mesmo... não se mete aonde não é chamado Blunt – falou Greyback que o puxou pelo ombro para ir um pouquinho para atrás, mas ele ainda encarava Doug, quando Greyback puxou mais para atrás e soltou seu ombro.

Blunt chegou perto mais uma vez de Doug,
-Isso ainda não acabou! – falou Blunt com raiva e saiu de perto de todos.


“Ai que ótimo agora eu tenho um inimigo, que bosta”pensou com raiva Lupin que via Blunt se distanciar e encarou Greyback, que deu um olhar de confiança e virou para falar com outros deixando Doug sentar-se mais uma vez e voltar aos pensamentos, voltar aos pensamentos até Tonks.




*******************************************************


Enquanto a discussão ia longe Harry estava ficando irritado, porque Rony toda a hora que ia contar gaguejava e se embromava.
-CONTA LOGO DE UMA VEZ! – gritou Harry, todos olhavam assustado e Rony ficou mais gago do que já estavam.
-É...que....eu....eu...- Rony gaguejou de novo, Hermione pois a mão no ombro de Rony para passá-lo confiança.
-PARA!- gritou de novo- para de dá desculpa...não to bravo com você só quero que você me conte aonde você ouviu isso! – falou
-Harry se acalme – falou Hermione com cautela, via Harry muito zangado e tinha olhos verdes bem escuros, aquilo assustava qualquer um. Harry olhou para ele e respirou bem fundo fechando bem os olhos e Rony começou.
-Antes de você chegar...eu estava sentado lá em casa.....sozinho e pus a poltrona na sala virada para janela....para ficar....- Ron parou e ficou vermelho todo olhavam diretamente para ele.


-Continue....- falou Gina
-Para pensar na Hermione...- Ron ficou vermelho como um pimentão, Hermione ainda ficou levemente vermelha – daí quando eu vi meu pai chegando com Moody... eles estavam discutindo e fiquei quieto ouvindo....por que eu não ia interferir- falou com Rony pausando – Eu ouvi... que Moody estava extremamente zangado com papai...porque ele estava recrutando um cara...que não ...lembro o nome...dai Moody falou que ele não é de confiança...porque começavam Moody e a Ordem começavam a desconfiar que um dos auxiliares de Scrimgeour estavam sobe a maldição...Imperius – parou um pouco – parece que vários estavam...por agir muito estranho...dai parece que veio a verdade ...quando Tonks pegou um dos aurores....procurando nos arquivos secretos do Ministério sobre......sobre você – falou finalmente.


Todos ficaram paralisados, Harry parecia o mais absorto nos pensamentos e agora permanecia sentado no chão olhando para as sujeiras do carpete do trem, Hermione olhava com pena para o Harry e para Rony, e Gina permanecia em silencio totalmente em choque.
-Até o Ministério – falou Harry, todos o olhavam prestando atenção – Usa todas as pessoas para acabar comigo...pessoas que devem ser inocentes – falou Harry que olhava para os sapatos, mas sua voz mostrava desespero e desprezo – Tudo para acabar comigo....até irônico...a tarefa era fácil...entrar...matar meus pais...depois a mim....e todos irem para o paraíso viverem felizes...e ele viveria feliz no inferno aqui – falou Harry rindo, todos olharam com horror para ele.
-Harry – falou Gina escorregando do assento até o chão e passando a mão no rosto dele.
-Vamos ...temos que se vestir para chegada – falou se levantando pegando suas vestes em cima dos assentos e saiu para o banheiro do trem.



Quando chegou a 1ª coisa foi trancar a porta com todos os feitiços possíveis e depois com uma tranca, começou a se trocar e quando terminou ficou na frente da pia e olhou para frente no espelho colocando as mãos na pia e segurando com força. Olhou para imagem a sua frente, ele mesmo Harry Potter, o cabelo totalmente em desalinho, olhos verdes e a cicatriz em forma de raio cravada na sua testa “Sempre, sempre tinha que ser assim” o falou para si mesmo, não podemos mais se agüentar ele de um berro e meteu o punho vidro com toda força que tinha, que pelo menos fez cacos caírem no chão e entrando na mão fazendo a sangrar como nunca. “Pelo menos estou melhor” falou vendo o punho, ele sempre fazia alguma coisa para espairecer a raiva e agora foi a pior das idéias dele.


Saiu do banheiro dando de cara com uma Hermione em choros sendo acalmada e Ron a acalmando e uma Gina que deixava as lágrimas rolassem pelo rosto em silencio, Harry olhou com pena e disse.
-Por isso que não vocês sempre comigo nessa batalha...sempre vou machucar vocês...- falou olhando para baixo, Hermione parar de chorar e olhava atenta para ele, Ron olhava com cara indefinida e Gina apenas olhava para ele – eu sempre fiz as pessoas ao meu redor sofrerem...vejam agora – levantou o rosto e apontou com um dos dedos da mãos sagrando para apontando um a um – não quero isso...não quero mesmo....posso enlouquecer com isso tudo...para mim...isso tudo eu não consigo agüentar...imagina vocês então – Harry terminou de falar e suspirou cansado.


Rony se levantou e o encarou
- Já discutimos isso.....estamos sempre com você cara – falou Ron e depois pos a mão em cima dos ombros de Harry, passando confiança.
-Se não quiséssemos já teríamos desistido – falou Hermione se levantando para ficar perto de Harry.
-Se não acabaria o trio famoso de Hogwarts – falou Ron rindo e Hermione deu uma olhada significante para Gina, pegou pela mão e puxou para perto deles e deu a Harry.
- Na verdade somos um quarteto – falou Hermione rindo e deram um abraçou conjunto.
-Ok agora deixa eu concerta essa mão – falou Hermione que conjurou uma enorme atadura na mão de Harry.



Depois de 1 hora estavam chegando os trio e poucos alunos na plataforma de Hogsmeade, quando ouviram o enorme meio gigante Hagrid gritando sua famosa frase que eles ouviram desde do 1º ano, “ALUNOS DO 1º COMIGO” falou e o quarteto mágico se aproximou para cumprimentá-lo, enquanto oito alunos do 1º olhavam com fascínio para Harry, deixando meio desconfortado. Hagrid deu um abraço de esmagar a costelas em Gina e Hermione e um aperto tão forte em Harry que ele teve que tirar a mão rapidamente, Hagrid ainda deu um ‘tapinha “amigável em Rony que cause fez ele voar”.
- Olá pessoal, quantas saudades de vocês – falou Hagrid rindo – Bom nos vemos depois tenho que levar esses pequeninos para os barcos... até o jantar – falou Hagrid saindo rapidamente.

Quarteto seguiu pelas ainda pegaram as carruagens puxadas pelos Trestálios, rapidamente estavam já vendo o majestoso castelo de Hogwarts aparecendo de novo.
- Voltamos para casa – falou Ron com alegria, fazendo Hermione o abraçá-lo mais ainda e fazendo Gina e Harry saírem do seu estado “ALFA” porquês estavam até agora se abraçando um fazendo carinho no outro.
-Você tem medo de mim?- sussurrou Harry no ouvido dela
-Não ....com você tenho a maior segurança do mundo – falou Gina dando um selinho nele e mostrando um olhar de confiava, fazendo o animal do peito de Harry se acalmar.



Logo estavam descendo nas portas, encontraram Dino que dava ainda olhares furtivos a Gina incomodando muito Harry, Simas que deu um grande sorriso para todos e adorou saber da novidade de Hermione e Rony estarem namorando e depois chegando no Salão Principal viram Neville com Luna abraçados uma cena estranha para Ron que tentava segurar as gargalhas quando Luna deu tchau e um selinho Neville falando “Tchau Gnominho” para se se sentar à mesa da Corvinal.


Todos se sentaram viram que toda a mesa da Sonserina estava vazia, bom todas estavam com poucos alunos. Grifinória era a que mais tinha, tinha pelo menos uns 25 alunos de todos os anos, mas só do ano de Harry tinha, Harry, Ron, Hermione, Lilá, Patil, Simas e Dino o resto não voltou para escola. O resto tinha 20 ou 15 alunos, super poucos com a volta de Voldemort ainda tinham afetado as famílias a ficarem com os filhos em casa.

Logo a Diretora de Hogwarts apareceu e se cessou as conversas....



*****************************************************

Bom gente desculpa a demora de 1 mês e meio
Bom as noticia são a seguinte: terminei o livro e amei. Muito fofo JKR consegue fazer um livro mais perfeito que o outro, eu amei mesmo. Então como eu já sei o que acontece acho que eu vou usar um pouco do que acontece na minha fic.
Outra noticia boa acho que vou começar uma FIC POS HOGWARTS, claro sendo fiel aos casais H/G e Hr/R os quais eu amo.

Ahh então é isso espero que goste do cap e desculpa mesmo a demora
Bjao p/ todos
E comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.